1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Pode Ser Como Nos Velhos Tempos

História Blame society - Pode Ser Como Nos Velhos Tempos


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


Só porque eu gosto de treta.....

Boa leitura <3

Capítulo 30 - Pode Ser Como Nos Velhos Tempos


– Jade!

Ouvi alguém me chamar.

"Jade, acorda!". Ouvi alguém me chamar novamente. Abri os olhos e passei a mão na cama, a procura de Yoongi. Ele não estava lá. Me sentei e novamente uma voz feminina me chamava, abri os olhos e ainda sonolenta caminhei até a porta abrindo a mesma.

– Jade, você ainda está assim.– fala Minju passando por mim e sentando na cama.

– Você queria que eu estivesse como? Eu estava dormindo.– murmuro mal humorada.

– Você está melhor?– ela pergunta e eu concordo com a cabeça. Na verdade aquelas memórias ainda estavam em minha cabeça mas me forçava ao máximo para esquecer aquele pesadelo.– Nós vamos embora hoje.

–Oque? Porque?

–A mãe do Namjoon....sofreu um acidente de carro.–Levo a mão na boca chocada.

–Meu deus, e como ela está?

–O estado dela é regular mas Namjoon disse que precisa vê-la o quanto antes.

–Ele está certo. Bom, vou tomar um banho e descer. – falo ainda chocada com a informação.

–Tudo bem, estamos lá em baixo.

Ela sai do quarto me deixando sozinha. Suspiro e rapidamente entro no banheiro. Rezava para que tudo desse certo em relação a mãe de Namjoon, eu sei como é a dor de perder uma mãe e não quero que Namjoon passe por isso. Terminando meu banho me enrolo na toalha e troco de roupa. Ainda de cabelos molhados desço as escadas e posso ver os meninos conversando com Namjoon.

–Namjoon, vai ficar tudo bem.– Ele me olha com os olhinhos vermelhos e abre um sorriso. Mas um sorriso que não me convenceu totalmente.

–Vai sim Jade!

–Você dormiu bem? – Tae pergunta vindo até mim.

–Dormi sim, e você?

–Também.– Ele responde sem jeito.

–Jade, venha comer alguma coisa. –Jimin fala me chamando a atenção.

Na verdade não estava com fome e sim enjoada. Não é a primeira vez que acordo assim. Me sento junto a ele na mesa e suspirando pego um suco da fruta feito pelo Jin. Do outro lado da sala posso ver Yoongi caminhando até nós.

–Tudo pronto! Jaja o Jaebum chega com o jatinho.

–Você está bem?– Yoongi me pergunta e eu dou uma tapa em seu braço.–Que foi louca?

–Pensa que eu esqueci o que aquela vadia estava fazendo ontem?

–A Lia? Ela não é vadia..

–Calado. Yoongi aquela vadia estava rebolando em você.–ele revirou os olhos.

–Ela não é vadia. Ela é uma amiga de muito tempo.

–Para mim não deixa de ser vadia.– ele revira os olhos.

–Ela estava bêbada Jade.– eu supiro enquanto Jimin observava tudo.

–Então tudo bem eu ficar bêbada e rebolar nos meninos?!–ele fechou a cara irritado.

–Você não é nem louca.

–Se aquela vadia chegar mais uma vez perto de você eu mato aquela cachorra.– Jimin riu soprado.

–Ta bom Jade.– Yoongi suspira e beija o topo da minha cabeça.– Vou ajudar os meninos.– Yoongi fala e sobe as escadas junto com Hoseok e Jin.

–Quem diria, Jade dominou Yoongi.– Jimin comenta e Yoongi desce as escadas dando o dedo do meio para Jimin que apenas riu.

Terminamos de "comer" e fomos arrumar as coisas, Jin dava atenção ao Namjoon enquanto alguns meninos cuidavam da casa e das malas. Passando pela área da piscina posso ver Yoongi ao telefone. Sinceramente não sei com quem ele tanto conversa. Depois que está tudo em seu devido lugar esperamos o jatinho chegar. Não demorou muito para isso já que Yoongi ligava de minuto e minuto para o Jaebum.

[...]

Depois de algumas horas naquele hospital Namjoon saiu da sala e nos avisou que ocorreu tudo bem na cirurgia de sua mãe e um alívio tomou conta de meu corpo.

–Agora que já está tudo bem vocês podem ir.– Namjoon fala se sentando.

–Não. Vamos ficar aqui até vir outras notícias.–Yoongi fala confortando o amigo.

–Não precisa Yoongi. Pode ir, eu irei ficar bem.

–Pode ir, vocês precisam descansar. Eu ficarei aqui com ele.– Jin passa aos mãos nas costas do Namjoon.

–Tudo bem então, vamos indo. Mas qualquer notícia me liga.– Fala Hoseok. – Yoongi, te encontro no galpão.

–Beleza. Vou só deixar a Jade em casa.

Caminhamos até o carro e o sono já tomava conta de meu corpo, já estava anoitecendo quando chegamos em casa. Subi para meu quarto e Yoongi me acompanhou.

–Você não vai ficar?– Pergunto deitando sobre minha cama.

–Não, tenho que encontrar os meninos no galpão. – Ele se levanta.– Eu chego aqui antes de você acordar. –Ele beija minha bochecha e sai do quarto. Escuto um barulho de porta sendo aberta e permaneço queita.

– Jade.– escutei Yoongi me chamar e me viro.– Te amo.–ele fala sorridente e eu senti meu coração bater forte, um sorriso surge em meu rosto.

– Também te amo.– não consegui controlar a risada em meus lábios, Yoongi vem até mim e me beija logo após saindo do quarto, não senti uma sensação boa ao ver Yoongi passando pela aquela porta. Queria que ele ficasse comigo.

Olhei ao redor e vi que Andy também dormia. Me embolei nos cobertores e já sentia o sono me dominando.

POV.Yoongi

–Como assim Hoseok? Aonde você quer chegar com essa porra.

–Yoongi....–Ele suspira.– Tenho quase toda certeza que foi a Sook. Mano, presta atenção.... Você acha mesmo que alguém bateria no carro de uma mulher e fugiria? Você não ouviu oque ela falou? Que era uma mulher de cabelos loiros? Era a Sook. Ela disse que acabaria com todos nós. Estávamos viajando e ela quis fazer com que a gente voltasse e para isso atingiu a mãe do Namjoon.

–É você tem razão. Aquela filha da puta vai ver.– Murmuro irritado.– Você sabe onde está o V?

–Está em casa, mas não adianta falar com ele. Depois que a Sook se mudou ele não mantém contanto com ela.

–Tudo bem, vou dar um jeito nisso. Pode ir.

–Oque você vai fazer? Cuidado Yoongi.

–Eu sei. Pode ir, vou dá meu jeito.

–Toma cuidado que essa porra é muito perigosa. – Ele bate em minha mão e vai saindo do galpão.– Te encontro mais tarde.

Olhei meu celular em cima da mesinha e sim eu tinha que fazer aquilo. Enviei uma mensagem pra Sook dizendo para me encontrar no galpão… Tinha que tirar aquela história limpo.

Sook não respondeu minha mensagem e se ela não fosse ao galpão eu não ligaria em ir até a casa do V tirar aquela história á limpo.

POV.Sook 

Meu celular estava tocando freneticamente… Yoongi não tinha desistido de falar comigo. Mas ainda tentava entender o porquê dele está tão louco para falar comigo. O que porra ele queria?

Respirei fundo assim que desliguei a moto em frente o galpão, no mínimo eles devem saber que fui eu quem bati no carro da mãe de Namjoon...Não sabia o que dizer, mas iria negar tudo até o ultimo segundo.

POV.Yoongi

Escutei o motor da moto por perto e quando ela foi desligada. Depois de um tempo escutei passos rangendo no assoalho da varanda e a porta abriu lentamente.

– Recebi sua mensagem. – Sook entrou um pouco arrogante.

– Que bom né, achei que teria que te caçar.

– Já estou aqui… Fala o que tu quer. – ela disse sendo muito arrogante e eu não estava gostando daquilo.

–Como foi a sua tarde?–Perguntei com ironia.

– Boa. – Ela disse dando de ombros e se sentando no sofá.

–O que você fez hoje?

– O que é isso? Um interrogatório? – ela disse com um olhar sínico me deixando nervoso.

– Sook… – rangi os dentes.

– Ai na boa, quando estiver a fim de fazer uma coisa legal além de falar da minha vida, me liga… – ela levantou do sofá indo embora. Atravessei a sala e peguei o braço dela com força.

–Eu não estou brincando.

– Está querendo me excitar?… Está conseguindo. – ela passou a língua nos lábios.

– Te dou dois segundos para me contar o que estava fazendo… – falei sendo firme.

– Se não você vai fazer o que? – ela me olhou no fundo dos olhos… Porra já estava ficando louco. – Você não vai fazer nada. – ela disse rindo e se soltando. – Porque nesse momento você está com um puta tesão e eu sei bem como te aliviar. – ela disse desabotoando minhas calças me deixando louco

– Sook para… – tentei impedir, mas a vontade era maior que eu principalmente quando ela tomou meus lábios. Sook sugava minha língua com vontade, não tinha pudor algum, nem me lembro de qual foi à última vez que fodi com ela, mas sinceramente, agora me lembro do motivo de gostar tanto dela. Ela tinha atitude, era ousada e sabia usar as palavras. Eu sabia que era errado o que estava fazendo, principalmente com minha Jade, mas eu precisava sentir Sook de novo, meu corpo precisava daquilo era mais que eu. Apertei sua cintura contra a minha e Sook sorriu, me empurrando para a parede.

Não gostava da sensação de ser dominado, então inverti nossas posições tomando seus lábios, enquanto minhas mãos levantavam sua blusa branca. Sook era fria, era diferente de Jade eu não tinha que ter cuidado com ela, ela era feroz parecia uma tigresa, mas mesmo assim gostosa. Sook abaixou minhas calças e tirou a sua, pegando impulso em meus ombros e entrelaçando suas pernas em minha cintura. Eu estava duro, ela estava excitada, via isso pelos seus peitos enrijecidos.

Deixei com que o fogo que estava subindo por meu corpo, tomasse conta de mim, de meus sentidos e de minha razão. Rodopiei com Sook até o lado oposto do casebre e a joguei com força sobre uma mesa velha. Não esperei sua reação. Rasguei sua calcinha e a penetrei com dois dedos.Sook estava bem molhada, e gemia descontroladamente em cima da mesa.

Suas mãos estavam segurando a mesa, enquanto ela se contorcia sobre meus dedos, aquilo era insano era covardia com a minha boneca, mas o desejo estava falando mais alto que eu. Belisquei seu clitóris e ela gritou. Ela já estava prestes á gozar, quando tirei meus dedos de lá. Ela ficou brava, e me puxou pelos cabelos para si parecia que estávamos em uma batalha ela tinha muita agressividade e eu respondia com os mesmo gestos. Meus cabelos estavam grudados na testa e com ela não parecia diferente. Ela se sentou na mesa e me puxou com suas pernas, me colocando no meio das mesmas, tirou minha camisa com ferocidade, e arranhou todo meu tórax. Seus olhos pegavam fogo, seus dentes estavam pressionados um contra o outro. Sook parecia o demônio naquele momento, mas eu estava pouco me fodendo, ela era gostosa, e agora eu precisava dela para me aliviar. Ela puxou meus ombros para si e tomou meus lábios. Nossas línguas eram apressadas, o beijo era com urgência, não tinha um sentimento explicito ali, a não ser o desejo.

– Vai Suga, faz o que você esta querendo há muito tempo me fode, me fode gostoso, como você sempre fez… – Sook gemeu em meus ouvidos. Arrepiei-me todo ao escutar sua voz tão perto, e pedindo para fodê-la já não havia mais controle sobre o meu próprio corpo. Mordi o lábio inferior e ás pressas, tirei minha boxer, fazendo meu membro pular para fora pulsante. Sook apertou-o e sorriu maliciosa. – Grande e grosso, como sempre… – disse arrastado, mas eu estava muito ocupado para achar graça no que ela dizia eu só queria me aliviar. – Vai Yoongi, me fode! – pediu em meio á gemidos perto do meu ouvido, ela passava sua mão por todo seu corpo, e aquilo estava me deixando ainda mais excitado. Apertei seus seios e ela gemeu alto. Aproximei seu corpo ao meu e penetrei-a com vontade. Fui tão forte, que Sook gritou e deu um impulso para trás, a entocava com força, queria destruí-la, ela arranhava todo meu tronco, e mordia meu pescoço. Ficaria com alguns hematomas, afinal, aquela mulher era um bicho. Segurava em seu quadril e ela mantinha suas pernas enroscadas em minha cintura e suas mãos presas á mesa. A mesa rangia, eu estava ofegante já, mas Sook, apenas parecia se deliciar com aquilo. – Vai Yoongi. Oh, mais rápido! Isso! Me arromba Yoongi! eu sei que você gosta disso! Ah Yoongi, eu vou… Mais rápido, eu estou… Ah! – ela não parava de gemer, então enrijeceu seu corpo, sua vagina mastigou meu pau e seu líquido escorreu por mim. Eu ainda não estava satisfeito. Bombardeei-a mais algumas vezes e depois gozei. Sook me olhou maliciosa e pulou em meu colo. Minhas pernas estavam fracas, ou nem tanto, mas cambaleei com ossos corpos até uma parede e só parei quando minhas costas bateram no concreto.

Sook pulou de meu colo e pegou em meu pau. Apertou com força, e eu gemi. Puta que pariu, isso é muito… Não consegui terminar meu raciocínio,Sook fazia movimentos de vai e vem com a mão com rapidez e precisão, aquilo estava me deixando virado. Minhas veias engrossaram e meu corpo ficou tenso. – Vai Yoongi, goza pra mim! Eu vou lamber tudinho! – Sook resmungou e eu tentei controlar minha respiração. Sook deu um aperto forte em meu pau, e em seguida senti meu liquido escorrer por suas mãos. Ela passou a língua pela extensão de meu membro, lambendo o que havia ficado ali e subiu até mim lambendo os dedos. – Puta que pariu, como tu é gostoso homem! – gemeu colocando todo seu dedo na boca me encarando com tesão. Caralho, essa mulher é foda! Bati na bunda de Sook assim que ela tirou os dedos da boca e ela me olhou safada. Vadia da porra!

– Vira de costas!– ordenei com a voz um pouco mandona e assim ela fez, sem nem questionar. – isso, boa menina! - disse rindo e ela se virou.

– Não, eu não sou uma boa menina, eu sou uma menininha muito má. – ela sorriu fitando meus olhos. – Pode me bater, me algema, faz o que quiser comigo! Porque a final eu sou má e mereço. – ela sussurrou encostando seu corpo no meu. Sua vagina molhada roçou por minha coxa e eu gemi fraco. Caralho!

– Cala a boca e vira! – ordenei dando-lhe um tapa na cara, assim ela fez. Prendi seus braços acima da cabeça e ela inclinou sua bunda para mim.

– Oh, vai me foder por trás? – ela perguntou debochada.

– Cala a boca vadia, não quero escutar sua voz! – esbravejei dando um tapa estalado em sua bunda. Ficou as marcas de meus dedos ali, e provavelmente ficaria roxo, mas não estava nem ai, o problema é dela. Segurei meu pau com uma mão, enquanto a outra segurava a cintura de Sook. Introduzi meu pau em sua bunda e Sook gritou.

– Porra Yoongi, vai logo, isso dói pra caralho! –resmungou, mas eu fingi não ouvir. Introduzi mais um pouco, ali era apertado pra caralho, assim que enfiei todo meu pau dentro da bunda de Sook, ela gemeu. Comecei a entocar com força, mas com movimentos lentos, ela estava ficando louca. Levei minha mão que estava em sua cintura até sua vagina e comecei á estimulá-la, com certeza, aquilo estava deixando Sook louca, ela se contorcia sob meus dedos. - Oh Yoongi! Isso… Ah, CARALHO! – Apertei seu seio sob minha mão livre e ela gemeu de novo.

–Porra, Yoongi, isso! –Sook ainda gemia

– Eu já mandei calar a boca vadia! – disse dando-lhe uma bofetada na barriga. Ela gemeu em resposta. Entoquei-a mais algumas vezes e senti seu líquido escorrer por meus dedos. Sai de dentro dela e virei-a bruscamente para mim. – Lambe meus dedos! AGORA! – disse apetando à bochecha dela com força. Ela se soltou riu e pegou meus dedos, colocando-os sensualmente dentro de sua boca. Assim que ela acabou, pegue em seu pescoço e arremessei-a longe. Sook caiu no chão, do outro lado do galpão e aquela cara de puta dela estava me irritando. Ela estava sentando, tentando levantar quando me aproximei e empurrei sua cabeça para baixo. – Fica ai! – ordenei e ela sorriu maliciosa, mas não me obedeceu se levantou ficando a me encarar de forma provocante.

– Ah Yoongi, seu pau parece tão apetitoso quanto eu me lembrava! – disse melosa. Ela me olhou superior e eu bufei aquilo era errado. Ela foi descendo devagar me arrepiando.

– Chupa logo, para de graça! – disse ríspido e assim ela fez. Começou a lamber toda a extensão do meu membro, dando sugadas profundas. – isso vadia, chupa direitinho! – disse debochado e ela aumentou a velocidade. Comecei a entocá-la com força. Ela estava gostando. Senti meu gozo escorrer por sua boca e ela engolir tudo de uma vez.

– Quentinho e delicioso. – riu maliciosa e eu a empurrei para longe de mim quando colou nossos corpos á procura de meus lábios. – Já cansou neném? – Sook perguntou debochada e eu a fuzilei. – Vem aqui, você pode me observar, enquanto eu me toco, o que acha? – perguntou mordendo os lábios e me empurrou até uma cadeira próxima á mesa. Não disse nada, apenas a encarei superior e sentei na cadeira. Isso poderia ser divertido, eu estava parecendo cão no cil e ela puta sem dono, mas minhas transas com a Sook sempre foram assim ela sempre foi masoquista e eu sempre gostei de ficar louco com esse jeito dela. Ela subiu na mesa, encolhendo uma perna e trazendo-a para perto de seu corpo e a outra ela esticou, dando-me a visão privilegiada de sua boceta apetitosa. Sook introduziu um dedo em sua vagina, sendo seguido de outros dois. Ela apoiou seu corpo sobre um braço e tombou a cabeça para trás enquanto se tocava. Meu pau começou á latejar, aquilo era bom e ela estava brincando comigo e eu caindo perfeitamente no jogo dela, ela sabia que sexo é o meu ponto fraco. Estava com um tesão filho da puta. Sook ergueu um pouco os quadris, tentando chegar á mais um orgasmo, e logo em seguida, gemidos saltavam de sua boca, em resposta á seu alivio.

Ela se contorceu. Levantei da cadeira, puxando-a para mais perto da mesa e com pressa e forçando, a abri as pernas de Sook me encaixando entre elas. Sook gemeu e me puxou pelos cabelos, tentando tomar meus lábios. Não deixei, ao invés disso, puxei-a para sentar em meu colo. Sook entendeu o recado e começou á quicar em meu pau enquanto eu brincava com seus seios. Eles pulavam conforme seus movimentos, e eu admirava-os hora ou outra. Eu já estava ofegando novamente, e Sook parecia um pouco cansada, mas nem por isso parecia se entregar. Ela quicava e rebolava em meu pau com vontade me deixando virado. Apertei em sua cintura e gememos em coro quando chegamos ao ápice. Empurrei Sook de meu colo e fui caminhando até o sofá, minhas roupas estavam espalhadas por todo aquele casebre, mas não estava a fim de recolhê-las agora. Peguei apenas minha boxer e me joguei num sofá ali perto.

POV.Jade

Fiquei perambulando pela casa e nada do Yoongi chegar, Andy tinha saído para comprar algumas coisas que estavam faltando em casa mas não quis ir. Iria ficar esperando o Yoongi.

Estava sentada na sala fitando o ambiente quando passei os olhos na chave do meu carro em cima da mesinha… Não faria mal nenhum se eu aparecesse no casebre para ver como anda as coisas e o que realmente aconteceu. Subi correndo coloquei uma calça, uma jaqueta e um salto. Nem prestei a atenção na minha roupa, não faria mal nenhum eu ir até lá, era só um pulinho para checar como estava às coisas e minha desculpa seria que estava com saudade do meu bebê. Peguei minha bolsa e as chaves do carro e sai.

Ainda estava com um pouco medo de dirigir, mas se eu não praticasse meu medo não sairia nunca. Liguei o carro e me benzi antes de sair da garagem. Controlei bastante meu pé e não dirigi em alta velocidade a final eu não estava tão bem pra isso. Chegar naquele galpão foi um pouco complicado, mas eu consegui! Tomara que o Yoongi não fique bravo de me ver aqui…

 Desci do carro e caminhei lentamente até o galpão, empurrei a porta de vagar, estava olhando para os meus pés de cabeça baixa quando escutei vozes e… Levantei minha cabeça tirando uma mecha de cabelo que tinha ficado em minha boca, pisquei duas vezes tentando entender aquilo.

Yoongi estava deitado de boxer no sofá, enquanto Sook sentada do outo lado de calcinha e sutiã… Acho que meu coração parou por uns segundos porque eu realmente não estava me localizando.

– Jade? – Yoongi disse assustado. E Sook também se assustou acho que eles não esperavam por essa.–O que você está fazendo aqui? – as palavras estavam presas em minha garganta, ou melhor, eu não sabia o que dizer eu não tive sentimento, não tive reação para explicar aquilo… Doeu, doeu muito ver aquilo….


Notas Finais


nhaaa, gostaram?...... FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS, depois de fazer uma puta final de matemática estou livre kksksj

Yoongi sem provocar mancada não seria Yoongi não é mesmo?

Acho que o próximo capítulo só sai em 2017 hehe....

ENFIM NÉ <3

Amo vocês, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...