1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Crazy in love

História Blame society - Crazy in love


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


SEXO
SEXO
SEXO
SEXO

Capítulo 42 - Crazy in love


Não sei como, mas consegui dar um solavanco pra trás e acertei o pau dele em cheio. Livrei-me dos braços dele enquanto ele pressionava o pinto sentindo dor.

– Eu disse que eu estou arrependida, mas você não me escuta. – Disse me afastando. – Tá vendo? Isso que dá agir que nem um ogro. – Ele estava com cara de dor. – E quer saber? Você dá mais importância pra aquele carro do que pra mim! Então, bem feito! – Ele veio pra cima de mim mais uma vez e eu pulei em cima da cama fugindo dele.

– Uma hora eu vou te pegar!

– Não acredito que vai ficar brincando de gato e rato. – Disse cruzando os braços e pronta pra fugir caso ele me atacasse de novo.

– Você disse um arranhão no meu carro. E quando eu chego lá, à lataria inteira estava arranhada… Tem noção o quanto isso me deixou bolado?

– Mas eu falei que foi sem querer. Cacete!

– Pegou meu carro e foi sem querer? Sem contar que ficou de relaxo e deixou-o na rua! Ah me poupe Jade.

Vi que ele já estava pronto para me pegar mas fui mais rápida e corri para cozinha. Me vi encurralada ao notar Yoongi caminhar em minha direção em passos lentos. Por mais que o abdômen de Yoongi não fosse tão definido, o corpo dele me excitava. As gotas de água escurregavam sobre seu peitoral e seus cabelos molhados o deixava mais sexy. Engoli o seco.

– Yoongi… – Dei um passo pra trás afundando meu pé em um caco de vidro sentindo minha pele rasgar.– Ai cacete. – Gritei nervosa já sentindo o sangue escorrer em meu pé.

Levantei o pé e o corte tinha sido fundo. Senti uma mão em minha cintura e ele me ergueu me sentando em cima do balcão.

– Você não tem chinelo não porra? – Ele disse segurando meu pé olhando o corte.

– Ai, aiai Yoongi. – Reclamei com o que ele estava fazendo. Pressionei meus olhos com força quando o vi puxando o caco.

– Acho que você vai ter que tomar ponto.

–Não! Não precisa ponto. – Eu e meu pavor a hospitais.

– Como não? Tira a blusa. – ele disse mandão.

–Que?

– Preciso estancar o sangue, tira blusa.

– Mas você vai fazer isso com a minha blusa?

– Tira essa porra logo. – Péssimo dia para usar de sutiã de renda talvez se estivesse sem sutiã minhas bochechas ficariam menos vermelhas, porque imaginar que ele estava pensando que aquilo foi de proposito para provoca-lo me deixou naquele estado.

Eu estava de calcinha e sutiã na frente dele. Enquanto ele estava apenas de boxer. Situação critica e alarmante, ele rasgou brutalmente minha regata a fazendo virar um trapo amarrando o pedaço de pano branco no pé. Estava perdida.

–Obrigada Yoongi! – Tentei pular do balcão mas ele segurou minha cintura.

–Eu ainda não terminei.– Ele sussurrou em meu ouvido. Quando suas mãos tocaram seus seios me vi completamente perdida. Os toques de Yoongi me deixava maluca, suas mãos conseguia fazer coisas absurdas ao ponto de me deixar excitada apenas alisando minha pele.

–Yoongi não.– Falei com a voz arrastada. Sua língua percorria todo meu pescoço enquanto eu mordia os lábios reprimindo meus gemidos. Eu não iria me entregar tão fácil assim.

– Mas eu não estou fazendo nada. – Ele disse e ria a todo o momento do meu estado.– O que você está querendo?

–Que me deixe em paz.–Falei com a voz falha.

– Tudo bem. – Ele suspirou afrouxando os braços. Merda eu iria ter que me humilhar mesmo.

– Yoongi, não. Vamos fazer. – Disse envergonhada tirando um sorriso sapeca dos lábios dele.

– Você faz melhor que isso Jade. – Ele queria me ver implorando, filho da puta.

Puxei os cabelos da nuca dele com força trazendo o rosto dele para junto do meu colando nossas testas com nossos lábios perigosamente pertos.

–Eu. – Respirei fundo fechando os olhos quando a mão gelada dele tocou minhas costas. – Eu preciso disso. – Ele sorriu. – Por favor. – Meu nível tinha decido lá em baixo eu tinha implorado por sexo.

– Seu pedido é uma ordem madame. – Ele puxou minha perna com força a rodeando em sua cintura me sustentando em seu colo.

Meu coração batia rápido em meu peito, como se pedisse para sair. Yoongi selou os lábios nos meus com malicia e ao mesmo tempo em que eu me sentia uma idiota por estar me entregando tão fácil eu me sentia necessitada. Ele sorria marotamente como se fosse um vencedor e o prêmio era me levar para cama, era exatamente assim que ele se sentia. Mordi os lábios dele com força sentindo o sangue se misturar com nossas salivas, Yoongi soltou um gemido leve apertando mais minha cintura. Ele me colocou de volta sentada em cima da bancada enquanto se afastava minimamente. Seus lábios estavam completamente avermelhados e com um pouco de sangue. Yoongi passou a língua pelos mesmos limpando todo resquício de sangue existente ali, vontade se socar a cara dele era isso que eu queria a cada vez que via aquele sorriso debochado estampado no rosto dele, mas infelizmente não foi exatamente isso o que aconteceu, ele entranhou a mão em meus cabelos os puxando com força como se me obrigasse a beija-lo.

Sentia meu corpo como um vulcão em erupção, não conseguia manter controle nenhum sobre mim, Yoongi tinha poder sobre meu corpo e ele sabia disso desde a primeira vez que me tocou, ele sabia cada região que me deixava louca, ele sabia como me domar, como me satisfazer, como ser o meu homem. Ele me tinha da forma mais intensa, da maneira mais doentia, ele me tinha de todos os jeitos.

Suas mãos dançaram em minhas costas me fazendo arfa. Ele tentava abrir meu sutiã apenas como uma mão e ele conseguiu, senti a liberdade dos meus seios quando ele se livrou daquele pequeno pedaço de pano. Seu sorriso maroto e malicioso ainda continuava estampado no rosto, eu não sabia onde ele queria chegar com aquilo, mas a maldade estava presente em seus olhos.

 POV.Yoongi

Seus lábios eram convidativos, seu corpo me deixava louco, mas eu tinha dentro de mim algo que falava bem mais alto. A vontade de me vingar ainda não tinha passado, eu não me sentia satisfeito ela ainda não estava no ponto que eu queria, as coisas estavam sob meu comando. Não queria nada rápido de mais tudo tinha que ser do meu jeito. O gosto do sangue ainda era presente em minha boca, mas o gosto dela era bem melhor.

O fato dela ficar completamente sem controle do próprio corpo me dando a sensação de dominador era adorável. Poderia até dizer que existia certa inocência naqueles olhos escuros sedentos por prazer, mas naquele momento antes de me satisfazer o que eu queria era retomar as coisas do jeito certo.

Jade mantinha as mãos espalmadas em meu peito como se tentasse lutar contra seu maior desejo, mas estava possuída. Minha boca passeava por aquele corpo perfeito. Gostosa pra porra.

–Yoongi. – Ela sussurrou entorpecida, sentia cada parte de seu corpo se arrepiar.

– O que foi? – Disse próximo ao ouvido dela sentindo o cheiro fraco de perfume que exalava por seus cabelos. – Você tem alguma coisa pra me dizer?

–Me fode logo. – Ela disse impaciente fechando os olhos para não me encarar. Fraca.

– Porque tanta pressa meu anjo? – Ela arfou cravando as unhas com força em meu peito me fazendo rir.

– Babaca. – Ela murmurou segurando meu rosto entre as mãos me puxando com agressividade mostrando que não estava tão enferrujada assim.

Ela tentava de todas as formas me envolver com aquele beijo, mas quem ditava as ordens e mandava ali era eu, ela só obedecia. A cada toque meu ela arfava, minha mão estimulava, apertava e friccionava seus mamilos de todas as formas enquanto ela fincava as unhas fortemente em minhas costas impedindo os gemidos travessos, mas uma hora ela não iria se segurar tanto. Pressionei meus lábios contra seus seios mordiscando o bico já endurecido. Eu ainda estava controlado, o ódio estava me controlando.

–Gosta dessa calcinha? – Perguntei e ela sorriu pervertida.

– Não gosto nem de você que dirá da minha calcinha. – Reposta errada.

Forcei minhas mãos nas costuras laterais arrebentando o pano de renda a deixando maravilha com a cena. Nenhuma peça escondia seu corpo mais, ela estava completamente nua. Não vou negar. Fiquei um pouco vidrado.

– Aonde quer chegar com isso? – Ela disse me fazendo sorrir com tudo o que passava em minha mente. Pobre Jade.– Porque não me fode logo e acabamos com isso?

– Está com pressa?

–Está jogando? – Ela jogou mãos para trás relaxando seu peso nas mãos, ficando totalmente entregue a mim.

– Você é só uma peça Jade o jogador sou eu! – Empurrei ela para trás com o impacto do empurrão o corpo dela caiu deitado exatamente da forma que precisava.

Abri suas pernas explorando a áreas interna de suas coxas a vendo massacrar os lábios com os dentes. Ela se apoio nos cotovelos me olhando curiosa. Depositei um beijo em seu ventre dando inicio ao meu show. A estimulava com calma era até delicado a forma que eu a tocava, exercício de paciência, mas tudo era recompensado quando a via surrando os lábios e desesperadamente controlando os gemidos. A filha da puta sabia ser orgulhosa. Puxei o quadril dela para mais próximo, começando pela virilha, ela tombou a cabeça para trás soltando um suspiro. Jade estava completamente enlouquecida, suas unhas arranhavam a madeira do balcão enquanto eu sugava seu clitóris lentamente, penetrando dois dedos nela.

–Yoon… Yoongi. – Ela gemia impaciente tentando se mexer, mas minha mão segurava seu quadril para que ela não se movimentasse, tudo propositalmente. A porra tava ficando séria pro meu lado, ela gemia meu nome me desconcentrando lentamente. Não era uma boceta qualquer, era a Jade e meu pau tava latejando para entrar ali.

Quase gozando. Ela já estava gozando. Suas mãos me seguraram com força eu sabia muito bem quando ela estava a ponto de explodir, seu corpo tremia e ela assumia uma força diferente.

– O-o que? O que você está fazendo? – Ela disse frustrada quando me afastei controlando minha respiração e apertando meu pau que pulsava quase rasgando a porra da cueca. – Eu estava quase chegando lá. – Ela disse irritada.

– Necessitada? – Debochei a deixando mais nervosa.

– Está enrolando tanto por quê? – Ela tocou meu pau com a ponta do pé.

– Isso vai ser inesquecível.

– Não vejo tanta disposição como antes. – Seu pé deslizou mais uma vez pelo meu pau. – O que aconteceu? Não sobe mais? – Ela disse me fazendo rir.

– Isso daqui não é subir pra você? – Segurei o pé dela esfregando em meu pau duro.

Ela mordeu os lábios.

–Tudo bem – Deu de ombro. – Não preciso implora por sexo.– Ela riu maliciosa movimentando sua mão em direção a sua buceta pisquei os olhos várias vezes não acreditando no que eu estava vendo, mas não. Ela não iria se aliviar.

– Você tá louca? – Puxei o braço dela com força a fazendo descer de cima do balcão.

– Eu só estava… – A voz dela suou um pouco amedrontada.

–Você me ofendeu fazendo isso, até parece que não sou bom o suficiente. – Ela gargalhou.

– O que posso fazer se você não fode logo e fica com essas frescuras.

A puxei pelo braço com brutalidade e a coloquei deitada no sofá, ela sorriu safada. Abri suas pernas e rocei o pau na entrada dela a fazendo estremecer, em dois segundos a Jade valentona havia desaparecido e ali estava outra a minha garota. Eu não iria aguentar por tanto tempo estava no meu limite, ela gemia baixo a cada entocada e eu me controlava ao máximo para não gozar. Já tinha passado da hora, já não aguentava mais estava explodindo. Soltei as mãos dela a deixando livre outra vez, tombei o corpo dela para o lado caindo por cima, me encaixando no meio das pernas dela encontrando seu olhar fixo nos meus.

– Eu preciso de você. – Esbarrei os lábios nos dela. – Eu preciso de você agora.

Ela sorriu mordendo os lábios, aproximando o rosto do meu, sussurrando gemidos em meu ouvido. Safada. Encostei a testa na dela completamente alucinado. Suspendi suas mãos no alto de sua cabeça e penetrei-a devagar. Entocava lentamente enquanto ela reprimia os gemidos com os olhos fechados. Apertei sua cintura sentindo meu corpo dar pequenos choques, soltei suas mãos e ela deixou cair as levando para minhas costas onde descontou tudo o que estava sentindo, cravando suas unhas. Entocava com mais força a vendo abrir e fechar a boca, mas não saia nada. Dei um tranco forte a fazendo soltar um gemido alto e agudo do jeito que eu queria, sentia o suor descer em meu rosto e ela tinha a testa com cabelos grudados devido ao suor. Comecei a dar trancos atrás de trancos enquanto ela gemia alto, sentia meu pau dar pequenos impulsos dentro dela, apertei sua cintura e penetrei com mais força, ela gemia alto a cada vez que nossos corpos colidiam.

Senti meu corpo inteiro entrar em erupção a adrenalina corria desde os pés me fazendo sentir aquele prazer conhecido. Prendi a respiração sentindo meu pau solta um jato de porra dentro dela soltando um gemido baixo. Ela ainda não tinha chego lá continuei entocando fazendo força quando a senti estremecer e contrair por dentro. Jade segurou com força em meus braços e mordeu ombro voltando a cair deitada no tapete da sala.

Inexplicável. Ainda estava em cima dela e podia sentir seu coração batendo com força como se fosse rasgar o peito. Ela sorri virando o rosto pro lado, e eu me sentia anestesiado. Acareciei seus cabelos e me perdi no cheiro bom que vinha deles. Eu amava a Jade. Amava minha Jade.

 POV.Jade

Acordei sentido meu corpo dolorido e minha cabeça latejar. Ainda de olhos fechados tateei a cama a procura do Yoongi mas ele não estava lá. Só me lembro dele me pegando no colo e me deitando na cama. Estava exausta e para piorar tudo de ressaca. Sentei na cama e fiz um coque em meu cabelo. Espero que Yoongi não tenha saído, não quero ficar sozinha nessa casa. Vou ao banheiro e tomo um banho o que me deixar bem mais relaxada, lavo os cabelos e quando termino visto uma blusa do Yoongi, queria estar com seu cheiro mesmo ele estando tão perto. Me perfumo e penteio os cabelos descendo em seguida. A cada passo que dava podia escutar vozes. As vozes dos meninos, faziam minha cabeça doer ainda mais. Passo na cozinha antes e tomo um analgésico. Chegando na sala vejo os olhares sobre mim e sorrio.

–Eai, como vai vocês? – Cumprimentei todos e me sentei no colo do Yoongi que logo passou seus braços em minha cintura.

–Preciso te pedir uma coisa.–Ele sussurra em meu ouvido e eu ergo a sobrancelha.

–O que?

–Você já vai saber.–Suspiro e me virando para frente vejo Minju. Ela abre um sorriso e me puxa.

–Como você está?–Ela me abraçou.–Soube que você saiu com a Andy e nem me convidou.

–Falando nisso –Andy sorriu –O Yoongi não te matou.

–Matou só de prazer.– Falei de boca para fora e os meninos gargalharam.

–Aish, vocês só fazem sexo.–Tae reclamou revirando os olhos.– Queria provar a Jade. Ela é tão gostosa assim na cama?–Arregalei os olhos com as palavras do Tae.

–Me diz que eu não escutei isso.–Yoongi suspirou.–Corre que eu vou te matar.

Jungkook e Jimin começaram a gargalhar da cena.

–Hoseok me ajuda! – Ele se escondeu atrás de Hoseok que continuava a gravar a cena.

Revirei os olhos e puxei Yoongi pela gola da camisa.

–Vocês podem parar? –Perguntei ainda rindo.

–Yoongi eu não falei por mal eu só...

–Melhor você ficar calado Taehyung.–Jin falou rindo junto a Namjoon.

Taehyung se fez de emburrado e sentou ao lado do Jungkook que logo afagou seus cabelos.

Ficamos conversando por um tempo e comendo algumas besteiras. Me livrei das meninas e me sentei ao lado do Yoongi. Os meninos estavam focados jogando vídeo game e outros no celular. Yoongi me olhou e sorriu, não conseguia decifrar o que tinha em seus olhos mas sentia como se ele quisesse me falar algo.

–O que ia me falar? – Ele fita o chão por alguns segundos e me olha.

– Queria me perguntar se – Ele sorriu. – Você quer casar comigo? – Fiquei espantada, não esperava. Demorei um bom tempo pra responder, mas depois a ficha caiu e eu não pude conter o sorriso.

– Mesmo você sendo sendo um tosco… Eu aceito. – Sorri dando um selinho nele. – Eu aceito.

Não sabia que os meninos estavam estavam escutando mas eles começaram a gritar e rir ao mesmo tempo. Não movimentei um músculo, fiquei estática olhando nos olhos do meu amor. Seus olhinhos puxados e brilhantes.

– Até porque se não aceitasse ia ter que casar obrigada, a gente já estavam preparando a festa. Sabia?– Escutei a voz do Hoseok no fundo rindo.

–Meu amores! – Sinto Tae nos abraçar ao mesmo tempo e Yoongi resmungar.–Eu amo vocês.

–Meu shipp! –Jungkook berrou e os meninos riram.

–Muita felicidade ao casal.–Jimin me abraçou rindo.

–Solta o champanhe para comemorar! –Jin gritou e Kook correu para cozinha junto com Tae e Jimin.

–Felicidades pequena.–Namjoon me abraçou. –Saiba que pode contar comigo para tudo,hum?–Sorrio e concordo com a cabeça. Namjoon abriu um sorriso lindo e me tirou do chão.

–Mas assim, ainda vamos ter a festa não é, Yoongi?–Andy pergunta animada e Yoongi concorda rindo.

–Vamos ter tudo o que minha princesa merece e quer.–Sorrio encantada e beijo seus lábios.

–Então vamos ao preparativos! –Andy saiu me arrastando junto com Minju. Não queria ir. Queria ficar abraçadinha com o Yoongi, mas já vi que não vai ser possível. Antes de ir depositei um selinho em Yoongi e sussurrei um "Eu te amo".


Notas Finais


DESCULPA PELO CAPÍTULO LONGO. ACHO QUE ME EMPOLGUEI DEMAIS.

Vocês gostaram????? Se tiver algo que vocês não gostem na fic pode falar, tá? tô tentando dar meu máximo, sério.

Enfim, obrigadona pelos favs e comentários <333 amo mt vocês :((

Até o próximo capítulo <3333

twitter: @purposyooongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...