1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Vacation

História Blame society - Vacation


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


Boa leitura~

Capítulo 27 - Vacation


04h9m

Tinha acabado de tomar banho e estava esparramada na cama com Yoongi esperando as meninas se arrumarem para descermos e irmos para tão esperada viajem. Os meninos estavam no andar de baixo fazendo a maior algazarra, bagunçando minha casa mas no momento não me importava já que tinha algo mais importante para cuidar. A mãe do Yoongi. Ela voltaria de viajem e Yoongi disse que queria me apresentar para ela mas eu não estava totalmente preparada para isso.

– Já pensou se sua mãe tiver um infarto. – falei assustada.

– Chama a ambulância. – ele disse dando de ombros e falando com naturalidade.

– Como você pode pensar assim…

– Assim como, cacete?

– Tão calmo, tão natural. – falei tendo um ataque e afundando minha cabeça nas almofadas.

– Eu tô de boa… Você que está fazendo drama. – ele disse sem camisa e bagunçando o cabelo com a mão em frente ao espelho.

– Ok… Então estou fazendo drama. – me virei e fiquei de braços cruzados.

– Sabe o que eu estava pensando? – ele disse mudando de assunto e eu apenas o olhei sem dizer nada e ele continuou. –Vou te levar em um motel.

Ri pelo nariz. – Qual a diferença em fazer sexo em casa ou em um motel?

– Ué você nunca foi a um. – ele disse rindo. – Então vou te mostrar qual é a diferença.

– Eu vou cobrar ta? eu realmente quero ir.– ele riu fraco.

–Quem tá ai Jade? – Minju abriu a porta até a metade enrolada na toalha e gritou quando o viu. – Yoongi. –ela deu um berro.

– Oi Minju. – ele disse sem graça, afinal, ela estava de toalha.

– Eu já venho pra pular em você… Estou de toalha isso não pega bem. – ela entrou no banheiro.

– Doida, nasceu com um parafuso a menos. – disse rindo. – Te espero lá em baixo.–Ele me deu um selar rápido e desceu.

Já estava trocada, só faltava à maquiagem e o sapato. Coloquei a chapinha pra esquentar e comecei a enrolar um pouco das pontas do meu cabelo, não enrolou muito, mas ficou ondulada. 

– Eu realmente quero vim morar aqui. – ela disse rindo, invadindo meu closet e pegando minhas maquiagens.

– Bem que Andy disse… Você é uma folgada! – ela foi para o espelho e eu a segui.

–Falando em Andy, cadê ela?– lembrei que ela tinha me falado do Tae e eu espero que ela esteja com ele.

–Deve está lá em baixo com os meninos.– dei de ombros.

Terminamos de se arrumar e descemos, o sono já estava me consumindo já que estava de madrugada e eu não tinha dormido nada preocupada com o Yoongi.

– Vamos?– parei no meio da sala junto com Minju e os meninos nos olharam.

– Ainda não, temos que esperar o comando do Jaebum– JHope falou e eu bufei me jogando no sofá.

– Me apressaram para nada.– Ele riu.– Onde está o Yoongi?

– Ah ele saiu– Namjoon deu de ombros.

– Pra onde? Ele nem me avisou.

– É rápido jaja ele chega aí.– suspirei e deitei minha cabeça no ombro do Tae.

– Tae você está me evitando?

– levantei meu olhar.

– O que? Claro que não.

– Você não fala mais comigo, está estranho.– Ele riu.

– É que..depois que você começou a namorar com o Yoongi tenho medo de ficar tão próximo a você.– gargalhei.

– Não seja estúpido Tae, Yoongi não irá fazer nada com você.

– Kim Taehyung com medo de Min Yoongi, hilário.– Jungkook zombou da cara dele, rimos.

Deitei minha cabeça em suas coxas e o mesmo fez cafuné em mim, lutava com minhas pálpebras para me manter acordada para a chegada do Yoongi, mas foi em vão. Meus olhos foram se fechando aos poucos e eu me permitir tirar uma soneca.

POV.Yoongi 

Decidir ir comprar um negócio para a Jade. Não podia explicar como essa mulher me faz bem e como ela tinha me mudado para melhor. Já era para eu estar em casa há muito tempo, mas eu não sabia o que dar pra ela esse negócio de dar presente pra mulher é uma coisa complicada.

– Posso te ajudar? – uma loira se aproximou.

Dei um sorriso, adoro mulheres principalmente quando se aproximam na intenção de me ajudar. – Pode sim… Preciso dar um presente pra uma menina.

– O que ela é sua?

Minha namorada.– sorri.

– Então você tem que dar uma coisa que a agrade e chame a atenção.

– Para falar a verdade não sabia exatamente como era o jeito da Jade, ela mudava da água pro vinho, quando estávamos fodendo ela parece uma mulher, ela é sexy, ela é sensual, ela me leva a loucura. Mas por outro lado ela é só uma adolescente delicada e sensível.– Não… Não, não é muito a cara dela chamar a atenção. Ela é delicadinha e vergonhosa.

– Então já sei o que você pode dar para ela. – ela caminhou até um dos balcões da loja. – Quantos anos ela tem?

18. 

– Acho que esse pode servir.

– É esse é mais a cara dela. – disse quando ela me mostrou um colar bem mais parecido com o gosto da Jade.

– É um colar de 24 quilates, dois corações entrelaçado, ouro puro. E essa é uma peça exclusiva só existe ela.

– Vai esse mesmo. – aquele era bonito e eu já não aguentava mais ficar ali dentro daquela joalheria escolhendo alguma coisa pra ela.

Cheguei na casa da Jade,e estacionei carro, quando abri a porta Jade estava dormindo no sofá, ri fraco. Alguns meninos estavam conversando e outros dormindo.

– Jade, acorda.– A chacoalhei.

–Para.– Ela tentou voltar a dormir.– Me deixa dormir.

– O Jade caralho. – falei sem paciência e ela abriu os olhos assustada.

– Que foi? – ela perguntou com voz de sono.

– Cheguei. – dei um sorriso e ela me olhou com uma cara nada boa.

– Ah você me acordou pra isso? – ela se virou voltando a fechar os olhos.

–Ta bom, então vai ficar sem a surpresa.– ela deu um pulo do sofá ficando em minha frente.

– Que surpresa? Fala vai amor.

– Acho melhor você ir dormi amanhã quando você estiver sem sono à gente conversa sobre isso.

– Hã? Quem falou que eu estou com sono? – safada quando ficou sabendo que eu tinha algo pra ela, despertou rapidinho.

POV.Jade 

– Yoongi me fala vai. – implorei, mas ele continuou com aquela cara de paisagem.– ele caminhou até a cozinha e eu o segui.

– Vai ficar me seguindo agora?

– Você é um grosso.– Dei as costas para ele seguindo para sala.

– O Jade aproveita que tem um segurança na porta e pega uma sacola que eu esqueci lá no meu carro.

– Ah pronto você realmente está me achando com cara de empregada.

– Não… Minhas empregadas não são tão gostosas assim. – revirei os olhos peguei a chave do carro e fui buscar a sacola que ele pediu. Peguei a sacola e nem tinha me ligado, quando estava voltando que vi que era de uma joalheria, minha curiosidade foi maior que eu e não consegui me conter e abri a sacola para ver o que era e… Era um colar com dois corações entrelaçados dei um grito espontâneo porque aquilo era lindo.

– Yoongi que lindo. – entrei correndo e ele estava na cozinha comendo.

– O que, que é lindo Jade?

– Esse colar… Ah eu adorei. – dei vários beijinhos no rosto dele.

– Jade. – ele me olhou sério. – Esse colar não era para você.

– Não? – perguntei nervosa e sem graça.

– Esse colar era pra minha…

– Pra sua… O que? Seu safado, cachorro – dei um monte de tapa no braço dele.

– Minha nada Jade estava brincando é para você mesmo. – ele se esquivou dos meus tapas e um sorriso voltou a surgi no meu rosto.

– Como você é bobo. – dei um selinho nele. – Põem em mim. – estendi o colar para que ele colocasse no meu pescoço. Ele pegou o colar e eu ergui o cabelo depois que ele colocou beijou o meu pescoço e me virou pra ele.

– Gostou?

– Amei. – dei vários selinhos nele.

– Desculpa está atrapalhando o casal mas nosso jatinho já está pronto, já podemos ir viajar.– Namjoon apareceu na porta da cozinha.

– Amém, não aguentava mais esperar.

Voltei para sala e as meninas estavam levando as malas para van. Em meus pensamentos iríamos dirigindo mas Namjoon falou que era muito perigoso por isso iríamos de jatinho particular, realmente estou me sentindo uma madame.

[..]

Senti o avião sair do chão e aquele típico friozinho na barriga me subiu. Yoongi ainda se mantinha abraçado a mim e a felicidade em seus olhos era indescritível. 

–Jade vem assistir anime comigo?– pediu Tae com una carinha de cachorro sem dono.

–Ela não vai.– Yoongi responde antes de mim.

–Por que não?– pergunto confusa.

–Por que você está comigo. Adeus Taehyung ela não vai, já pode sair.– ele fez cara emburrada.

–Perdi minha companheira de anime.– eu ri.

–Não perdeu não, jaja vou assistir com você.– ele sorriu e saiu andando.

–Eu posso assistir com você hyung. –ouvi a voz do Kookie no fundo do avião e a comemoração do Tae. Eu que tinha perdido meu companheiro de anime.

– Jade. –ele disse próximo ao meu ouvido.

– Hum?

– Sempre tive vontade de fazer amor a quilômetros longe do chão. – disse sem me encarar com um sorriso safado nos lábios.

– Ah é?–me fiz de boba como se não pudesse fazer nada por ele.

– Não tem vontade de saber como é? – indagou me encarando com malícia.

– O que? Fazer sexo com você? Já provei neném. É bom. – sorri debochada e ele fez uma carinha de cachorro sem dono não gostando da minha resposta, mas se afastou sem reclamar.

– Vou arranja um lugar pra dormir. –o puxei pela camiseta.

– Não vai não. – ele me olhou confuso. – Sabe por quê? Porque nesse exato momento eu estou enlouquecendo para saber como é fazer amor nas alturas. – ele sorriu safado umedecendo os lábios o empurrei pra dento da cabine que tinha atrás de dele.

O estrondo de nossos corpos se chocando com algo sólido foi alto. Olhei para Yoongi como se ele tivesse feito algo errado ele me retribui com um olhar assustado como se não tivesse culpa de nada e depois o local foi tomado por nossas risadas, idiota. As mãos dele desceram direto para a ponta do meu vestido o erguendo, levantei as mãos para facilitar e em segundos eu estava só de calcinha e sutiã. Eu gostava daquele olhar safado que ele lançava ao observar meu corpo, eu gostava de ver seus olhos queimarem em desejo, gostava da sensação de pertencer a ele. Yoongi invadiu minha boca, enroscando-se a mim, suas mãos puxavam meu cabelo com força e com urgência. Dei uma leve afastada tentando recuperar o ar perdido. Yoongi mordiscou meus lábios com força me fazendo arfa, seus lábios desceram em meu pescoço o beijando, mordiscando e chupando. Suas mãos dançaram em minhas costas chegando ao ponto exato: o feixe do sutiã e em segundos ele livrou meus seios enrijecidos daquele pedaço de pano. Por mais que eu tentasse controlar, era impossível fazer silêncio quando ele me tomava daquela forma me arrancando suspiros altos e gemidos inebriados. Ele prensou meu corpo entre a pia e ele e seu membro surrava minha intimidade, sua mão esquerda massageou meu seio direito e eu tombei a cabeça pra trás me entregando literalmente a ele.

Apoiei minhas mãos em seu ombro e sorri maliciosa. Num movimento rápido ele tirou sua blusa e eu comecei a desamarrar todo o seu colete a prova de balas, que ele ainda estava vestido após o roubo. Em seguida, Yoongi puxou meu braço com força e virou meu corpo de costas para ele, apoiei minhas mãos na pia e quando levantei os olhos vi nossos reflexos no espelho. Ele mordeu minha orelha me fazendo rir, senti meu corpo estremecer quando a fivela gelada do cinto bateu em meu bumbum. Escutei o barulho da calça dele caindo ao chão e depois de segundos sentia seu membro surrando em meu bumbum. Sinto como se houvesse um abismo fervendo de desejo, queimando dentro de mim, pronto para explodir. Eu sempre sonhei com alguém que me fizesse feliz, com alguém que me fizesse perfeita e eu encontrei. Yoongi é tudo o que sempre desejei e sonhei. Ele é tudo o que preciso para sobreviver, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo e minha felicidade tem nome, isso é totalmente por causa dele. Não tenho como esconder que ele é tudo que eu sempre sonhei. Aliás, ele é muito mais do que eu pedi ou esperei um dia.

Yoongi me entocava e nossos reflexos brilhavam no espelho, a vibração de nossos corpos nos fazia suar, mordi os lábios sentindo que estava prestes a chegar ao ápice. Ele saiu de mim por completo me virando com habilidade e erguendo minha perna até sua cintura voltou a me penetrar, ele aumentava o ritmo cada vez mais, minhas mãos pressionavam o ombro dele com força o arranhando. Suas mãos pressionaram minha cintura com força no mesmo instante em que eu finquei minhas unhas em sua pele. Yoongi abraçou meu corpo tentando instabilizar a respiração que estava completamente descompensada. Minha risada ecoou tirando um sorriso contagiante dele ao me encarar.

– Sabe que eu adoro essa risada? –ele pressionou os lábios nos meus causando um estalinho engraçado.

– Você é o único motivo de toda essa alegria. –ele mordeu minha bochecha de forma carinhosa.

–Vamos voltar antes que os meninos acordem.– falei e me vesti assim como Yoongi.

Assim que saímos da cabine os meninos nos olham, no momento queria cavar um buraco e enfiar minha cabeça dentro, podia sentir minhas bochechas pegando fogo.

–Pensei que vocês estivessem dormindo.– soltou Yoongi e se deitou na poltrona.

–A gente até tentou mas escutamos um estrondo alto e gemidos.– Jimin fala com um sorrisinho no rosto.

Permanecia calada.

– Nossa Yoongi, a Jade é bem selvagem, né? – Namjoon disse. – Você tá até com um chupão no pescocinho. – todo mundo começou a rir e eu taquei o foda-se.

–Dá para pararem vocês? Até parece que vocês não fodem. Palhaçada viu.–Ele riram.

–Você sabe que a gente te ama não é Jade?– Jin fala fazendo coração.

–Sei sim.– Falei me gabando.

–Essa daí nem é convencida.

– Andy falou e eu ri.

–Quando chegarmos faz aquela comida deliciosa hyung.– V lambe os lábios.

–Aquela comida deliciosa que só você sabe fazer.– mordi os lábios.

–Vou pensar no caso de vocês.

–Tae e eu nos olhamos sorrindo.

Voltei minha atenção a Yoongi que dormia, me deitei ao seu lado e fiz cafuné nele.

[..]

O sol já havia nascido e a paisagem do lado de fora era incrível, os meninos acordaram com fogo e estavam agitados para chegarmos logo.

Nem acreditei quando o piloto pousou no alto de uma casa, acho que finalmente chegamos ao destino.

– Vocês vão adorar a casa em que vamos ficar. Tem que ver a casa tem saída direto na praia o lugar é isolado e sossegado.

– Namjoon falou assim que saímos do jatinho.

O lugar era realmente incrível, a brisa que batia do mar era perfeita, meus cabelos voavam com a força do vento.

– Praiaaaa!– Kookie gritou junto com V e saíram correndo em direção a praia.

–Parecem até crianças.– murmurou Jin e pegou as malas que eles haviam deixado no chão.

–Uau Namjoon! Que bom gosto.

–Falei assim que entramos na enorme casa.

– Você gostou? Meus pais que arrumaram.– Ele colocou as malas no chão e olhou ao redor.

–Onde está Jungkook e o V?– Pergunta Jimin retirando os fones com a cara amassada.

–Tão fofo.– alisei seu rosto e ele coçou os olhos.– Estão na praia.

–Vou lá.– ele beijou minha bochecha e eu suspirei.

–Vamos ter que separar os quartos.– Namjoon coça a cabeça.

Subi junto com as meninas e a casa era realmente bonita e espaçosa.

–Ah meninas bem que a gente podia dormir juntas não é?– sugere Andy.

–Por que não que dormir com nenhum dos meninos? Até parece que eles vão te estuprar ou coisa do tipo.–gargalhei.

–A gente podia fazer guerra de travesseiro, conversa até altas horas..–Minju fala fazendo voz fofa.

–Quem vê assim até pensa que é santa.– ela riu e me mandou o dedo do meio.

Descemos para falar com o Namjoon sobre a separação do quarto e eu e as meninas vamos dormir em um quarto enquanto os meninos vão separar o resto dos quartos entre si.

Depois de tomar um banho e colocar o biquini fui ajudar Jin e Namjoon a cuidar do almoço. Yoongi ficava pra lá e pra cá no telefone, estava realmente muito ocupado e eu nem sabia com quem ele estava falando.

– Vamos para praia. – Andy gritou me puxando pela mão.

–Vocês não vem?– Perguntei me referindo a Jin e Namjoon.

–Pode ir, jaja vamos. – sorri e sai sendo arrastada por Andy e Minju.

Saimos pela area da piscina, antes de sair procurei o Yoongi e como antes ele estava no celular. Não incomodei, mas ele disse que pararia com aquilo. A praia era completamente deserta, nem uma viva alma. Que dizer, até tinha os meninos que gritavam e jogavam água um no outro enquanto Tae estava fazer seu castelo de areia Jimin e Jungkook corriam para lá e para cá, pareciam até criancinhas. Sentamos em umas das espreguiçadeiras em baixo da sombra, fechei os olhos e senti a presença de alguém em minha frente.


Notas Finais


~OLÁÁÁ, GOSTARAM?

tô "demorando" p postar pq estou em semanas de provas e ainda VOU P FINAL NESSE CARALHO. Agora o capítulo, vocês gostaram? Espero que sim rsrs. 90+ FAVS AAAAAAA!
eu amo vcs :'(

até o próximo cap <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...