1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Vou fazer você molhar a cama

História Blame society - Vou fazer você molhar a cama


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


ESSA FOTO DO YOONGI É MT MARAVILHOSA

boa leitura <3

Capítulo 35 - Vou fazer você molhar a cama


Fanfic / Fanfiction Blame society - Vou fazer você molhar a cama

Ir á um motel com o Yoongi tem os lados positivos e os negativos.Queria uma roupa diferente, já estava cansada do que estava vestindo, ultimamente eu só estava vestindo roupa preta e tênis, andando dark que nem a Sook, credo. A última coisa que quero é ser comparada á essa lambisgoia, ou pior, ter de escutar que pago um pau para ela. Ridículo!

Revirei as minhas roupas e encontrei uma roupa que nunca tinha vestido antes. Se eu desse uma adaptada ficaria melhor, mas desisti assim que encontrei uma roupa bem melhor. Não sei de onde tinha vindo aquele vestido preto, a Andy comprou tanta roupa que eu nem reparei em todas. O vestido em minhas mãos era super colado, deixava as minhas curvas bem avantajadas, tinha dado uma engordadinha, então destacava ainda mais. Olhei-me no espelho e sim, eu estava gostosa. A maquiagem eu deixei fraca, o vestido já estava bem chamativo. Cabelo solto me deixava com mais cara de safada. Então era isso, estava perfeita!

–Jade? Você já está pronta?– Yoongi pergunta atrás de porta.

–Ainda não.

–Vai demorar muito?

–Não....–Ele bufa impaciente e escuto seus passos longe.

Voltei a me arrumar e mais uma vez bateram na porta. Respirei fundo, arrumei o salto no pé e pronto eu estava pronta.  Abri a porta e Yoongi já estava prestes a bater na porta novamente.

–Ual! Você está linda.

–Eu sei.–Falei me gabando e ele riu.

–Convencida....

–Aprendi com você.–Pisquei o olho e ele me puxou para si.

–Então aprendeu muito bem.– Yoongi estava próximo a mim e pude sentir seu hálito refrescante devido ao pirulito em sua boca. Totalmente sexy.

[...]

Depois de um tempo ele parou o carro e desceu. Tínhamos chegado, Yoongi foi andando na frente e eu logo atrás segurando em sua mão.

Havíamos passado tão facilmente pela recepção que até me parecia que Yoongi já era conhecido por ali, pois nem identificações pediram. Ah, claro, isso porque ele SEMPRE vinha aqui… Ás vezes esqueço que o Yoongi que amo, também foi o Yoongi que quando me conheceu era o pior ser do mundo. O motel era enorme, sem contar que era muito chique e as cores que o decoravam eram fortes e provocantes.

Yoongi segurou em minha cintura e me guiou até uma porta prata. Entramos num elevador totalmente espelhado e ao meu lado Yoongi parecia sossegado ainda com suas mãos em minha cintura. Apenas apertou o botão e começou á balançar o pé de forma ritmada e bater as mãos na lateral do corpo. Ok, ele agia tão normalmente, mesmo perante á tudo o que tem acontecido, e eu aqui, parecendo uma idiota. Saímos do elevador e Yoongi me guiou até um quarto. Ele abriu a porta e sorriu para mim, segurando a porta para que eu entrasse.Aquilo era diferente de tudo o que eu já havia visto, e o engraçado era que não tinha janela no quarto, era tudo fechado. Eu observava tudo àquilo com muita curiosidade no teto e na parede atrás da cama tinham espelho. Do lado externo do quarto tinha uma piscina extraordinária coberta com um teto solar, a cama era redonda e de frente á ela tinha um ferro. A decoração era magnifica as cores eram tão fortes, que só de olhar você sentia prazer. Yoongi pegou uma garrafa de champanhe e abriu. Eu ainda não estava completamente á vontade e ele parecia distante.

– Ta com frio? – Ele perguntou bem próximo de mim.

– Não. –Dei de ombros.

– Nem eu. – quando me virei ele estava sem camisa, senti meu rosto pegar fogo. Eu já estava me perdendo naquele corpo novamente. Respirei fundo para me livrar daqueles pensamentos maliciosos.

Aproximei-me da piscina e notei que o Yoongi não tirava os olhos de mim, ele estava com a taça na mão fingindo estar entretido com o celular, mas eu o via tentando conter os olhares principalmente quando eu tirei o vestido para poder entrar na piscina. O fato era que eu estava louca para dar um mergulho.

Aquele lugar estava tão parado precisava de uma música. Peguei o controle remoto e liguei o som. “Wet The Bed”? Uma ótima música para o momento… Dei um sorriso de lado quando percebi que Yoongi me encarava e depois cai na água que estava morna para a temperatura do meu corpo. Quando submergi, vi o Yoongi travado na cama com os olhos fixo em mim. Eu ainda nem estava fazendo nada e ele já estava daquele jeito, o volume da cueca era visível. Mergulhei atravessando a piscina indo até a outra ponta. Quando cheguei á borda, Yoongi estava parado segurando uma toalha, dei um sorriso safado, aquele ali não perde tempo. Sai da piscina e ele me envolveu na toalha ficando bem próximos de mim. Sua respiração chicoteava meu pescoço, aquilo era torturante e extremamente delirante. Eu não podia me entregar tão fácil assim. Iria tortura-lo, por tudo o que ele fez comigo. Afastei-me de súbito, antes que não conseguisse mais me controlar e fui para perto da cama. Sentei-me meio desconfortável. Ainda sentia um pouco de raiva por Yoongi ter ficado com Sook mas bom, hoje será diferente, ele vai provar do próprio veneno. Se ele acha que sou como as vadias que ele estava acostumado, ou até mesmo como a Sook ele não viu nada. Eu também sei brincar! Arrumei minha postura e vi Yoongi se aproximar ainda com a expressão confusa estampada no rosto.

– Jade, o que foi? – Yoongi perguntou sentando ao meu lado.

– Nada. – disse irônica e lancei meu melhor sorriso. Yoongi pareceu convencido, devia estar achando que eu apenas estava receosa quanto ao local. Yoongi relaxou ao meu lado e colocou uma de suas mãos em minha perna. Eu juro que estava me controlando, mas seu toque me deixava quente, fazia com que eu quisesse agarrá-lo. Eu tinha necessidade dele, de seus lábios, de seu corpo… Mexi minha cabeça tentando me livrar de meus pensamentos e respirei fundo. Yoongi apertou minha coxa e eu mordi o lábio reprimindo meu gemido. Era agora! Não poderia evita-lo por mais tempo. Pousei minha mão em um de seus ombros e me levantei, ficando de frente á ele. Yoongi me encarou e em seus olhos a confusão era clara. Ele ia abrir a boca para falar algo mais eu o silenciei com um dedo em seus lábios. Ele sorriu malicioso e ficou quieto. Ótimo! Ele já está caindo… Escorreguei minha mão por seu ombro, descendo por todo seu tronco e parando no cós de sua calça. Ele se arrepiou e me puxou para seu colo. Sorri safada e soltei seus braços de mim. Quem estaria no comando era EU! Encarei Yoongi e levei minhas mãos até sua nuca, mexendo em seu cabelo liso e acariciando seu rosto. Depositei um beijo em seu pescoço e me afastei quando ouvi um resmungo satisfatório dele. Corri meus olhos pelo quarto e parei no ferro que ficava de frente para a cama. Eu poderia tornar esse joguinho ainda melhor… Já tinha visto algumas mulheres dançando nesse negócio, e não me parecia difícil, e poderia ser mais uma coisa ao meu favor. Passei a língua pelos lábios, encarei bem o objeto e fui a sua direção. Deixei minha toalha escorregar pelo meu corpo e ouvi Yoongi arfar. Com a mão direita eu segurei aquele ferro gelado e comecei a dar voltas nele. Yoongi me olhava chocado, e eu já estava me sentindo poderosa. Parei do lado do ferro ainda segurando-o e fui balançando meu corpo para frente e para trás sensualmente, depois parei de costas para Yoongi, descendo até o chão e depois inclinando minha bunda para subir. Arrisquei um olhar em direção á Yoongi, que estava se contorcendo naquela cama. Bom, está funcionando. Arrisquei alguns movimentos mais ousados, um pouco mais chamativos e sensuais. Virei-me de frente para Yoongi e comecei a dançar com o poste como se ele fosse Yoongi, rebolava meu corpo e descia frequentemente até o chão. Minhas pernas estavam abertas, para que fosse mais fácil de descer. Minha lingerie estava molhada e grudava em minha pele, deixando-me um pouco mais vadia… Meu cabelo caia no olho e eu passava minha mão por eles tentando mantê-los distantes de meu rosto. Sem sucesso, é claro! Yoongi tinha sua mão pressionada contra seu membro ainda coberto pelas calças e seus olhos não saiam de meu corpo. Fiquei de costas para o ferro agora, segurei-o com minhas mãos no alto de minha cabeça e comecei a esfregar minha bunda nele. Yoongi tentava controlar seus gemidos pressionando seus lábios, ele já estava totalmente duro, mas eu ainda queria provoca-lo mais. Dei a volta no ferro novamente, o segurei com as duas mãos, peguei impulso e dei um salto, saindo do chão. Dei a volta nele com minhas pernas nele e voltei ao chão colada ao ferro. Desci até o chão rapidamente e tornei a subir. Inclinei minha bunda e enquanto segurava firme o ferro com minha mão direita, deslizava a esquerda por toda sua extensão. Sorri maliciosa e vi que Yoongi tinha suas mãos agora dentro de suas calças. Mordi o lábio inferior e prossegui com meu showzinho. Rocei minha intimidade no ferro e vi que aquilo fora a perdição de Yoongi. O garoto tentava se livrar de suas calças desesperado. Sorri satisfeita e decidi ir a sua direção. Caminhei lentamente e quando cheguei bem perto, segurei sua mão, passando-a por todo meu corpo, de meus seios ás minhas coxas. Yoongi mordeu os lábios e eu soltei sua mão. Passei minhas pernas pela cintura de Yoongi e sentei em seu colo. Puxei seus cabelos que escapavam sob meus dedos e mordi seu lábio inferior. Yoongi apertou minhas coxas e um gemido escapou por entre meus lábios. Arranhei suas costas e apertei seu membro com força. Yoongi arfou e eu me levantei, caminhando lentamente até a lateral da cama. Yoongi me seguiu com o olhar e eu sorri. Ele havia caído perfeitamente em meu jogo até agora, mas aqueles olhos, aquilo me tirava do sério, aquilo era pedir para minha integridade evacuar. Seus olhos eram claros ao descreverem o desejo que o possuía e eu sabia que o meu não deveria mostrar coisa diferente. Subi naquela cama gigante e me deitei sobre os travesseiros e as rosas que enfeitavam o lugar. Yoongi passou a língua entre os lábios, tirou sua calça e veio até mim, apenas com sua boxer preta. O volume em sua calça era perceptível, e posso garantir que eu não estava menos excitada que ele. Concentração Jade! Concentração! Que concentração o que? Puta homem gostoso na minha frente, extremamente excitado e eu ainda querendo brincar? Não sei se aguento por muito mais tempo… Yoongi se aproximou ainda mais de mim e subiu em minha cintura. Seu corpo era sustentado por seus braços, seus lábios estavam entre abertos e a respiração pesada. Nossos rostos estavam muito pertos, de repente meu coração começou a bater mais forte, meu foco eram seus lábios e toda a minha consciência e meu plano foram por água a baixo, assim que nossos lábios se encontraram.

POV.Yoongi

A beijei com toda a vontade possível queria demonstrar o quão louco ela me deixava, e não que só meu colega lá me baixo me denunciasse, mas eu precisava mostrar de outras formas. Minhas mãos percorriam toda a extensão do corpo de Jade e ela se arrepiava á cada toque. A única coisa que nos separavam eram aquelas malditas peças intimas, pedaços de pano inúteis… Não tinha como negar, Jade deixava qualquer cara louco, e esse é um dos motivos de eu querer protege-la, pois sei que na primeira oportunidade, algum otário pode tirá-la de mim, e não vou deixar que isso aconteça. NUNCA! Desci meus beijos para o pescoço dela e mordiquei. Jade arfou e então eu fui á procura do fecho daquele sutiã. Assim que o encontrei, abri e Jade arqueou as costas para que eu pudesse me livrar daquela peça e assim que consegui a atirei em algum canto daquele quarto. Seus seios estavam mais fartos do que eu me recordava, mas isso não era ruim, pelo contrário, acho que ela ficava até melhor assim… Belisquei um se seus seios com as pontas dos dedos e Jade soltou um gemido rouco. Lambi seu pescoço e enquanto abocanhava seu peito, desci uma mão até sua calcinha que já estava completamente úmida, e não acho que fora só por causa da piscina… Afastei um pouco sua calcinha e passei um dedo por sua intimidade. Como imaginei! Completamente molhada e apertada. Essa é minha Jade! A penetrei com dois dedos de uma vez e ela deu um impulso para trás. Depois relaxou e começou a mexer seu quadril á procura de satisfação. Aquela garota era a peste em pessoa. Comecei á estimulá-la, cada vez mais rápido e mais fundo. Beijei seus lábios mais uma vez e pude encarar seus olhos que transbordavam luxúria.

– Ahh Yoon, mais rápido! – Jade pediu e assim o fiz. Aumentei os movimentos e ela se contorceu sob meus dedos. – Porra Yoongi, vai! – gemeu e eu pude sentir que ela estava quase lá. Belisquei seu clitóris e então Jade se contorceu mais uma vez e liberou seu líquido em meus dedos. Lambi o pouco que escorria por meus dedos e sorri.

– Gostosa como sempre, quer experimentar? – perguntei malicioso e ela assentiu. Levei meus dedos até sua boca e ela abocanhou meus dedos, experimentando seu próprio gosto. Ela lambeu os lábios e sorriu maliciosa. Ri fraco e a beijei com fervor. Puta mina gostosa, acho que devo ser o cara mais sortudo desse mundo. Meu membro pulsava sob minha cueca, ele exigia atenção e acho que Jade também reparou nisso, pois me encarou, segurou em meus ombros e inverteu nossas posições, subindo em cima de mim. Ela tratou de logo se livrar de minha boxer e eu a ajudei a tirar sua calcinha jogando em algum lugar do quarto que eu não estava interessado em saber onde. Jade sentou sobre meu membro e começou á cavalgar. Minha cabeça estava tombada para o lado, aquela menina era fantástica, e sabia como me satisfazer… Segurei na cintura dela e a ajudei com os movimentos. Escapavam gemidos safados dos lábios de minha garota, aqueles peitões pulavam conforme seus movimentos e aquilo era meu paraíso.

– Yoongi, eu…

– Tudo bem, eu também já estou chegando… – disse enquanto aumentávamos os movimentos. Jade mastigou meu pau e o lambuzou com seu gozo, logo em seguida a preenchi com o meu. Fui diminuindo os movimentos, exausto. Jade também. Ela caiu ao meu lado ofegante e se deitou em meu peito depois de alguns minutos.

POV.Jade

– Porque você me escolheu? – perguntei com a respiração ainda ofegante. Com a cabeça no peito dele ouvindo os batimentos do coração que eram ritmados. Eu precisava saber, afinal, ela sempre foi o amor da vida dele, e agora ele diz que eu sou quem importa… Yoongi fez uma pausa breve. Estava com a respiração ainda muito forte.

– Porque você tem um belo sorriso, um bom senso de humor, é honesta, amável e confiável. – ele disse e beijou o alto da minha cabeça.

Cansados? Eu e Yoongi estávamos acabados. Se o sexo foi bom? Foi um dos melhores. Poderia morrer agora nesse exato momento que morreria satisfeita. Ele enrolava o dedo na ponta dos meus cabelos grudados nas costas.

–Jade você quer morar comigo?

–Yoongi pergunta antes de eu sair do carro.

–Como assim?– Pergunto confusa.

–Você quer morar comigo?– Ele repete a pergunta.

–Por que isso derrepente?

–Porque eu quero te ver sempre que eu acordar, quero foder com você sempre que eu quiser.– Ele me fez rir com suas palavras.

–Yoongi não é assim....

–Porque não é assim?

–Eu não posso me mudar do nada para sua casa. Tenho que falar com meu pai ainda, eu moro com Andy e ela não paga as contas do apartamento sozinha.

–Tudo bem. A noite mando Jaebum te buscar.– Reviro os olhos.

–Você vai sair?

–Vou a boate com os meninos.

–Boate? Que boate?

–A que eu e os meninos compramos.–Suspiro e passo as mãos nos cabelos.–Amanhã te levo lá.

–Tudo bem...Te vejo a noite?

–Claro.– Ele beija meus lábios e eu saio do carro. Yoongi buzina e eu me abaixo na altura do vidro. Mais uma vez ele avisa que Jabeum vira me buscar a noite. Revirando os olhos entro em casa, Andy ainda dormia por ainda ser de manhã cedo. Larguei os sapatos na sala e caminho para meu quarto. No momento não estou dando a mínima para nada, só preciso dormir. Tomo um banho rápido e ainda com os cabelos molhados me deito sobre a cama, apenas de calcinha e uma blusa larga.

 POV.Yoongi

–Que porra é essa Hoseok?

–Você não gostou da ideia? Você vai ficar loiro igual a Jade.

–Igual a um casal, só falta usar roupas parecidas.– Fala V olhando para o nada.

–Eu não vou pintar meu cabelo porra nenhuma, eu gosto do preto.

–Qual o problema de deixar ele de cabelo preto? Ele gosta de ser gótico.–Jungkook murmura junto com V e eu reviro os olhos.

–Ah qual é Yoongi? Pinta, vai ficar legal.–Namjoon fala e eu tomo um gole da minha cerveja.

–Ta bom, vou pintar.– Falo e os meninos vibram.–Porém, vou pintar por que eu quero, não porque vocês pediram.

Após muitas horas e muitas cervejas tomadas eu já estava loiro. E confesso que tinha gostado do resultado, ainda mais por está com a mesma cor do cabelo dá minha mulher. Agora nem fudendo eu vou usar roupas parecidas com a dela como Hoseok e V tanto querem. Meu celular vibra no bolso e eu pego rapidamente. Era o Jaebum.

–Patrão, já trouxe a Jade para sua casa.– Meu coração dispara ao saber que ela tinha aceitado. Um sorriso brota em meu rosto.

–Tudo bem, já estou chegando...–Desligo o celular e tomo o último gole da cerveja que sai rasgando por completo em minha garganta.


Notas Finais


e foi isso... vocês gostaram mores? lembrando q críticas construtivas são aceitas, preciso saber a opinião de vocês sobre a fic!
....

VOCÊS ASSISTIRAM O SEOUL MUSIC AWARDS? na boa, eu até acordei cedo pra isso ( nas férias)
BTS ganhou 4 prêmios, fiquei tão feliz e orgulhosa por eles <33333
A cada prêmio q eles recebiam eu dava um berro em diferentes línguas, é sério.

Enfim...

Quem quiser conversar comigo, chama no twitter: @purposyooongi
Pode chamar mesmo, eu sou legal e só vou dormir de manhã rsrs

mt mt mt obrigada pelos favoritos e comentários <3 sempre pensei q essa fic ia flopar mas quando teve o primeiro favorito eu fiquei toda boba kjkjkk <3

Até o próximo capítulo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...