1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. O jogo começou

História Blame society - O jogo começou


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


EU AMO YOONGI DEMAIS CARALHO

Capítulo 41 - O jogo começou


Fanfic / Fanfiction Blame society - O jogo começou

Engoli seco Nanely me olhava de um jeito estranho ela estava com cara de arrependimento. E eu sem reação. Minha mente fantasiava vários momentos dos dois, o sinal de ciúmes estava se manifestando dentro de mim. Podia sentir meu sangue ferver e a cabeça apertar.

– Ô branquinha. – Ela me chacoalhou. – Você tá bem?

Balancei a cabeça saindo dos devaneios. Aquilo realmente tinha me incomodado. E o pior eu não sabia nem onde ele tinha ido.

– Tô bem Nanely! – Falei um pouco seca, como se ela se preocupasse realmente comigo.

– E minha grana? – sai andando e ela veio atrás de mim. – O branquela cadê a minha grana? – entrei no quarto e ela não calava a porra da boca.

Peguei o dinheiro na caixinha e me aproximei daquela cobra, tudo bem que eu que forcei ela me contar o que tinha ouvido, mas ela já estava com isso em mente para soltar o veneno dela. Taquei o dinheiro nela.

– Tá louca? – ela falou assustada, mas não hesitou em pegar o dinheiro e sair do quarto.

– Ô Nanely. – chamei enquanto ela estava saindo do quarto, ela me olhou com aquela cara de vagabunda barata. – Limpa aqui ó. – apontei o canto da boca. –O seu veneno tá escorrendo. – ela riu alto com falsidade depois bateu a porta.

O que será que ele foi fazer com ela? Minha cabeça explodia só de pensar que eles podiam… Estava tão sensibilizada qualquer coisa era motivo de choro.

POV.Yoongi

Batia os pés em forma ritimada no chão enquanto escutava Sook.

–Você aceita Yoongi? – direciono meu olhar a ela e suspiro.

Não queria aceitar isso. Não queria aceitar a ideia de que Sook voltaria a andar com a gente. Não só por mim mas pela Jade também, pelo ciúmes dela.

–Contra minha vontade, sim.– respondo entre dentes e vejo um sorriso ladino no rosto da Sook.

–Sabia que você aceitaria Yoongi.– Ela sorri e eu reviro os olhos.

–Não fica animadinha não. Quando estivermos juntos finge que eu não existo e não fala uma palavra comigo.

–Isso é tudo para sua namoradinha não ter ciúmes? –Ela gargalhou e eu respirei fundo.

–Já terminou de falar? Não estou com paciência para você hoje.

–Você não quer se divertir um pouquinho? –Ela enrola as pontas do cabelo e eu bufo saindo dali, dá última vez isso não deu certo.–Saio dali como um furacão. Entro no carro e encosto a cabeça no volante soltando um grito abafado em seguida. Sabia que não deveria ter aceitado isso, eu já tinha me arrependido. Não queria nem pensar na crise de ciúmes que a Jade teria após isso.

POV.Jade

Da sala de estar dava para ver o portão principal e eu pude ver quando o portão abriu e o carro dele entrou. Senti um frio na barriga, mudei a direção do olhar e me foquei no filme que passava na tevê. Senti a presença dele ao meu lado mas permaneci quieta.

– Sentiu minha falta? – Senti o ódio subir desde o dedão do pé até a ponta do ultimo fio de cabelo. – Jade – Ele deu um tapa na minha perna chamando minha atenção.

– Você está atrapalhando o filme. – Procurei a calma onde não existia para responder ele.

– Vai me ignorar?

– Onde você estava?–Perguntei de uma vez e muito nervosa por sinal.

– Que?– Ele disse sem entender o meu estado.

– Onde você estava?– Gritei sendo um tanto histérica.

– Estava resolvendo minhas coisas. – Ele disse confuso e como se fosse obvio.

– Com a Sook? – Falei entre dentes e vi ele subindo as escadas, bufei e segui ele.

Ele riu pelo nariz.– Ela me ajudou.– Ele disse como se fosse simples.–A Sook viaja.

– Será mesmo que ela viaja?

– Jade ela só me ajudou…

– Ajudou como?– Gritei, nossa como eu estava nervosa. – Ajudou te dando prazer? Ajudou te fazendo relembrar o passado?

Ele riu sem vida.– Não acredito que você vai ter crise de ciúmes. E está pensando isso.

– E eu não acredito que você está me fazendo de otária. – Gritei nervosa. Ele me olhou por um instante e depois foi para o closet. Me ignorou, filho da puta. Sai batendo o pé nervosa até o closet, ele estava se trocando. – Você é um viado! – Ele virou a cabeça me olhando.

– Me respeita. – Ele falou entre dentes e terminou de se vestir.

– Me respeita você! – Cuspi as palavras. – Você transou com a Sook. – Falei indignada ele se aproximou de mim.

– Eu não transei com a Sook. – Ele bufou. – Só fizemos um serviço juntos. – Ri com deboche que sínico.

– Tudo bem. – Falei indiferente indo até a porta.

– Aonde você vai? – Ele não parecia preocupado, o tom já era de impaciência.

Virei sorrindo com muita frieza. – Vou fazer um serviço com quem estiver a fim! – Sai andando do quarto, olhei o estado da minha roupa moletom e calcinha, com certeza acharia alguém que quisesse um servicinho bem rápido. Senti os passos do Yoongi atrás de mim, andei um pouco mais de pressa até que ele agarrou meu braço. – Me solta.

Ele me olhou no fundo dos olhos e me arrastou até o quarto depois me jogou na cama com brutalidade.

–Escuta aqui.– Ele começou. – Eu não transei com a Sook.–Ele falou nervoso. – Eu e ela.– Ele deu uma pausa. – Apenas resolvemos umas coisas juntos. Sabe qual é o seu problema Jade? – Os olhos dele miraram fixos em mim. – Você não confia em mim!

– Eu não confio na Sook. – Rebati.

– Eu já falei pra você que não tive nada com ela. – Ele explodiu daria tudo para não estar ali com o estado em que ele estava. Eu não sei de onde, mas o antigo Yoongi tinha surgido e estava ali na minha frente. – Será que não dá pra você para com esse ciúmes idiota? – Ele gritou e agora eu estava assustada.

– Meu ciúmes não é idiota e não é em vão. – As palavras saiam da minha boca só em defesa. – Há meses atrás você estava vagando pela cidade procurando por ela… E esse tempo que eu sinto de verdade que você está sentindo algo por mim e ela volta! Você quer que eu me sinta como?

– Eu já disse que gosto de você. Se eu estou com você é porque eu gosto de você. – Ele gritou e eu me encolhi. – Já chega.

–Yoongi aonde você vai? – Perguntei nervosa ao ver ele calçar os tênis novamente.–Você não vai me responder?–Bati os pés no chão.

–Não enche o saco Jade.–Ele descia as escadas apressado e eu o seguia.

–Você não vai sair daqui.– Parei em sua frente e vi as veias do seu pescoço saltando.

–Quem vai me empedir? – Ele me empurrou com força no sofá e saiu fechando a porra da porta. Gritei nervosa e procurei meu celular. Estava decidida do que iria fazer, eu que não iria ficar presa naquele apartamento enquanto Yoongi vadiava por aí. Não mesmo. Falei com Andy e marquei de pegar ela em casa e como sempre ela adorou a ideia. Andy pode ter todos os defeitos do mundo mas quando se trata de me ajudar ela topa tudo.

Daria tudo para ter uma noite calma e está trocando carícias com Yoongi. Pena que foi tudo diferente; ele chegou, nós discutimos, brigamos e agora estou aqui me arrumando para cair na noite porque provavelmente ele vai dormir fora vai pra farra a noite toda. 

Já estava pronta quando Andy me ligou avisando que já estava pronta. Subi para pegar as chaves do carro, escovei os dentes dei mais uma retocada no make e já estava saindo do quarto quando vi algo que me chamou a atenção em cima da mesinha. Yoongi havia saído com a Ranger e deixou o batmóvel, bat-llac na garagem. Mas a minha vingança seria perfeita se eu saísse com aquele carro que ele nunca me deixou nem tocar pra dirigir. Deixei as chaves do meu carro e peguei o dele sem pensar nas consequências disse que ele teria o troco e assim de fato eu o faria.

Quando cheguei na casa da Andy ela já estava no jardim me esperando.

– Não acredito que o Yoongi deixou você sair com esse carro! – Ela disse ao entrar no carro.

– Mas quem disse que ele deixou? – Dei partida no carro.

– Você saiu com o carro dele sem permissão? – Ela perguntou abismada.

– Ela não estava em casa quando eu sai, por isso não tive tempo pra pedir o carro emprestado. – Do jeito que falei parecia até ser inocente.

– O Yoongi está doente? Não ele só pode estar doente. – Gargalhei alto. – Tô falando sério, ele está perdendo o controle da Sra. Min.

– Ele só vai provar do mesmo veneno. Só que com um pouquinho mais de maldade.

– Conta essa história direito sua bitch. – Olhei sorrindo para ela e ela gargalhou.

POV.Yoongi

– Você precisa ter paciência Yoongi.

–Você acha que eu não sei? Por isso que eu sai de casa senão eu já teria arrebentado a cara dela.

–Namjoon gargalhou.– O que acha que ela está fazendo agora?

–Sei lá. Provavelmente chorando.–Suspiro.–Espero que ela não tenha saído de casa.

–Se ela tiver saído ou não você não irá fazer nada. Irá sentar e conversar.

–Tenho que ter muita paciência para isso irmão.–Ele ri.

POV.Jade

Fomos pra um clube de hip-hop. Segundo a Andy aquele lugar estava em alta e fazia tanto tempo que não sai que já nem sabia mais qual lugar era bom pra ir e qual não era. Então segui os conselhos dela.

– Ô Jade você vai deixar o carro na rua? – Andy perguntou assim que descemos do carro.

– Sim. – Apertei o alarme. – Não vai acontecer nada se for roubado todos os carros do Yoongi é rastreado por um satélite se roubarem ele localiza.

– Nem quero imaginar se roubarem esse carro. – Ela disse rindo.

– Que se foda. – Dei de ombros rindo.

Não paramos pra pegar fila fechei um camarote pra nós duas com tudo o que tinha direito, o DJ da casa era bom e as músicas que tocavam também eram legais. Começamos bebendo um pouco e observando o movimento e dançando com algumas musicas que gostávamos, Andy era uma palhaça não conseguia ficar um minuto sem rir das gracinhas dela.

– Camarote é um luxo eu adoro, mas o que eu quero é ir ali. – Andy apontou a pista que estava lotada com um monte de gente dançando. – Vamos amiga? Vamos sentir calor humano, vamos dançar que nem cachorras. – Ela disse rindo. Virei meu copo de uma vez e o larguei em cima de uma mesinha acompanhando Andy até a pista.

Ao som de "Crazy –4MINUTE" começamos a dançar, nos envolvendo com a música e o momento. Andy era uma ótima acompanhante ela me fazia liberar entrar em êxtase. Requebrávamos juntas chamando um pouco de atenção, tanto de homens quanto de mulheres estamos nos divertindo, não é que eu quisesse fazer qualquer pessoa naquele lugar sentir prazer a me ver dançar, mas a cara de alguns homens não negava que era exatamente isso que estava acontecendo. Trocou de música e começou a tocar "Hello Bicthes– CL" Estava sentindo uma sensação diferente, coisa que não sentia há muito tempo. Andy apontou para o balcão que estava vazio, joguei a cabeça pra trás rindo, já sabendo o que ela faria aquela exibida. Ela saiu gingando o corpo e dançando indo até lá e depois de um tempo eu fui atrás. Uns caras que estavam ali por perto deram impulso e nos colocaram em cima do balcão. Viramos de costa pra multidão e começamos a rebolar conforme a batida da música. Tínhamos ritmo e tornamos aquilo uma atividade sexy, só estávamos dançando juro que não queria provocar ninguém, mas os caras tornaram aquilo um show, eles aplaudiam, gritavam e assoviavam, Andy e eu riamos da situação e não parávamos de dançar. Joguei o cabelo pro lado ficando curvada com as mãos apoiadas no joelho um cara perto de mim me olhou fixamente nos olhos e involuntariamente passei a línguas nos lábios, mais uma vez joguei o cabelo e voltei minha posição normal juntando meu corpo ao da Andy e rebolando até o chão junto com ela. Quando a música acabou os mesmo rapazes nos ajudaram a descer e eu já estava suada de tanto dançar. Joguei as mãos pra cima e continuei dançando alternando movimentos. Percebi que o cara não tirava os olhos e de mim e o clima já estava esquentando, ele estava me desejando seus olhos não negavam aquilo, ele foi me cercando até que chegou a mim.

– Você é muito linda sabia? – Ele falou perto do meu ouvido, pois a música estava muito alta.

– Obrigada. – Disse sorrindo e me afastando, voltando a dançar um pouco longe dele.

– Não vai me dar nem uma chance de te conhecer? – Ele segurou em meu braço me impedindo de sair.

– Tenho namorado.– Sorri sem mostrar os dentes.

– Nossa esse foi o pior fora que já tomei, uma moça tão linda assim. O que está fazendo aqui então ao invés de estar em casa cuidando do seu homem?

– Garanto que isso não nem um pouquinho da sua conta. – Ele gargalhou.

– Você é brava, né?

– Não, só não gosto de dar moral pra babaca. – Ele apertou os olhos.

– E um beijo você gosta de dar? – Ele se aproximou. E o empurrei com força.

– Não chega perto de mim. – Apontei o dedo na cara dele. – Você não sabe do que sou capaz.

– Nossa. – Ele levantou a mão em defesa.

– Sai da minha frente vai. Otário. – Olhei para o lado e a Andy estava beijando o amigo dele avisei pra ela que estava voltando para o camarote e subi a deixando lá em baixo.

POV.Yoongi

Cheguei em casa e abri a porta da sala em silêncio. Tirei os tênis e fui para o quarto. Minha bebê deveria estar quentinha e no quinto sono, já. Abri a porta do quarto e não foi com isso que me deparei.

– Mas que porra é essa? – murmurei

Caminhei até o quarto dos empregados e esmurrei a porta. Depois de um tempo a Maria abriu assustada.

– Onde está a Jade?–Perguntei um pouco alto.

–E-ela saiu com a Andy.

–Que horas elas saíram?

–Logo após que o senhor saiu ela subiu, se trocou e disse que sairia com a Andy.

–Filha da puta.–Dei um soco na parede.–Eu vou matar a Jade.

POV.Jade

– Andy vamos? –Perguntei pela milésima vez.

– Já vou. – Ela disse voltando a beijar o cara, pra variar esqueci o meu celular dentro do carro então não tinha nada que me distraísse. Acho que o Yoongi ainda não tinha chegado em casa em casa, já era quase 6:00h da manhã, queria ser uma mosquinha pra saber onde é que ele estava e o que ele estava fazendo. Isso eu pagava pra ver.

– Andy… – Chamei mais uma vez com impaciência. Finalmente ela se despediu do lancinho dela. Demorou um ano, mas conseguimos sair de dentro da balada.

Abracei os cotovelos caminhando devagar até o carro estava um pouquinho frio. Apertei o alarme e o carro abriu abri a porta do passageiro e peguei o meu celular com pressa na esperança de ter mensagens ligações perdida, mas nada! Nem se quer uma chamada perdida. Ele não tinha chegado em casa ainda estava na rua, senti um ódio interno impossível de explicar. Andy não parava de falar e eu estava viajando pensando no Yoongi quando vi aquela merda feita.

– Não acredito! – Gritei.

– Tô falando sério amiga ele beija bem.

–Andy o carro… – Não consegui falar.

– O que, que tem o carro? – Ela disse olhando na mesma direção que eu. – Ah meu deus. – Ela gritou assim que viu. O carro estava com um arranhão de fora a fora na lateral traseira.

– O Yoongi vai me matar. – Disse cobrindo o rosto.

– Ele vai cortar seu pescoço. – Ela disse olhando mais de perto o arranhão.

– Merda. Não acredito tudo estava indo bem e isso tinha que acontecer. Primeiro sou abandonada em casa como uma cachorra, saio pra me divertir e olha no que dá… Tomo no cu, o carro que o Yoongi mais gosta está arranhado de fora a fora sem contar que eu sai com ele sem permissão. – Estava ferrada, perdida. – Merda. – Chutei a roda do carro nervosa. Aquilo só podia acontecer comigo só comigo.

– Jade melhor você dar uma boa desculpa pra ele. Porque ele vai ficar muito puto.

– Andy você não está ajudando nem um pouco.

– Desculpa, mas é que eu não sei nem o que dizer.

– E eu não sei o que fazer.

– Primeiro vamos sair daqui, porque na boa, ficar parada aqui é perigoso. – Olhei pra um lado, olhei pro outro e realmente aquele lugar parecia perigoso. Entrei no carro muito nervosa por sinal e com vontade de decapitar minha cabeça.

– Eu não sei nem o que dizer quando ele souber que eu sai imagina quanto falar que sai com o carro dele sem permissão.

– Relaxa amiga. Você vai conseguir concertar tudo isso. – Andy disse enquanto dirigia pra casa dela.

– Espero, espero. – Disse um pouco nervosa. Ficamos em silencio e quando chegou à casa da casa da Andy minha preocupação só aumentava já que estava perto de casa.

– Se estiver viva. Me liga de tarde. – Ela beijou meu rosto revirei os olhos esperando ela sair do carro. Ir pra casa era uma coisa que estava relatando a fazer, mas eu tinha que ir precisava ir.

Fui pra casa acelerando e quando passei pelo portão principal vi de longe o carro do Yoongi estacionado no jardim, merda! Ele estava em casa. Agora eu estava perdida, tinha que arrumar uma desculpa por ter saído e o pior tinha que falar que arranhei o xodózinho dele. Parei na entrada de casa e tirei os sapatos entrando sem fazer barulho pensei em ir direto pro quarto de hospedes e me trancar lá, mas não adiantaria ele derrubaria a porta pra me tirar de lá dependendo da raiva dele.

Respirei fundo criando coragem e segui até nosso quarto com muito medo e pensando em algo concreto pra dizer a ele. Abri a porta e ele estava sentado na cama com os cotovelos apoiados no joelho os olhos estavam vermelhos e com uma cara indecifrável que eu senti medo apenas em olha-lo.

– Já chegou? – Falei de pressa sem pensar a verdade é que as palavras haviam sumido e eu já não sabia mais o que dizer a não ser bobagens. Escondi as chaves do carro dentro do bolso do shorts.

– Só vou perguntar uma vez. Onde você estava? – As mãos dele estavam fechadas em punho e eu podia ver o ódio em seus olhos.

– Sai com a Andy. – Dei de ombros e joguei meus sapatos no canto do quarto e prendi meu cabelo em um coque frouxo, manter a calma era o melhor a fazer.

– Saiu com a Andy? – Ele gritou e eu me assustei. – Desde quando tem toda essa liberdade?

– Amor, eu só fui me divertir um pouco.

– Se divertir? É vagabunda? O que mais que você fez?

– Ei eu nunca deixei você me chamar desta forma!

– Foda-se. – Ele gritou nervoso bufei me acalmando pra não entrar na pilha dele.

– Vamos fazer uma coisa… Essa noite foi um passe livre você não me dá satisfações do que fez e muito menos eu do que fiz. Assim não brigamos. – Ele gargalhou sem vida e eu via plena perturbação em seu olhar.

– Você tá bem louca? Esqueceu quem sou eu? Esqueceu que é minha mulher? – Ele se levantou ficando perto de mim. Dei dois passos pra trás encostando-se à parede enquanto ele estava me fulminando parado em minha frente.

– Sua mulher, mas não morta. Se você pode sair e se divertir porque eu não posso?

– Eu não admito mulher minha sair por ai perambulando feito vagabunda. Seu lugar é aqui… Dentro de casa e se quiser sair só comigo ou tá querendo ficar presa no quarto sem ver a luz do dia?

– Você não seria nem louco de fazer isso. – Me exaltei.

– Não? Paga pra ver! Me testa mais uma vez pra você onde vai parar.

– Eu te largo pra sempre te deixo, você vai ficar sozinho pelo resto da vida eu sumo no mundo se você fizer isso.

– Ah é e você é quem? Me diz… Você não é nada garota não consegue dar um passo sem mim. Não consegue mais respirar sem mim.

– É só arrumar outro otário pra bancar.

– Você não tem noção de como estou puto. Então, para de provocar!

– Porque se não vai fazer o que? – Gritei petulante. – Vai me bater? Então bate Yoongi, vamos lá quero ver isso não é novidade pra você não é?

– Jade já mandei você não mexer comigo. – Ele passou as mãos no cabelo de forma impaciente. – Eu estou me controlando, eu estou me desdobrando pra não te arrebentar.

–Você..–Ia começar a falar quando ele me calou. Odeio quando ele faz isso.

– Eu não quero que você faça mais isso… Eu sei o que acontece lá fora eu sei o que acontece na noite e eu sei do que a Andy gosta e eu não quero que se misture. Será que é difícil de entender isso? – Ele já estava mais sereno.

– Está falando como se eu fosse ingênua. Coisa que não sou. Tenho 18 anos, mas tenho mentalidade de 30.

– Não, você tem 18 anos com vivencia de 30 e mentalidade de 13… Acha mesmo que ia me atingir assim? Que saindo ia resolver tudo? Isso foi bem maturo da sua parte.

– Você não é ninguém pra falar de maturidade. Vive fazendo infantilidades e ainda vem falar que o que eu fiz foi imaturidade… Se toca Yoongi. – Ele riu pelo nariz.

– Então é assim… Ok a partir de hoje é assim. Você não me deve satisfações e nem eu a você, simples. – Segurei no braço dele quando ele saiu finalizando a conversa.

– Yoongi…– Ele me olhou frio. Respirei fundo. – Eu não quero isso. Juro que eu preferia ficar o dia todo aqui com você, mas você me obrigou a isso e tá você ganhou eu tô arrependida e eu errei. Mas eu não quero que você tenha essa liberdade toda e nem eu quero ter isso. Eu pertenço a você e você pertence a mim. – Ele riu.

– Só isso? – Ele estava debochado.

– Yoongi…

– Vou tomar banho, tô cansando. Vê se tira essa maquiagem porquê você tá com cara de vagabunda. – Ele entrou no banheiro. Passei as mãos no rosto e se as coisas já estavam complicadas imagina quando ele soubesse do carro. Ele saiu de novo do banheiro sem camisa e foi pegar algo no closet fiquei observando e decidi que aquela era a hora certa pra dizer tudo.

– Amor. – Chamei e ele continuou de costas. – Você não está me ouvindo? – Ele me olhou.

– Fala. – Dizer tudo de uma vez era coisa certa e se a situação ficasse feia o melhor era correr.

– Ontem eu… Ontem eu sai com o batmóvel e eu deixei ele estacionado na rua e quando eu voltei ele estava arranhado. – Ele ficou me olhando como se tivesse processando as ideias sem expressão, sem vida no olhar com certeza ele não estava acreditando naquilo, e eu estava fudida. – Yoongi nem foi tão grave assim. – Acrescentei. Acabei de fazer a maior merda da minha vida!

– Eu vou te matar. – Ele estava bufando de ódio. Sai correndo do quarto e ele veio atrás de mim eu estava morrendo de medo.

– Yoongi para! – Se ele me pegasse iria acabar comigo. Entrei correndo dentro do quarto de hospedes tranquei a porta e coloquei uma mesinha atrás da porta.

– Jade abre essa porra agora. – Ele esmurrou a porta. Eu sabia que ele iria ficar mais puto do que já estava.

– Neném se acalma, eu já aprendi a lição juro que nunca mais pego o seu carro. – Gritei de dentro do quarto e eu podia escutar o estado de nervos do lado de fora.

– Você me tirou do sério Jade. Melhor você sair daí por bem porque uma hora eu vou te pegar. – Ele deu um murro na porta que fez um grande estrondo.

–Yoongi eu tô com medo de você, não vou abrir a porta. – Tudo ficou em silêncio, achei até estranho encostei a cabeça atrás da porta tentando escutar se ele ainda estava lá, mas nada, parecia que ele tinha saído. Ao invés de sair preferi ficar dentro do quarto até as coisas se acalmarem. Porque ele estava muito bolado e sair do quarto não ia adiantar nada.

Acabei dormindo, estava cansada e tirei um tempo pra descansar até ele se acalmar, jurava que ele não estava mais em casa. No mínimo ele tinha saído pra não me arrebentar ele não iria querer falar comigo nem tão cedo. Levantei com preguiça e com cuidado tirei as coisas de trás da porta e depois de um tempo criei coragem para sair do quarto, destranquei a porta e rodei a maçaneta. Observei o corredor e estava tudo em silêncio nem vestígio do senhor nervosinho. Abri a porta e sai do quarto certeza que ele não estava em casa. Prendi meu cabelo e estava voltando pro nosso quarto quando uma mão me agarrarou prendendo meu braço com força.

– Eu disse que eu ia te pegar. – Yoongi disse com a voz rouca no meu ouvido. Tentei me soltar, mas ele estava me segurando com força.

– Yoongi eu já me arrependi. – disse manhosa.

– Agora você vai pagar caro!


Notas Finais


queria me desculpar por a fanfic está sendo tão "repetitiva" aos poucos eu estou chegando aonde eu quero. se você quiserem me da ideias de capítulos eu aceito.

ate a próxima. eh nois

twitter: @purposyooongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...