1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Nós encontramos o amor

História Blame society - Nós encontramos o amor


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


E isso é hora de postar o capítulo?

Boa leitura ❤

Capítulo 33 - Nós encontramos o amor


– Eu nem toquei nela. – Duke ergueu as mãos se mostrando inocente. Yoongi o ignorou e continuou a me fuzilar. Meu coração parecia que ia sair pela boca, parecia que o mundo tinha parado e só existia ele e eu ali, mesmo ele estando com ela. Eu senti minhas pernas fraquejarem o corpo suar e o coração palpitar forte.

– Jade, eu gostaria que você soubesse que eu te admiro. – Sook disse com voz de sínica, e eu pisquei os olhos duas vezes mudando o foco do meu olhar.

– Obrigada. – sorri friamente me controlando.

– De nada… Não deve ser nada fácil ser traída, mas o bom é que você se recuperou e já está pronta pra outra. Bom, mas como eu sempre disse, o Yoongi nunca deixou de me amar, estava na cara que ele voltaria para mim, era só a ficha dele cair, e ele se tocar que você não é tão boa quanto eu. – ela sorriu me provocando e eu senti o sangue ferver, sempre tive vontade de enfiar a mão na cara daquela loira ridícula. E foi isso que eu fiz, com todo o meu descontrole descontei minha raiva na cara daquela vadia.

– Vadia. – Sook foi pra cima de mim, mas o Yoongi a afastou. – Me solta Duke eu vou arrebentar essa vadia.

– Vadia é você! E isso foi pouco. Você merece muito mais. – cuspi em cima dela e Duke e Yoongi me olharam incrédulos.

– Você é uma vadia se fazendo de santinha. – Sook gritou nervosa se debatendo nos braços do Yoongi e limpando o meu cuspi do rosto.

– E você é uma vadia querendo ser mais vadia ainda. – senti meu rosto arder. Não sei como, mas aquela filha da puta se soltou e veio que nem leoa pra cima de mim. Sook brigava feito homem ela simplesmente não grudou nos meus cabelos e tentou arranca-los com as mãos, ela me socava com brutalidade, no começo apanhei de graça, mas depois me recuperei e soquei a cara dela duas vezes até o Yoongi nos separar definitivamente. Yoongi envolveu minha cintura e me afastou me tirando do chão, Duke não pensou duas vezes e segurou aquele furacão.

– Dá para parar as duas? – pela primeira vez escutei a voz do bocó do Yoongi. Tinha aglomerado bastante gente em nossa volta só olhando aquela cena, eu esperava por aquilo há muito tempo. Aquela vagabunda merecia muito mais.

– Yoongi eu vou quebrar essa filha da puta no meio. – Sook gritou nervosa.

– Então vem. – gritei no mesmo tom a desafiando. Yoongi me virou para si e de repente senti meu corpo fica mole e suar frio, minhas vistas embaçaram e tudo começou a rodar. Eu estava perdendo o controle do meu corpo.

POV.Yoongi

Se fosse para encontrar com ela preferia ter ficado em casa. Ela já estava com outro e aquilo me deixou possesso. Quando Sook e ela começaram a se pegar senti uma vontade enorme de largar as duas ali e ir embora, mas fiquei tão irritado que as separei. Não sei o que estava me dando, mas provavelmente Jade sairia machucada, Sook parecia um macho batendo, não que a Jade não batesse, mas… Porra, sei lá!

– Dá pra parar as duas? – gritei nervoso, elas pararam e me olharam por um tempo em silêncio. Adoro essa sensação de poder. Do nada senti o corpo dela estremecer.

– Yoongi. – ela disse e apertou com força a minha mão que estava envolvida na cintura dela. Sook ainda estava cacarejando, mas nesse momento só prestava a atenção na Jade que não estava nada bem. Levantei seu rosto para mim e seus lábios estavam sem cor como todo o resto de sua face.

– Jade? O que você tem? – coloquei as duas mãos no rosto dela. – Jade… Jade fala comigo. – parecia que ela estava lutando contra um desmaio. O corpo dela estava mole, e as mãos geladas. A peguei no colo e sai andando no meio da multidão até achar um lugar calmo. Entrei na loja de conveniência com ela no colo e o cara me olhou assustado por um tempo.

– Arranja um lugar para eu colocar ela. – Falei para um tal Duke e ele ficou parado me olhando. – Vai logo caralho. – gritei e ele se agilizou. Um homem saiu andando na minha frente me guiando até uma sala, acho que era o escritório da loja. Coloquei a Jade deitada no sofá velho que tinha ali. Do nada um monte de gente invadiu a sala.

– Cadê minha amiga? – Andy entrou gritando. – O que você fez com ela? – ela começou a gritar feito louca. E eu fiquei mais irritado vendo aquele monte de gente ali.

– Acho que eu sei o que ela tem. – aquele imbecil que estava com ela tentou se aproximar, mas eu dei um soco nele o afastando.

– Fora daqui vocês. – falei nervoso.

–Yoongi deixa essa menina aí, tem muita gente para cuidar da sua pivetinha.–Sook disse bufando.

– Se falar mais uma vez da minha amiga assim vou arrancar seus cabelos fora mocréia. – Minju disse irritada, mas ela não estava bêbada nem ela nem Andy… Saquei a arma e dei dois tiros pra cima fazendo todos se calarem e me olharem. – Vai todo mundo para fora se não vou meter bala. – Sook revirou os olhos e saiu nervosa acompanhada pelo Duke e as amigas da Jade.

– Ei você. – chamei o cara do caixa antes dele sair. – Trás água pra ela beber. – ele balançou a cabeça e depois saiu. –Jade. – me sentei do lado dela e ela me olhou e ainda não estava nada bem. – Eu vou cuidar de você. – ela revirou os olhos e fitou o chão por um tempo.

– Vou embora. – ela tentou se levantar, mas acho que teve uma bambeza e tornou a cair sentada em meu colo.

– Tá vendo como precisa de mim. – Eu vou cuidar de você.

– Aqui está a água. – o cara do caixa entrou com uma garrafinha de água na mão.

– Sai e fecha a porta. – ele me olhou incrédulo por um tempo, mas depois cumpriu minha ordem assim que passei a mão na arma.

– Toma. – abri a garrafa e entreguei pra ela que hesitou em pegar. – Para de infantilidade.

– Para de fingir que se preocupa comigo. Eu não preciso disso. – ela disse com a voz um pouco tremula.

POV.Jade

O choro estava preso na minha garganta, ver ele e ela junto me fizeram mal, por mais que eu tivesse sentido uma raiva enorme na hora, agora era só eu e ele, e era bem mais difícil de esconder.

Ele riu pelo nariz.

– Você acha que eu finjo? – ele arqueou a sobrancelha.

– Sim, e muito mal. – engoli o choro.

– Eu que finjo que me importo? Eu fiquei a semana inteira mal longe de você, eu já disse que me arrependi, eu te liguei e você viu como você me tratou? – ele disse explodindo.

– Você ficou a semana inteira mal e no final de semana arranjou uma puta para te fazer companhia… Ou melhor, ela sempre te fez companhia. Poupe-me das suas hipocrisias Yoongi.

– A Sook só estava querendo me ver bem… Diferente de você e esse tal de Duke.– ele falou com ódio. – Você acha que não sei que vocês estão juntos?

– Você é muito ridículo. Eu e o Duke não temos nada.Somos apenas amigos. – falei irritada.

– Volta pra casa? – ele me fez congelar.

Yoongi me olhava apreensivo. Queria saber o que passava pela cabeça dele, mas não tinha como saber.

– Jade, volta para mim! – Yoongi pediu.

– Não Yoongi. Não posso! – disse cabisbaixa.

– Lógico que pode! – disse nervoso erguendo meu queixo com brutalidade.

– Para! – esbravejei me soltando dele. – ele se aproximou de mim mas eu o empurrei.

– Yoongi, para! – tentei afastá-lo.

– Jade, é você quem eu amo, e eu nunca mais serei o mesmo sem você ao meu lado. – Yoongi disse acariciando minha bochecha, e ao contrário do que eu esperava, aquele toque me fez bem me confortou. Eu sentia falta dele, do seu cheiro e de seu toque, mas ao mesmo tempo, isso me fazia mal, pois era indescritível o que ele fizera comigo, a dor que eu sentira com aquela traição. Yoongi apoiou sua mão no sofá e aproximou seus lábios dos meus. Eu não estava conseguindo pensar, ele era tudo o que eu via no momento, tudo o que eu sentia… NÃO JADE, tu não pode ceder assim… Seus lábios roçaram nos meus e ali foi minha perdição.

– Jade, vamos sair daqui, baixou a policia… Corre! – Andy disse afobada abrindo a porta da sala ás pressas. Me afastei rapidamente de Yoongi que estava com os olhos agora indecifráveis.

– Tudo bem, vamos! –disse me levantando. Senti uma vertigem e mãos fortes, as dele me impediram de cair. – Estou bem, pode me soltar. – disse quando minha cabeça parou de girar. Suas mãos ainda estavam ali, então as tirei de meu corpo e encarei aqueles olhos mais uma vez. – Adeus Yoongi, espero que fique bem. – disse com lágrimas nos olhos. Ele tentou dizer algo, mas Minju entrou me puxando porta á fora e ele ficou lá…

Duke já estava com o carro parado esperando pela gente, Melissa abriu a porta e o som estava alto tocando “We found love”. Senti um aperto no meu coração queria voltar correndo pros braços do Yoongi e dizer o quanto eu o amo, o quanto ele é importante pra mim e que não posso viver sem ele… Mas existe uma coisa maior que se chama orgulho.

Estava olhando pra fora do carro quando passamos pela saída do posto, vi Yoongi e a Sook caminhando juntos até o carro dele. Ele parecia perdido e ela parecia feliz enquanto rodopiava arrancando um sorriso dele. Afundei meu corpo no banco do carro desabando, eu havia acabado de deixar o amor da minha vida para ser feliz com outra, com o amor da vida dele.

– Nossa, foi por pouco! – Andy disse assim que passamos pela porta de casa. Eu não estava a fim de conversar, a imagem de Yoongi me pedindo para voltar perturbava minha mente. Ele e a Sook… Mas e tudo o que ele me falou? Porque ele faz isso comigo? Minha cabeça girava, eu não estava bem… – Jade! Menina, eu estou falando com você! – Minju esbravejou estalando os dedos na minha frente.

– Ah, claro, claro. Você pode dormir aqui sim. – disse séria. Não estava com cabeça para conversas.

Enquanto Minju dormia no quarto de hóspedes Andy dormia no quarto dela e eu no meu. Não estava com cabeça para nada.

Me olhei no espelho e desabei lembrando o que ele me disse e o quanto eu fui burra de não ter voltado… Mas se eu voltasse com certeza me arrependeria. Eu não entendo esse amor doloroso.

POV.Yoongi

Sook não parava um minuto, ela devia ter tomado alguma coisa.

– Que calor. – Sook gritou tirando a blusa e ficando só de sutiã.

– Dá pra colocar a blusa? – falei tirando os olhos do caminho e olhando pra ela.

– Você precisa de um comprimidinho. – Sook disse gargalhando. – Você não era assim antes.

– Você tá muito louca. – voltei a prestar a atenção no caminho.

– Eu quero ser sua essa noite Yoongi. – Sook gritou abrindo o vidro do carro e aumentando o som que estava tocando “Birthday Cake” deixando o vento entrar estava a 80 km/h. – Eu não vou pra minha casa, eu vou pra sua casa. – ela disse bem perto de mim mordendo o lóbulo da minha orelha. Mordi os lábios e balancei a cabeça senti um calafrio passar por todo o meu corpo.

Entrei em casa fazendo silêncio se minha mãe visse a Sook naquele estado ela ia encher meu saco. – Vai subindo na frente. – ela sorriu e jogou a blusa dela na minha cara e depois saiu andando muito louca até as escadas. 

Não parava de pensar na Jade… Eu deveria ter sido mais severo deveria ter trazido ela junto comigo, agora a ideia de que ficaria longe dela novamente não me saia da cabeça. espirei fundo e fui até o escritório, ia encher meu copo com vodca, mas me lembrei da Jade e enchi meu copo com uma dose de whisky, até a vodca me fazia lembrar dela.… As brigas que no final terminavam com ela deitada em cima de mim fazendo linhas imaginarias no meu peito com a respiração ofegante e eu com vontade de dizer o quanto eu a amava. Talvez esse tempo não volte mais, mas eu nunca vou apagar isso da minha mente.Já tinha bebido e cheirado tudo o que eu podia, subi para o meu quarto com muita dificuldade. 

POV.Jade

– Dormiu bem?– Minju estava com a cara bem em cima da minha quando eu abri os olhos até levei um susto.

– Que cara inchada é essa? Pelo visto você chorou a noite toda né? – Andy se sentou a pé da minha cama. Realmente eu havia chorando a noite toda, minhas pálpebras estavam doloridas.

– O que, que vocês querem? – falei desanimada.

–Queremos saber como você está!

–Estou bem... Só um pouco enjoada. – resmugo colocando a mão na barriga e mordendo o travesseiro.

– Você bebeu ontem? – Minju pergunta. Neguei com a cabeça. – Nada? Nada?

– Nada. – falei ainda muito mal.

– Eu acho que o seu sistema emocional está derrotado. Jade sua depressão está mexendo até com o seu organismo. – Andy falou assustada. – Precisamos te levar ao médico.

–Andy não.– Falei com dificuldade.

–Você não tem medo disso piorar? – Minju disse assustada.

– Gente isso não é nada.

– Como não? Você vomita, fica enjoada, chora de mais, desmaia e… AI MEU DEUS. – Andy gritou com uma voz estranha e espantada. – Como eu não fui pensar nisso antes.

– O que foi Andy? – Minju perguntou assustada.

– Jade ingênua do meu do meu coração senta aqui. – ela me arrastou até a cama segurando em minhas mãos.

– Andy você está me assustando. – conclui porque ela estava parecendo uma doida.

–Quantas vezes você e o Yoongi transaram sem camisinha?

– Andy! Eu não vou ficar falando das minhas relações com Yoongi pra você. – esbravejei não estava entendendo porra nenhuma do que ela queria dizer.

– Jade é sério.

– Andy…

– Por favor. – ela implorou.

– Várias vezes. Pra falar a verdade só usamos camisinha na primeira vez.

– Ah meu Deus. – Minju abriu a boca espantada e Andy a encarou por um segundo.

– Jade você tá grávida. – quase cai pra trás, aquela brincadeira não tinha um pingo de graça.

– Idiota não tem como. – me recuperei. – Eu tive um sangramento na casa de praia em Busan. – me lembrei, e sorri querendo me convencer que aquilo não poderia ser verdade. – Não tem como eu estar grávida.

– Uma vez? – Minju arque-o a sobrancelha.

– É. Gente minha menstruação é assim ela sempre foi irregular, não tem como eu estar grávida.

– É só que antes você não transava. Jade sua louca, como você não usava camisinha? O que você e o Yoongi tinham na cabeça? – Andy falou um pouco brava. Nisso ela tinha razão, mas é que nunca pensávamos nisso deixávamos nos envolver pelo momento.

– Andy era errado, eu sei, mas para. Eu não estou grávida que coisa.

– Eu sei como saber se isso é verdade ou não. – Minju disse.

– Fala ai.

– Vamos comprar um teste de gravidez agora e trazer aqui, se der positivo você vai ter que dar um jeito de ir ao médico, se der negativo você pelo amor de Deus nunca mais transa sem camisinha. – revirei os olhos, aquelas meninas só podiam estar bêbadas até àquela hora.

– Gente eu não estou grávida. – falei histérica aquilo estava me assustando.

– Tudo bem. Vamos comprar agora – Andy sorriu.

Elas realmente pensavam que eu estava grávida porque elas realmente foram comprar o teste. Ignorando tudo aquilo vou para meu banho e encaro minha barriga por alguns segundos...Aish! Essas meninas estão me deixando louca, eu não estou grávida coisa nenhuma e nem que me forcem vou fazer essa porra de teste. Terminando meu banho demorado meu celular toca freneticamente em cima de minha cama. Desbloqueando a tela vejo que era meu pai, sorrio e atendo.

– Pai!

– Jade! Você está bem? – Me sento na cama enrolada na toalha.

– Estou...

– Que bom, então você e Yoongi voltaram? – Ouvi o nome de Yoongi me fez estremecer.

– N-não pai. Não voltamos.

– Oh! me desculpe, e-eu realmente não queria...

– Tudo bem! Mas, você ligou só para isso?

– Não. É que tenho algo para te falar.

– Pode falar.

– É que...– Ele suspira do outro lado da linha.– Vou voltar para o Brasil.

– O-oque? Mais porque?

–É que está tendo alguns problemas aqui na empresa e eu estou tentando ampliar a empresa e para isso preciso ir no Brasil para resolver alguns problemas por lá.

–Mas por quanto tempo?–Estava pensando em algo mas precisava achar as palavras certas.

–Não sei ainda mas pretendo voltar o rápido possível.

–Eu posso ir com você?– sinto um aperto no peito enorme.

–O-que? Não precisa...

–Eu sei, eu sei. Mas eu quero. Quero da um tempo em tudo isso, preciso esquecer algumas coisas.

–Tudo bem. Mas você que esquecer Yoongi não é?

–Pai....

–Tudo bem, por mim você pode vir comigo.

–Quando vamos? – Mordo os lábios segurando as lágrimas.

–Semana que vem.– Troco algumas palavras a mais com meu pai e por fim, finalizo a ligação. As lágrimas voltaram a cair e eu soltei um grito abafado sobre o travesseiro.– Porque tem que ser assim? Porque eu tenho que te amar tanto Min Yoongi? – Minha cabeça girava, meus olhos estavam embaçando, mas aquele não parecia ser um motivo suficiente para eu chorar, é como se eu estivesse chorando por nada. Meu rosto já estava formigando. Eu não aguentaria muito mais, eu iria chorar, eu sou fraca, mas ninguém precisaria ficar sabendo disso. Assim que abri a porta, me certifiquei de trancá-la antes de mais nada. Não queria correr o risco de ser pega fazendo o que eu estava prestes a fazer. Sim, eu faria isso. Vasculhei as gavetas do banheiro e ali encontrei o que poderia surgir algum efeito sobre mim, um alicate de unha. Era de ferro e afiado, poderia funcionar.

Sentei-me no chão, derrotada e segurei firmemente o objeto pontiagudo. Respirei fundo e algumas lágrimas escaparam de meus olhos. Friccionei o objeto contra meu braço e deslizei-o com dificuldade por uma pequena extensão. Ri com aquela atitude boba, mas boa. Ali eu estava me culpando por ser tão… Eu. 

Eu nunca tinha esquecerei

E você estará sempre ao meu lado 

Desde o dia que te conheci 

Eu sabia que iria te amar até o dia que eu morrer 


Notas Finais


Vocês gostaram? Tentei fazer mais longo dessa vez.

Será que a Jade está grávida mesmo?????? Será que Yoongi vai voltar com Sook???? aiai

Muito obrigada pelos favs e comentários, sério ❤❤❤❤

Até o próximo capítulo, adeeeeus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...