1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Drogado

História Blame society - Drogado


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


~ OLAAAAAA

GENTE, esse capítulo tá tão ruim, prometo de dedinho que o próximo irá melhorar, tá?

~BOA LEITURA!

Capítulo 14 - Drogado


     O que diabos estava acontecendo? Era mesmo verdade? meu coração estava apertado, meu estômago, embrulhando. Pude ver aqueles cabelos loiros voarem no vento me afrontando, estremeci! Fomos pegos de surpresa nunca na minha vida eu iria imaginar encontrar com ela, não daquele jeito. Logo agora que o Yoongi me passava confiança sobre o que ele dizia, logo agora que os olhos dele me mostravam que eu realmente era importante.

POV.Yoongi

Sempre soube que ela voltaria pra casa, mas agora eu já não queria mais isso. Me senti abalado por ter a pessoa que eu mais amei de volta e sentir medo. Medo por ter aquela vida de volta, medo por perder a vida que eu estava tendo, Senti minha cabeça latejar, parecia que tinha uma caixa de som controlando as batidas dentro de mim.

POV.Jade

Minha cabeça estava a milhões,estava pensando em cada absurdo que me deixava com medo, se os meninos se afastassem de mim? Se ela começar a se intrometer em minha vida? Engoli o seco quando a vi vindo em minha direção.

– Se conheceram aonde? – Ela sentou no sofá,tentando puxar assunto, mas eu não me sentia tão confortável.

Na escola.–Dei de ombros.

–Hm....Eles são legais né? Inclusive o Tae....Ouvi falar que ele foi o seu primeiro amigo aqui não é?

–Sim. –Respondi sorrindo amarelo.

– Mas agora. – ela molhou os lábios e se levantou parando em minha frente de forma que só eu via o que ela fazia. – Agora eu já voltei. – a voz tinha mudado de angelical para um tom ameaçador. – Voltei para ter a minha vida de volta. – ela disse como um aviso e depois saiu indo até os meninos sem me dar tempo para resposta. Ter a vida dela de volta? Franzi o cenho tentando entender se era isso mesmo o que ela quis dizer.

– Meu deus! – Falei um pouco alto e alguns dos meninos me olharam.

– E aí,o que estão fazendo? – Ela falou se juntando com eles.

– Nada, por que já vamos embora. – Namjoon se levantou e ela revirou os olhos.

Os meninos começaram a se aprontar para irmos embora e eu ainda estava em meio aos meus pensamentos sobre Sook, Tae me mandava alguns olhares mas eu fugia, não queria encara-lo.

–Jade! –Tae gritou e só aí acordei pra vida, ele parecia irritado,acho que me chamou várias vezes.

–A-h Oi. –Me levantei e fui pra perto dele.

–Aigoo, destraída, vamos?

–Deixa eu só ir no banheiro. –Falei e ele concordou.

–Te espero no carro. –Ele gritou antes que eu fosse ao banheiro.

Após me aliviar no banheiro,sai do galpão e encontrei alguns meninos bebendo.

–Já vai Jade? –J Hope falou e eu concordei.

–Por quê? Se quiser posso te deixar mais tarde. –Jungkook falou surgindo do além.

–Não,não precisa. –Sorri.

– Te adoro pequena. –Jungkook disse me puxando para um abraço, aposto que ele estava bêbado,ele é muito tímido pra fazer isso sóbrio.

– Também te adoro Jungkook.–Me soltei dos braços de urso dele.

– Tchau meninos.

– Tchau Jade. – Jin e Namjoon falaram em um coral.

– Tchau Jade… Meu amor. – Jimin gritou de algum lugar que eu não o via. Revirei os olhos e sai rindo.

– Boo! – encostei-me à porta do carro tentando assustar o Tae que estava com a cabeça deitada no volante.

–Ai que susto. –Ele disse bricando e eu ocupei meu lugar no banco. –Jade... –Depois de muito tempo em silêncio ele o quebrou. –Você não ficou chateada ou algo do tipo com a volta da Sook? –Engoli em seco.

–Não. –Menti.

–Não? –Ele levantou uma sobrancelha.

–Não.....Quer dizer,talvez um pouco, mas não chateada e sim com medo, por que.... –Até pensei em contar o que a Sook tinha me dito,mas não queria causar discórdia entre eles.. não agora.

–Por que?.....

–Por que....tenho medo de perder vocês sabe? Eu cheguei a pouco tempo mas me apeguei muito a vocês. –Sentia minhas bochechas vermelhas.

–Aigoo, você não vai nos perder, mas qualquer coisa eu estou aqui! –Ele passou a mão em minhas coxas e eu me arrepiei. –Está entregue. –Ele disse e parou o carro destravando as portas.

–Obrigada. –Falei e sai fechando a porta, passei pela frente do carro e Tae buzinou,o olhei e ele fez um coração, revirei os olhos.

Entrei em casa e estava indo em direção ao quarto quando meu pai me chamou.

–Ah,Oi pai. –Me sentei ao seu lado.

–Posso saber aonde você estava? E com quem estava?

–Estav-va na casa de uns amigos, com o Tae.

–Ah então tudo bem. Jade minha filha, sei que..estou trabalhando quando todo tempo, mas...queria me aproximar mais de você, por mais que esteja ausente quase sempre eu quero que me fale com quem anda,por onde anda... você me entende?

–Sim pai, eu prometo que irei ser mais presente. –Ri e ele me abraçou. –E a Andy?

–Está no quarto. –Fui em direção ao quarto e encontro Andy dormindo,fiquei triste pois queria desabafar com alguém,falar o que está acontecendo, e só ela me entende. Fechei a porta devagar atrás de mim,tirei os tênis e me joguei na cama. Oh céus,estava exausta.

O despertador soou mais uma vez, e eu,preguiçosa, o alcancei com dificuldade do outro lado da cama. Não que eu estivesse esse conseguido dormir.Por mil vezes eu girei na cama naquela madrugada. Meus olhos pesavam por conta do sono, mas minha cabeça trabalhava sem para. Tudo por conta de Min Yoongi.

Suspirando,me levantei, tomei uma ducha gelada, vesti meu uniforme. Estava totalmente sem fome, fui direto ao caminho da escola, minha cabeça estava a mil, Yoongi invadia meus pensamentos,não só ele mas também a Sook. Será que ela estudaria lá na escola? Como será hoje com Yoongi? Será que ele falará comigo?

Cheguei na escola e não avistei nenhum dos menino,sentei em um dos bancos que fica no campus e  abaxei minha cabeça suspirando. Vários pensamentos invadiram minha mente.

–Oi,Bom dia. –Não ergui minha cabeça mas pela voz,reconheci.

–Bom dia.

–Como consegues ser tão mal humorada pela manhã? –Jimin perguntou com um sorriso lindo nos lábios.

–Bufei. –Dormi tão mal essa noite.

–Posso saber o motivo?

–Nem eu mesmo sei, foram tantas coisas ontem. O Yoongi, a volta da Sook,nosso beijo.

–Me desculpe pelo beijo, mas.. –O interrompi.

–Não precisa se desculpar,eu gostei.. –Respondi envergonhada e ele arregalou os olhos.

–É-é, você quer comer alguma coisa?

–Não Jimin, não quero.

–Que sim, vamos! –Ele me puxou pelo braço, atravessamos o campus e fomos em uma cafeteria.

Conversamos o tempo inteiro,Jimin era legal, Quado ele ficava envergonhado era tão lindo, estava gostando de sair com ele,tirando o fato dele sempre passar as mãos no cabelo, lamber os lábios e sorri quando seus olhos ficam apertadinho que me deixa totalmente louca. Entramos na sala e no caminho de nossa cadeira, fomos obrigado a escutar murmuro dos meninos. Ao sentar em minha carteira observei Yoongi, seus olhos estavam vermelhos e ele mudou o foco do olhar assim que me viu, abaixando a cabeça.

As aulas passaram voando, na maioria delas discutimos sobre alguns livros de romance, e coisas do tipo. Terminei de escrever alguns tópicos no rascunho do papel e sai em direção a quadra. Os meninos ja estavam lá, para a aula de física.

–Oi? Se lembra de mim? – Não me lembro bem o nom dela, mas era a mesma menina que me entregou o folheto para líder de torcida.

–Ah, Oi, lembro sim. –Sorri simpática.

–Então, você passou no teste para líder de torcida. –Ela bateu palminhas. –Você pode passar mais tarde na diretoria para tirarmos suas medidas.

–Passo sim. Fico feliz que tenha passado.

–Fico feliz também, te vejo mais tarde. –Ela saiu sorrindo. Onde eu fui me meter.

Fui em direção aos meninos e eles estavam discutindo sobre algo,todos estavam ali, até mesmo a Minju,já fazia um tempo que não a via.

–GENTE. –Eles voltaram suas atenções a mim. –Eu passei no teste de líder de torcida.

–Wool, parabéns Jade. –Jin falou sorrindo.

–Ahh, parabéns, também m inscrevi mas não sei do resultado ainda. –Minju falou colocando a cabeça em minhas coxas.

–Vai ficar uma delícia naquele uniforme. –Tae falou e eu dei um murro no braço dele.

–Vou comprar algo para comer.

–Compra uma coisa pra mim? –Jin perguntou retirando dinheiro da carteira. –Estou morto de fome.

–Quando você não está, não é. –Falei e sai andando.

Era um pouco longe,mas nada muito chocante. No caminho encontrei uma pequena casinha longe da escola, eu, curiosa, fui me aproximando aos poucos, Escutei murmúrios,algumas risadinhas. Meu coração batia mais forte. Demorei um pouco para criar coragem e abrir a porta. Me deparei com uma cena deplorável: Yoongi e uma mulher quase nus, ela em cima dele, rebolando e gemendo feito uma cachorra no cio. Tinha pó por todo lado, o ambiente estava pesado. Yoongi além de bandido,era um drogado, viciado. Fiquei decepcionada.

–YOONGI. –Gritei e ambos se assustaram.

–O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? –Ele berrou tirando a vadia de cima dele. –

–SE ESTÁ RECLAMANDO QUE EU ESTOU AQUI, POR QUE NÃO TRANCOU A PORRA DA PORTA?

–POR QUE EU NÃO QUIS. –Em uma altura dessas a vadia já havia recolhido suas roupas e saído. –SAIA DAQUI AGORA!

–SEU IDIOTA,O QUE ESTÁ FAZENDO COM A SUA VIDA? PARA DE SE DROGAR, ISSO É RIDÍCULO.

– E DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA? A VIDA É MINHA. VAI CUIDAR DA SUA.

–Não. Vou cuidar da sua também. Somos amigos. Eu quero o seu bem.

–SÓ PODE PODE ESTÁ DE BRINCADEIRA NÃO É? EU NUNCA QUIS SER SEU AMIGO, SÓ QUERIA TE COMER, MAS AGORA QUE JÁ FIZ ISSO, ESTÁ DESPENÇADA.

Seus olhos estavam vermelhos,ele havia se drogado muito. Estava em prantos, então tudo aquilo é mentira? Ele me iludiu esse tempo todo? Eu fui uma otária mesmo. Ele havia chutando algumas caixas que haviam no local. Eu soluçava de tanto chorar,as palavras dele ecoavam em minha mente, eu corria, corria como se não houvesse amanhã. Ele berrava meu nome mas eu continuava a correr, não há nada que ele vá me dizer que vá curar essa ferida em meu peito. E

–JADE, ME DESCULPA. EU VOU, ATRÁS DE VOCÊ AONDE ESTIVER. –Ele gritava enquanto eu corria para longe dele.

Eu não quero você.

Eu não preciso de você.

Eu esquecerei você.

Isso não importa.

Todos os alunos deveriam está em suas salas, mas eu não, eu estava ali, em baixo de uma árvore,chorando igual a uma criança. Me levantei rapidamente assim que vi Yoongi vindo em minha direção.

–Yoongi, sai daqui agora. –Falei tentando controlar a voz.

–Sai daqui é o caralho. Você vai me ouvir.

–Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Vai fazer o que? Me pedir desculpas, dizer que sabe que errou e blá,blá,blá.. –Ele apenas me observava.

–Vai se foder Yoongi, me deixa em paz. –As lágrimas já caiam novamente.

–Vai Jade, pode ir, mas irei te achar nem que seja no inferno.

Continua....




Notas Finais


~Me dêem sugestões, é claro que ele vão voltar a ser amigos e talz, essas mudanças de humor de Yoongi, ai ai....

~TODA SUGESTÃO É ACEITA TA?

~Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...