1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Well Run Away If We Must

História Blame society - Well Run Away If We Must


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 28 - Well Run Away If We Must


Estava criando coragem pra entrar na água quando senti a presença de alguém em minha frente. Abrir os olhos vendo Yoongi segurando um colete salva vidas.

– Que isso?

– Dá uma volta de jet-ski comigo? – ele perguntou sem jeito.

Olhei para o colete e depois pra ele com cara de desdém. Tudo bem, uma volta de jet-ski não mataria ninguém. Peguei o colete da mão dele e eu nem esperava por aquilo, mas ele enlaçou os dedos nos meus e saiu me guiando.

Eu sentia um frio imenso na barriga, principalmente quando parecia que aquele negocio viraria. Yoongi parecia um louco dirigindo aquele treco, eu estava com as mãos agarradas na cintura dele, sentindo aquele perfume bom que sua pele exalava. Estávamos com uma distancia considerável da praia quando ele foi parando aquele treco.

– Porque parou? – disse confusa.

– Acabou o combustível. – ele disse sério.

– Tá de brincadeira com minha cara? Não, você só pode estar de brincadeira! – disse nervosa.

– Claro que tô idiota. – Yoongi puxou meu corpo me colocando na frente do seu sentada de perna abertas de frente pra ele.

–Nossa, você me deu um susto.–coloquei a mão no peito controlando a respiração.

Yoongi colocou a mão em minha bunda me puxando para mais próximo fazendo nossas intimidades se chocarem, soltei um gemido fraco e ele intensificou o beijo, apertando meu corpo com força, separei nossos corpos com a respiração um pouco ofegante.

– Isso quer dizer que você deveria me levar pra casa e ficar trancada no quarto comigo, para fodermos. – ele disse me fazendo gargalhar.

POV.Yoongi

Esse sorriso me comprou e eu já não vivo mais sem ele. O que, que essa mulher tem que me deixou assim completamente atado vivendo a mercê dela?

POV.Jade

 Apoiei-me nos braços dele e voltei a sentar onde estava. Yoongi ligou o Jet Sky de novo e saiu fazendo gracinhas.

[..]

 –Que legal hyung, onde arranjou isso?– V pergunta encantado com o jet-ski.

–Namjoon me emprestou, quer dá uma volta?– Yoongi estica o colete para ele.

–Quero sim.– ele sorri colocando o colete.– Você vem comigo? –Yoongi faz uma careta me fazendo rir.

–Sai pra lá oh– Tae faz uma cara de dá pena.

–Wool! Que legal, posso da uma volta com você?– Kookie aparece do além com seus cabelos molhados. Não canso de dizer o quão lindo são esses meninos, as calças do Kookie estavam molhadas apertando em suas coxas, aliás que coxas.

–Jungkook?– ele me olha.– Onde está o Jimin?

–Está lá dentro ajudando o Jin.

– assenti e ele sai com o V.

–Podemos ir comer logo? Estou morrendo de fome e – Minju me interrompe tirando os óculos de sol.

–Nem ouse entrar naquela cozinha.–franzo as sobrancelhas e Andy ri.

–Por que não?– desvio meu olhar para a piscina onde vejo JHope mergulhar e Namjoon se sentar na borda.

–Jin está muito puto, Namjoon foi colocar a mesa e acabou derrubando os pratos.– abro a boca chocada e logo após gargalho.

–Uma vez destruidor sempre destruidor. – murmuro me escorando na espregiçadeira junto com as meninas.

[..]

Estávamos todos sentados na beira da piscina conversando sobre o Brasil, Hoseok queria saber como era a cultura de lá.

– E os bailes, são movimentados… Digo, ah como são?– ele pergunta sem jeito.

– Baile funk ué. – ele riu.

– Não sei como é um baile fank. – ele tenta pronúnciar como eu me fazendo gargalhar.

– É um estilo de música típico do Brasil. A batida é diferente, a dança é diferente. – ele sorriu. – Você sabe, brasileiro é muito caloroso, então, a dança é um pouquinho vulgar.

–Eu queria muito ir para o Brasil praticar meu samba!– gargalho alto junto com os meninos ao ver ele tentando sambar.

– Oh seus fanfarrões.– Jin gritou.– O almoço está pronto.

Os meninos passaram por mim correndo para almoçar enquanto Jin tentava colocar ordem naquele batalhão, caminho devagar até ver Yoongi falando ao telefone, aquilo já estava me irritando.

– Yoongi com quem você tanto fala nesse telefone?

– Uns amigos.

– Mas você disse que iria deixar tudo isso de lado…

– Jade são meus aliados, não tem como…

– Yoongi viemos pra cá pra ter sossego, por favor pelo menos dessa vez.

– Tudo bem – ele suspira.– Não irei mais atender.– ele bloqueia a tela colocando o aparelho no bolso. Meto minha mão no mesmo e pego.

–Mas...

–Mas é o caralho, seu celular ficará comigo.– ele ri.

Não pude deixar de notar que seu papel de parede era uma foto minha tirada sem eu perceber, na qual eu estava sorrindo de olhos fechados. Caminhamos até a sala onde estava uma confusão do caralho. Aquela gritaria deles me deixava louca ver todos reunidos na sala de casa me deixava muito feliz cada um deles, cada um tinha um lugar especial. Minha grande família. 

– Como você causou confusão hoje. Você puxa a oração Namjoon. – Jin disse sereno fazendo Namjoon fuzilar Tae.

– O V deveria fazer a oração a final ele que me fez derrubar a comida não eu. – ele reclamou.

– Porra Namjoon vai logo eu tô com fome. – Jungkook disse encarando a comida com gula fazendo todos rirem.

– Ta, ta. – ele disse emburrado fechando os olhos segurando em minha mão. – Obrigada senhor por estar aqui reunido com meus amigos. Obrigado por essa comida maravilhosa. Obrigada por estarmos com saúde e me perdoa quando eu cortar a língua do V. Amem.

– Amem. – todos disseram rindo.

Fazia muito tempo que eu não comia daquele forma. Que eu não comia até ficar empanturrada de comida e não aguentar nem mais uma colherada. Jungkook e Jin estavam disputando pra ver quem comia mais, brincadeira totalmente inútil, mas o faminto do Jin ganhou. Claro ele tem um bode na barriga. Eu e as meninas ajudamos Jin a tirar a mesa e a lavar os pratos, terminamos e subimos para tomar banho, troquei o biquíni e coloquei um short preto curto por cima. Descemos juntas e eu já podia escutar a gritaria que vinha da sala de jogos e como sempre Tae e Yoongi estavam discutindo pra ver quem roubava mais.

– Próximo. – Tae gritou tomando a raquete da mão do Yoongi. – Pode sair Yoongi você perdeu!

– Quem vai agora sou eu.– Jungkook pega a raquete do Yoongi que estava na mão do Tae.

– Vai se fuder V. Esse ultimo ponto foi roubado!

– Esse Yoongi é do caralho ele vem roubando o jogo todo e dai depois quer descontar ponto roubado.

– Que roubando o que. – ele disse nervoso. – Eu sou o rei do ping pong e vocês são tudo um bando de pato.

– Ata, ata. Quem foi que perdeu agora? Quem mesmo? Fala mais alto que eu não entendi? – eles gritavam tão alto que era possível escutar do outro lado da rua. Aquilo me divertia ver todo mundo bem me divertia, Yoongi me olhou no canto da sala apenas observando tudo e sorriu pra mim e eu mostrei a língua.

– Quer saber? – ele disse vindo até mim. – Também não quero mais jogar. Tenho coisas mais importantes pra fazer. – ele me beijou e todo mundo começou a gritar.

– A não. Não, não. Sexo no banheiro de novo não. – Andy gritou me fazendo ficar vermelha de vergonha.

– Relaxa Andy que esse eu to pensando em fazer na piscina. – ele disse me puxando pra área externa da piscina.

Ainda dava pra escutar os gritos e o jogo dos meninos na sala de jogos. Não estávamos tão isolados assim. Yoongi se sentou em uma espreguiçadeira abrindo as pernas e me colocando no meio delas deitando meu corpo no peito dele. O céu estava lindo, o por do sol estava começando e estávamos vendo aquilo de camarote, Yoongi me apertou em seus braços e eu sentia o choque de sua respiração em meu pescoço causando um arrepio gostoso.

– Você sabe que eu nunca imaginaria que ficaria com você. – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo rir.

– Nunca imaginou que seria laçado. – ele riu, me virei de lado encarando seu rosto.

–Eu não sei qual o feitiço que você fez, mas eu não me imagino mais longe de você. Eu não imagino mais a minha vida longe da sua. – ele disse me olhando com aquele brilho no olhar que eu jamais encontrei em outro alguém. –A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você. Sempre foi. – ele riu. – Desde o início. E, na realidade, eu não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não iniciamos pelo começo. Já era amor antes de ser. 

–Eu te amo. – sussurrei esbarrando meus lábios nos dele.

– Eu também te amo. – ele pressionou os lábios nos meus. – Do meu jeito, mas amo mais que tudo nesse mundo.

– Que lindo isso. – a voz de Minju nos interrompeu junto com Andy.

– Prefiro vocês fodendo no banheiro.– Andy disse rindo.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Yoongi disse e elas começaram. – Deixem a gente em paz suas chatas.

– Elas se sentaram ao nosso lado e Yoongi as olhou com cara feia.– Dá para sair Yoongi, queremos conversar com nossa amiga.– gargalhei.

– Vocês são as pessoas mais desagradável desse mundo. – Yoongi disse se levantando.

– Sério? Yoongi… Pois eu te digo o mesmo. Exatamente o mesmo. – ela disse mostrando a língua pra ele.

Conversando a tarde inteira finalmente chegou a noite fria, entramos e o JHope colocou um filme para assistirmos, a maioria dos meninos já estavam dormindo em seus quartos, inclusive Yoongi. Na sala só se encontrava as meninas, eu, Tae, JHope, Jungkook e Jimin. Não estava prestando atenção no filme já que estava caindo de sono. Me aconcheguei no sofá pondo minha cabeça no ombro da Andy.

Só acordei com Yoongi me colocando deitada na cama.–Dorme.– Ele sussurrou beijando minha testa e desligou o abajur ao meu lado.


Notas Finais


GOSTARAM????? Estou demorando para postar por que estou na semana de recuperação na minha escola :((( mas já estou fazendo uns capítulos e (CARALHO TÔ CHORANDO MUITO ESCREVENDO ELES :(((( ) irei postando aos poucos, ok? Por mais que eu esteja MUITO ansiosa para postar vou me controlar 😂
Beijooooos, amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...