1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. I Will Always Love You

História Blame society - I Will Always Love You


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


Era para ser um capítulo felizinho né.... FELIZ 2017 GENTE <3

~Boa leitura!

Capítulo 31 - I Will Always Love You


  Meu cérebro demorou um pouco para me mandar sentidos que me fizessem sair dali, minha cabeça girava e pontadas atingiam meu peito de forma descontrolada. Mordi os lábios com força segurando as lágrimas que fizeram meus olhos arderem. Yoongi se levantou vestindo a calça, mas eu ainda estava ali intacta, o ar estava me sufocando… Eu não tive reação nem sentidos, acho que eu fiquei em transe durante alguns minutos segundos, não sei, só sei que quando ele se aproximou meu corpo deu um alerta e eu consegui sair correndo para fugir daquela situação, fugir dele.

Minhas mãos e meu corpo tremiam muito enquanto eu tentava abrir a merda da porta do carro.

– Jade espera. – a voz do Yoongi ecoou um pouco atrás de mim e eu me apressei. As lágrimas, o desespero, tudo me tomou naquele momento. A porra da chave não abria o carro, ou melhor, eu não parava de tremer. – Você não vai dirigir assim. – Yoongi se aproximou e tentou tirar a chave da minha mão, mas eu não deixei, desviando dele. – Eu estou falando com você. – ele me segurou e eu senti nojo do toque dele.

– Me solta. – falei entre as lágrimas. – Eu não quero te ouvir, eu não quero ficar perto de você. – me soltei das mãos dele.

– Jade foi um deslize. – ele tentou mais uma vez me tocar, mas eu desviei e por um milagre consegui abrir a porta do carro.Tentei entrar, mas as mãos do Yoongi me impediram.

– Tira a mão de mim seu nojento. – me joguei dentro do carro e ele tentou me impedir, mas eu dei um chute com muita força em seu membro, o fazendo se contorcer e me soltar. Bati a porta do carro e a travei depois dei partida no carro e sai dali cantando pneu.

POV.Yoongi

Não consegui impedir ela de entrar naquele carro e ainda por cima a filha da puta acabou com as minhas bolas. Estava sentado no chão massageando meu pau que doía demais, quando Sook saiu de dentro do casebre. Ela me olhou um pouco e eu me levantei me aproximando dela.

–Matei dois coelhos com uma cajadada só! – ela disse sorrindo e se escorando na moto.

– Eu vou conversar com ela… A gente vai se entender.

– Duvido. – Sook riu.

– Minha vontade é quebrar sua cara. – falei nervoso.

– Isso não via mudar o fato de que transamos… Mulher com o orgulho ferido é a pior coisa do mundo. – ela disse com naturalidade.

– Se eu pudesse voltar no tempo…

– Mas não pode. – Sook gritou. – Já foi, e já fizemos, nós vamos voltar a ser como antes.

– Eu não vou voltar merda nenhuma.

 – A piveta não vai te aceitar de volta. – ela riu com maldade e porra eu queria arrebentar a cara da Sook pra ver se minha dor passava. – Ela já foi Yoongi… E quem sabe à uma hora dessas ela pode até ta dando pro Tae. Por que… Chifre trocado não dói.

– Você tá louca? – falei nervoso. – A Jade a uma hora dessas pode ter batido o carro… – falei nervoso lembrando o estado dela.

– Ah Yoongi, não vem com esse seu papo puritano pra cima de mim não, porque na hora de me foder você não pensou nem um pouquinho na sua piveta.

– Eu fiz a maior merda da minha vida. – me martirizei.

 O que eu fui fazer da minha vida? Eu      estava cego fui tomado pelo desejo e quando vi já tinha caído em tentação… Entrei no carro e sai dali tentando achar ela em algum lugar, ela não deveria ter ido muito longe… Conheço a minha Jade ela se deixa levar pelas emoções, mas eu sei a gente vai conversa e depois vamos nos entender, foi só um deslize ela vai me entender ela me ama!

POV.Jade 

Não importa o que ele me diga, eu vi, eu vi ela e ele juntos, meu estomago embrulhava toda vez que em minha mente vinha aquela cena… Ele esmagou meu coração com as mãos, meu Deus onde está o amor que ele diz sentir por mim? Onde foi parar o respeito? Isso foi a maior punhalada que a vida já me deu. Eu perdi tempo, eu olho pra trás e nada do que tivemos valeu a pena… É ela, sempre foi ela eu já deveria saber disso, nunca deveria ter me envolvido assim.

 Minhas vistas estavam embasadas devido às lágrimas, mas eu tinha noção de onde eu estava indo. A cada sinal de desespero eu afundava mais o pé no acelerador tentando me manter o mais distante possível. O pneu do carro trepidava, mas eu não ligava, só tinha que me manter o mais longe possível. Estava correndo de volta para minha casa e Andy, rezava para que ela estivesse em casa. Queria um colo para poder chorar e desabafar tudo.

Desci do carro com pressa deixando a porta do mesmo aberta, atravessei a porta da frente sem nem olhar pra trás minha esperança era encontrar alguém em casa mesmo sabendo que isso era impossível…

– Porque tem que ser assim? – gritei com ódio e minha voz ecoou pela casa. Eu sentia ódio, amargura angústia eu sentia várias coisas ruins, o meu coração se esfarelava e eu não podia fazer nada.

Parecia que tinha uma faca de aço na minha garganta me sufocando me deixando louca, acabando comigo. Era horrível se sentir assim, eu amei tanto o Yoongi que me esqueci de amar á mim mesma, não olhei a realidade, me perdi naquela merda de amor e me ferrei porque ele só me usou. Arrastei a mão na estante derrubando tudo que tinha em minha frente, eu estava revoltada, eu queria descontar meu ódio, eu sou uma grande filha da puta… VAMOS LÁ QUAL VAI SER A PRÓXIMA? Ei vida eu acho que você pode me dar outra punhalada porque eu estou tão adormecida com esta que acho que nem vou sentir. Quantas vezes eu fui feita de idiota? Quantas vezes ele deve ter se deitado com ela e na mesma noite se deitado comigo? Quantas vezes ele deve ter transado comigo pensando nela? Colocava as mãos na cabeça tentando me livrar daquilo, mas era impossível, pois agora caia a minha ficha, estava na hora da bonequinha acorda para a realidade.

Quebrei a sala toda descontando o meu ódio, mas quando eu cruzei o meu olhar no espelho e vi meu estado, eu estava deplorável, eu senti nojo de mim… Onde estava minha personalidade? Onde estava o meu eu? Eu precisava de alguém de algo para lutar com esses sentimentos porque eu não era forte o bastante e eles estavam me dilacerando. Não me segurei e dei um soco com toda a minha força fazendo meu reflexo se quebrar em pedaços. Nem eu sabia dessa minha força, derramar aquelas lágrimas era torturante pensar o quanto eu amei aquele idiota me fazia querer morrer.

POV.Yoongi

Eu amava a Jade e porra eu não seria nada se ela me deixasse, mas ela não vai fazer isso eu sei, ela me ama eu sinto isso e o amor dela é muito grande para me abandonar. Eu era convicto nessas ideias, ou melhor, eu não queria pensar no pior, não queria pensar na minha vida sem ela… Não queria nem imaginar o que faria se ficasse sem ela.

POV.Jade 

O único ruído que eu escutava além da minha respiração nesse exato momento era os meus soluços. Estava jogada naquele tapete cheio de cacos de vidros, acabada. Os meus sonhos haviam se perdido, sentimentos acho que não tenho mais, eu estou perdendo a minha fé, eu estou perdida por dentro eu não acredito nem em mim mesma. Aquilo era uma dor que não conseguia controlar, o tempo estava passando e a ficha ia caindo e aquele era o fim… Foi tudo em vão, meu coração derretia naquele chão e eu não controlava a dor, eu achava que era verdadeiro eu acredita em nós.

–Jade? O que aconteceu?– Andy pergunta abrindo a porta. Corri com as últimas forças que eu tinha e a abracei forte.

–Acabou Andy.....–Os soluços atrapalhavam minhas palavras.–Acabou Andy. Eu e o Yoongi, acabamos.. –Desabei ao falar a última frase.

–O-oque aconteceu?

–Y-oongi, ele estava com outra. Ele me deixou Andy....M-meu Yoongi me deixou Andy.– Agarrava seus braços com força e chorava como uma criança.

Meu Yoongi havia me deixado.

Andy estava de costas para porta, meu corpo estava colado ao dela e pude escutar um barulho de porta sendo arrombada. Arregalo os olhos ao ver Yoongi e me levanto rapidamente.

– Não deixa ele vir atrás de mim Andy, não deixa. – falei nervosa subindo as escadas sem dar nem tempo pra Andy responder.

POV.Yoongi 

– O que você fez com a Jade? – Andy rangeu.

– Onde ela tá? – me dirigi até a escada, mas ela me segurou.

– Ai Yoongi na boa, ela não quer te ver…

– Eu não posso perder minha mulher Andy. – empurrei Andy e subi correndo procurando a Jade em todos os quartos.

POV.Jade 

Estava pensando em uma maneira de tirar o Yoongi daqui. Digitava o número do Tae com dificuldade, minhas mãos tremiam e do nada o Yoongi meteu o pé na porta a arrombando e entrou parecendo um furacão.

– Você não vai sair daqui. – ele gritou nervoso e eu ignorei. – Eu falei que você não vai sair daqui. – Yoongi gritou e me puxou pelo cabelo para que eu parasse.

– Me solta. – gritei nervosa soltando a mala no chão e dando uma unhada na cara dele.

– Jade você não vai sair daqui. – ele me afastou da porta me colocando do outro lado do quarto.

– Sai da minha frente… AGORA. – ordenei e eu estava me segurando muito.

– Eu não vou deixar você ir embora. – bufei nervosa, e tentei sair, mas ele me impediu e nós nos pegamos até que eu o empurrei com força o fazendo derrubar um monte de coisa no chão. Corri pra porta, mas as mãos dele me prenderam. – Você não vai sair sem me ouvir. – ele me virou com força.

– Eu não quero te ouvir. – gritei nervosa. – Eu não quero saber de nada.

– Jade para de agir pelo ódio me escuta por um minuto. – ele disse olhando dentro dos meus olhos e eu neguei com a cabeça. – Foi um deslize… Mas eu juro eu amo você. – como se palavras fossem concertar minha dor.

– Quantas vezes aconteceu esse deslize? Quantas vezes você me fez de idiota? Que amor é esse Yoongi? Se for pra me amar assim, muito obrigada eu não quero caridade. – algumas lágrimas  escaparam.

– Porra errar é humano. – ele falou nervoso e me soltando.

– Eu não quero desculpas… Eu não quero nada, acabou e eu só quero sair daqui.

– Não, Não acabou. – ele gritou descontrolado me empurrando com força na parede fazendo minhas costas se chocarem com aquela coisa gelada. – Você não pode me deixar Jade. – ele disse ficando bem perto do meu rosto e eu senti a respiração dele bem próxima, mas dessa vez era diferente eu não sentia desejo nem atração eu sentia medo, eu queria sair, eu precisava sair dali. Os lábios dele rosaram nos meus procurando pela resposta de um beijo, mas eu não pude responder não dava mais pra mim…

– Yoongi me solta. – o afastei de perto da minha boca.

– Não acredito que você vai me deixar assim. – ele disse inconformado e as lagrimas me dominavam e caiam em silêncio.

– Já deixei! – fechei os olhos tentando expulsar aquelas lágrimas incontroláveis.

– Não acredito que esse foi o nosso ultimo beijo. – Yoongi gritou nervoso e suas mãos apertaram a minha garganta. Mordi os lábios com força aquilo me causou dor, não física porque no físico eu estava vulnerável. Ele foi afrouxando as mãos até que me soltou. – Isso não tem sentindo… Você está zangada Jade. – vi uma lágrima escorrer do rosto dele. – Esfria a cabeça amanhã, vai ser outro dia. – ele disse se virando com vergonha de suas lágrimas.

– O meu orgulho é maior coisa que eu tenho. – abaixei o olhar.

– Não, eu sou tudo o que você tem! – ele falou firme tentando se controlar. – Por favor, não faça isso comigo. – pela primeira vez eu o vi implorar alguma coisa pra mim.

– Não fui eu Yoongi… Foi você!

– Eu estou arrependido. Eu sou humano, porra… Eu sou homem eu tenho instintos. Me perdoa. – ele me encarava com os olhinhos puxados brilhando pelas lágrimas.

– O seu arrependimento não cura minha dor. – comprimi um soluço apertando os lábios. – Ta doendo. – gritei explodindo. – Você não sabe como estou me sentindo… Não consigo te perdoa.

– Por quê? Porque isso é tão difícil pra você?

– Você me traiu! – um relance daquela cena nojenta passou pela minha mente. – Eu confiava em você mais que tudo no mundo… Eu confiava no seu amor. Eu confiava em nós Yoongi. – apertei minhas mãos em punho sentindo ódio dele. – Eu estou quebrada por dentro…

– Eu não sou perfeito. – ele gritou.

– Eu pensava que você era. – sussurrei.

– Jade pelo amor de Deus me perdoa… Não faz isso com a gente.

– Sabe por que eu te escolhi? – limpei minhas lágrimas e fiquei olhando fixo dentro dos olhos dele. – Porque eu te amo.– ele abaixou a cabeça, mas eu continuei. – É eu amo você. – É eu amo você. Tenho 18 anos e o amor já visitou minha porta. – sorri fraco, sem vida. – Eu me apaixonei por você Yoongi.. – respirei fundo liberando um soluço.

– Como posso fazer pra você acreditar que eu só quero você? – mais uma vez eu o vi chorar.

– Não torture mais o teu coração. – balancei a cabeça mordendo os lábios segurando o choro. – Aqui dentro… – me aproximei colocando a mão no peito dele onde indica o coração. – Está tatuado o nome de uma mulher e não sou eu. E aqui dentro. – coloquei a mão na cabeça dele. – Você luta tentando tirar ela do seu coração. Mas isso não dá. – não consegui mais segurar as lágrimas. – Você não consegue, ela vai ser sempre como uma tatuagem no seu coração.

– Você não sabe do que está falando. – ele me abraçou forte e minhas lágrimas e o choro dolorido me dominaram completamente. – Não faz isso comigo. – ele disse respirando fundo enquanto eu deixava minhas lágrimas na camiseta dele. – Não acaba comigo desse jeito! Não me abandona. – chorava de um jeito que nunca tinha chorado antes. Aquilo doía, doía demais. Queria abrir meu peito e arrancar aquilo de mim. Alguém tinha pego todos os meus sonhos e esmagado, não me deixando alternativa. – Eu amo você mais do que a mim mesmo. – Yoongi sussurrou no meu ouvido.

– Não há nada do que você possa dizer pra mim que me fará mudar de ideia. Agora...– suspirei.– Sai da minha casa. Não quero mais te ver Min Yoongi.

Aquela sensação de angustia me tomou e eu tive certeza que tinha acabado. Antes eu só pensava na minha vida ao lado dele e agora eu estou pensando em como viver sem ele.

Se eu devesse ficar

Eu só estaria no seu caminho.

Então eu irei, mas eu sei

Eu pensarei em você

Em cada passo do caminho.

E eu... sempre vou te amar...

Eu sempre vou te amar...


Notas Finais


falei que o capítulo só sairia em 2017!!! AHHHHHH feliz ano novo gente <3333

Sobre o capítulo:

Vocês gostaram?
Muito longo? Muito curto?
....
Os próximos capítulos daqui para frente serão grande, ok?

BOMMMM, ADEUS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...