1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Nem sempre escute o que eu falo.

História Blame society - Nem sempre escute o que eu falo.


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


~CHEGUEEEEEEI 😂

sem comentários,vamos ler o cap <3

Capítulo 13 - Nem sempre escute o que eu falo.


Entrei no galpão e o Jimin e o Namjoon estavam vestido com uma roupa toda preta, a blusa era de mangas compridas estavam de luvas e tinham um capuz na mão. Yoongi entrou em uma sala com aquela mala e o Tae veio pra perto de mim.

– Não fica assim amor.– ele disse e eu cruzei os braços abraçando os meus cotovelos.

– E eu tenho que ficar como? – falei cabisbaixa

– Você tem que ser confiante. Pensamento positivo garota. – ele me puxou para um abraço.

– Tae– me afastei um pouco para olhar o seu rosto. – Se cuida tá? E cuida deles pra mim.

–Jade, não fica assim, vai dá tudo certo.

–Ah é? E como você tem tanta certeza?

–Por que nós somos fodas. –Ele disse se gabando e eu revirei os olhos.

–Tae! Já está na hora. –Jimin disse próximo a nós e meu coração acelerou.

– Vai ficar assim então. –Namjoon começou e todos se juntaram em volta da mesa para escutar as estruções. – Yoongi,Jimin e Tae entram no prédio. Jin você vai ficar aqui com a Jade e vai mandar instruções pela escuta para o Yoongi sobre o prédio, ele vai estar com um rastreador e você vai falar cada passo que ele tiver que dar.Vocês três já sabem a senha, depois que pegarem todo o dinheiro do cofre voltem pelo mesmo lugar que foram e lance os malotes ao norte do prédio que eu vou estar lá com  J-Hope,Jungkook, e o caminhão de lixo para recolher tudo. Os carros de fuga estarão na rua principal cada um já sabem o seu. Depois nos encontramos aqui. Temos duas horas e meia para estarmos todos aqui. Quando ele terminou de dizer todo mundo começou a se agilizar a minha barriga começou a revirar estava quase tremendo.

– Boa sorte para vocês. –Disse e os meninos vinheram me abraçar.

– Jade. – Tá me chamou eu o olhei. –Toma, é pra você. –Ele me esticou uma arma e eu arregalei os olhos.

–Pra que isso? Nem sei atirar.

–Defesa. Mete bala em tudo que achar ameaçador. –Ele disse é eu ri.

Os meninos já estavam me dentro dos carros e eu já tinha falado para todos tomarem cuidado, menos o Yoongi que sempre que o olhava ele matinha os olhos em outra coisas.

POV.Yoongi

Entramos pelos fundos de um hotel que tinha de frente para o banco. Fomos para o alto do prédio. De lá desceríamos de rapel até o prédio do banco. O banco que iriamos assaltar desta vez não é simplesmente um banco é o lugar onde as pessoas mais ricas da Coréia confiam para guarda os seus pertences de maior valor.

Tae Jogou a corda e estávamos só esperando o comando do Jin para começarmos tudo. Nos comunicaríamos todos por uma escuta ligados um a um. Jimin estava agachado olhando a movimentação lá de baixo.

– Já podem descer para o prédio do banco. – Jin ordenou e entre olhamos por um instantes e depois Tae desceu na frente. Quando chegamos todos no topo do prédio do banco Jin começou a dar as instruções.

Chegamos ao cofre e tinha uma porta enorme pela espessura e tamanho aquilo tinha blindagem qualquer toque errado o alarme dispararia, digitei a senha do cofre, Meu coração batia mais rápido tínhamos que esperar a luz em cima da porta ficar verde e depois o cofre abriria, mas se ficassem vermelho estávamos ferrados íamos ter que arrombar e e depois fugir de lá com muita pressa.

Cinco segundos depois a luz ficou verde e a porta automática se abriu. O dinheiro estava no fundo do cofre, tinha várias barras de ouro, mas o nosso negócio era grana, só queríamos a grana. Cada um pegou um malote e foi enchendo até não caber mais dinheiro.

Bati o olho no cofre e estava escrito. Taeyang . Dei um sorriso malicioso, nem todo o dinheiro do mundo compraria a minha felicidade em roubar aquele cofre, por mais que estivesse levando uma boa quantia de dinheiro nada seria comparado a roubar o cofre do Taeyang.

– Faltam três minutos para trocar os seguranças, vocês precisam sair dai. – Jin  nos avisou pela escuta e eles caram a agilizar. Comecei a ficar atordoado tinha que sair dali, mas também tinha que roubar o cofre do Taeyang. Sai andando no corredor e fui até o segurança que estava sedado, ele tinha um cartão aquilo servia para abrir todo tipo de porta existente no prédio era como se fosse uma chave mestra.

Entrei no cofre faltava 1 minuto e meio para trocar os seguranças. Se aquele cartão não abrisse o cofre eu iria colocar todo o esquema a perder. Fechei o olho e passei o cartão na porta para que abrisse deus sempre esteve comigo não seria agora que me abandonaria. A porta apitou e eu gelei. Quando abriu quase cai pra trás, entrei no cofre e vi umas das coisas mais valiosas peguei e sai voando dali. Olhei no relógio e faltavam 30 segundos não estava nem na metade do caminho. Vi uma placa indicando.

Terraço,saída de emergência.

Mudei o meu caminho e segui a placa, subi as escadas com pressa e sem fazer barulho, quando escutei vozes nos degraus abaixo comecei a subir as escadas de dois em dois. Estava soando frio em estar com aquilo na minha mão. V e Jimin Já estavam desesperados a minha espera.

Tae jogou a corda e eu fui o ultimo a descer, quando estávamos dando a volta no prédio para ir para rua principal e pegarmos os carro escutamos uma sirene, haviam disparado o alarme do banco, saímos correndo e cada um pegou seu carro.

POV.Jade

Estava inquieta desde que os meninos saíram,andava de um lado para o outro é o Jin tentava me acalmar mas era em vão, o relógio já batia as 00h00 min e nada deles,resolvi me acalmar,e me sentei ao lado do Jin no sofá.

Ainda chorava em silêncio quando escutamos barulho de carros acelerando do lado de fora.

– Eles chegaram. – Jin  se levantou com pressa e saiu em minha frente.

Ao chegar lá fora pude perceber que ainda faltavam alguns meninos,o Yoongi não estava lá,senti uma pontada no peito.

– Jade.– Tae veio até mim tirou o capuz e me abraçou. – Chorou muito? – ele falou perto do meu ouvido continuando com o abraço.

– Pouquinho. – falei baixo e me livrei dos braços dele.

–O Suga ainda não chegou? - Jungkook perguntou depois de notar que ele não estava por ali.

– Ele desviou a rota e eu perdi o contato com o rastreador dele. – J-Hope disse derrotado.

–Vem vamos tentar se comunicar com ele,vamos entrar. –Jin disse e todos entraram, menos eu que fiquei lá fora.

–Não fica assim meu anjo. –Jimin apareceu e eu pulei de susto.

–Estou tão preocupada Jimin! –Ele me abraçou forte e por um momento eu levantei meu olhar para ele que sorrio envergonhado. Ele encarou meus lábios e o meu olhar desceu para os lábios dele. Aqueles lábios avermelhados e carnudos. Jimin se aproximou de meu rosto um pouco mais, e já dava para sentir nossas respirações entre cortadas, se misturando. Naquele momento, eu não conseguia pensar em nada, apenas no homem que se aproximava de meus lábios cada vez mais. O cheiro, o toque, o corpo de Jimin estavam me deixando toda mole. Eu parecia mais lenta que o normal. Levei minha mão até a nuca de Jimin e o trouxe para mim. Eu queria sentir logo o gosto daqueles lábios, o toque daquelas mãos em meu corpo de um jeito novo, o calor daquele corpo esquentando o meu, pelo menos uma vez, pelo menos para poder provar da minha maior tentação por alguns minutos. 

Sua mão que estava pousada na lateral de seu corpo foi até minha cintura, me aproximando um pouco mais de seu corpo, enquanto a outra segurava meu rosto, como se eu fosse uma boneca de porcelana. Eu brincava com seus cabelos enquanto minha língua serpenteava pelo desconhecido. Nossas línguas se encontravam, e se enrolavam algumas vezes, uma sempre procurando por mais da outra, uma sempre querendo provocar mais. Jimin me apertou contra seu corpo e eu arranhei suas costas. O beijo calmo e delicado estava tomando um pouco mais de velocidade e desejo. 

– Jimin, eu sinto muito! – murmurei enquanto Jimin tentava controlar a respiração.

– Não Jade, a culpa não foi sua. Eu que me deixei levar. Isso foi errado, eu não deveria ter feito, mas foi mais forte que eu. Por favor, me perdoe, eu não queria que isso acontecesse.

– Mas aconteceu. –disse passando as mãos por seus ombros, tentando acalmá-lo. –Não se afasta de mim por conta disso. –Ele me abraçou e eu correspondi.

Escutamos barulho de carro acelerando e eu senti meu coração acelerar dentro do peito.  Em precisei falar nada,Jimin me deu um olhar de conforto e eu fui na direção de Yoongi que estava com a cara nada boa.

–Yoongi, estava preocupada. –Ele me olhou.

–Estava sim. Metendo a língua na boca do Jimin.

Revirei os olhos.

–Você sempre é tão chato.

–Vocês estavam quase se comendo ali. –Ele bufou.

–Eu vi você ficando com uma menina nem por isso falei nada.

–Por que beijou ele Jade?

–Por que tive vontade.

–Ah é? Então é assim,vai sair beijando todo mundo que tiver vontade?

–Yoongi,você mesmo disse para eu ficar com quem eu quiser,isso que estou fazendo.

–Nem sempre escute o que eu falo. –Ele disse e me abraçou.

Entramos rindo no galpão de uma piada bosta que Yoongi havia contado.

– Ai seus Zé ruelas… Demoro contar essa grana ai? – ele gritou e os meninos riram.

Os meninos colocaram uma balança em cima da mesa era isso mesmo ele iriam pesar o dinheiro? Franzi o cenho. Percebi que eles fariam isso mesmo quando o Namjoon abriu o primeiro malote colocou várias pilhas em cima da balança. Era muito dinheiro, nunca tinha visto aquilo na minha vida antes. Os meninos brincavam e contavam as notas. 

– Eu tenho uma surpresa para vocês. – Yoongi entrou no galpão. Ele estava segurando um suporte. Parecia suporte de luneta, mas ali não tinha uma luneta, era um papel enrolado de longe parecia uma cartolina.

– De onde você pegou isso? – Hope perguntou assustado.

– Do cofre ué. – Yoongi deu de ombros.

– Do cofre de quem? – Tae perguntou. – Porque no cofre aberto só tinha dinheiro.

Yoongi deu outro sorriso lindo. – Eu peguei isso do cofre do Taeyang. – ele rolou o papel esticando o na mesa.

– Mano você quer morrer? – Jin disse um pouco alterado.

– Morrer por quê? Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. – Yoongi disse indiferente.

– Cara esse Suga é o maior porra louca que eu já vi na vida. – Jungkook disse sorrindo e levantando o papel eram duas obras de arte.

– Ai Jin,vê quando vale essas obras aí!

– Pela a minha pesquisa isso daqui vale 250 milhões cada uma. Em leilão baixo. – Jin disse um pouco estagnado pela quantidade de dinheiro. – Você é louco cara. – Jin disse para o Yoongi e eu pude ver o brilho de seus olhos em ver aquilo.

– Você Yoongi… Você é o cara. – Tae abraçou o Yoongi bagunçando o cabelo dele e todos eles vibravam.

–Vamos sair para comemorar. –Hope disse e todos riram, e quando estávamos saindo escutamos um barulho de moto do lado de fora do galpão.

Olhei para os meninos e Tae veio para meu lado, ele passou a mão na cintura e estava desarmado. Escutei quando Jin e Namjoon engatilharam a arma juntos. Tae pegou em minha mão e caminhamos mais para perto dos meninos, ele estava inquieto por estar desarmado.

A porta do galpão se abriu e eles já estavam preparados para atirar. A pessoa ainda estava de capacete. Realmente estava pedindo para levar um tiro.

– Tira o Capacete e deixe as mãos onde eu possa ver. – Namjoon gritou.

Tae colocou o corpo na frente do meu me protegendo. Três segundos depois a pessoa fez o que ele mandou. Quando vi aqueles cabelos loiros caírem para fora do capacete gelei. Os meninos abaixaram a arma na hora. Tae deu um passo para trás e passou um braço em volta do meu pescoço e depois ficou paralisado, mordi meu lábio inferior. E ela deu um sorriso bem aberto. Mas todos estavam sem reação não acreditando no que estavam vendo.Era ela o grande amor da vida de Yoongi. Sook tinha voltado.

Continua...


Notas Finais


~Meu deeeeus, a demonia voltou ksksj

~Gente, se eu tiver demorando para postar é que meu pc quebrou e eu estou postando pelo celular,maaaaas eu prometo atualizar rápido.

~Obrigado pelos favs e comentários, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...