1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Surpresa

História Blame society - Surpresa


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


PRÓXIMO CAPÍTULO 14/11


DESCULPA PELO CAP BOSTA

Capítulo 20 - Surpresa


POV.Yoongi

–TA NA SUA CARA QUE EU TE AMO,PORRA! QUE MERDA HEIN? MAS VOCÊ SÓ SABE ME TRATAR COM UM CACHORRO,COMO SE EU FOSSE UMA DE SUAS PUTAS! CHEGA, PRA MIM JÁ DEU.

Aquelas palavras ecoavam em minha mente de forma desesperadora, como assim ela me amava? enquanto eu a tratava com um nada ela me amava. Estava me sentindo culpado,como se estivesse iludindo uma pobre menina,minha vontade foi de ir correndo para casa dela para me desculpar de tudo, mas seria em vão já que ela não queria olhar na minha cara. Não dormi a noite toda pensando na Jade e infelizmente hoje teria jogo do meu time e claro que eu tinha que comparecer. Me levantei bufando, tomei um banho rápido colocando o uniforme do basquete e desci.

POV.Jade

Arrumei o uniforme de líder torcida em meu corpo, fiz um rabo de cavalo no topo de minha cabeça e desci pegando os pompons.

–Vamos? –Parei na ponta da escada esperando qualquer reação da Andy.

–Caralho, se eu não gostasse de pau com certeza te pegaria agora mesmo. –Ela disse apertando minha bunda.

–Eu também sou louca pra te pegar! –Falei mordendo os lábios e Andy caiu na gargalhada. –Vamos, não quero chegar atrasada.

Entramos no carro e Andy foi dirigindo, iria ser a primeira vez que iria animar um time, confesso que estava um tanto nervosa,liguei o som para descontrair e achei bem rápido uma música em inglês. Meus pensamentos foram direto a Yoongi. Por que tem que ser assim? Por que eu não posso viver minha vida normal sem pensar nele? Talvez por que ele sempre invade meus pensamentos com aqueles sorrisos lindo que só ele tem, com suas brincadeiras sem graça... argh, odeio amar Yoongi.

O carro parou e descemos, estava chamando muita atenção pela maneira que estava vestida, o tamanho da saia era minúsculo, qualquer movimento era fatal, coloquei até um shortinho para disfarçar. Ao entrar no ginásio vejo os meninos conversando e me aproximo deles.

–Oi meninos! –Falei de forma descontraída e eles me olharam.

–Maninha –Tae me tirou do chão e os meninos gritaram.

–Não sabia que ficava tão bem de saia. –Fala Jimin e eu sorri.

–Fico boa com todo tipo de roupa,meu amor. –Falo me gabando e não pude deixar de notar o Yoongi com cara emburrada mas tentei não ligar muito. –E o Kook? Cadê ele?

–Ele foi ao "banheiro" –Fez aspas nas mãos –Com uma menina. –J Hope falou sorrindo, entendi o que ele foi fazer.

–Quando o Jin volta? Precisamos dele para o próximo assalto. –Tae perguntou um pouco baixo.

–Hoje a noite, ele está voltando. –Namjoon respondeu com um sorriso lindo nos lábios.

–É errado shippar vocês? –J-Hope comenta e eu concordo rindo.

O árbitro apitou e o jogo irá começar. Eu e as meninas se acomodamos no lugar para começar o show. Sempre que o nosso time faziam cestas a arquibancada ia a loucura, o time dos meninos estavam ganhando de lavada, mal descançava-mos já tinhamos que fazer a comemoração de novo. Quando finalmente o jogo acabou eu e as meninas fizemos uma pirâmide e comemoramos nossa vitória.

Exausta me sentei na arquibancada bebendo um pouco de água, e por um momento direcionei meu olhar a Yoongi, ele estava comemorado sua vitória com os meninos e eu sorri involuntariamente. Ele estava suado e sua franjinha caia sobre seus olhos. Céus, como alguém pode ficar tão lindo assim suado?

–Vamos? –Andy se posicionou na minha frente.

–Sim, vou só me despedir dos meninos!

–Ok, te espero no carro. –Ela disse e eu assenti.

Fui em direção aos meninos e eles ainda estavam ofegantes e ainda sim, lindos.

–Vocês fizeram um bom jogo, caralho ganharam de lavada.

–A gente sempre manda bem! –Jungkook falou se gabando.

–Convencido. –Falei rindo.

–Você também mandou bem na dança, ainda mais na parte que vão para o chão. –J-Hope disse mordendo os lábios e eu bati nele.

–Seu ridículo! –Ele riu.

–Mais tarde vamos sair para comemorar, você vem? –Jimin pergunta tomando um gole de seu energético.

–Hm... –Pensei um pouco. –Acho que não.

–Ahh, qual é Jade?

–Não vai dar mesmo, mas tenho que ir agora. Amo vocês, tchau. –Falei e sai andando rápido, mas ainda sim escutei "também te amamos, gostosa"

Apresso os passos até o carro, aposto que Andy deveria está puta de raiva pela minha demora mas antes que eu chegasse ao carro senti alguém segurar meu braço com brutalidade, me viro e dou de cara com Yoongi.

–Precisamos conversar. –Ele diz sério e eu bufo.

–Eu não quero conversar com você, pode me soltar? –Ele larga meu braço e me encara.

–Jade, o que você disse no galpão é verdade? V-você gosta mesmo de mim? –Ele pergunta sem jeito.

–Sim, Yoongi. É verdade, vai fazer o que agora? Jogar na minha cara? Ou melhor se desculpar e depois de dois ou três dias fazer o mesmo erro? –Ele ficou em silêncio. –Ia fazer isso não ia? –Ri debochada – Sabe o que eu acho Yoongi? Que não devemos ser mais amigos, ser mais nada. Acabou Yoongi, não quero mais ser sua amiga, nos dávamos melhor quando não se falávamos.

Não esperei uma palavra dele, sai dali o mais rápido que eu pude enquanto as lágrimas rolavam em meu rosto de forma descompensada, escutava ele berrar meu nome e chorava mais ainda, não. Ele não merece minhas lágrimas.

1 Mês Se Passou.


Um mês se passou e meu contato com o Yoongi era o mínimo, só falávamos o essencial e ainda tinha dia que eu nem via ele, foi em vão totalmente essa minha decisão de me afastar dele, meu sofrimento só aumentava. Sempre que o olhava, mesmo que de relance o pegava me observando. Estava no meu máximo, minha vontade era jogar meu orgulho pro alto e dizer que ainda o amo e foda-se a opinião dele sobre isso, mas quem causou isso foi eu, eu que tive essa decisão, e agora estou totalmente arrependida.

Andy e Minju tinham saído para balada com os meninos enquanto eu, estava na cama vendo séries, em plena sexta feira, quem diria não?! Estava mais sozinha do que nunca, meu pai tinha saído e até mesmo a Maria tinha saído. Estava sozinha em casa.

POV.Yoongi

Uau! Um mês já havia se passado um mês, um mês sem a Jade acho que estava no meu máximo… Nesse um mês sem ela pude perceber o quão ela me fazia bem. Não andava me sentindo muito bem, como se o meu corpo necessitasse de algo além do que eu podia. Estava na mesma situação na minha rotina, trancado dentro do escritório. Após dias e noites na droga do escritório já sabia a decisão que tomaria.

POV.Jade

Estava curtindo minhas séries quando escutei barulhos de coisas caindo no andar de cima. Fiquei parada por um tempo analisando a situação e quando escutei o segundo barulho peguei minha arma em minha bolsa. Comecei a seguir o caminho de onde vinha o som e ao que tudo indicava era do quarto. A porta estava fechada e eu não me lembro de tê-la fechado quando desci lá pra baixo. Esperei um pouco depois abri a porta com cuidado pronta pra atirar seja em quem quer que estivesse ali, não tinha ninguém. Adentrei o quarto e fechei as janelas, mas que merda era aquela? O vento poderia estar tão forte ao ponto de abrir as janelas?

Estava de costas para a porta analisando aquela situação ainda muito abismada com aquilo tudo e tentando achar algum tipo de explicação para aquela merda. Senti algo atrás de mim, mas quando fui me virar, me impediram meus braços foram imobilizados e eu não conseguia me mover, minha arma caiu no chão, lutava tentando me soltar, mas era impossível, gelei quando o cano do revolver subiu pela minha cintura fazendo um caminho até chegar a minha cabeça e ser engatilhado.

Surpresa, aposto que não estava esperando por mim. – uma voz rouca suou em meu ouvido e eu senti meu coração acelerar.


Notas Finais


~Vocês gostaram? Espero não ter decepcionado ninguém com esse cap kkkjkjk
~MUITAS emoções estão por vir....

Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...