1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Blame Society

História Blame society - Blame Society


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


oi meninas tudo bom

Capítulo 38 - Blame Society


– Jade.– Yoongi gritou de dentro do banheiro e eu já estava ficando irritada.

Apareci me escorando na porta vendo a situação deplorável em que ele se encontrava.

– O que é?

–Você sabe o quanto eu te amo e… – ele não concluiu a frase, soltou um jato de gorfo fazendo meu estomago revirar.

– Que nojo Yoongi!

– Eu não vou mais beber, eu juro que não vou mais beber.

– Vai levanta logo dai. Eu já estou morrendo de sono.

– Eu vou dormir aqui.

– Yoongi para de graça levanta logo.

– Diz que me ama, diz que me ama?

– Eu odeio bêbado. Se você soubesse o quanto você fica viado quando está bêbado. – o ajudei a levantar.

–Culpe a sociedade. Não tenho culpa de nada.– ele fala sorrindo e eu reviro os olhos.

Ele se arrastou até o chuveiro e eu abri o registro deixando a água fria cai em cima dele, aquele porre não iria passar nem tão cedo.

– Jade...

– Que?

–Eu te amo. – ele quase caiu no chão e se não fosse por mim ele com certeza iria se machucar. – Espera. – disse preocupada com medo de ele perder todo o equilíbrio e cair. – Vou buscar uma toalha. – ele encostou a cabeça no azulejo assentindo.

Demorei um pouco no closet pegando a toalha e uma cueca pra ele vestir quando retornei ao banheiro ele ainda se encontrava na mesma posição.

– Vem Yoongi. – tentei segurar ele pelo braço.

– Relaxa. – ele sorriu maroto. – Eu já tô bem.

–Toma. – estendi a mão entregando a toalha pra ele. – Quer tomar alguma coisa?

Ele negou balançando a cabeça.

– Tem certeza? Até agora você não conseguia ficar um minuto em pé.

–Eu tô bem porra.

– Ok. – sai do banheiro e ele demorou um pouco tirando a roupa molhada e depois saiu com a toalha enrolada na cintura.  

Já estava amanhecendo quando conseguir descansar e Yoongi literalmente apagou, ele parecia uma pedra e sua respiração fedia a garapa pura.

[...]

Tinha acordado um pouco antes de anoitecer e Yoongi não estava mais na cama, os seguranças falaram que ele havia saido com os meninos. Não tinha nada para fazer naquela casa, estava entediada. Resolvi ligar para Andy mas ela tinha saído com Minju, como sempre. Não é por nada não mas eu realmente acho que estou perdendo minha melhor amiga. Ela só vive grudada com Minju e as vezes nem dá muita bola para mim. Tentei conversar sobre isso com Yoongi mas ele sempre diz que é "ciúmes", não é ciúmes caralho nenhum.

Peguei o telefone e disquei o numero do Yoongi. Como sempre depois de duas vezes tentando ele atendeu.

– Fala. – sua voz suou desdenhosa.

– Você vai demorar?

– O que você acha?

– Não sei. Por isso liguei para perguntar. – ele bufou.

– Não sei Jade. Não sei. – ele estava com uma voz exausta.

– Aconteceu alguma coisa?

– Cadê suas amigas? Você não tem nada pra fazer além de encher meu saco?

– Não precisa me tratar desse jeito seu estúpido. Eu só queria saber se você vai demorar porque eu to aqui em casa sozinha sem nada pra fazer e queria conversar um pouco.

– Cadê suas amigas? – ele insistiu na pergunta.

– Elas saíram.

– E porque você não foi com elas?

– Porque eu não quero ficar de lado, Andy agora vive grudada com Minju.

– Está com ciúmes da Andy.

– Eu não estou com ciúmes da Andy. – escutei barulhos de rodas fritando o asfalto. – Ta dirigindo?

– Agora eu estou.

– Então depois te ligo…

– Já coloquei no viva voz.

– Então ta. – continuei. – Eu não estou com ciúmes da Andy, só que ela está distante de mim e sempre que estamos juntas ela só fala da Minju.

– Vocês discutiram?

– Não, mas ela foi dura quando falou que eu não poderia sair com elas porque o que elas iriam fazer era só entre ela e Minju.

– Você deveria ter mandado ela tomar no cu. – ele me fez rir com tanta simplicidade.

–E você? Não sente ciúmes dos meninos?

–Claro que não. Nós não temos essas frescuras.– reviro os olhos e me deito de bruços na cama.

–Onde você está?

–Não estou indo para casa. O que vai fazer amanhã?

–Como assim o que vou fazer amanhã?!

–É que minha mãe queria te conhecer melhor.– arregalo os olhos.

–Estava esquecida que ela estava aqui.

–Amanhã iremos almoçar com ela. Mesmo eu sendo obrigado a ir para essa porra.

–Tudo bem.– suspiro e passo as mãos no cabelo. – escuto o barulho do portão sendo aberto e logo após um carro sendo estacionado. Deve ser os seguranças. Yoongi continuou falando da mãe dele.

Meus olhos correram até a porta encontrando Yoongi escorado no batente.

Yoongi me lançou um sorriso sapeca ainda segurando o celular no ouvido.

 – Porque não disse que estava vindo pra casa? – fiquei na ponta do pé selando os lábios nos dele mais uma vez.

– Porque eu não estava.

– E o que você está fazendo aqui então?

– Você disse que estava no tédio, não posso perder oportunidades como estas.– gargalhei.

– Você veio pra casa pra fazer sexo?

– Não precisa entender desta forma. – ele sussurrou beijando o lóbulo da minha orelha.

– Já me senti usada antes de cometer o ato. – me soltei dos braços dele indo em direção a cama.

– Que porra de frescura é essa? Todas as vezes que eu quiser transar você vai se senti usada?

– Claro que não. –me virei novamente para ele desabotoando a camisa que estava.

Ele sorriu maroto.

– Mas hoje eu não quero só sexo. – ele fechou a cara me vendo abotoar novamente. – Eu estou carente. Quero conversar. Eu já estou em depressão só de passar o dia todo aqui sem fazer nada.

– Tudo bem. Vai falando enquanto eu faço umas coisas. – ele tentou avançar o sinal novamente, mas eu o impedi.

– Eu to falando sério Yoongi.– pisquei os olhos propositalmente duas vezes fazendo um biquinho.

Ele revirou os olhos tirando a camiseta.

– O que você fez hoje?

– Vi alguns esquemas com os meninos no galpão e tive uma conversa com Taeyang. – ele fechou a cara.

– Devo me preocupar?

– Não. Os meninos foram comigo, foi uma conversa meio que formal. Só dei uma facada nele. – ele deu de ombro.– Agora vamos logo. – mais uma vez ele tentou avançar o sinal.

– Não vamos…

– Você quer conversar? Eu não deixei de fazer minhas coisas pra conversar com você. – ele beijou minha testa. – Boa noite. Te vejo amanhã cedo. – ele enfiou a mão no bolso pegando a chave do carro.

– Se você sair por essa porta eu garanto que não vou ficar em casa te esperando voltar. – ele riu debochado.

– Sua garantia hoje não vai fazer muito efeito. Sua companheira de copo não está na lealdade com você, então eu não tenho com o que me preocupar.

– Andy pode até estar distante comigo, mas se eu ligar dizendo que preciso sair que você me deixou em casa sozinha, ela topa na hora porque ela adora te afrontar Yoongi.

– Não vou me esquecer de trancar a casa e deixar ordens expressas que você não pode por o pé nem no jardim.

– Tenta a sorte Yoongi. Você sabe que eu posso muito bem te surpreender. – ele riu.

– Pode?– meus olhos seguiram os dele que correram até a porta fixando na chave e na fechadura, eu já poderia imaginar o que ele estava pensando, mas eu não iria ficar ali trancada nem por um decreto. Ele correu até a porta pegando a chave, mas eu fui tão ágil quanto a ele.

Não tínhamos o mesmo nível de força, a minha comparada a dele era uma piada, mas eu soube me virar. Mordi a mão dele com força fazendo com que a chave caísse no chão, ele me empurrou e eu cai dando vantagem a ele. Yoongi não iria me trancar em casa, não iria mesmo! Levantei correndo indo atrás dele nas escadas, não sei de onde apareceu aquela coragem, me joguei do alto da escada caindo por cima dele rolando os últimos degraus juntos.

– Filha da puta. – ele murmurou comigo em cima das costas dele.

– Ainda vai me trancar em casa amor? – eu estava com vantagem, eu mandava naquela porra. Meu peso estava completo em cima do corpo dele e pela primeira vez na vida eu tinha imobilizado Min Yoongi.

– Sai de cima de mim Jade! – ele disse fazendo o maior esforço para se levantar me fazendo rir.

– Eu vou sair. – peguei o celular do bolso dele junto com as chaves do carro. – Mas daqui. Hoje. Você não sai.

– Vamos foder?

– Não, vamos conversar. Você vai me dar atenção.

– Procura um psicólogo caralho. – coloquei as chaves e o celular dentro do sutiã e ele assistiu tudo através do espelho das janelas.

– Esqueceu quantos carros tem na garagem? Você pegando a chave de um não vai mudar em nada. Ainda vou sair.

– E te amarrando funciona? – ele riu, mas não foi uma risada humorada.

– Vou conta até três pra você sair de cima de mim.

– 1. 2. 3. – debochei o desafiando.

Eu não estava esperando, achei que meu corpo em cima do dele fosse o bastante para imobiliza-lo, mas não foi bem assim. Yoongi segurou minha cintura com força e logo em seguida se virou ficando por cima de mim prendendo minhas mãos no alto da cabeça e em questões de segundos eu já estava completamente imobilizada. Sentia minhas costas eletrificada devido ao impacto causado contra o choque do chão. Os lábios deles estavam tão próximo que era inútil pensar na dor e no hematoma que teria nas costas no dia seguinte eu só me concentrava naqueles lábios rosados.

Como os olhares se encaixavam. Como ele me pertencia, como cada parte do meu corpo era completada pelo o dele, eu nunca iria entender aquela loucura eu só sabia de uma coisa: eu queria viver e senti aquilo pelo resto de vida porque mesmo que eu já tivesse tentado me afastar algo mais forte nos fazia voltar, provando a tudo e a todos que ele pertence a mim e eu a ele.

– Vai ficar me olhando e não vai me beijar? – minha voz saiu entre cortada, ele sorriu pressionados os lábios nos meus.

– Quero 24 horas de amor contigo. Quando falo em sexo não é só sexo. –ele passou o dedo pela lateral do meu corpo erguendo minha blusa me fazendo arrepiar. Yoongi sorriu descaradamente com minha reação e encarou meu decote. – Acho que 24 horas ainda vai ser pouco tempo.

– 24 horas de amor? – gargalhei. – É tudo isso o que você quer? – ele assentiu.

– Eu, você. Trancados. Em um quarto. Uma cama. Sem roupa. Pelados. E ninguém pra atrapalhar, isso é tudo o que eu quero. – ele afrouxou a mão que segurava meus braços.

– Então vamos. – ele sorriu. – Quer se trancar no quarto? Só isso? Então vamos. –ele sorriu selando os lábios nos meus.

– Você não vai se arrepender. – o celular dele começou a tocar em minhas mãos, não que eu fosse atender, mas em um descuido meu dedo aceitou a ligação e outro descuido foi direto no viva voz.

– O Yoongi não vai mais sair de casa. – disse, mas a pessoa do outro lado não me ouviu continuo o assunto.

– Ai Yoongi a irmã da santinha deu um prejuízo aqui na boate. – era a voz do Jaebum.– A garota quebrou tudo assim que você saiu.

Ele puxou o telefone de minha mão se levantando e indo em direção à cozinha. Ótimo! Adoro segredos. Levantei indo atrás para escutar o que ele iria dizer.

–E o que você fez? Caralho que mina louca.

–Ela está amarrada na sua sala.

–Já estou chegando.–Yoongi desliga o telefone sem dá tempo do Jaebum responder.

–Por que ela fez isso?– pergunto confusa.

–É a Bruna.– só ai me lembrei que foi a vagabunda que estava dando em cima do Yoongi na noite passada.–Eu a expulsei.

–Eu não quero ficar sozinha nessa casa novamente.–bufo frustrada e me jogo na cama.– Me deixa na casa da Andy?

–Tem certeza? Ela não gosta de você.– Yoongi ri sapeca e eu meto a almofada nele.

–Não sai dai, vou me trocar.– entro no closet e coloco uma calça de couro preta, uma blusa branca larga e um tênis que Yoongi me deu. Estava passando um pouco de maquiagem quando Yoongi entrou no closet.

–Você fica muito gostosa com essa calça. – ele caminha até mim e aperta minha bunda.

–Não faça isso.– mordo lábio e volto a passar rímel.

–Por que não? Você fica excitada,neném?– ele aperta mais uma vez e eu mordo os lábios segurando os gemidos.

– Não.–Caminho até ele e aperto seu pau por cima da calça. Diferente de mim Yoongi não segurou seus gemidos.–Você fica,neném?– gargalho e passo por ele.

–Ai é sacanagem Jade. – ele bufa e passa as mãos nos seus fios loiros e macios.– Espero que você converse bastante com as meninas, quando chegarmos iremos foder.

Caminhamos juntos até o carro e Yoongi continuou com suas provocações. Não vou mentir, estava me excitando sim. Entramos no carro e eu coloquei uma música enquanto Yoongi dirigia. Estava observando as ruas de Seul que nem percebi quando chegamos. Yoongi me deixou e foi na boate com Jimin.

POV.Yoongi

Aquela puta dá Bruna iria pagar por isso, ela entrou na boate e quebrou quase tudo. Não pensei duas vezes e dei uma surra nela, se bem que ela não ligou muito a safada gostava de apanhar.

–Quem vai cuidar dessa bagunça?– pergunta Jimin ao entrar na sala e ver tudo quebrado.

–Os faxineiros dá boate.– dou de ombros e tomo um gole da cerveja.

–E a Jade? Onde ela ta?– V pergunta sentando ao meu lado e colocando as pernas em mim.

–Na casa das meninas.

–Porque vocês não se casam logo?– Hoseok pergunta e eu ergo uma sobrancelha.

–Hã?

–Você e a Jade. Porque não se casam?

–Não é muito cedo para isso?–V alisa meus cabelos e eu tiro suas mãos de lá.

–Muito cedo? O Namjoon e o Jin nem namoraram, pularam para o casamento.– ri fraco e olhei para eles.

–Verdade. Vocês deveriam se casar.–Namjoon acrescenta.

–Tem que ser em um dia especial, não assim, do nada.–V diz.

–Poderíamos fazer um casamento surpresa. –Jungkook diz sorrindo.

–Ela ficará tão feliz.– Hoseok ri com seus pensamentos.

–Aigoo, sério...Vocês podem parar de se intrometer no meu namoro com a Jade?!

–Aish, você não gostou dá idéia?– Hoseok pergunta e eu permaneço em silêncio.– Ficou calado é porque gostou. Vamos começar a pensar em tudo.– revirei os olhos e Hoseok sorrindo para mim.

POV.Jade

–Jade! Finalmente.– Andy gritou assim que eu passei pela porta.

–Vocês estavam me esperando?

–Sim, o Yoongi nos ligou avisando que você vinha.– arqueei a sobrancelha.– O que você disse a ele sobre a gente?

– Porquê?– não acredito que Yoongi tinha feito isso.

–Ele ligou e xingou a gente de todos os nomes que você possa imaginar.– não me segurei e gargalhei alto.

–É que eu estou me sentindo muito sozinha naquela casa e acabei desabafando com ele.

–Me desculpa por você não ter saído com a gente.– Minju disse e eu revirei os olhos.–Ele também disse que por conta da gente vocês não transaram?!

–Ah é que eu não queria transar eu queria conversar mas não tinha ninguém para isso.

–E o que ele fez?

–Mandou eu procurar um psicológico.– elas gargalharam.

Reviro os olhos.

Andy caminhou até o quarto e em uma das mãos trouxe uma sacola.

–O que é isso?– ela retirou o objeto de dentro e eu suspirei.

–Teste de gravidez.– revirei os olhos.– Não revire os olhos. Temos que saber se você está grávida ou não.

[...]

– Jade vai logo. – Minju disse impaciente.

– Você acha que é assim eu já tomei duas garrafinha de água, mas ainda não senti vontade.

– Só que já faz um bom tempo que estamos aqui esperando.

– Eu vou explodir.

– Você tem que fazer xixi e isso não é tão difícil.

– Não tô com vontade. – falei indiferente.

– Ai você está me irritando.

– Ai Minju você acha que é fácil? Vocês acham que eu estou grávida você tem noção de o quão grande é proporção desse negócio?

– Eu sei o quanto isso deve ser difícil pra você.

– Não vocês não sabem. Isso não é uma coisa normal, se eu estiver realmente grávida o que vai ser de mim? E dessa criança? Eu não sou nada, não sou ninguém, vocês acha que eu tenho condições pra ter um filho. – as duas ficaram em silêncio, pude ter sido até um pouco grossa, mas aquilo era verdade. – Vou ver se já consigo fazer xixi. – entrei no banheiro deixando as duas pensativas. Fiz o teste com muito e esforço e sai do banheiro, as duas arregalaram olhos e meu coração batia descompensado no peito.

– Jade o que deu? – Andy perguntou impaciente


Notas Finais


QUERIA SABER PQ CARALHO O TEXTO FICA DEFORMADO NO FINAL SENDO Q EU DEIXO ELE TODO CERTINHO. AAAAA

o assunto de gravidez de novo sim.
gostaram? comentem ai bbs, críticas construtivas são aceitas!

Obrigada pelos favs e comentários, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...