1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Isso não é certo

História Blame society - Isso não é certo


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


AHHHHHH CHEGUEI!!!!

Boa leitura <3333

Capítulo 32 - Isso não é certo


  POV.Yoongi

Nunca imaginei que ela iria embora. Quando o carro cruzou o portão pude ver que era o fim. Ainda era difícil de acreditar, era difícil pronunciar a palavra fim, era difícil saber que não teria mais a risada dela comigo.

Eu queria conversar eu queria perdão, mas sei que pra ela não está sendo fácil nada disso, não queria a fazer chorar. Como eu deixei isso acontecer? Não me vejo longe dela. E não há nada que eu faça que a traga de volta. Eu a perdi, eu perdi a minha Jade.

– Yoongi? – a voz da minha mãe ecoou no quarto e duas batidas na porta foram dadas, mas eu estava perdido nos meus pensamentos que nem a notei entrando. – Mandaram te entregar isso. – quando me virei ela olhava o quarto assustada e segurava o colar que eu dei pra Jade nas mãos. Peguei o colar. – Eu não sei o que dizer. – minha mãe me encarava.

– Ela se foi mãe. Ela me deixou. – depois de anos estava chorando outra vez na frente da minha mãe, apertei o colar em minha mão com ódio de mim.

– Meu filho. – ela olhava meu estado um pouco confusa. – O que houve? Porque a Jade foi embora? Eu não a conheci, mas a parecia uma boa pessoa.

– Ela era a melhor pessoa mãe. E ela me deixou porque eu sou um babaca mãe. – chutei uma das coisas que estava no chão. – Ela foi embora, porque eu não soube dar valor para ela. Porque eu a magoei.

– Eu achei que você poderia cuidar dela e não…

– Você acha que eu escolhi isso? Acha que eu quis me apaixonar por ela? Aconteceu mãe.

Você não gosta dela. Viu como a menina saiu daqui? Quem gosta não deixa a pessoa no estado que você deixou.

Jade tinha vindo a minha casa junto com o viado do V. Ela havia deixado o colar, o colar que havia comprado para ela.

– Eu estou arrependido. Não era minha intenção eu não queria… –tentei dizer, mas as palavras não saiam como eu gostaria, na verdade elas não saiam.

– Mas fez. –minha mãe concluiu.– Você não pode brincar com as pessoas assim…

– Não brinquei mãe. É verdadeiro o que eu sinto por ela, tudo o que aconteceu foi verdadeiro. – disse sério. Nunca menti sobre o que sentia por ela, sempre foi algo mais forte que até eu próprio. – Eu achava que eu iria ter ela pra sempre. E nunca pensei em viver sem, mas agora…

– Meu filho você tem que se acalmar.

– Acalmar mãe? A mulher da minha vida foi embora e você quer me ver calmo? – esbravejei.

– E ficar desse jeito vai adiantar o que?

– Mãe… Mãe trás ela de volta, por favor, mãe. – e eu fiz uma coisa que nunca imaginei que faria. Ajoelhei-me nos pés da minha mãe e implorei pra ela trazer a minha felicidade de volta, trazer minha Jade.

– Yoongi. Yoongi para com isso. – ela tentou me levantar, mas eu estava derrotado. – Filho levanta do chão, para com isso.

– Eu só a quero de volta mãe.

– Ei. – ela se agachou perto de mim. – Independente do que você tenha feito você se arrependeu… E isso está claro no seu olhar. Eu nunca pensei em ver você assim, nunca pesei em ter que te colocar em meu colo e te consolar. Se for de coração ela vai voltar pra você.

– Eu só queria voltar no tempo…

– Isso já foi, e o que foi não volta mais, agora você tem que aceitar o que aconteceu e seguir em frente.

Ela pode ter fugido de mim, podia ter ido para qualquer lugar, mas ela era minha e eu não sou do tipo que perde as coisas que me pertence ou as deixam partir. Uma vez minha, sempre minha!

[...]

POV.Jade

1 Semana Depois.

Você me fez experimentar algo

Que não posso comparar a nada 

Que já tive, e tenho esperança

Que depois dessa dessa febre eu sobreviverei 

Sei que estou agindo feito louca 

Estou presa, tudo meio nebuloso 

Com a mão no coração,estou rezando

Para sobreviver a isso tudo

A minha situação não era das melhores, eu ainda estava muito abalada, mas estava sobrevivendo. Os meninos já vieram me visitar umas duas vezes, principalmente Tae que vinha quase todos os dias, o que me fazia muito bem. Quando estou ocupada, entretida, eu esqueço tudo o que passou, mas é inevitável quando fico sozinha, as lembranças reaparecem e eu começo a chorar. Já fazia uma semana que Yoongi não ia aula, exatamente uma semana de notícias dele. Os meninos ainda conversava com ele e as vezes até falava do Yoongi para mim sem querer e eu caía no choro, nunca tinha sofrido por alguém assim. Estava encarando a porta enquanto o professor dava aula.

–Jade, para de encarar a porta.–Andy sussurra no meu ouvido e eu desvio o olhar.

–Não estou encarando a porta.

Segundos depois a porta é aberta meu olhos voam e direção a porta e sinto meu mundo parar quando vejo Yoongi ali. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado. Tento desviar meus olhos naquele momento mas, era mais forte que eu. Ele fala com o professor e ocupa seu lugar, eu ainda estava estática.

–Não precisa mais ficar encarando a porta.– murmura Minju e Andy resmuga alguma coisa com ela.

O resto das aulas foram uma merda. Simplesmente não conseguia focar minha atenção no professor, queria olhar para trás, queria saber como Yoongi estava, queria saber o que Yoongi estava fazendo.

O sinal tocou e finalmente as aulas acabaram. Não sabia onde exatamente Yoongi havia ido mas ele foi o primeiro a sair da sala.

– Vejo vocês mais tarde. –Namjoon se despede e sai junto com Hoseok.

–Vou indo nessa. Jade! – Tae me olha.– Eu amo você.– Abro um sorriso enorme e ele beija minha bochecha.

Saímos todos juntos e enquanto eu esperava Andy pegar os livros na sala me encosto no carro. Até que meu celular começa a tocar, merda! Ignoro ao ver Andy caminhando até o carro.

[...]

Passamos a tarde inteira assistindo filmes com as meninas enquanto eu tentava manter minha mente ocupada sem ser envadida por Yoongi.

– Jade você está de mau humor? –Minju disse enrolando as pontas do meu cabelo.

– Eu só não estou muito bem, estou cansada. – disse por fim.

– Ela só vive assim, vomita, chora, fica deprimida…

– A gente precisa sair. Já faz uma semana que não vamos à festa nenhuma só ficamos aqui enfurnadas nesse quarto tentando animar a Jade coisa que está sendo muito difícil porque ela não coopera. Gente vocês não tem pena de mim? Eu estou sem transar a uma semana. – sorri e revirei os olho. Só a Minju mesmo pra dizer coisas como aquela.

– Vocês podem sair, não quero impedir vocês de fazerem nada.– esclareci.

– Jade não vai ter graça se você não for. – Andy disse.

– Você acha mesmo que se a sua presença não fosse importante eu já não teria saído? – Minju deitou no chão.

– Meninas vocês estão sendo ótimas me animando, mas eu não quero atrapalha-las.

– Atrapalhar? Tudo tem seu preço querida. Eu prometi pra aquele branquinho lindo que você ia ficar bem.

– Minju! – Andy gritou e jogou o travesseiro nela.

Senti meu mundo girar e mais uma vez corri para o banheiro, vomitei tudo. Já não aguentava mais isso, era sempre assim agora só vivia vomitando. Caminhei até a pia, lavei a boca e escovei os dentes. O meu celular começou a tocar freneticamente. Mais uma vez "número desconhecido" já era a milésima vez que aquela porra de número ligava, atendi irritada.

– Alô?

– Jade? – aquela voz me fez gelar, me fez travar. Sentia a respiração dele do outro lado da linha, mas não conseguia fazer nada. – Eu sei que você está ai, sei que está me ouvindo. – não respondi nada só respirava na linha, as palavras estavam presas em minha garganta me impedindo de dizer qualquer coisa. – Eu sinto sua falta. Preciso de você aqui comigo, eu, eu… Não sei como fui deixar você partir, mas por favor, volta. Com você eu resistia a tudo, não está dando mais pra ficar assim sem você. Eu só preciso de mais uma chance, eu só preciso de outra oportunidade para provar o quanto eu te amo e que viver sem você é impossível. – meu corpo entrou em desespero e meus olhos ardiam, eu queria responder eu queria correr para os braço dele, mas o medo e a insegurança falaram mais alto e eu finalizei a ligação e pressionei o celular com força contra o meu coração.

Há um milhão de motivos para que eu te abandone 

Mas o coração quer o que ele quer

O coração quer o que ele quer

Você me partiu em pedaços 

Brilhando como estrelas

Me iluminando como vênus

Mas então você desaparece e me deixa esperando

Estava parada na porta do banheiro quando as meninas vieram em minha direção.

– Jade? Jade Você tá bem? – Andy veio até mim e Minju me olhava assustada.

– Não… Eu não tô bem. – deixei meu corpo cair na cama. Eu não tinha forças para mais nada.

– Jade, Jade para. – Andy se agachou do meu lado e tentou me consolar.

– Andy é culpa minha. Olha o que aconteceu na minha vida e na do Yoongi. Olha como estamos. – dizia entre os soluços molhando o vestido da Andy com minhas lágrimas.

– Era o Yoongi no telefone? – Minju perguntou assustada.

– Era… Era ele e ele disse coisas perturbadoras. Ele disse coisas que eu sei que é mentira, mas mechem comigo e me deixam assim.

– Jade presta a atenção. – Andy ergueu meu rosto me fazendo a encarar. – Chega, já passou você não pode ficar assim a cada vez que fala com o Yoongi ou fica sabendo noticias dele.

– É que não é fácil, eu ainda o amo. É como se fizesse parte de mim. E ouvir aquilo foi perturbador. – coloquei as mãos na cabeça com desespero.

–Jade isso não é amor. Isso é doença. – Minju disse me recriminando.

– Minju liga para o V. – Andy jogou o celular pra Minju que começou a procurar o número do Tae pela agenda telefônica.

– O Tae não, o Tae não. – falei entre soluços, desesperada.– Eu já estou bem. Vou tomar um banho e tudo vai passar, não liga para o Tae por favor.– tentava controlar minha voz e segurar o choro.

POV.Yoongi

Ela já estava com outro agora, tinha certeza, dei tempo ao tempo, esperei uma semana pra ela se acalmar e esfriar a mente e quando eu resolvo ligar pra falar a verdade ela age friamente e desliga na minha cara?

Garota, você não sabe como me sinto 

Desde que você se afastou, oh, amor

Alguma chance de você atender meu telefonema 

Se eu te ligar hoje?

Você diz que você não quer conversar, mas tudo bem

Estive pensando em você o dia inteiro

Esperando que você atendesse seu telefone 

E sei que não quero perder seu am

Ela deve estar com outro. Ela deve estar como V e eu aqui, sofrendo por ela. Eu sou um otário mesmo.Cansei de ser otário, eu não vou atrás dela, eu não quero o amor dela não preciso disso. Entrei no banheiro para tomar um banho gelado. Estava decidido a Jade morreu pra mim.

Tinha acabado de sair de casa sai no intuito de cair na noite e esquecer sentimentos, as pessoas, minha casa, sai à procura de diversão, algo que me fizesse voltar a ser o que eu era. Já tinha falado com a Sook, estava esperando ela na frente da casa dela já fazia alguns minutos. 

– Sentiu minha falta? – ela disse rindo.

– Entra no carro. – destravei a porta para ela entrar.

– Como nos velhos tempos. – ela disse fechando o cinto.

POV.Jade

Não tinha jeito, as meninas me obrigaram a ir a essa porcaria de festa. Por elas todos os meninos iriam, menos Yoongi.

– Tem certeza que eu tenho que ir? – perguntei desanimada.

– Temos. – as duas gritaram juntas. Peguei um tênis de cano médio preto e vesti, não estava com a mínima vontade de por salto. Prendi a minha franja pra trás e deixei o resto do meu cabelo solto, a maquiagem fiz de acordo com o meu humor e garanto não ficou nada fraca.

– Uau. – Minju disse assim que terminei. – Se você não estivesse com essa blusinha de cachorra e esse tênis de skatista diria que você é gótica. – Andy começou a rir. – Ah Jade até com depressão você consegue ficar linda.

– Quis me animar? – sorri falsa. – Não conseguiu!

– Então vai pra merda. – Minju disse abrindo a porta.

– Vamos ter que ir a pé? – perguntei enquanto seguia a Andy. Já tínhamos caminhado por um bom tempo.

– Claro que não o Duke está nos esperando na próxima travessa. – fomos em silencio até o carro. E tinha dois meninos a nossa espera. Estranhei porque não podíamos ir com nenhum dos meninos?

– Jqde você já conhece o Duke…Acho que não conhecia o Tyler antes... – Andy disse nos apresentando e quando eu vi o menino tive a certeza que eu não deveria ter saído de casa.

– Ah essa garota não. – Tyler disse assim que me viu.

– Eu não deveria ter saído de casa. – bufei e comecei a caminhar voltando.

– Jade,Jade –Andy veio atrás de mim. – O que aconteceu? Você e o Tyler se conhecem?

– Eu conheço esse panaca sim. E Andy na boa, eu disse que não queria sair, agora me deixa voltar.

– Não, Não. – Duke disse se aproximando. – Você e o Tyler tiveram uma péssima impressão um do outro, mas eu aposto que isso vai mudar essa noite. Não é Tyler?

– Se você tá dizendo. – aquele idiota disse entre dentes. Não acredito que iria ter que sair com aquele palhaço.

– Gente, por favor, não vamos estragar a noite. – Minju pediu com uma voz angelical.

– Tudo bem eu dou uma trégua só não vão querer que eu pegue na mãozinha dela né? Eu ainda tenho trauma de tocar nessa mina. – Tyler disse fazendo os outros rirem, mas eu não achei graça.

– Ok. Minju isso é por você. – me virei indo até o carro.

– Meu amorzinho vai comigo na frente. – Duke disse sorrindo pra Andy. – E vocês se virem ai atrás.

– Minju você senta no meio. – falei entrando primeiro.

– Mas eu gosto de sentar na janela. – ela disse um pouco triste.

– Eu não mordo Jade. – Tyler entrou na frente da Minju sentando no meio e eu fiquei puta por ter ele ao meu lado. A noite mal havia começado e já estava sendo péssima. Chegamos ao tal posto e tinha mais gente do que eu pensava, estava lotado. O som estava alto, varias pessoas bebendo, se beijando, dançando. E eu não estava com cabeça pra nada daquilo. Os meninos estavam bebendo e ficando com as meninas. Tae sempre vinha me mimar junto com Jimin. Jungkook para minha supresa me mostrou a menina que tanto falava, ela era tão linda e assim como ele tímida e eu podia ver de longe eles ficando, sorri sozinha ao ver aquilo. E eu estava encostada no carro de Duke.

– Você não vai dançar? – Duke se encostou do meu lado e eu dei uma leve afastada.

– Não tô com vontade.

– Você é sempre chata assim ou só quando eu estou por perto?

– Sou sempre chata, mas quando você está por perto à coisa piora. – sorri com falsidade.

– Nossa você está conseguindo conquistar o meu respeito. Vou até ficar calado.

– Seria um favor.

– Mano você é muito grossa. – ele disse inconformado.

– Imagina. São seus olhos. – ele gargalhou, mas eu não estava fazendo aquilo para ele achar graça.

– Eu vou fazer isso acabar rapidinho. – ele disse me pegando no colo e colocado no ombro dele me deixando de ponta cabeça.

– Garoto me desce. – dei vários tapa nas costas dele. – Tô falando sério. Eu vou vomitar me desce. – gritava nervosa. Odeio esse tipo de brincadeira e ainda mais enjoada do jeito que ando, isso não é legal. Ele esbarrou com força em alguém e por um milagre me colocou no chão. Virei-me e estavam parados em minha frente o Yoongi e a Sook.

– Jade! – Sook disse sorrindo e juntando o corpo mais ao de Yoongi. – O que você está fazendo aqui? – não respondi nada, meus olhos ficaram fixos no do Yoongi que estava sem nenhum semblante e sem nenhuma expressão. Senti meu coração acelerar e o batimentos se intensificarem. Droga, eu sabia que isso não daria certo.


Notas Finais


Vai ter treta simmm!!!! adoro.

Vocês gostaram? Capítulo curto? Capítulo longo?

O capítulo não estava programado para hoje, maaaaas não estava fazendo nada, então resolvi postar <3

MUITO OBRIGADA PELOS FAVS E COMENTÁRIOS SÉRIO KJSJKKK ❤❤❤❤

Até o próximo capítulo amorrees....

Se quiserem conversar comigo, meu Twitter : @purposyooongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...