1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Seu lugar é comigo.

História Blame society - Seu lugar é comigo.


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


HELLO, boa leitura <3

Leiam as notas finais!

Capítulo 21 - Seu lugar é comigo.


– Como você entrou aqui? – disse tremendo com aquele negocio engatilhado na minha cabeça.

–Gostou da surpresa? –Ele continuava com a arma em minha direção.

– Vai atirar em mim? Então atira logo e para de enrola. – disse firme sem pestanejar.

Pelo canto do olho eu vi que ele estava com o dedo no gatilho. Ele me empurrou com força em cima de uma poltrona que tinha em nossa frente e eu rodopiei e cai sentada e ele estava com aquele negocio ainda apontado pra mim. Vi o dedo dele se movimentar e fechei os olhos o pressionando com força me encolhendo e sentindo meu coração disparar.

Ele disparou três tiros e eu ainda continuei de olho fechado e só os abri quando escutei a risada maldosa dele. Ele deixou três furos na parede ao meu lado.

– Você é um idiota Yoongi. Um Yoongi. – voei em cima dele distribuindo tapas e soco por onde eu conseguia.

Ele segurou em meus pulsos com força com apenas uma mão e me chacoalhou me fazendo parar.

– Eu ainda estou armado então baixa sua bola! – ele disse me fuzilando.

Balancei a cabeça tirando os cabelos grudados em minha boca enquanto respirava fundo olhando pra ele que parecia fulminar.

– Eu cansei, simplesmente cansei de aceitar tudo de ver seus caprichos, pra mim não dá é gota dá água, ou você vai ser minha ou não vai ser mais de ninguém. – ele disse nervoso.

– Você é completamente louco, me escorraçou, me humilhou e agora está aqui dando à louca? O que quer da vida? – disse cínica.

– Demorei tempo de mais… Mas agora acabou a palhaçada!

– Não vou me entregar fácil assim Yoongi.

– Eu tenho vontade de te quebrar inteira. Descontar a raiva que estou de você.

– Está com raiva de mim? Ótimo Yoongi, então estamos quites. Porque eu também estou com raiva de você.

– Se você não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém. Eu cansei dessa de te ver com outro.

–Cansou de me ver com outros? Nem se quer fiquei com ninguém. Está assim só porque está vendo que me perdeu de vez. – ele socou o espelho do quarto o quebrando em pedaços. Assustei-me e fiquei estática. – Chega de palhaçada. – me levantei da cama. – Você está descontrolado, vai embora.

– Ainda não terminei de falar com você!

– Não quero saber, você está na minha casa fora. – gritei nervosa.

– Você vai ter que me ouvir. – ele disse trincando os dentes.

– Eu não vou ouvir merda nenhuma, já ouvi coisa de mais de você e garanto que nunca vai ter reparo pra tudo o que você me disse… Vai embora Yoongi, agora!

– Eu ainda tenho muita coisa pra falar com você porra. – gritávamos feito loucos.

– Foda-se, só te escuto no tribunal perante a um juiz ou alguém que me dê à segurança de que você não irá fazer nada comigo.

– Está com medo de mim? – ele riu sem vida.

– Não tenho medo de nada. – rangi.

– Pois deveria…

– Está me ameaçando? Isso é crime e da cadeia como bater em mulher, invadir a casa dos outros e como muitos outros que você vive praticando.

– Ah é? – ele riu e aquilo estava me irritando. – E quem é que vai me mandar pra cadeia? Você? – ele arque-o a sobrancelha. – Não há prisão pior do que minha própria vida.

Ri sem vida. –Vai Yoongi, sai da minha casa.

–Soube que beijou o Jimin. –Ele mudou completamente o assunto.

– Você não tem nada a ver com a minha vida desde o dia em que paramos de ser amigos,desde o dia em que me disse aquele monte de coisa que não saem da minha cabeça me motivando a seguir em frente.

– Eu tenho tudo a ver com a sua vida desde que te fiz minha, desde que você entrou na minha vida.

– Eu não sou mais sua eu nunca fui sua.

– Chega! – ele gritou. – Eu não quero mais ouvir essa porra. Você é minha e ponto final! – gargalhei.

– Eu não sou nenhum tipo de objeto para você tomar posse sobre mim e jogar fora a hora que quiser. – estava enfurecida. Ele conseguiu me tirar do sério.

– Pode dizer o que quiser, ainda não deixa de ser minha. – ele disse em um tom debochado.

– Eu te odeio. – peguei um vaso de rosas que estava perto de mim e arremessei nele, mas não o acertei. Ele desviou e ainda riu da minha cara. – Vai embora da minha casa, sai daqui.

– Você fica tão linda quando está brava. – tá, se ele queria me irritar conseguiu e muito bem.

– Me da a porcaria das chaves!

– Vem pegar.. – Ele esticou mão e eu me aproximei com cautela, ele agarrou meu braço rapidamente.

– Eu não posso deixar você ir Jade. – ele sussurrou com um tom quase que desesperado. – Eu não posso te perder outra vez. Eu errei, mas eu não posso mais deixar que você fique um minuto longe de mim.

– Yoongi… Vai embora. – disse com dificuldade fechando os olhos enquanto ele passava os lábios em meu pescoço sentindo o cheiro de meu perfume.

– Eu não sei viver sem você Jade. – suas palavras me fizeram arrepiar, me mantinha de olhos fechados ele roçou o nariz no meu.

Yoongi ficou me encarando milímetros longe de minha boca esperando por qualquer rejeição minha, mas eu não podia, não conseguia era mais forte que eu, minhas mãos subiram em sua nuca o puxando para mim e eu o beijei, beijei como se fosse à primeira vez, o beijei com desejo, intensidade. Como se ele me tocasse pela primeira vez, como se eu tivesse que me entregar pela primeira vez. Seria insano, era irresponsável a forma como eu era dependente dele como ele era droga para o meu corpo. Como eu não conseguia me controlar. 

–Yoongi para. – sentia calafrios enquanto ele brincava sugando meu pescoço causando sensações. As mãos dele levantaram a blusa em que eu estava e eu facilitei erguendo os braços para que ele se livrasse dela. – Yoongi acho melhor você parar! – o afastei um pouco com as mãos espalmadas no peito dele, eu estava completamente vidrada, pronta pra ser tomada por ele, pronta pra tê-lo pra mim outra vez, não sabia o que estava falando. Minha cabeça dizia uma coisa, mas meu coração e meu corpo pediam outra completamente diferente.

– Não negue algo que você quer tanto quanto eu Jade. – ele disse próximo a minha orelha deixando seu hálito quente me deixar mais louca e quando eu já estava a revirar os olhos por ele estar tão próximo, ele mordicou minha orelha, descendo e passando aqueles lábios quentes por toda região do meu pescoço.

O fogo que estava subindo por meu corpo tomou conta. Tomou conta de meus sentidos, de minha razão, do meu eu. Seus lábios encontraram os meus em um momento de desespero, querendo o beijo dele pra me acalmar, querendo a boca dele na minha para sanar as batidas descompensadas que meu coração dava ao sentir o toque dele em minha pele, sentia sua língua quente em contato com a minha e o pouco ar que tinha fazíamos proveito dele. Ele desceu a mão por minhas costas as parando em minha bunda e a apertando com força me fazendo arfa. Suas mãos desceram mais um pouco e pararam em minha coxa me dando impulso para que subisse em seu colo. Ele caminhou comigo até alguma superfície sólida que pudesse me colocar em cima, quando seus joelhos chocaram com a mesa de canto que tinha em meu quarto ele me soltou em cima dela.

Quebrei o beijo procurando ar para respirar, ainda muito descompensada. As mãos dele tocaram o feche do meu sutiã e em segundos ele se livrou dele, revelando meus seios enrijecidos que estavam escondidos. Ele me devorou com os olhos e quando a mão dele me tocou senti meu corpo todo se arrepiar, ele passou a mão nos meus seios e depois o massageou descendo a mão fazendo um pequeno caminho por meu ventre. Meus lábios procuraram pelos dele, querendo mais e mais. Quando ele abriu o zíper do meu shorts pude senti minha calcinha sendo molhada, com uma mão espalmada no meu seio e a outra procurando uma brecha da minha calcinha ele me olhava com um olhar perdidamente apaixonante, poderia parar o mundo, mas nada me fazia desviar a atenção daquele olhar.

Senti seu dedo em minha boca e chupei sem tirar os olhos do dos dele que me prendiam, ele sorriu com seu dedo ainda em minha boca depois o tirou melando o em meus seios e descendo até minha intimidade que estava encharcada. Estava gotejando enquanto ele me estimulava, ele penetrou dois em mim e eu mordi os lábios prendendo um gemido que quase me escapou. Ele sorriu maroto e ficou a me estimular, me contorcia ao sentir ele me dando prazer daquela forma. Sentia espasmos pelo meu corpo e não demorou muito e encharquei os dedos dele com meu liquido. Ele tirou os dedos da minha intimidade e levou até a boca, tombei a cabeça para o lado rindo envergonhada, quando ele me segurou pelo cabelo levando minha boca até a dele.

Subi minhas mãos arranhando o tórax dele, fazendo a camiseta subir junto com o movimento de minha mão, me livrei daquele pedaço de pano fácil. Puxei-o pelos cabelos e novamente tomei os lábios dele pra mim. Yoongi parou as duas mãos em minha cintura e eu levantei um pouco o meu corpo para que ele deslizasse meu shorts por minhas pernas e depois voltar ao mesmo lugar e se livrar de minha calcinha a jogando em algum lugar do quarto.

Suas calcas caíram fácil ao chão. Pude ver seu membro controlado e petrificado dentro da boxer branca. Passei minha mão sobre seu membro ainda por cima da cueca e um pouco maliciosa brinquei com os elásticos da cueca antes da minha mão invadir aquele espaço por completo. Yoongi gemeu ao sentir minha mão em seu membro e aquilo me fez gotejar mais. Livrei-me da cueca e comecei a estimula-lo com movimentos de vai e vem, pude ver quando ele fechou os olhos dando uma leve tombada na cabeça pra trás, minhas mãos brincava intensamente com o membro dele.

Ele segurou na base de seu membro e sem pestanejar me invadiu quase que por completo. Ele me olhou de súbito e depois começou a me entocar, fechei os olhos sentindo ele por completo dentro de mim e estava queimando em prazer, sentia meu corpo todo pegar fogo. Ele entrava e saia, entrava e saia me fazendo revirar os olhos e não contive os gemidos baixos, não sei o que, mas ele derrubou algo no chão fazendo um barulho estrondoso. Não me importei eu só precisava de mais, mais e mais. Ele segurava em meu quadril investindo nas entocadas e eu levantei levemente o meu corpo e ele batia e rangia dentro de mim. Estava chegando, eu estava chegando quase lá.

– Goza comigo. – Yoongi disse próximo ao meu ouvido, cravei minhas unhas nas costas dele. E eu rebolei em seu membro e depois pude sentir vagina se contrair e meu liquido que se misturou com o dele de uma forma prazerosa escorrer. Abracei o corpo dele sendo uma forma de poder me equilibrar, pois nem conseguia ficar em pé direito.

– Jade. – ele chamou minha atenção e eu o olhei. Ele molhou os lábios involuntariamente e parecia nervoso. – Ninguém aparece vida de ninguém por acaso, os caminhos não se cruzam por acaso e acho que com a gente foi assim. Você sabe que mesmo que eu deseje que você suma da minha vida, mesmo que eu faça um monte de merda nós sempre vamos voltar nisso. Nós sempre vamos estar assim. E se você nasceu pra ser minha eu não vejo porque a gente ficar separado. Eu sei que eu errei, que disse coisas que te ofenderam, mas errar é humano e ainda mais eu que já sou errado desde que nasci. – ele sorriu nervoso. – Volta pra mim? – respirei fundo.

– Está me pedindo desculpas?

– Não, não é desculpa é…Quero te pedir pra ser minha, toda minha, quero te pedir pra te fazer feliz, quero que você seja minha namorada, minha mulher... você aceita?

Meu coração acelerou sobre o peito e um sorriso brotou no meu rosto, pulei em cima dele e o beijei com vontade.

–Eu aceito. –Ele sorriu abertamente. –Eu aceito ser sua.

– Eu te amo Jade. – ele disse com a respiração ofegante próximo ao meu ouvido. – Era isso que queria ouvir? Eu te amo. – arregalei os olhos sentindo as batidas rápidas que meu coração dava parecendo que iria rasgar meu peito e pular pra fora. – Eu te amo, te amo, te amo. – ele começou a me beijar e falar e eu ainda estava estática.

–Eu também te amo neném. –Passei minhas pernas em volta de seu corpo e o beijei. – Só não deixa eu me arrepender disso amanhã. – sussurrei com os olhos ainda fixos nos dele, as mãos dele passearam por minha coxa e eu me abaixei brincando com os lábios dele, puxei o inferior e mordiquei o fazendo rir.

– Você começou a gostar de mim assim? Do nada?

– Não foi do nada, passei quase dois meses sofrendo vendo você com os meninos e me esquecendo.

– Mas você.. – fui interrompida pela campainha.

Yoongi me olhou com o cenho franzido enquanto eu estava parada no meio do quarto e o segundo toque da campainha suou.

– Acho que é o Jimin– murmurei. Ele revirou os olhos e voltou a deitar na cama.

– Então fica quieta e deixa ele ir embora.

Coloquei a calcinha e peguei a blusinha que estava usando e desci.

–Jimin! –Falei contente segurando a porta.

–Por que está vestida assim? Não vai a festa?

–A-hh, a festa não vai dar. –Ele fez bico triste.

–Por que?

–Estou ocupada..Mas eu prometo que na próxima irei.

–Você sabe que Andy e Minju estão lá né?

–Claro que sei, elas se arrumaram aqui em casa e até me forçaram para ir a festa.

Ele suspirou.

–Ok então,vou indo. –Ele deu meia volta –Você viu o Yoongi?

–Yoongi? Por que o veria?

–Nada, só perguntei! Tchau meu amor te vejo amanhã.

Acenei e subi as escadas correndo.

–Adivinha? Jimin perguntou por você.

Ele gargalhou.

–O que ele estava fazendo aqui?

–Ele veio me buscar para festa..

–Você não vai?

–Não..Não estou com vontade.

Um barulho de alerta de mensagem começou a tocar, não era o meu, porque o meu celular estava próximo. Era o dele que estava bem ao lado do meu pé, me abaixei e peguei o celular e sem rodeios li a mensagem que era do Namjoon.

“Eae parceiro onde você tá parceiro? Hoje é a festa do Baek e só tá faltando você porra.”

Ele ficou parado esperando eu terminar de ler a mensagem.

– Seus amigos estão a sua espera. – entreguei o celular pra ele que leu a mensagem.

– Não vou. – gargalhei.

– Você fugindo de festas? Conta outra Yoongi. Pode ir e acho que você já tá atrasado.

– Eu não vou te deixar aqui sozinha.

– eu não tenho problema nenhum em ficar sozinha, já dormi tantas noites aqui sozinha.

Ele suspirou e começou a se trocar.

–A Sook vai está lá?

– Você está com ciúmes. – ele riu.

– Não estou, não.

– Está sim, e não sabe nem esconder.

– Vai pra merda Yoongi.

– Eu só vou até lá é a festa do nosso amigo.Mas eu juro, essa noite a única mulher que eu tenho, que eu tive, e que vou ter sempre é você. – ele repuxou os lábios abrindo aquele sorriso maravilhoso e eu não pude me controlar.

– Pode ir eu juro que não estou bolada, nem com ciúmes nem nada.

– Mesmo?

– Mesmo, mesmo. – ele veio na minha direção.

– Vou te acordar de uma em uma hora. – ele sorriu pressionando os lábios nos meus.

– Nem ferrando amanhã eu tenho tanta coisa pra fazer.

– Tipo, se deitar e ver séries?

– Ai, vai pra sua festinha vai. – o empurrei de cima de mim.

– Ei. – ele estava parado na porta. – Eu amo você. – mordi os lábios segurando o riso. Quando ele fechou a porta deitei de lado suspirando, eu sou uma idiota, mas pelo menos estou feliz.

Acordei com a claridade invadindo o quarto de uma forma desrespeitosa. A noite passada parecia um sonho em minha mente, parecia que eu tinha sonhado com tudo o que aconteceu, rolei na cama por algumas vezes e o cheiro dele estava impregnado por lá. Então não foi sonho, não tinha sido sonho.

Dormir com o celular do meu lado e tinha várias chamadas perdidas, todas eram do Yoongi no meio da madrugada, bem que ele disse que ligaria. No mínimo ele deveria estar muito bêbado porque tinhas umas mensagens que eu não entendia nada do que ele queria dizer. Tomei um banho, troquei-me e desci.

– Bom dia! – Fala Tae surgindo do nada.

– Meu Deus, que susto Tae.

– Desculpe, a porta estava aberta então entrei. – O viadinho do Yoongi saiu e não fechando a porta. – Mas....O que aconteceu aqui? Parece que um furacão passou aqui.

Um furacão chamado: Min Yoongi.

– Nada ué! – Falei tentando parecer normal. – Pra onde estava indo?

– Para o galpão...Que ir junto?

– Por que não! – Sorri – Deixa eu só pegar minha bolsa.

Subi correndo e Andy ainda dormia profundamente, coloquei seu celular próximo a ela e sai fechando a porta. Tae me esperava na ponta da escada.

– Tem certeza de que não quer dá uma arrumada na casa antes?

– Vai para a merda Taehyung. – Empurrei ele para a fora de casa e tranquei a porta.

POV.Yoongi

Não sei como fui parar na minha cama. Acordei de cueca sem noção nenhuma do tempo, não lembrava nada, só lembro que tinha bebido pra porra. Minha cabeça estava doendo, parecia que tinha um martelo dentro da minha mente me marretando. Mas da parte em que fiquei com a minha Jade eu lembrava ah isso eu não poderia esquecer, isso eu nunca iria esquecer. Agora já foi, já era eu estou amarrado a ela pelo resto da vida e não adianta eu nunca vou encontrar outra pra substituir o lugar dela. Ela é única, é minha só minha.

Tomei banho pra ver se a ressaca passava, mas a dor de cabeça não me deixava de jeito nenhum. Sai do meu quarto e encontrei com Namjoon saindo do quarto de hospedes.

– Eai seu puto. – bati na mão dele.

– Eae vacilão.

– Dormiu aqui foi?

– Tive que te trazer pra casa filho da puta. Você bebeu tanto que não conseguia ficar em pé sozinho. – dei risada.

–Que nada.

– Ata vai nessa. Você que começou a tirar a roupa dizendo pra eu ir embora que você e a Jade iam fuder. Tu tava bem louco mano. Ficava falando toda hora que você e a Jade estavam namorando, tu tava afogando as magoas na cachaça.

– Não é mentiria não ou.

– O que? Que você estava afogando as magoas?

– Não troxa eu e a Jade. – sorri. – A gente tá namorando.

–Sério?

– Sim depois de muita conversa e brigas, ela aceitou.

– Essa é minha garota. Faz o troxa do Yoongi de gato e sapato, já falei que eu a adoro? – ele disse sorrindo. 

– Vai se fuder Namjoon.

– Posso falar uma coisa? – dei de ombro. – Cara você é meu parceiro meu amigo e meu irmão. Mas se mais uma vez você magoa a Jade eu não vou me importar em quebrar sua cara. Eu não sei o que ela viu em você e também não quero entender, mas cara se você fizer mais alguma coisa com ela eu te mato.

– Tá me tirando Namjoon?

– Não Mano, mas faz tempo que eu to pra te falar isso. O Tae gosta daquela mina pra caralho e qualquer pessoa vê o jeito que ele trata ela bem. Ele a trata tipo princesa e você vive esculachando. Se eu pudesse eu não deixava ela namorar com você com você porque eu tenho certeza que você vai fazer ela sofrer de novo.

– Eu amo a Jade e ela é minha. Tem que ficar comigo!

– Você não ama nem você mesmo cara. Não to falando isso pra te ofender. Na moral, to falando isso pra tu abrir o olho. Porque o que Tae ou até mesmo o Jimin poderia dar pra Jade a maior felicidade e você não está nem perto de chegar.

–Eu vou fazer minha garota feliz, ta bom? Agora demorô ir para o galpão?

–Vamo lá né. –Ele suspirou.

POV.jade

–Sério isso? Meu Kook ficou com cinco meninas? Meu bebê tá crescendo. –Ele gargalhou.

–Parou de viadagem? –Ele falou rindo.

Escutamos um barulho de carro e meu coração parou por um momento, as portas do galpão se abre com Yoongi e Namjoon, meu namorado é tão lindo, ele estava com uma calça jeans preta apertada e uma blusa branca, estava de óculos e mascando chiclete. Como alguém pode ser tão lindo assim?

Ele veio em minha direção e me beijou, escutei quando alguns meninos vibraram.

–Que porra foi essa? –J Hope perguntou confuso.

–Estamos namorando –Ele me olhou sorrindo.

–Eu sabia! Eu disse que isso um dia iria acontecer. –Jungkook falou sorridente.

–Já chega né? Vamos ao trabalho. –Ele me deu um selinho e foi em direção aos meninos.

Depois de muitas horas, os meninos acabaram com os trabalhos, diferente de mim Sook entendia tudo do assunto já que ela chegou e se juntou com eles.

– Aí casal. – Namjoon chamou nossa atenção, e eu e Yoongi nos viramos para ver o que ele queria. – Demoro ir lá pra casa? – Yoongi voltou a me olhar e nossos narizes se esbarraram.

– Quer ir? – ele falou em um sussurro.

– Você que sabe. – dei de ombros pra mim não fazia diferença.

– Aí Nam a gente vai sim. – Yoongi deu a volta e entrou no carro e depois eu entrei. A moto da Sook passou por nós, e nossa ela corria feito louca.

Os carros dos meninos estavam indo na frente e eu e Yoongi logo atrás.

Estávamos do lado de fora da casa na área externa da piscina, os meninos estavam bebendo, mas eu permaneci só tomando coca. Yoongi estava de pé atrás de mim encostado em um corrimão com uma das mãos na minha cintura e a outra segurando o seu copo, meu corpo estava relaxado escorado no dele. Já havia se passado horas, o sol já estava se pondo.

– Yoongi? – chamei o tirando do transi. – Tudo bem?

– Tô. – ele balançou a cabeça e me deu um selinho. – Vamos embora?

– Vamos. – dei outro beijo nele. – Preciso fazer xixi antes. – ele bateu na minha bunda e eu olhei feio para ele. – Para com isso. – sussurrei.

Ele sorriu. – Tá bom.

– Namjoon… Onde é o banheiro mesmo?

– É hoje, é hoje que as mulheres do Yoongi querem fazer festa no meu quarto. – me senti sem graça com o comentário. Já que Sook estava no banheiro.

– Todo cheio de graça. – Yoongi disse e deu um gole na cerveja.

– Meu amor. – Namjoon colocou a mão no meu ombro e o Yoongi olhou feio. – É só subir as escadas é a terceira porta a direita. – dei um sorriso e fui seguindo as instruções dele.

Cheguei ao banheiro e Sook estava na frente do espelho, entrei no banheiro fiz minhas necessidades e saí. Ela me olhou feio e saiu bufando, depois que ela soube que eu e Yoongi estamos namorando ela fica me evitando, melhor assim. Escutei a voz do Yoongi no corredor.

– Jade? – ele chamou e eu me recompus.

– Ta me chamando. – apareci no corredor.

– Nossa que demora. – ele resmungou.

– Estava arrumando a minha maquiagem. – As mãos dele passaram na minha cintura e depois pararam na minha bunda.

– Yoongi! – falei enquanto mordia os lábios dele delicadamente.

–Que foi? – ele perguntou com uma voz de inocente como se não tivesse feito nada, apertou minha bunda e colou nossos corpos. Me dando um beijo.

Abracei ele e nossos lábios se sugavam com ferocidade. Ele me deu impulso e o meu corpo saiu do chão, entrelacei minhas pernas na cintura dele. Ele deus uns dois passos parando bem em frente à porta do quarto do Namjoon.

–Yoongi. – falei entre o beijo.

– Hum. – ele disse descendo para o meu pescoço.

– Vamos embora. – tentei afasta-lo, mas ele ainda continuava brincando com o meu pescoço. – Yoongi para. – comecei a rir ele tinha tocado um ponto que fazia cocegas. – Para! – o afastei definitivamente.

– Jade? – ele fez uma carinha triste e eu desci do colo dele.

– Amor, a gente está na casa do Namjoon. – ele me olhou estreito e eu fiquei sem graça. Nunca tinha o chamado daquele jeito. Senti minhas bochechas corarem e ele sorriu safado.

– Amor? – ele perguntou com aquele sorriso lindo no rosto me deixando mais sem graça. – Gostei disso. – ele me deu outro beijo e depois mordicou minha bochecha.

– A gente está na casa do Namjoon. – falei o lembrando de que não estávamos em um lugar apropriado.

– Por isso que digo que temos que transar aqui. – voltou a me beijar.

– Nada disso. – parei o beijo. – Vamos embora.

– Tá bom. – ele bufou – Vamos embora logo antes que… – ele balançou a cabeça sorrindo e não terminou a frase.

– Vou dar tchau para os meninos. – disse enquanto descíamos as escadas.

– Não Jade. Ah não, você vê esses panacas direto. – ele disse tentando me convencer.

– Pelo menos o Tae. – Larguei a mão dele e fui para a parte externa da casa e ele foi para o carro.

– Vou nessa meninos.

– Já?

– Yoongi quer ir embora. Ele está cansado.

– O Yoongi está fugindo de festa? Uau Jade você está mudando o garoto. –Tae disse sorrindo.

Dei um sorriso gostando do que ele tinha dito. – Vou ir lá. – dei um beijo no rosto dele e ele me abraçou forte.

Caminhei até o carro e Yoongi me esperava lá,ele engatou o carro e saímos dali.


Notas Finais


AHHHHHH COMO EU AMO ESSES DOIS

Vai demorar um pouco para sair os próximos capítulos por que estou sem ideia é os capítulos prontos já estão acabando, então preciso de tempo para criar teorias e escrever. Qualquer idéia é críticas são bem vindas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...