1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Vou cuidar de você

História Blame society - Vou cuidar de você


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


oi meus xuxuzinhos

Capítulo 46 - Vou cuidar de você


Sim, através do exame de sangue percebemos o níveis elevados de suas taxas e para te total certeza que você estava grávida, fizemos a ultrassonografia.–Ela sorriu.– Você terá um bebê muito bonito.

–Grávida.–Cai derrotada na cama e engoli o seco. Aquelas palavras gritavam em minha mente.

–Jade, você não está feliz?– Jin colocou as mãos no meu ombro e o olhei.

–Claro que estou, mas é um pouco chocante, não?– Ele sorriu e beijou o topo da minha cabeça.

–Meu amor, pode ter certeza que eu estarei aqui, com você, pra sempre.–Yoongi sorriu.– E te ajudarei em tudo que precisar.

–Uau, podemos perceber que Yoongi será um pai babão.–Hoseok comenta e como resposta Yoongi da um soco leve em seu braço.

–Bom, Jade você já está liberada. Antes, de ir passa na recepção e assina alguns papéis.– Concordo com a cabeça e ela sai da sala.

–Em pensar que aqui tem um neném.–Taehyung coloca as mãos em minha barriga e eu sorri.

–Aish, claro que não. O bebê ainda irá se desenvolver,Tae. Mas daqui a algumas semanas poderemos e vê-lo como um grão de feijão.–Jin explica e Tae presta atenção como um verdadeiro, neném.

– Queria muito que fosse uma menina, imagina o quão ciumento seria o Yoongi? – Jungkook comenta rindo.

–Aigoo, claro que não. Quero mesmo que seja um menino, ele irá aprender​ tantas coisas com o papai aqui.–Reviro os olhos e ele me abraça.

–Imagina gêmeos? Acordar de madrugada com eles chorando.–Jimin fala rindo e Namjoon aponta para o Yoongi rindo. Podemos dizer que, Yoongi não é muito bom humorado quando é acordado.

–Gente, já chega.–Falo rindo.–Podemos ir? Não aguento mais esse hospital.

Eles concordam e fomos todo para a recepção. Enquanto eu me despedia dos meninos Yoongi ia assinando as papeladas na recepção.

–Jade, se você vim parar novamente no hospital por não está se alimentando direito, eu enfio comida pela sua goela.–Seokjin fala me fazendo rir.–Tchau e por favor, se alimente bem e não pule as refeições.

–Tudo bem, eu vou me alimentar direito.

–Acho bom.– Ele se despede com um beijo em minha testa.

–Cuida bem desse bebê.–Tae toca em minha barriga.– Porque desse quem vai cuidar, sou eu.–Ela aponta pra mim e eu sorrio.

–Pode deixar, Taehyung-Oppa.–Ele me abraça e sai com os meninos.

–Vai ficar barrigudinha.–Jungkook sai me zoando e eu dou tapas no braço dele.

–Vão em segurança.–Aceno e eles saem buzinando no carro.

Volto para dentro do hospital e vou a recepção. Yoongi estava de costas conversando algo com o médico, caminho até ele e abraço sua cintura colocando minha cabeça em seus pescoço e inalando seu cheiro bom.

Uma das coisas que eu mais tenho medo é do Yoongi me deixar. Tenho medo de quando mais precisar dele, ele me abandonar. Não sei como vai daqui para frente e confesso que tenho medo. Meu pai ainda não voltou do Brasil e isso me preocupava, qual seria a reação dele? Eu tinha tanta coisa para me preocupar, tantas provas para estudar, tanta coisa. Mas eu só sabia arrumar mais problemas tanto para mim quanto para o Yoongi.

–Vamos?–Yoongi fala e eu me endireito pegando em sua mão. Caminhamos assim até o carro em silêncio,mas um silêncio gostoso. Um silêncio que me pertubava por dentro com tantas perguntas.

Com o carro já em movimento eu volto para meu mundo, tantas coisas se passavam em minha cabeça. Eu estava feliz com esse bebê que estava por vim mas, ao mesmo tempo insegura. Tinha medo desse fato só distânciar eu e o Yoongi, Ou não, não sei. Era tantos questionamentos que eu sentia que a qualquer momento minha cabeça iria explodir.

–Eu só te trago problema, não é?

–Como assim? – Ele responde com outra pergunta, porém, não respondo. –Está chamando um bebê, de problema?

–Não, claro que não. Mas é que...– Bufo.–Yoongi eu não sei cuidar de uma criança.

Ele ri me deixando nervosa.

–É isso? Eu já falei que estarei sempre aqui, hum? Eu sempre vou estar aqui e vou ajudar você nessa etapa da vida.– Ele aperta minha coxa.–Jade, essa criança também é minha então é meu dever cuida dela também. E outra, ninguém nasce sabendo. Vamos descobrir juntos como cuidar de uma criança, se der merda, deu.–Reviro os olhos rindo.

–Idiota.

–Idiota que você ama.–Ele me da um selinho.

Ele volta a dirigir e eu tentei não pensar no pior, Yoongi sempre esteve comigo e não é agora que ele me abandonaria. Eu acreditava nele.

–Eu te amo! – Ele sorri e entrelaça nossas mãos.

Sem perceber, tinhamos chegando em casa. Saio do carro com Yoongi escutando ele me falar do próximo roubo que aconteceria e eu já sentia meu coração se apertar em relação a isso.

–Porque você não toma um banho enquanto eu preparo algo para comermos? –Tiro os tênis e me jogo no sofá.

–Esta me chamando de suja?

–Só um pouco.–Arregalo os olhos e bato nele.

–Seu ridículo! – Ele gargalha e me abraça.

–O que você quer comer? –Ele anda em direção a cozinha mas eu estava muito exausta para seguir ele.

–Mas eu não...

–Você quer Bulgogi ou Kimchi?–Ele pensa um pouco.–Ou deveríamos pedir a comida? Não, vai demorar a chegar e precisamos comer e ir dormir, você precisa descansar.

–Esta me tratando como uma criança.–Apoio os cotovelos no balcão.

–Você é uma criança.– Ele aperta meu nariz e começa a pegar os ingredientes.

–Aigoo, vou tomar banho.

–Vai lá, gostosa.–Ele da uma palmada forte em minha bunda.

Subo as escadas e entrando no quarto tiro minha roupa e vou para o banho. Aquele banho realmente me relaxou, massageei os cabelos e retirei o shampoo. Mais uma vez veio a tona os pensamentos de um tempo atrás, sempre que estava sozinha eles voltavam mas dessa vez tentei não pensar no pior, Tenho certeza que meu pai entenderia e me apoiaria como ele sempre fez. Terminando meu banho coloco uma calcinha e uma blusa branca do Yoongi, penteio meus cabelos molhados e passo um pouco de perfume saindo do quarto.

–Hm, que cheiro bom.–Comento enquanto desço as escadas.

–Eu sou foda em tudo que faço.–Ele se gaba e eu reviro os olhos .

–Yoongi..– Ele me olha.– Será que meu pai vai me apoiar nisso?

–Claro que sim, Jade. Seu pai sempre te entende.

– Mas eu tenho medo, sabe? Medo dele não aceitar isso, me abandonar e eu me sentir culpada.

–Ele bufou.–Isso não vai acontecer. Você não vê o quanto ele te apoia em tudo? Ele vai entender isso também. Se você quiser eu posso falar pra ele.

–Não, eu mesma falo.–Ele concorda e volta a cozinhar.

–O que vai querer beber?

–Coca.–Ele vai na geladeira e pega a Coca colocando em cima da mesa.

–Não sabia que você cozinhava.

–Eu não cozinho, mas tentei.

–Então deve ta ruim.–Ele me olha e manda o dedo do meio me fazendo rir.

Começamos a comer e realmente estava gostoso, mas, só para irritar Yoongi fingi que estava ruim mas acabei repetindo. Tinha comido bem e estava exausta, precisava dormir. Fomos para o quarto e eu peguei meu celular para checar as mensagens, respondi algumas dos meninos e me assustei ao ver a hora. Já estava amanhecendo e nem sequer tínhamos dormindo ainda.

–Yoongi, já está amanhecendo.–Ele sai do banheiro com uma toalha na cintura e outra enxugando o cabelo.

–Eu sei, mas não vamos para escola. Mal dormimos hoje.–Concordo com a cabeça e observo Yoongi se trocar.

Bocejando eu me viro preparando para dormir. Quando já estava adormecendo sinto Yoongi deitar na cama e me abraçar por trás, fazendo cafuné em meus cabelos e colocando uma das mãos em minha barriga. Sorrio sozinha.

[...]

Ou acordava com a cama vazia ou acorda se sentir minhas pernas, mas dessa vez foi diferente. Os gritos e assovios entravam na minha cabeça, estava acontecendo uma festa dentro do meu quarto e eu não havia sido convidada. Abri os olhos preguiçosamente encarando todos os meninos. Eles estavam gritando loucamente fazendo a maior algazarra. Segundos depois de que eu acordei Yoongi levantou assustado procurando a arma que ficava na gaveta ao lado da cama, quando ele viu de que se tratava ele não acreditou.

– Mas que porra vocês estão fazendo aqui na minha casa? E dentro do meu quarto?

– Qual é cara? Vinhemos passar a tarde com vocês.

 – Vocês ainda estavam dormindo? – Taehyung perguntou mesmo sendo óbvio.

Yoongi olhou pro lado e puxou o edredom cobrindo meu corpo.

– Se vocês não saírem daqui eu vou deixar um buraco na bunda de cada um.

– Ae. – Eles gritaram batendo palma.

–Eu vou fazer o almoço, ta bom? Então levanta logo. –Jin falou e eu até me animei, em saber que eu comeria a comida do Jin.

– Vaza caralho. – Yoongi arremessou o travesseiro na direção deles.

– Ai Jade. Visão dos sonhos hein. – Jungkook passou a mão na boca me fazendo rir e o Yoongi o praguejou.

Eles saíram do quarto e fecharam a porta. Minha cabeça estava latejando.

– Ta vendo porque eu falo pra você não da moral pra vagabundo, olha ai vira festa.

– Para de ser rabugento. – Subi no colo dele. – Eu adoro ver a amizade de vocês. – Ele me deu um selinho e depois um tapa de leve na bunda.

– Levanta que você tem visita em casa e se deixar aqueles elefantes lá embaixo eles vão dominar a cozinha.

– Sim senhor. – Rolei levantando da cama.

Depois de estar devidamente tomada banho, cheirosa e trocada, eu desço. O Yoongi já tinha descido antes para os meninos não colocarem fogo na cozinha, dito por ele. A sala estava totalmente um caos, as mochilas espalhadas pelo chão, eles gritando e rindo alto e sentados de forma desajeitadas no sofá, mas de verdade, eu adoro esse jeito deles.

–Como está a grávida mais linda do mundo? –Tae surgiu me fazendo rir.

–Apertei suas bochechas e ele sorriu sem mostrar os dentes.–Estou bem sim e você?

–Também, com você ao meu lado sempre fica.– Sorri e o abracei.

–Jade, vem comer alguma coisa.–Yoongi, gritou da cozinha e eu concordei.

Passei pela frente da TV e tive que escutar o resmungos do Jimin e Jungkook por está atrapalhando o jogo deles. A cozinha não estava diferente, um caos. Namjoon estava ajudando o Jin a cortar alguns legumes e Hoseok só comia. Yoongi estava sentando no balcão ameaçando os meninos.

–Toma, fiz vitamina para você.–Jin me entrega um copo enorme com vitamina.

–Mas eu não consigo tomar isso tudo.

–Se não aguentar, pode me dá.–Hoseok fala sorrindo e eu concordo.

Me encosto entre as pernas do Yoongi e começo a tomar a vitamina de uma vez. Sem perceber, já tinha acabado.

–Uau, não era você que não aguentava?–Dei de ombros e coloquei o copo na pia.

–Cuidado para não perder esse corpinho.–Hoseok dá um tapa em minha bunda e Yoongi olha feio pra ele.–Yoongi, eu agir por impulso.

–Impulso é o caralho. Some daqui antes que eu te bata.–Hoseok saiu correndo e eu revirei os olhos rindo.

–E as meninas? Vocês viram elas?

–Oh, sim. Falamos com elas e jaja elas chegam ai.–Concordo com a cabeça.

–Estou exausto. –Resmunga Tae entrando na cozinha.–Preciso beber.

–Até que não é uma má ideia.–Yoongi responde sorrindo.

–Vocês não perdem uma, não é? Qualquer coisa é motivo de beber.–Tae sorri e me abraça.

–Até parece que você não gosta.

–Reviro os olhos.–Vamos comigo?

–Aonde?

–No mercado, comprar bebidas.

–Só se for agora.–Ele sai me arrastando e ouço Yoongi resmungar.

–Pelo amor de Deus, tenham cuidado vocês dois.–Jin grita da cozinha.

–Hyung, compra chocolates.–Jungkook grita assim que passamos pela sala.

Antes de ir passei no quarto, troquei o short e coloquei um óculos de sol, pegando os casacos saímos e fomos em direção ao carro.

Chegando na loja de conveniência eu e Tae saímos de mãos dadas de encontro com as meninas, que também estavam lá.

–Graças a Deus vocês apareceram.–Andy me abraça e cumprimenta o Tae.

–Vocês sabiam que vínhamos para cá?

–Sim, o Jin ligou avisando.–Minju respondeu.–Mas então, você está grávida!

–Sim! – Sorri animada e ela me abraçou.

–Fiquei muito feliz quando soube. E o Yoongi?–Andy pergunta animada.

–Ah ele ficou muito feliz, também.– Ela sorriu encantada.

Começamos a andar e pegar as bebidas colocando no carrinho.

–Vodka ou Whisky? – Pergunta Tae levantando as garrafas de bebidas.

–Vodka.– Respondemos juntas e ele concorda colocando no carrinho.

–Amiga, eu quero me desculpar por está sendo uma filha da puta com você esse dias.– Andy fala me fazendo rir.– Só estou suando com a Minju esses dias ama, você sabe que eu te amo para caralho, não é?

–Sei sim.–Ela sorri e me abraça.

Rimos e então fomos para onde Minju e Taehyung estavam.

–Eu realmente não gosto de álcool saber limão.– Reclama Minju ao ver Tae com Vodka de limão nas mãos.–Vamos comprar pura, é bem melhor.

–54% de álcool. Quer morrer?– Tae pergunta me fazendo rir.–Ta bom, vamos levar as duas.

Começamos a andar pelos corredores da loja e nossa cesta acabou com, refrigerantes, álcool e besteiras. Enquanto Taehyung pagava as compras eu e as meninas fomos com as sacolas para o carro, mas, algo me chamou atenção. Um homem de cabelos grisalhos indo em direção a loja. Parecia muito com meu pai, poderia ser coisa dá minha cabeça mas mesmo assim, fui atrás do homem.

–Só um minuto..–Deixei as meninas no carro e apressei os passos em direção ao homem.–Com licença..Pai?– O homem se virou e realmente era meu pai.

–Minha filha! – Ele me abraçou forte e eu me senti em casa. Estava com tantas saudades.

–Pai, o que aconteceu? – Ele não estava com aqueles brilhos nos olhos. Parecia, cansado.

–Filha, precisamos conversar.


Notas Finais


AAAA GOSTARAM???

nhaaaa postei rápido, não foi?

a fic ta se encaminhando p final :(( NAO QUERO ACABAR NUNCA

ENFIMMM

quero saber de vocês, oq você estão achando da fic? se ta muito repetitiva, se os capítulos estão muito longos ou pequenos,,,,, e oq vocês NÃO gostam na fic e acha q eu tenho q melhorar. ( juro q vou tentar) !!!!!

amo vocês muitão, obrigada pelos favs e comentários. (TEM UMAS @ QUE COMENTA EM TODOS OS CAPÍTULOS, EU AMO MUITO VOCÊS, SABIA?)

então é isso. até o próximo capítulo <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...