1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Não quero você envolvida.

História Blame society - Não quero você envolvida.


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


~Olááá!
~Quem se lembra do certificado que Yoongi roubou do cofre do Taeyang? kjkkjj

•LEIAM AS NOTAS FINAIS
•LEIAM AS NOTAS FINAIS

Boa leitura :)

Capítulo 16 - Não quero você envolvida.


Acordei sentido uma dor insuportável no braço, ainda sem abrir os  olhos me remexi na cama e minha pele entrou em contato com a do Yoongi, e só aí me lembrei dos vestígios da noite de ontem. Aconteceu tudo tão rápido e agora estou aqui na casa do Yoongi, nem sequer dei satisfação para meu pai, ele devia estar preocupado comigo. 

Abri os olhos com dificuldade e senti uma pontada forte no braço, estiquei meu braço e desbloqueei a tela de bloqueio e o relógio batia as três da manhã, bufei e me sentei na cama. Yoongi ainda dormia com uma expressão suave no rosto, voltei minha atenção a maleta de primeiros socorros e a peguei.

Tentei fazer outro curativo mas foi em vão, impossível fazer isso com uma mão. Bufei alto e senti Yoongi se mexer na cama, ele me olhava com a cara amassadinha.


– Te acordei? – Ele se sentou na cama.


– Não,estava acordado. – Mente pra mim Yoongi. – Você nunca ia conseguir fazer isso sozinha. – Ele rio fraco.


Eu me ajeito na cama, ele começa tirando o curativo que eu tinha feito, depois passa pomada na área, que me faz fazer uma careta de dor e depois faz o curativo.


– Obrigada. – Solto uma risada fraca e ele coloca a maleta no lugar. – Preciso ir pra casa.


– Ah essa hora? Pode ter certeza que eles estarão dormindo. 


Bufei e me deitei na cama encostando a cabeça na parede. 


– Está com fome? – Neguei com a cabeça. – Está sim, precisa comer alguma coisa. – Ele saiu do quarto me deixando sozinha,sem pensar duas vezes segui ele.


– Desde quando passou a ser legal assim? – Falei me apoiando na bancada escura.


– Aproveite enquanto estou assim, por que eu realmente não desejo continuar dessa maneira por muito tempo.


– Eu percebo, bipolar. – Reviro os olhos.


– Vou fingir que não escutei isso. – Ele disse e eu soltei uma risada fraca.


– Não sabia que cozinhava.


– Na verdade,só sei o básico. – Ele cortava alguns legumes.


– Hm... Preciso de um banho, estou com cheiro de hospital.

Fiz um coque no cabelo e senti uma pontada forte no braço, murmurei um "aí" e ele me olhou.


– Você não pode fazer muito esforço Jade, vai tomar banho enquanto preparo algo para comermos.


Ele falou mandão e eu segui suas ordens.


Entrei no banheiro, não tranquei a porta por não achar necessário, me despi e entrei no chuveiro. Minha cabeça martelava, as coisas estão acontecendo tão rápido, depois que comecei a andar com os meninos minha vida virou de ponta a cabeça, não que eu não estivesse gostando, ao contrário eu até gostava de um pouco de aventura na minha vida, mas não ao ponto de tomar um tiro, assim do nada, involuntariamente pensei em minha mãe, me bateu uma dor no peito, mas eu não podia ficar triste por ela, ela estava em um lugar melhor agora. Escutei alguém bater na porta e depois ser aberta por Yoongi, tapei minhas partes com minhas mãos.


– Yoongi. – Reclamei.


– A porta estava aberta. Toma veste isso quando sair do banho. – Ele saiu e fechou a porta.


Terminei meu banho e sai enrolada na toalha, ele havia me entregado uma blusa larga e uma box preta, que em mim parecia um shortinho, arrumei meu cabelo e fui a cozinha.


– Sopa! – Fiz careta ao ver ele colocando sopa no prato.


– Você precisa de vitamina,olha a roupa não ficou nada mal em você. – Ele brincou e eu ri.


Me sentei na mesa e comecei a comer, Yoongi fez o mesmo. Após alguns minutos terminamos de comer, ele levou os pratos a pia e ficou me olhando.


– Não vai lavar?


– A empregada lava. – Seu olhar estava sobre minhas coxas.


– Pare com isso Yoongi. – Falei rindo e ele me acompanhou.


– O que vamos fazer? – Perguntei e ele se jogou na cama.


– Não sei você, mas eu irei dormir.


– Ah não Yoongi, não estou com sono. – Ele se virou pra mim.


– Vou dormir com meus olhos, não os seus..... – Ficamos um bom tempo em silêncio. – Já sei pra onde vamos. – Ele pegou minha mão e se levantou com pressa.


– Yoongi! eu não vou sair assim.


– Sabe que,não está nada mal. – Ele sorrio safado. – Toma, amarre na sua cintura. – Ele me entregou um casaco preto. 


Ele pegou na minha mão e corremos até o carro, ainda estava escuro e o vento estava frio, minhas coxas estavam totalmente de fora, mesmo com o casaco sobre a cintura não fez muita diferença, os vidros do carro estavam abaixados e o vento batia fazendo meus cabelos voarem, 150 km/h na estrada e eu indo pra sei lá onde.


 –Para de mexer aí. –Yoongi reclamou enquanto eu procurava balas no seu carro.

 –Mas eu quero chiclete. –Falei fazendo bico e ele rio.


 –Pega no meu bolso. –Ele se inclinou pra mim e eu peguei alguns chicletes de seu bolso.


Ele parou o carro no acostamento. Aquele lado da estrada parecia ser perigoso… Quatro pistas, duas que vai e duas que vem, achei aquilo louco.


Desci do carro acompanhando o Yoongi até a ponta do penhasco. Visão maravilhosa.


– Nascer do sol. – O sol já estava aparecendo no horizonte na direção leste. Ele me abraçou por trás e beijou o topo de minha cabeça. 


– Você está agindo amavelmente.


–Você sabe que eu odeio isso.


–Por que? –Perguntei risonha.


–Tenho que manter a forma de durão. –Ele disse e eu revirei os olhos.


O celular dele tocou e ele atendeu com ignorância.


–Temos que ir –Ele disse bufando.


–Pra onde?


–Encontrar os meninos. –Essa altura já entramos no carro.


–Mas Yoongi, precisamos ir pra escola.


–É só um dia, ninguém morre por isso.


–Meu pai deve está preocupado. – Me encostei no banco do carro.


Ele me esticou o celular


–Pra quê isso?


–Pra você ligar pro seu pai, porra. –Bufei e peguei o celular da mão dele.


Depois de alguns toques meu pai atendeu, tive que dá uma desculpa que já tinha ido a escola, ele falou que quase não dormiu a noite preocupado comigo, falei que tinha dormido na casa de uma amiga. Ele não acreditou muito mas, o importante era ele não descobri nada.


O Yoongi parou o carro em um lugar velho, eu realmente pensava que iríamos ao galpão.

Desci o "short" que Yoongi tinha me dado e ele abriu a porta, os meninos estavam lá conversando sobre coisas bobas.Senti os olhares sobre nós e minha vontade era se enfiar dentro de um buraco. 


–E aí. –Yoongi disse e os meninos cumprimentaram ele.


–Oi gente. –Disse sorrindo e eles me cumprimentaram.


–Não tinha short mais curto não? – Hope perguntou brincalhão.


–Na verdade, nem é meu, Yoongi que me emprestou.


–Se aproveitando da menina, não seja cuzão Yoongi. –Namjoon disse rindo.


–Tae! –Gritei contente ao ver ele saindo do banheiro.


–Minha pequena! –Ele me abraçou. –Ta bem? –Concordei com a cabeça e ele beijou meu rosto.


–Ta faltando o....Ué, cadê o Jin?


–Ele está em Busan, por conta de um problema na família. –Namjoon disse e eu concordei.


– E ai o que vocês querem? – Yoongi disse com aquele tom arrogante.


– Jin me ligou. – Namjoon começou.


– E ai como ele está? – Yoongi o interrompeu.


– Ele está bem.


– Jin descobriu que todos os seus telefones estão sendo grampeados.


– O que? – Yoongi gritou incrédulo. – FBI? – ele perguntou nervoso.


– Não Cara! O FBI nem sonha com você. –Jimin disse sendo tranquilo.


– Taeyang – os meninos se entre olharam. – Esse filho da puta está realmente na minha cola. – Yoongi falou nervoso andando de um lado para outro. – Que mais? Que mais que o Jin falou?


– Não podemos vender as obras em leilão alto. Só em leilão baixo. – Jungkook e J Hope permaneciam quietos no canto da sala.


– O que? Eu arrisquei minha vida pra pegar aquilo e você fala que vamos vender por uma merreca? Nem fodendo. – esbravejou.


– Os compradores só compram as obras em leilão alto se tivermos os certificados das obras. E não temos.


– Pra que eles querem certificados dessa porra? – Yoongi estava tão nervoso.


– Sem certificado isso vira uma venda ilegal.


– Eu roubei essa merda, mas é claro que vai ser ilegal.


– Sem os certificados o Taeyang pode tomar as obras de quem comprou.


– E como faz pra pegar essa merda de certificados?… Não me vai dizer que vou ter que roubar outro banco? – aquilo já me deu um aperto no coração só de lembrar o que eu passei de preocupação naquele dia.


– Bem que o Jin disse que você não toparia o leilão baixo.

– Mas é claro que não.


– Só tem um jeito, um único jeito… Ir à casa do Taeyang e pegar. – todos eles se entre olharam. Aquilo sim era uma missão suicida pelo o que eles falavam daquele Taeyang a coisa era barra pesada.


– Isso é impossível. – J Hope se intrometeu.


– Pra você. – Yoongi disse o cortando.


– Amanhã terá uma festa na mansão do maior magnata da cidade.


– Seria o jeito perfeito para pegar os certificados. – Yoongi disse aderindo á ideia.

– Se o Taeyang não soubesse quem somos seria sim um jeito perfeito. – Namjoon disse.


– Precisamos colocar alguém desconhecido ali dentro… Alguém que esteja fora de todos os esquemas, alguém que seja um Laranja.- Jungkook falou.


– Eu posso fazer isso. – todos me olharam com os olhos arregalados faltando expressão. 


– Você só pode estar louca. – Yoongi disse.


– Fora de cogitação. – Tae disse nervoso.


 – Ah qual é, eu tomo cuidado.


–Isso é perigoso...mas a gente vai tá lá. 


– Então vamos fazer uma votação. – me virei para os meninos que me olharam espantados. – Quem quer que eu vá nisso? – disse sorrindo.


–Por mim se você tomar cuidado tudo bem! – Namjoon disse. 


– Por mim tudo bem.- Jungkook disse e Hope concordou.


– Por mim tudo bem, contanto que tome todo cuidado do universo, não quero que nada te aconteça.- Tae disse, bingo! Agora só falta Yoongi.


– Yoongi?


– Claro, que não, não quero você envolvida.


– Qual é Yoongi, nada vai acontecer.– Namjoon falou.


– Tá bom. Mas eu juro,juro por tudo que é mais sagrado que se acontecer alguma coisa com ela, eu mato vocês que concordaram com a idéia.– Yoongi disse por fim e eu vibrei com a sua resposta.


 –Aê Yoongi! –Jungkook vibrou animado e eu ri.


–Nem vem que eu tô bolado. –Yoongi disse bravo e eu ri.


–Ok, Jade vem cá que vamos te passar as instruções. – Namjoon disse e eu me juntei aos meninos.


     [..]


–Não Andy, não aconteceu nada demais,eu apenas dormi na casa dele.


–Por que levou um tiro.Tem noção do quanto isso é grave?


–Bufei. – A bala queimou o couro da jaqueta e queimou a pele do meu braço por isso senti tanta dor.


–Ta, e o que você vai falar para seu pai?


–Nada. Por que por mim, ele não irá descobrir. –Ela deu de ombros.


Depois que Yoongi me deixou em casa contei tudo a Andy, e ela não parava de me fazer perguntas, eu já estava puta.


–Ta bom, e amanhã? Você vai mesmo pra esse lance com os meninos? –Ela perguntou se sentando junto a mim na cama.


–Sim, mesmo sendo perigoso estarei com os meninos. –Falei e ela suspirou deitando na cama.


Meu celular tocou freneticamente na minha mão e eu atendi sem ver quem era.


–Alô? 


–Oi Jade. –Conhecia essa voz.


–Quem é?


–Sou eu, Soon Ye. Você vem para os ensaios não é? –Eu tenho esquecido completamente.


 –A-h claro vou sim,posso levar uma amiga comigo? –Andy arregalou os olhos.


 –Claro que sim, te espero aqui.


Arrastei a Andy comigo, a casa da Soon Ye era um pouco longe então pegamos um táxi. No caminho ela não parou de falar da escola e blá blá blá, na verdade meu pensamento estava focado em amanhã, estava tão nervosa que nem percebi que chegamos, chegando lá Soon Ye pregou adesivos em nossas blusas com nossos nomes, achei desnecessário. Depois de muita enrolação começamos os ensaios.


POV.Yoongi

Depois que deixei Jade em casa fui seguindo as instruções do GPS até onde Sook e os meninos estavam me esperando. Era um lugar perto do antigo galpão. Estava ansioso para saber quem foi o filho da puta que atirou na Jade .


– E ai, quem foi o filho da puta? – me aproximei deles.


– Um pau mandado. – Sook respondeu com indiferença.


– Pau mandado por quem?


– Tudo indica que não foi o Taeyang. – J Hope disse.


– O Cara é assassino de aluguel e ele afirma que foi contratado pra matar você, mas a Jade avistou ele no galpão e ele atirou nela.


– Contratado por quem?


– Isso ele não conta nem sob tortura. – Jungkook disse.


 Sai andando de pressa na frente em direção aquele Casebre velho, minha arma já estava engatilhada e pronta pra arrebenta os miolos do filho da puta.

Quando entrei na casa me deparei com um cara amarrado em uma cadeira, ele já tinha sido surrado, pois tinha sague pisado espalhado pelo rosto. A luz estava um pouco fraca e o cara aparentava desespero.


– Trabalha pra quem? – puxei uma cadeira e me sentei à frente dele e deixei meu revolver repousada na minha perna.


– Não posso contar. – o cara disse com a cabeça baixa.


– Última vez que vou perguntar… Trabalha pra quem?


– Eu não posso contar, não posso… – Acertei o rosto dele com um soco.


– Porque queria me matar?


– E-Eu não queria… – Aquilo estava estranho àquele cara não se defendia e o pior ele não sabia nem o que estava falando.


– Yoongi acaba com esse idiota logo. – Sook disse impaciente.


– Não me mata, por favor, não me mata. – o cara implorava.


– Se você sair daqui vai morrer e se ficar também vai morrer.


– Senhor Yoongi… Me desculpa. – Senhor Yoongi? Aquilo estava ficando estranho, nunca vi um assassino de aluguel ser tão medroso assim.


– Tá na cara que esse idiota na mataria nem uma mosca. 

– Eu também acho. – Namjoon concordou comigo.


– Solta esse idiota, dá até pena de matar um pobre coitado como ele. – falei sendo indiferente. E a cara de piedade estava estampada na cara daquele pobre homem.


– Eu não tenho dó nenhuma. –Sook disse nervosa.


– Sook… – tentei impedir antes de ela fazer uma merda. Mas foi tarde de mais, ela virou o pescoço do cara com força causando um estalo alto. Fiquei boquiaberto com aquilo, nem eu faria uma coisas como aquela a não ser se estivesse drogado.


– Você tá louca? – me aproximei do cara e constatei que ele estava morto.


– Não vai fazer falta no mundo. – ela disse indiferente.


- Vem Yoongi, vamos limpar essa bagunça aqui...- Jimin falou irritado.


Os meninos eu limpamos aquela merda que a Louca da Sook fez o pior era que ela tinha matado o cara e ele não tinha contado quem fez aquilo com a Jade.


POV.Jade


Depois de muitos ensaios finalmente acabamos, a coreografia que, nem era tão do difícil mas a Soon Ye sempre mandava a gente repetir.Estava exausta, precisava de um banho e minha cama para ter uma noite tranquila e bem dormida porque a final amanhã eu iria mostrar que era capaz de pegar aqueles certificados de merda… Sim! Eu mostraria que sou capaz de fazer isso! Para mim seria a melhor adrenalina da vida, nada do que eu fiz com a Andy chega perto daquilo, eu iria roubar. Eu iria cometer um crime, não sei se ficava triste ou se ficava feliz. 


Um homem alto esbarra em mim, ele parecia irritado já que gritava tanto ao telefone.


– Oh caralho, nem ajuda, mal educado! – Bufei


– Foi mal.– Ele surge do nada e me ajuda.– Gostei do nome, Jade.


Arregalei os olhos.


– Como você sabe?


– Está escrito na sua blusa. – E só aí me lembrei que a Soon colocou nossos nomes nas blusas. – Prazer,Taeyang.




Notas Finais


~AHHHH, estão gostando?

O próximo capítulo vai demorar um pouco porque essa semana começa meus testes, e o capítulo vai ser longo e MUITO FODA, aí preciso de tempo pra escrever, vai ter várias coisas com o Yoongi 😎 já tô ansiosa pra postar kjkjj ,<3

~MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS, 60+ AHHHHH <3
~Até o próximo cap <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...