1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Dama do tráfico

História Blame society - Dama do tráfico


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


SÓ DIGO UMA COISA: NO PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER HOT DA JADE COM YOONGI

Boa leitura <3

Capítulo 17 - Dama do tráfico


Jade, você tem que fazer tudo para se aproximar dele, tem que seduzi-lo, faça de tudo e tente ganhar a confiança dele para pegar os certificados.

É isso que irei fazer!

–Também gostei do seu, Taeyang. –Mordo os lábios e Andy me olha assustada. 

–Ah, não faça isso Jade. –Ele fala sorrindo e eu engoli o seco. 

–Por que? –Mordi o lábio, bem mais próximo a ele.

Que porra estou fazendo?

–Não sou responsável pelos meus atos. –Ele passou as mãos no rosto.

–Agora vou indo. –Dou meia volta e ele segura meu braço.

–Espero que esteja lá. –Ele pisca e me entrega um cartão com seu endereço.Bingo! Tinha conseguido o que eu queria.

Eu e Andy voltamos pra casa e ela não para de falar,mas dava de ombros, estava chocada com o que tinha acabado de fazer, com o maior inimigo dos meninos! 

[..]

Acordei com a claridade invadindo o quarto, estava abraçada a um travesseiro e sorri sozinha vendo aquela cena…. Respirei fundo lembrando a missão linda que eu tinha pra fazer, e agora estava com vontade de provar que sou melhor que a Sook Levantei da cama com o corpo um pouco pesado, e fui andando preguiçosamente até o banheiro, coloquei a banheira pra encher enquanto fiquei me olhando no espelho, não estava satisfeita com a minha aparecia, eu queria ficar diferente nessa festa eu queria provocar, queria mostrar a Jade que ninguém nunca viu.

Me enrolei na toalha saindo do banho assim que alguém bateu na porta do quarto.

– Senhorita Jade? – era voz da Maria.

– Já vai. – gritei atravessando o quarto. – Oi. – abria porta sorrindo.

– Uma garota, Sook está te esperando lá em baixo. – ela abaixou a cabeça para não me encarar de toalha e eu achei aquilo engraçado.

– Tudo bem Maria, eu já desço. – disse sorrindo e ela assentiu, saindo dali ás pressas. Agora me diz, qual é o problema de ver uma garota apenas de toalha? Eu não estava pelada nem nada para deixar a mulher constrangida… Vai entender esse povo de outras culturas.

[…]

–Cadê os meninos? –Perguntei me sentando na poltrona.

–Jajá estão chegando.

–Hm. –Respondi sem assunto.

–Você e o Yoongi.... –Ela perguntou sorrindo cínica.

–Não temos nada, somos apenas amigos.

–Claro né, ele nunca iria querer nada com você. –Ficamos em silêncio. –Se bem que, sinto saudades do beijo dele, aquela boca...

–Os beijos são bom né? E a pegada dele nem se fala. –Falei tombando a cabeça pra trás.

–V-vocês já.. – A interrompi.

–Sim. Já fizemos sexo, e espero fazer mais vezes, a pegada daquele homem me deixa louca. –Disse mordendo os lábios e ela fechou a cara.

– Os plano mudaram! – Namjoon disse sorrindo assim que  entrou na sala e eu gelei a não, não é possível que eu vá ter que deixar de fazer isso, logo agora que eu estava me empolgando.

– Porque mudaram? – perguntei um pouco histérica.

– Você não vai mais a festa acompanhada do Yoongi. – Jimin disse serio.

– Não? – falei um pouco nervosa se eu fosse descartada não aceitaria de jeito nenhum.

– Pensamos melhor e você vai sozinha. – gelei.

– S-Sozinha? – gaguejei.

– Sozinha não, o Yoongi vai estar na festa, mas vocês fingiram não se conhecer. – Yoongi estava quieto e eu olhei pra ele de relance. – Se você e o Yoongi chegarem juntos… Pode dar muito na cara. Então não vamos dar nenhuma brecha já que vamos fazer isso.

– Você vai mesmo conseguir fazer isso? – Yoongi perguntou um pouco ríspido.

– Sim e com muita classe. – sorri fazendo Namjoon rir.

– Digamos que não vai ser um roubo. – ele riu com deboche. – Será uma troca. Isso é uma cópia para você colocar no lugar dos originais. – ele me entregou as cópias e eu analisei aquilo, era um papel comum, mas que valia milhões. – Entendeu tudo Jade? –Namjoon perguntou esperando uma ótima resposta. Entender eu tinha entendido agora só quero saber se eu conseguiria fazer isso tão fácil.

– Sim.– sorri, ele pegou uma caixa que estava em cima da mesa.

– Aqui está! – ele me entregou uma caixa com um laço vermelho.

– Que isso? – perguntei confusa pegando a caixa.

– Você tem que estar vestida para matar! – ele sorriu e piscou para mim. Coloquei a caixa em cima da mesa e tirei o laço destampando a. Ali tinha um vestido longo azul, um azul bem forte, ele tinha as costas abertas e a frente era cruzada. Era todo trabalhado e aposto como ficaria perfeito em mim.

– Ai Yoongi você tem um bom gosto. – Namjoon disse sorrindo.

– Foi você que escolheu? – perguntei incrédula e Yoongi assentiu balançando a cabeça, mas ainda de cara feia. – Onw amor, muito lindo.

Falei saindo da sala,para me arrumar

POV.Yoongi

A Jade é uma filha da puta. Não eu não consigo domar ela e isso me deixa puto, ela estava decidida, ela iria mesmo nessa merda de festa. Porra quem manda aqui nessa merda sou eu, mas ela não entende.

– Você tem uma puta sorte. – J Hope disse com a voz um pouco lamentosa.

– Sorte? – perguntei confuso e um pouco desconfiado eu pego as olhadas que o filho da puta da na Jade.

– Dois mulherões desses nos seus pés… Você chama isso de que? Ele estava falando da Jade e Sook.

– As duas são loucas!

– E são umas puta gostosas…

– RESPEITA Caralho!

– Foi mal, foi mal. –Ele disse rindo. 

POV.Jade

Já estava pronta quando o Yoongi bateu na porta. O vestido tinha ficado perfeito em meu corpo, ressaltava todas minhas curvas e tinha combinado com minha maquiagem. Meus cabelos estavam soltos, achei que seria melhor assim, fico com mais cara de mulher, e um pouco mais sexy, já que com esse vestido pareço uma vadia decente…

– Entra! – gritei e ouvi a porta se abrir lentamente.

– Esta pronta? – me virei e ele estava tão lindo tão sexy com aquela roupa elegante, sorri gostando daquilo.

– Você está lindo. – ele abaixou a cabeça mordendo os lábios, ele não estava muito feliz com o fato de que eu iria naquela festa de qualquer jeito, não importava a opinião dele. – Estou Quase! – notei que ele segurava em suas mãos um fio e uma caixinha. – Gostou? – perguntei sorrindo, ele estava com cara de impressionado.

– É ficou bom! – ele deu de ombros tentando disfarçar que tinha gostado, mas só pela cara dele eu sabia que sim. – Tenho que colocar o ponto e o microfone e você. – ele balançou a mão me mostrando o ponto e o microfone.

– Ok. – caminhei até ele. A caixinha ele colocou em cima da cama e o fio ele desenrolou.

– Coloca o cabelo pro outro lado. – ele disse bem perto de mim com aquela voz um pouco grossa. Estremeci todo o meu corpo quando as mãos quentes dele entraram em contato com a minha pele através do meu ombro desnudo… – Põem dentro do seu ouvido. – ele me entregou um negocinho minúsculo e assim eu fiz. Quando a mão dele encostou-se a meus seios senti um calafrio passar por mim, ele demorou um pouco colocando o microfone por dentro do meu vestido bem no meio dos meus peitos. Mordi o lábio inferior, aquilo estava me excitando.

Coloquei os brincos e me admirei mais uma vez no espelho,  Estava na hora… Respirei fundo tentando manter a calma pelo o meu corpo e minha mente. Peguei as luvas em cima da cama, coloquei em minha bolsa e fui em direção às escadas.

Havia duas vadias que entrariam na festa com Yoongi, sentadas no sofá enquanto o Jungkook e Tae conversavam no fundo da sala, desci os degraus com cuidado para não tropeçar no vestido.

– E ai… Vamos? – disse sorrindo parando no ultimo degrau fazendo todos me notarem.

– UAU! – Hope disse surpreso. – Não imaginava que ficaria tão perfeito. – sorri sem graça. As meninas levantaram do sofá, mostrando que tinham um corpo deslumbrante e cara de vadias.

O carro deu partida assim que o carro do Yoongi passou por nós cruzando o portão. Estava ansiosa, não é sempre que uma pessoa vai roubar um cara tão ‘foda’ como o Taeyang. Os meninos estariam lá, mas não estava tão certa de minha segurança, e tenho que admitir que Yoongi estará muito entretido para prestar atenção em mim caso aconteça algo. Mas eu tinha de provar que eras melhor que a Sook e eu iria provar, nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse.

– Chegamos Kook? – perguntei nervosa e ele assentiu. Vieram abrir porta para mim e eu sai. Agora começa meu show. Eu entraria sozinha, mas Namjoon durante todo o trajeto tentara me descrever o Taeyang e disse que a maioria das mulheres ali seriam vadias, e então não era para eu me preocupar com elas. Bom, com vadias já estou acostumada, só a Sook já vale por centenas. Direcionaram-me até a porta de uma enorme mansão,muito mais sofisticada, e ainda por cima, perfeita. Já podia escutar a música alta, meu coração pulsava rápido, e em meu ouvido Namjoon me mandava tomar cuidado. Sério, ele estava me deixando ainda mais nervosa. Respirei fundo, ergui minha cabeça, fiz cara de vadia e endireitei minhas costas. Abriram a porta do salão e eu quase caio para trás. PUTA QUE PARIU! Aquilo era uma puta de uma festa. Minha imaginação não seria nem capaz de pensar em algo assim, é muito… Grande e chique! As luzes iluminavam o salão e as pessoas, todas muito bonitas por sinal, pessoas dançavam, outras conversavam e bebiam e sempre, como haviam me dito, tinha uma vadia ao lado dos homens. Comecei a andar, um pé na frente do outro, me concentrando em não cair, e balançando o quadril. Desci as escadas e todos os olhares se voltaram para mim, ótimo, quer dizer que se eu fizer algo errado TODOS vão ver. Bom, mas me alertaram que eu poderia passar por isso também. Sorri um pouco sem mostrar os dentes e fitei cada pessoa á minha volta. Algumas mulheres me encaravam como se fossem superiores, outras com ódio por eu ser o centro das atenções, os homens pareciam que iriam babar, exceto um, que agora vinha em minha direção com um sorriso malicioso nos lábios. 

– Oi belezinha. – ele disse me olhando de cima em baixo. – Gostei que, veio mesmo a festa.Veio Sozinha?

– Sim, mas não vou ficar sozinha por muito tempo. – disse sorrindo sarcástica.

– Se depender de mim, não mesmo! – disse malicioso e passou as mãos pela lateral de meu corpo. Sorri. – Vem, eu te mostro a casa. – disse puxando minha cintura e passando seus braços por meu pescoço. – Yoongi me fuzilou e eu lhe lancei um olhar de conforto. Até aqui estava tudo bem. Não estava muito interessada no que Taeyang falava, ele estava dizendo sobre alguns caras, sua grana, e como eu era a mais bonita dali. – Vamos dançar? – ele perguntou e eu assenti. Ele me guiou até o meio da pista de dança e começou á tocar Strip, Chris Brown. Comecei a rebolar meu corpo e Taeyang colou nossos corpos. Coloquei minhas mãos em seu ombro e ele encostou seu rosto no meu. Sua respiração quente em meu pescoço me arrepiava, Desci minhas mãos por todo seu braço enquanto ele passava suas mãos por minhas costas até chegar á minha bunda. Esfreguei um pouco meu corpo no dele e depois me afastei um pouco mordendo o lábio e virando de costas para ele. Levei meus braços até seu pescoço e fui descendo pelo meu corpo depois. Suas mãos seguiram a minha e eu rebolei, ainda de costas. Seu membro já estava dando sinal de vida. Ótimo, estava excitando o cara que eu iria roubar daqui a pouco. Arrisquei um olhar para Yoongi e ele me olhava chocado, mas nem um pouco satisfeito.

Por mais que seja patético tentei imaginar Yoongi ali comigo, e me virei para Taeyang. Passei minhas mãos por todo seu tórax e Taeyang me olhou malicioso. A música acalmou um pouco e deixei meu corpo livre.  Eu sentia seu membro mesmo sob as calças, sorri maliciosa e ele tentou me beijar. Me esquivei rapidamente e sorri. Ele não tentou novamente, não por muito tempo, mas me apertou ainda mais contra seu corpo, com suas mãos em minha bunda, pressionou meu corpo contra sua ereção, e aquilo me deixou excitada. 

POV.Yoongi

– Pra mim já chega Namjoon, eu vou lá e acabar com a graça desses dois. – disse irritado. Taeyang passava as mãos por todo o corpo de Jade e ela deixava. Ela tá tirando com a minha cara. Esse não era o combinado! Já era a terceira música que eles dançavam coladinhos e já tinha perdido a conta de quantas vezes o otário tinha tentado beijá-la.

– Não Yoongi,assim é até melhor. Ela está ganhando a confiança dele. Ela esta indo bem porra! –Namjoon disse sério.

– Mas isso já passou dos limites. Se ele tentar alguma coisa com ela eu JURO que arrebento o filho da puta na porrada. – disse rangendo os dentes.

POV.Jade

Inventei que precisava beber algo, e dei um jeito de sair dali. Por um milagre consegui sair daquele salão e comecei a perambular pela casa seguindo as instruções do Namjoon que ditava tudo pelo o meu ponto.

– Jade os certificados estão no corredor a sua direita. – Namjoon disse e eu analisei os dois corredores a minha frente. Seguindo pela direita passei por varias portas, era um corredor enorme, aquela casa era muito grande. Cada quadro estranho, uns tinham mulheres seminuas ao lado dele, outros tinha ele com vários anéis na mão fazendo pose de chefão, cachorros com cara de mal, o cara se acha um verdadeiro cachorrão. Uma mulher vestindo uma roupa sexy passou por mim e eu gelei, mas ela parecia estar tão elétrica que nem me notou deveria estar drogada. Bati o olho em um quadro que era exatamente igual ao certificado falso que estava na capsula dentro da minha bolsa.

– Namjoon, acho que eu achei. – falei sussurrando e me certificando que não tinha mais ninguém por ali. Tinha que ser rápido, senti meu coração acelerar um nó se formou em minha garganta eram aqueles os certificados.

– Tira os certificados do quadro e coloca na capsula. – pensei um pouco, respirei fundo e coloquei as luvas. Sentia minhas mãos suarem por de baixo das luvas. Tirei os dois quadros da parede, coloquei-os no chão abrindo o vidro que tinha para proteger. Enrolei um por um colocando eles perto de mim, depois tirei as cópias da capsula e coloquei no lugar das originais.

– Peguei Nam! – falei guardando as capsulas de volta na bolsa e sentindo um alivio pelo meu corpo.

– Boa garota! – ele gritou vibrando causando um leve dor no meu ouvido.

Estava voltando para a festa de novo quando parei vendo aqueles olhos me mirarem, tremi com aquele olhar.

– Jade vai embora. Sai á Francesa. – Namjoon disse ainda um pouco empolgado, mas eu ainda estava sem reação na ponta da escada vendo aqueles olhos me mirar.

– Não dá. – sussurrei o vendo começar a cruzar a festa com aqueles olhos cheio de luxuria e aquele sorriso malicioso vindo em direção a mim. Puta agora eu estava sem saída porque ele viria até aqui e não ficaria satisfeito se não conseguisse o que os olhos dele queriam, meu corpo.

– Porque não dá? – Namjoon perguntou confuso.

– O Taeyang está vindo atrás de mim!


Notas Finais


~Gostaram?

MANO, tava louca pra postar esse capítulo, talvezzzz hoje saia mais um jjkjkkk

BEIJOOOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...