1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. I hate you yoongi

História Blame society - I hate you yoongi


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


- Oláá, obrigada pelos favoritos!

Capítulo 3 - I hate you yoongi


  Com muita preguiça sai da minha preciosa e quentinha cama, rastejei até o banheiro, escovei os dentes e fiz minhas necessidades, optei por tomar uma ducha gelada para despertar. Sai do banheiro, coloquei minhas peças íntimas e parei para me encarar no espelho. É eu estava gostosa!

  Coloquei meu uniforme, que por  sinal ficou muito curto, mas eu nunca gostei de roupas longas então dei de ombros. Deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem de leve e por último calçei meus tênis.

Parei em frente ao espelho e deslizei minha mão sobre meu corpo. Uau! como eu estava estranha.Sorri involuntarimente ao lembrar do Tae, Estava nervosa quando encontra-lo, como eu devo o agir? será que ele vai falar comigo?

Pego minha mochila e desço as escadas e encontro uma sala totalmente vazia, vou em direção a cozinha e a única que eu encontro é a Maria.

– Ué, meu pai já foi? –Dou um beijo em sua bochecha e me junto a ela na mesa.

–Já sim, ele tinha coisas importantes na empresa. –ela sorriu –Você está linda!

–Obigada, mas já vou indo. –Peguei minha mochila e coloquei sobre os ombros.

–Mas já? nem comeu nada, nada disso, se sente e coma alguma coisa.

–Bufei e peguei uma maçã, nem gostava muito mas como Maria me obrigou a comer algo até aquilo ia.
            
                         ...

O motorista parou o carro em frente a uma escola enorme. Eu desfi do carro e já pude ver algumas atenções sobre mim, algumas garotas me olhavam do pé a cabeça. Na entrada da escola pude notar Tae com outros meninos ao seu redor, ele me notou e acenou para mim e eu corei na hora.

Eu sentei em um banco que se encontrava vazio já que minha aula não havia começado, o porteiro me entregou um folheto e lá possuía minha sala e minhas aulas e eu me aliviei por isso.

–Oi. –Aparece uma pessoa tapando minha visão, levanto os olhos para encara-lo.

–Ahh, Oi Tae. –Dou de cara com um Tae todo sorridente.

–Você ficou linda com esse uniforme. –

–Obrigada, mas só acho que ficou um pouco curto.

–Um pouco? está MUITO curto, mas quem manda né ter essas coxas e essa bunda.  – Corei na hora –

– Desde quando te dei a liberdade pra tu falar assim comigo? –Perguntei em um tom brincalhona

–Desdo dia que eu te beijei. –Ele falou piscando o olho e eu pude sentir minhas bochechas queimarem.

–HAHAHA! to brincando sua lesa. –Ele depositou um beijo em minha bochecha. –Vem... –Ele saiu me puxando em direção ao amigos dele e eu implorava para que ele me deixasse sozinha.

–Taaeee! por favor eu te imploro eu não quero ir.  –Eu me esperneava e ele ria da cena.

–Vai me dizer que está com vergonha? Vem....  –Ele continuava me puxando.

–bufei e fui arrastada por ele, para o meio daqueles brutamontes, ou não né, eles pareciam legais.

–GENTE, essas daqui é minha amiga a Jade. –Ele me pegou pela mão e me fez dá um rodopio e todos riram.

–Oi gente!  –Falei meia envergonhada.

–Oi prazer, eu sou o Jeon Jungkook. –Falou um garoto meio alto e com cabelos castanhos escuros.

–Prazer. –Sorri e ele corou na hora. Tão fofo.

–Ai gente vocês são lentos, deixa eu apresentar...... Esse ai é o Namjoon  –Para mim esse Namjoon era o mais alto, ele possuía cabelos pintados de rosa e tinha uma covinha linda. –Esse é o Jimin. –Jimin tirou os óculos de sol e sorriu pra mim, porra mano, esses amigos do Tae são todos lindos. –Esse é o Jin, Aquele é o J-Hope, e Aquele o Suga.

Todos era maravilhosamente lindos, todos me cumprimentaram sorrindo e sendo gentis, menos o tal do Suga,O garoto nem olhou pra mim direito, mas o Tae me disse que ele era mal humorado pela manhã.

–Fala ae um pouco sobre você.    –Falou o garoto de cabelos verde cor de menta, o Suga.

–Eu ia começar a falar mas fui interrompida por Tae.... –Ela é Brasileira, veio para cá por que o pai dela é daqui, mas a mãe dela morreu e ela veio morar aqui.

–TAE! não sabia que você se chamava Jade.–Falou Namjoon.

–Que legal, você é do Brasil! Semlre quis ir para lá, dançar músicas brasileiras. –Falou o J-hope em português um pouco errado, mas eu entendi assim que ele começou a sambar. – Não me aguentei e comecei a rir descontroladamente assim como os outros.

–Ai min-n-ha barriga, p-or fav-or pare Ho-pe.. –Pedia Jungkook rindo.

  –Ai- meu deus, sua risada é muito engr-açada Jade.  –Falava Jin rindo.

–Jade eu não danço bem?   –Falou Hope rindo.

–N-ao, claro que dança, é que você é muito engraçado.

  –Ele riu e me puxou para um abraço  – Oi? mal nos conhecemos ainda.

  –Larga, que a amiga é minha.  –Tae me puxou e passou os braços sobre meus ombros.

–Deixa de frescura Tae.  –Falou Hope.

O Sinal tocou e fomos obrigados a ir para nossas salas, Tae me mostrou onde era minha sala e por incrível que parece era na mesma sala dele, mas não só a dele e sim a de todos os amigos dele. Ia me me sentar longe deles mas fui arrastada por Jungkook, me sentei na frente dele e ao meu lado tinha o Tae e atrás do Tae O Suga, que a todo minuto ficava bufando irritado.

As aulas foram tranqüilas, na maioria das vezes eram os professores se apresentando.Estava realmente tentando prestar atenção nas aulas mas era interrompida por kook, que ficava enrolando meus cabelos e seus dedos, e alguns cochichos dos meninos.

–Psiu!   –Chamou kook me cutucando.

  –Hum?  –Respondi em um murmuro e ele respondeu.

  –Que tal irmos para uma sorveteria aqui perto? depois das aulas, todos os meninos vão também, topa?

–A-cho que não, por.....  –Iria responder mas Tae respondeu por mim.

  –Claro que ela vai.  –Olhei para ele com a cara feia e ele piscou um olho me fazendo suspirar e encostar as costas na cadeira.

     O sinal tocou para o intervalo, dei gracas a deus minha bunda estava doendo de tanto tempo que passei sentanda na cadeira tendo que ouvir as apresentações dos professores.

–Vem sentar com a gente!  –Falou Tae pegando uma bandeija ao meu lado e se servindo.

–Claro que eu vou. –Sorri

Estava indo em direção a mesa e pude ver Suga ocupando o lugar que eu iria sentar, juntei as sombrancelhas e fui até ele.

–Pode afastar por favor? –Pedi gentilmente.

–Ele bufou alto e afastou até demais.

– Nossa que garoto chato.   –Falou me sentando e todos riram.

–Ele sempre é assim, se acostume.
–  Falou Jimin rindo.

–Cala a porra da boca Jimin. –Suga falou todo irritadinho.

–Qual teu problema Yoongi? A gente sabe que você é mal humorado pela manhã, mas hoje ta até demais. –Falou Namjoon.

–Tenho problema nenhum.   –Respondeu ele entre dentes.
                     .....

–Isso é tão estranho, eu nem conheço vocês direito, nem sou amiga de vocês e vocês já me chamaram para ir a sorveteria.

–Por isso que te chamamos, para você nos conhecer melhor e claro, a gente conhecer melhor você. –Jin falou sorridente.

–Ou, o que você pensou que a gente fosse fazer com você? Pegar seus órgãos paraa vender? –Kook falou e eu RI.

–Nossos pais são amigos e a gente acabou virando amigos ontem né Jade? –Falou Tae e eu concordei. –Então meus amigos são os seus amigos, eles são legais.

–Menos o Suga. –Falou Hope rindo e Yoongi mostrou o dedo do meio pra ele.

Ficamos conversando mais um pouco, até que uma menina de cabelos pretos longos se aproximou da mesa e cochichou alguma coisa no ouvido do Yoongi, que sorriu abertamente.Ué ele não estava de mal humor? Melhorou tão rápido quando essa garota apareceu? –Ela saiu andando e após alguns minutos ele saiu no mesmo caminho que ela. –Revirei os olhos.

–Pra quem estava de mal humor. –Pensei alto.

–Ele sempre é assim, Yoongi é meio que o garanhão da escola, todas as meninas querem ele e até ouve brigas por ele.

–Credo... –Falei e eles riram.  –Pensava que o garanhão aqui era o Jimin. –Falei e ele arregalou os olhos e passou as mãos no cabelo alaranjado, totalmente sexy.

–Sabe como é né, quem come calado come melhor. –Ele falou tomando seu refrigerante e eu ri.

   Alguns minutos depois o sinal tocou fazendo a lanchonete ir sr esvaziando aos poucos. Voltamos para sala e não pude deixar perceber que a cadeira do Yoongi ainda estava vazia,Ocupei o meu lugar e voltei a tentar prestar atenção na sala, Me bateu uma imensa vontade de ir ao banheiro, não vou desde antes de sair de casa.

– Koo-kie  –O cutuquei já que ele estava com os braços apoiados em meus ombros.     –Preciso ir ao banheiro –

–Quer eu te leve? –Ele se arrumou na cadeira.

–Não precisa! –Me levantei e fui até a carteira do professor.  –Posso ir ao banheiro? –Ele concordou.

O colégio era indescritível, a beleza mais ainda. Tudo moderno e inovador. Demorei um tempo para encontrar o banheiro, mas ao chegar perto da porta pude escutar alguns gemidos vindo do banheiro feminino, estranhei mas assim que abro a porta, dou de cara com Yoongi transando com aquela mesma menina de cabelos longos pretos. Engulo em seco ate que ela me notou.    –A garota sorriu e beijou o yoongi e agarrou as costas dele.

–  O-oo....O QUE É ISSO?  –Perguntou uma menina que havia acabado de chegar na porta do banheiro.

–Yoongi bufou e começou a se vestir com aquela puta. Ela passou como um furacão sobre nós.  Yoongi por sua vez parou e ficou me encarando com sangue nos olhos.

–MENINO SAI DAQUI ANTES QUE EU CHAME OS GUARDAS DO CORREDOR!  –Gritava e Yoongi passou por nós ainda me encarando.

–Perdi até a vontade de ir ao banheiro. –Falei apoiando os braços na pia.

–Você conhece ele? –Peguntou a garota.

–Ha, não, ele é amigo de um amigo meu.   –Sorri
       
– Prazer, meu nome é Min Yo.
         
–  Prazer, o meu é Jade.    –Sorri e ela retribuiu, tão fofa.

–Bom, acho melhor a gente ir, vá que o professor reclame. –Ela falou e nós entramos na sala.

  Yoongi me encarava e eu dei de ombros sentando no meu lugar.

–O que aconteceu? –Kookie perguntou quase em um sussurro.

–Nada, por que? –sussurei de volta.

–O Yoongi chegou igual um furacão na sala, e o professor perguntou o por que da demora, ele disse que foi um problema com uma menina, não foi com você né?

–Claro que não.  –Falei e ele soltou um suspiro de alívio.

  –Ufa!   – Ele falou e eu sorri.

As últimas aulas foram um saco, e pra compensar Yoongi não parava de conversar com uma menina que ria toda hora enquanto eu tentava resolver o problema de matemática.
Os meninos resolveram ir a sorveteria a tarde,e o Tae implorou para ir me  buscar em casa e eu permiti claro.   O sino tocou para que todos fossem embora, me despedi dos meninos e todos foram para suas devidas casas.

Caminhei por alguns corredores e alguns alunos estavam indo em direção oposta a minha provavelmente iam ao auditório.  Poucos metros eu passava por um corredor vazio, enquanto caminhava, desbloqueei a tela do meu celular para ligar para o meu motorista, até levar um tropeção que quaise eu caia no chão. Levantei os olhos e dei de cara com o Yoongi.

     –Qual o seu problema?  –Falei brava e ele riu debochado. Otário.

  –Dá próxima vez não atrapalha lance dos outros. –Ele disse sorrindo.

Lembrei do ocorrido no banheiro em que ele estava fudendo com aquela garota. Ah fala sério, ele colocou o pé para mim cair só por que eu atrapalhei ele com aquela vagabunda? me poupe vai.

  –Você fez isso só por que te atrapalhei com aquela puta?  –Perguntei com raiva.

  –Que cair de novo?  –Ele perguntou rindo

– Eu te odeio. – Disse entre dentes.
  
–Não ligo.  –  Ele sorriu debochado e saiu andando.


Notas Finais


próximo capítulo: 18/09 :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...