1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. So far away

História Blame society - So far away


Escrita por: mygforgive

Capítulo 39 - So far away


Fanfic / Fanfiction Blame society - So far away

Eu já esperava por aquilo, estava feliz.

– Negativo como eu profetizei. – falei um pouco animada e elas me olharam assustadas.

–Isso é sério?– Andy caminhou até mim logo após pegando o teste em minhas mãos.– Poxa, queria ver vários bebês correndo pela casa e o Yoongi todo bobo cuidando deles.

–Como você pode pensar assim? Eu tenho 18 anos Andy. Não tenho capacidade de cuidar de um bebê. E eu ainda estudo.

–Idai? O Yoongi é rico, pode muito bem bancar muito mais que uma só criança.– reviro os olhos.

–As vezes você fala muita merda.

Dou uma olhada nas minhas mensagens e vejo uma do Yoongi me mandando descer.

–Quem é? –Minju pergunta e senta ao meu lado.

–Yoongi. Vou ter que ir.– Andy faz biquinho triste e eu reviro o olhos.

–Depois que você se mudou eu me sinto sozinha nessa casa.– Ela murmura emburrada.

–Não sente não. Você tem a Minju.– Saio e fecho a porta batendo a mesma. Logo após escuto um estrondo, pensei que alguém tinha caído mas logo deduzi que ela tinha jogando um sapato na porta. Saindo do prédio vou a caminho do carro do Yoongi.

–Por que você não subiu? – Pergunto assim que coloco o cinto.

–Não queria ver suas amigas.– Reviro os olhos e ele acelera o carro.– O que estavam fazendo?

Pensei em falar "teste de gravidez" mas seria um choque e tanto, resolvi não falar e sim deixar as coisas como estão. Eu não estava grávida mesmo, não iria fazer diferença eu contar isso a ele.

–Nada demais, apenas conversando.

Suspiro e passo a olhar a janela mas não podia sentir a brisa fresca sobre meu rosto já que Yoongi sempre anda de janelas fechadas e o ar condicionado ligado.

–Abaixa esse negócio.– Aponto para o ar condicionado e ele me ignora. Remexe algo no banco de trás e me entrega um moletom preto, se não fosse pelo cheiro não saberia que era do Yoongi. Coloco o mesmo com dificuldade devido ao cinto, tinha ficado longo nos braços e passava das minhas mãos, não que eu não gostasse, ao contrário me deixava mais confortável e aquecida.

–Aigoo, tão fofa.– Yoongi puxa o capuz cobrindo meu rosto e aperta minhas bochechas, solto uma risada nasalada e deixo um selar rápido em seus lábios.

–É amanhã que iremos almoçar na casa da sua mãe, não é?

–Sim.–Boceja.–Depois da aula iremos lá.

–Ah, a escola.– Se não fosse por Yoongi teria me esquecido completamente.

–Se você quiser nós podemos faltar amanhã.

–Claro que não, iremos sim. – Bocejo e me aconchego no banco.

Em alguns minutos chegamos em casa e eu estava tão focada na música que nem percebi. Entramos em casa e eu estava tendo que aguentar as brincadeiras do Yoongi apostando corrida para ver quem chega primeiro no quarto, as vezes a mudança de humor do Yoongi me assusta.

Dessa vez eu fui mais esperta o empurrei com força e cheguei primeiro. Tomamos banhos juntos e o que ele mais adorava fazer era me afogar em baixo do chuveiro e isso não mudou.

– Yoongi para. – me livrei dele.

– Que foi amor? – ele segurou minha cabeça mais uma vez em baixo do chuveiro e eu perdi o ar e dei vários tapas no idiota.

– Eu nunca mais vou tomar banho com você. Tomo banho em outro banheiro, mas com você nunca mais. – disse fazendo biquinho.

– Vai ficar bolada, é? – ele me encostou à parede e me beijou.

– Se você fizer isso de novo sim. – passei os braços em volta do pescoço dele e ele abraçou minha cintura e me levou para de baixo do chuveiro novamente me tirando levemente do chão. Depois de um tempão saímos do banho e me enrolei em uma toalha e fui direto para o closet. Peguei uma camiseta do Yoongi e vesti uma calcinha. Sai do closet enorme e vejo Yoongi esparramado na cama.

–Você fica muito sexy com essas roupas.– ele fala assim que me deito.

–Eu sei.– falo rindo e ele aperta minha bunda e sobe nas minhas costas.– Yoongi, e se sua mãe na for com minha cara?

–Idai? Ela não tem que gostar de você já que você é minha namorada e não dela.

–Você é tão calmo, tão natural, não liga com nada.

–Você que está fazendo uma tempestade por nada.

–Ta bom Yoongi, agora sai de cima de mim que eu quero dormir.– me remexi e ele permaneceu parado.–Yoongi?– bufei tentando me virar e acabei acertando a boca dele.

–Ai caralho.– Ele se sentou e sua boca sangrava.

– Desculpa neném. – disse manhosa. Ele mordeu o lábio inferior e eu fiz cara de ingênua. Ele veio pra cima de mim que nem um leão feroz, os lábios deles foram ágeis procurando pelos meus, entreabri os lábios liberando um gemido rouco. Em segundos, ele estava passeando por toda minha boca, com suas mãos fortes me apertando contra o corpo dele com medo de me deixar escapar. Mordi os lábios dele com força com vontade de provar o sabor da boca dele e senti o gosto do sangue dele em minha boca. Sentia um fogo ardente tomando conta do meu corpo e eu não sabia como controlar aquilo, eu só precisava sanar aquele desejo eu só precisava da adrenalina de ter o meu homem, aquela vontade louca que estava sentindo era por ele, pelo meu Yoongi. Coloquei minha mão em sua nuca e subi desenhando seu cabelo liso. Yoongi riu pelo nariz afastando nossos lábios. Ele caiu na cama por cima de mim e eu gargalhei com a tentativa falha dele em deixar sobre seus braços. Suas mãos rasgaram a blusa que eu estava. Mordi os lábios com tanta selvageria e com ajuda me arrastei na cama indo para perto da cabeceira. Yoongi tirou a camiseta e agarrou minhas pernas e me puxou com força me fazendo escorregar para perto dele. Ele se deitou sobre mim e eu senti seu corpo pesar sobre o meu.

Nossos lábios se encontraram e eu sorri sapeca pela forma em que ele brincava com minha língua. Sem quebrar o beijo e só usando o tato tirei a calça de moletom dele e com os pés ele terminou de tira-la. Alisei seu tórax e com uma mão ele me rodou me colocando em seu colo. A única coisa que nos impediam de cometer um ato sexual eram os panos das nossas roupas íntimas. Seu corpo estava quente, me deixando cada vez mais molhada. Sentia a respiração dele forte em meus seios e eu arfava com aquilo ele apertou minha bunda com força e eu gemi baixo gostando daquilo. Minhas mãos passeavam pelas suas costas de maneira feroz. Dei uma leve levantada e ele se livrou da cueca. Minha calcinha virou trapo e ele a jogou por algum lugar do quarto.

Ele começou a me dar prazer e depois foi a minha vez. Num movimento rápido ele me colocou deitada novamente e segurou a base do seu pênis roçando em mim.

– Enfia logo. – disse com a voz arrastada. Ele deu um sorriso meia boca e deslizou aquele troço grande pra dentro de mim. Ele ficava de gracinha tirando e pondo sem entrar por inteiro em um ritmo lerdo. Ele percebeu meus olhares impaciência e começou a me entocar com brutalidade, passando do lento para o foda. Gemia baixo enquanto ele segurava em minha cintura me entocando com força quase me rasgando por dentro. Movimentava meu corpo com prazer, sentindo a melhor sensação do mundo. Ouvi Yoongi arfa e seu ritmo acelerou, eu sabia que ele ia gozar, estava prestes a gozar também. Estávamos ofegantes e suados quando Yoongi soltou um gemido baixo e longo e eu senti seu liquido quente dentro de mim. Ele continuou a me entocar enquanto eu gemia cada vez mais alto quase chegando a meu ápice. Senti minha vagina se contrair mastigando o pau dele. Ele deu umas entocadas mais lentas fazendo com que eu tivesse um orgasmo completo. Cravei as unhas nas costas dele e ele diminuiu as entocadas até sair de mim por completo e se jogou ao meu lado na cama com a respiração alta e descompensada que nem a minha.

Puta que pariu o que foi aquilo? Tinha dificuldade pra respirar e até pra pensar.

–Vou tomar banho. Você vem? –ele levantou e depositou um beijo em minha nuca.

–Jaja eu vou.–Joguei-me na cama e fiquei rolando de um lado pro outro até o Yoongi sair de lá.

[...]

No outro dia acordei com os braços do Yoongi por cima de mim e o corpo todo dolorido não me lembro em que horas ele foi dormir e nem em que horas acabei pegando no sono.

– Yoongi. – tentei tirar ele de cima de mim. – Yoongi… Acorda. – gritei.

– Jade para eu quero dormir. – ele disse com a voz enrolada.

– E eu quero respirar. – falei um pouco alto, o fazendo abrir um olho e me olhar. – Dá pra sair de cima meu amor? – falei com uma voz fofa e melosa.

– Cínica. – ele saiu de cima de mim e se virou pro outro lado me dando as costas. Fiquei olhando o teto e mexendo os meus pés de forma repentina tentando dormir novamente.

–Que horas são?– Ele perguntou ainda sem me olhar.

–Não sei.– Ele enfiou a mão em baixo dos cobertores e pegou o celular.

–Temos que levantar. – Bufou e sentou na cama. –Jade, acorda.

–Eu estou acordada.– Bocejo e me levantando caminho até o banheiro perdida.

Quando eu e Yoongi ficamos devidamente prontos fomos a escola, no caminho paramos apenas no Starbucks para comprar um café e nos deixar acordados, se bem que hoje Yoongi não acordou reclamando nem nada, ao contrário, ele acordou de bom humor e até tratou o Tae bem, o que eu estranhei por que Yoongi sempre da patadas nele. Ficamos conversando no gramado do pátio até dar a hora de irmos pra sala.

[...]

Estava sentada entre Yoongi e Tae que afagava meus cabelos o que fazia Yoongi bufar a cada segundo. Não estava me importando muito, minha atenção estava voltada a Jin dando comida na boca do Namjoon.

–Vocês formariam um casal tão lindo.– Penso alto e Namjoon se engasga com seu suco.

–Ah, você é tão ingênua.– Jungkook comenta e eu ergo a sobrancelha.

–Você não sabia? Eles são casados.–Tae fala e eu me engasgo com minha própria saliva.

–Você não consegue controlar a língua não é Taehyung.–Jin da uma tapa em sua cabeça e ele resmunga.

–Bem feito.– Yoongi ri da cara dele.

–Quando vocês...Meu Deus.– Não consigo terminar a frase e os meninos riram.

–Foi no começo do ano retrasado. Na verdade, eu e Namjoon éramos melhores amigos e eu comecei a sentir atrações por ele.–Jin começou e Namjoon escondia o rosto envergonhado.– Só que nossas famílias sempre foram contra, mas tudo bem. No ano retrasado eu e Namjoon fugimos de casa e nesse mesmo dia pedi ele em casamento e ele aceitou.– Tae e Jimin começaram a bater palmas.– Depois de algum tempo morando em Seul conhecemos os meninos e fizemos um casamento, nada muito chamativo, só para os próximos mesmo.– Ele suspira.– No começo foi bem difícil mas agora não damos a mínima.– Ele sorri e beija o marido.

–Estou tão feliz por vocês.– Falo sorrindo e Namjoon ficava cada vez mais vermelho.

–Tudo bem, vamos para sala que o sinal já tocou.– Namjoon se levanta rapidamente.

–Não fuja do assunto, Namjoon.–Hoseok da tapinhas nas costas dele rindo.

Entramos na sala e ocupamos nossos lugares. Estava começando a ficar nervosa em relação a mãe do Yoongi ao saber que iremos almoçar na casa dela. Algo que de fato me incomodava era de que Yoongi nunca me falou sobre seu pai, já escutei de alguns meninos que Yoongi nunca teve uma boa relação com seu pai mas não sei o motivo e também nunca tive coragem de perguntar sobre isso, se ele não fala sobre isso é porque ele não se sente bem. Me desviando dos pensamos sobre Yoongi tento focar minha atenção na aula.

Conforme o professor ia dando sua aula eu continuava a rabiscar o caderno, não estava com a mínima vontade de prestar atenção na aula já que estava tão nervosa em saber que hoje conheceria a mãe do Yoongi. Consegui pegar o resto dá explicação e fiz algumas anotações guardando meus materias logo em seguida.

–A gente poderia almoçar fora, não é? – Minju sugere e eu reviso os olhos.

–Não vai dá.– Fomos em direção ao pátio e já podia ver os meninos ali.

– Por que não?– Andy pergunta confusa.

–Vou almoçar na casa da mãe do Yoongi.

–Só acho que deveríamos sair para comemorar.– Hoseok falava.

–Comemorar o que Hoseok? Você quer beber para afogar as mágoas.– Tae fala rindo e Hope da o dedo do meio para ele.

–Vamos?– Yoongi me puxa pela cintura me dando um susto.

–Onde você estava?

–Conversando com uns meninos.– Ele da de ombros e eu suspiro.

–Vocês não vão sair com a gente? – Jungkook pergunta enquanto Jimin alisava seus cabelos.

–Não. Vamos almoçar na casa da velha.– Yoongi fala e rimos.

–Boa sorte.–Namjoon fala rindo.

Me despeço dos meninos e entramos no carro. Yoongi liga o rádio mas mantém o volume baixo, estava começando a ficar nervosa.

–Tudo bem?– Ele pergunta mas eu não respondo.– Se você quiser..

–Não. Ta tudo bem, só estou um pouco nervosa.– Ele aperta minha coxa.

–Não precisa disso, minha mãe é de boa.– Sorrio.

Yoongi começou a conversar comigo para meu nervosismo passar e eu ri daquele ato bobo dele mas, que sim, deu certo. Depois de alguns minutos em trânsito chegamos. Saio do carro e Yoongi vem logo ao meu lado segurar minha mão.

Entramos na casa e ela era tão grande quanto a do Yoongi. Com a decoração sofisticada e tudo branco. Vejo a Sr. Min Jin Oh descendo as escadas e aperto forte minha mão contra a do Yoongi. Agora eu sei a quem Yoongi puxou, ela era muito bonita. Seus cabelos eram castanho escuros, seus olhos e seu sorriso eram idênticos ao do Yoongi.

–Prazer Senhora Min.– Me curvo e a mesma sorri confortante para mim.

–O prazer é todo meu. Pode me chamar de sogra.– Sorrio envergonhada.– Yoongi! Eu estava com tanta saudade.–Ela aperta as bochechas do filho que faz uma cara nada boa.

–Entrem.– Ela sorri e nos dá passagem.

Ela nos guia até a sala e Yoongi pega nossas mochilas colocando-as em uma poltrona e deitando relaxado no sofá.

–Yoongi! Tire os pés do sofá.–Ele bufa e obedece.–Irei mandar apressarem a comida. Já volto.– Ela sorri simpática e sai.

– Ou! –Yoongi a chamou e ela virou o olhando.– Acha que isso é roupa de mãe? – ele disse olhando a roupa dela.

– Que roupa?

– Essa dai que você tá usando. – ele apontou. A roupa nem estava tão extravagante, só a calça que era apertada nada de mais, e o salto que era perfeito.

– Sou uma mulher separada. E meu filho já está namorando, não quero ficar sozinha pro resto da vida! – Ela disse antes de fechar a porta. Olhei para Yoongi cruzando os braços e segurando o riso.

–Jade, não tem graça.

–Não estou rindo.– Me fiz de desintendida. Me viro e vejo algumas fotos do Yoongi quando criança.–Aigoo, como você era tão fofo.

–Eu odeio essa foto, olhe para isso meu rosto redondo, estou parecendo uma batata. –Venha, vou te mostrar outras coisas.– Ele me puxa pelo pulso e me guia até as escadas. Entramos em sua quarto e era muito bonito. As paredes eram azuis e brancas e tinham fotos espalhadas na parede branca. Caminhei até lá e sorri ao ver Yoongi pequeno.

–Uh, você já pintou os cabelos de verde.

–Sim. Você gostou?

–Sim, você fica lindo com todas as cores.– Ela caminha até mim e me puxa pela cintura.

–Você também e aliás está me deixando louco com essa saia.–Ele me impressa na parede e ataca meus lábios, suas mãos ágeis levanta minha saia e parta minha bunda me fazendo arfa.

–Yoongi para. – Tento me afastar.

–Esta com com medo da minha mãe perceber? – Concordo com a cabeça e ele bufa.–Relaxa, eu tranquei a porta.

–Meu Deus Yoongi, você é rápido.– Ele sorri safado e me aperta ainda mais.–É sério, vamos parar.

–Então vamos descer.–Me arrumo em frente ao espelho.–Gostosa.–Ele da um tapa forte em minha bunda.

Descemos as escadas de mãos dadas e a mãe do Yoongi surgiu na ponta da escada.

–Oh Chegaram na hora certa.–Ela sorri.–Vamos comer, a comida já está na mesa.

Yoongi me guiou até a mesa e logo após sentou-se ao meu lado. A mãe do Yoongi era bem bonita e sempre que me via abria um largo sorriso.

–Então, Jade, é esse seu nome?

– Ela servia um pouco de carne de porco em meu prato.

–Oh, sim.– Sorri.

–Sabe, no dia em que você foi embora Yoongi ficou inrreconhevivel, chegou a se ajoelhar e me pedir para te trazer de volta.

–Mãe, não queima meu filme.–Ele diz e ela bagunça seus cabelos.

–Aliás, vocês ficaram muito bonitos de loiro.

–Obrigada.– Sorri. A última vez que ela tinha me visto meus cabelos eram castanhos escuros.

Logo após que serve o filho ela se senta a nossa frente.

–Você está cursando que curso?

–Direito.

–Oh, sim.– Ela sorri.

Começamos a comer e eu estava me sentindo desconfortável com todo aquele silêncio, cheguei a pensar que tudo daria errado que a qualquer momento derrubaria o prato ou até mesmo cairia da cadeira.

A campainha tocou e parece que ninguém estava esperando por isso.

–Quem é?– Yoongi pergunta confuso.

–Não sei. Não estou esperando ninguém.

A porta é aberta pela mulher que trabalha na casa e então um homem alto e de terno entra. Com os cabelos perfeitamente penteados ele encara a mulher em sua frente.

–Sentiu minha falta, Min Jin Oh?–Sua voz era firme e grossa. Senti calafrios só de ouvi-la.

Senti Yoongi estremecer ao meu lado, parando de comer ele fica encarando o próprio prato com a expressão de confuso.

–O que você está fazendo aqui?–Falava a mãe do Yoongi.–Vai embora da minha casa.

–Não vai me convidar para entrar?– O cara do outro lado continuava a provocar.–Vejo que tem visitas.

Yoongi se levanta irritado e bate na mesa me fazendo pular de susto. Afinal, quem era aquele cara?

–Filho da puta..–Ele murmura e caminha até a sala e sem pensar duas vezes o sigo.–O que porra você está fazendo aqui?

–Olha só quem está aqui. Se não é meu querido, Yoongi!–Ele fala sarcástico.

–Vai embora daqui agora.–Yoongi fala firme e o homem adentra na casa ficando frente a frente com Yoongi. Vejo Yoongi se encolher e encarar os próprios pés.

–Fala baixo comigo, seu moleque.– O cara fala firme e Yoongi nem sequer ergueu o rosto.

– Já chega Kwan. Saia daqui agora.–A mulher falou e o tal Kwan a ignorou.

–Vejo que você continua o mesmo rebelde de sempre, não é? Espero que você tenha conseguido seguir seus sonhos Yoongi, valeu a pena morar nas ruas por algumas semanas?– O homem gargalhou e eu estremeci. Yoongi morando na rua? Senti uma apunhalada em meu próprio peito.

Vejo Yoongi fechar os punhos agarrando sua blusa e a apertando com força enquanto o homem continuava a garagalhar.

–Eu tenho nojo de ser seu filho,eu tenho nojo de ter um pai nojento como você.– Yoongi ergue a cabeça e o homem muda sua expressão.

Aquele era o pai do Yoongi? Estava em choque, estava sem reação. A mãe do Yoongi vem ao meu lado e me abraça.

– E você? Continua a beber? Continua o mesmo alcoólatra de sempre? Que pedia dinheiro a mãe para comprar bebidas?–Yoongi falou gargalhando.

–Nunca mais repita isso.– O homem agarra o braço dele com força e Yoongi o empurra fazendo ele se chocar com parede e causar um enorme estrondo.

–Senão você vai fazer o que? Hum? Você não é nada meu. Você deixou de ser meu pai desde o dia que me expulsou de casa.

Via as mãos do Yoongi trêmulas mesmo tendo elas fechadas apertando os punhos. Ver Yoongi daquele forma fazia meu coração doer e eu queria abraça-lo, Yoongi por fora parecia um cara durão mais por dentro era sensível e tinha sentimentos.

–Já chega moleque. Você já passou dos limites.– O homem levanta a mão e Yoongi continua com a cabeça erguida.

–Vá em frente. Pode bater.– E foi ai que o Senhor Kwan deu seu primeiro tapa em Yoongi. Podia ver as marcas vermelha de seus dedos no rosto do Yoongi.

E foi ai que a Sr. Min se intrometeu. Queria fazer alguma coisa mas minhas pernas não reagiam, elas não correspondiam aos meus comandos.

–Já chega. – Ela ficou entre os dois.– Kwan saia daqui agora e não ouse voltar aqui nunca mais.

–Por que? O que irá fazer?– Ele pergunta a provocando com um sorriso nojento nos lábios.

–Pode ter certeza que eu te matarei.– Arregalo os olhos ao ver Yoongi com a arma apontada para seu "pai."

–Yoongi para com isso.–Caminhei rapidamente até ele e o abracei por trás. Com a outra mão livre ele envolveu na minha cintura.

Yoongi permaneceu com a arma apontada na direção do homem e o maxilar travado.

–Já chega Kwan. Sai daqui.–A mãe do Yoongi abriu a porta e rapidamente o homem foi embora.

Permaneci abraçada com Yoongi enquanto ele recuperava tudo. Caminhamos até o sofá e nos sentamos no mesmo. Por mais que ele não estivesse demostrando eu sabia que Yoongi estava sofrendo e eu queria poder pegar essa dor dele. Odiava isso em Yoongi, odiava saber que ele sofria em silêncio.

–Eu te amo tanto.–Com os polegares alisei suas bochechas e ele rio soprado e me abraçou forte.

Permanecemos assim por um bom tempo, até eu achar que ele já estava pronto para sair dali. Nos despedimos dá mãe dele e ela se desculpou mesmo não tendo culpa de nada. Com a mochila de Yoongi nas costas e a minha nas mãos caminhamos até o carro. E eu mais uma vez me intreti em meus pensamentos. Eu tinha tantas perguntas, tantas dúvidas. Yoongi realmente morou na rua?

Mesmo sabendo que tudo poderia ir por água abaixo resolvi arriscar.

–Yoongi, você já morou na rua?–Ele permaneceu calado e eu me arrependi de ter me arriscado. Olhei para janela e suspirei.

–Na verdade–Ele suspirou.– Sim. Meu pai sempre quis que eu me formasse em medicina, mas eu nunca quis isso. Eu sempre quis seguir meu sonho de ser rapper e ele nunca aceitou isso por isso me expulsou de casa. Minha mãe e minha avó sempre me ajudavam e eu acabei entrando na escola e conheci os meninos.

–Rapper?! – Perguntei sorrindo e surpresa.

–Sim. Pode parecer besteira mas..– O interrompi.

–Não é besteira. É interessante.– Falo sorrindo e ele retribui com aquele sorriso lindo.

–Deixa eu te mostrar.–Ele vasculhou algo no porta-luvas e me entregou algumas folhas. Ergui o cenho e comecei a ler.

 Intitulado "So Far away"

Dizer que eu não quero fazer nada é realmente uma porcaria

Eu sei que é lamentável não ter nem mesmo um sonho comum, eu sei bem

Se eu fizer apenas o que me disseram e ir para a faculdade, está tudo bem

O eu que acreditou nessas palavras era um idiota, eu não posso morrer, eu estou vivendo 

Me dê um pouco de licor, eu quero ficar bêbado hoje então por favor, não me pare

Isso mesmo, porra, eu não posso morrer não, eu estou vivendo, eu não tenho nada que eu queira fazer 

Eu estou sofrendo mais que tudo, eu estou sozinho, ao meu redor, todos estão apenas dizendo para me recompor, eles extravasam a sua raiva, eu sou o meu único companheiro, aquilo que você está extravasando

Toda manhã, eu tenho medo de abrir meus olhos, de respirar, meus amigos e família estão se distanciando, ao passar do tempo, eles se tornam mais impacientes.


Ler aquilo doeu mais do que levar um tiro.

Meu sentimento de ficar sozinho, agora solidão, eu queria que desaparecesse, como um milagre, eu teria que desaparecesse 

Assim, eu sou jogado no mundo, eu estou me distanciando do paraíso em um instante caindo

Sonhe, nós estaremos em plena floração no final dessas dificuldades.

As lágrimas me dominavam e eu soluçava, podia parecer besteira mas para mim não. Eu odiava ver as pessoas que eu amo sofrendo e me doía tanto saber que Yoongi já passou por tanta coisa sozinho. Eu queria retirar todas suas lembranças ruins, queria retirar todas suas dores e passar para mim. Eu o amava mais que a mim mesma. Yoongi era tão precioso. Existia outros papéis com músicas escritas mas eu não tinha coragem de ler, não agora. O silêncio no carro era apenas atrapalhado por meus soluços.

–Yoongi!–O chamei e ele me olhou. Senti meu coração se quebrar quando vi os olhos dele brilhando devido as lágrimas.–Eu te amo mais que tudo nesse mundo.


Notas Finais


MEU XODÓ ESSE CAPÍTULO.

Vocês gostaram? Se vocês tiverem achando a fic um saco e muito repetitiva vocês podem falar, tá? pq eu paro de escrever.

FALANDO EM ESCREVER.

Eu mal terminei de escrever essa e já tô pensando na outra que vou escrever, vai ser incesto ksksksk ADORO. Enfim né, deixa isso pra depois.

1- OBRIGADO PELOS FAVORITOS E COMENTÁRIOS, AMO VOCÊS.
2- Esse próximo capítulo vai demorar PQ: Acabou os capítulos prontos e esse final de semana vou viajar e vou ficar sem internet.
3- ANSIOSAS PARA YOU NEVER WALK ALONE?? pelo amor de yoongi sem vácuo.

E COM ESSA EU VAZO. <3333

ATÉ A PRÓXIMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...