1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. You make me begin

História Blame society - You make me begin


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


OI MENINAS TUDO BOM

Capítulo 48 - You make me begin


Jade no quinto mês.

Apegava-me as pequenas coisas, me admirava na frente do espelho e me emocionava ao pensar que dentro de mim crescia o fruto do meu amor. Yoongi estava diferente ás vezes ele sumia, mas sempre tentava estar presente, minha Sogra queria fazer o casamento perfeito, e eu não me importava mais com isso. Tinha medo porque eu obriguei Yoongi a contar o que ele estava fazendo e fiquei em choque ao saber que mais uma vez ele estava se metendo com o Taeyang e de qualquer jeito queria matar ele. Sentia medo e ele me acalmava.

Jade no sexto mês.

Minha barriga estava um pouco grande e já pesava tinha engodado seis quilos, às vezes me sentia horrível estava enorme de gorda e sem contar que a neném já se mexia causando umas dores fortes. Esse mês parecia ser o pior estava estressada e não tinha sexo como merecia, Yoongi tinha virado um mole ele tinha medo de fazer tudo, não aguentava mais sexo de lado e também queria logo que chegasse o parto, ela pesava de mais.

Jade no sétimo mês.

Sempre havia uma discussão para saber o nome da MINHA filha, Sr. Min e Yoongi sempre queriam nomes estranhos que não combinavam, pelo menos o nome dela eu queria escolher já que não me deixavam fazer mais nada, ainda estava brava por comprarem todo o enxoval sem meu consentimento, mas não posso negar que estava tudo lindo.

Um dia deitada no quarto com o Yoongi, brincando e irritando ele, descobrimos qual iria ser o nome.

– Quando ela crescer, se for linda que nem eu vai dar trabalho. – Disse rindo fazendo ele me olhar feio.

– Minha filha vai ser freira.

– Que nem a mãe? – Disse gargalhando.

– Você tá muito assanhadinha.

– Eu tô cansada isso é só pra descontrair. – Estiquei minhas pernas e levantei um pouco a blusa branca. Todas minhas roupas já incomodavam um pouco, ou pior, muito.

– Já escolheu o nome? – Ele disse me puxando pra deitar no peito dele.

– Não, Yoongi não consigo achar um nome que eu goste.

– Ah gordinha pensa aí. – Sentia uma raiva enorme quando ele me chamava assim.

– Não tem.– Disse manhosa.

– Posso falar um nome? – Ele fez carinho em minha cabeça.

– Não. – Disse com egoísmo. – Tá bom pode. – Disse me rendendo ao silencio dramático que ele fez.

– Eu vi um nome lindo.

– Fala.

– Não sei por que, mas esse nome fica gritando em minha mente.

– Fala logo. – Me sentei o olhando.

– É Julie. – Ele disse depressa. Apaixonei-me assim que ouvi, senti meus olhos se encherem de lágrimas quentes, ai como eu estava derretida. – Que foi Jade? É só uma sugestão tudo bem se você não gostou, é sempre assim você nunca gosta de nada.

– Não Yoongi. – Disse rindo e chorando ao mesmo tempo. – É- É lindo… Eu amei é lindo. – Disse dando vários beijos em seu rosto e me contorci assim que ela, Julie, me chutou acho que em resposta pela minha empolgação.

– Nossa esse foi tão forte que senti daqui. – Ele disse rindo. E eu estava respirando fundo esperando aquilo aliviar. Ele beijou minha barriga depois deu tapa de leve no meu rosto. – Coisa linda! – Ele me mordeu e eu fugi caindo na cama.

Jade no nono mês.

Os convites do casamento estavam todos prontos e o casamento seria daqui alguns dias. Eu estava tão feliz, mesmo não demonstrando muito. Iria casar com o amor da minha vida e teria uma princesinha. Minha princesinha. Ultimamente venho tendo muito cuidado, estamos na reta final de ter nossa princesa e eu tinha que ter muito cuidado. O Yoongi e os meninos sempre ficavam aqui, eles começaram a planejar os roubos no escritório já que Yoongi disse que não me deixaria sozinha. E quando ele não podia estar presente, sempre mandava o Jaebum ir comigo. Vivia cercada de seguranças.

POV.Yoongi 

Ultimamente estava tentando manter a calma. Estava acontecendo tantas coisas. A minha mulher grávida, nosso casamento e os roubos principalmente o Taeyang. Ultimamente ele tem me atacado bastante, a procura dos meus cofres, explodindo o galpão mas como sempre eu e os meninos botamos para fuder, roubamos mais uma vez o cofre dele. E o que mais me preocupava era a Jade, a médica e a massagista dela sempre me fala que ela não pode passar por muitas emoções, o que era bem difícil para quem é mulher de um homem trabalha no tráfico, mas ultimamente eu tenho estado presente em todos os momentos dela.

– Yoongi tá me ouvindo? – Jade estava me gritando assim que sai do transi de meus pensamentos. – Yoongi!

– Que é?

– Eu tô com desejo. – Ela disse envergonhada.

– Desejo? – Levantei levemente o canto da boca.

– É. – ela disse em um sussurro.

– Desejo de que? – Perguntei não entendendo, ela nunca teve isso. Até achei que isso não existia porque a Jade nunca passou por isso.

– Quero comer algodão doce… E tem que ser aqueles de circo, que o cheiro do açúcar é forte. – Ela disse franzindo a testa.

– Tá louca? Não pode ser qualquer um? – Ela balançou a cabeça que não.

– Consigo até sentir o cheiro no meu nariz. Por favor. – Ela dizia manhosa, enquanto eu tentava processar em minha mente onde tinha um circo, não sabia o que era isso desde que sou pivete, não tinha desejo mais fácil pra essa menina sentir puta que pariu. Chamei um dos seguranças no rádio.

– Sabe onde tem um circo? – Fiquei esperando a resposta.

– Circo? – Ele respondeu depois de um longo tempo.

– É caralho onde tem aqueles trecos esquisitos que se acha engraçados. – Pude escutar risadas.

– Acho que tem um na saída da cidade. – Virei o carro bruscamente na avenida mudando totalmente o meu percurso para poder fazer o desejo da dondoca. – O que, que eu não faço por você. – Disse bufando.

POV.Jade 

Já estava anoitecendo e eu me divertia e tentava agradar o Yoongi, aquele lugar era magnifico e me animava, aposto como se estivesse em casa estaria estressada e de saco cheio da palavra casamento.

– Você comeu cinco algodões doce gordinha. – Yoongi disse me abraçando e beijando minha cabeça.

– Eu tô com vontade. – Ele riu.

– Vontade? – Ele debochou. – Tu é gulosa mesmo. – Ele pegou um pedaço grande e colocou na boca e mastigou de boca aberta me mostrando a meleca que fez com a boca.

– Eca. – Gritei virando o rosto.

– Que foi? – Ele disse sendo natural.

– Porco! – Dei um tapa nele me afastando.

– Vem aqui. – Ele puxou meu rosto enfiando a língua na minha boca de forma agressiva me deixando muito sem jeito e a única coisa que pude fazer foi intensificar e me entregar.

– Yoongi. – Disse me soltando do beijo para recuperar o ar.

– Que foi? – Ele disse rindo, passando o polegar no meu rosto. – Faz muito tempo que você não me dá um beijo assim. – Ele beijou minha boca de forma rápida causando estalos. Faz muito tempo que não faço muita coisa com ele… Em um momento nossos olhos se cruzaram e eu não consegui mudar o foco do olhar e fiquei admirando o quanto era belo aqueles olhos puxados.

– Eu te amo. – Sussurrei esbarrando os lábios nos dele. Ele sorriu e me abraçou. Julie deu sinal de vida e começou a se mexer. – Ciumenta. – Disse rindo. Yoongi colocou a mão na minha barriga e parece que ela reconhecia o toque dele ela se mexia de um jeito que causava movimentos em minha barriga eram tão fortes os chutes. – Yoongi tira a mão ela vai me rasgar desse jeito.

– Coloca sua mão. – Ele disse tirando a dele. Coloquei minha mão e ela se aquietou parecia que tinha apaziguado, os movimentos pararam tudo ficou sossegado, mas foi só o Yoongi colocar a mão novamente que ela começou a se mexer que nem uma serelepe. – Outra que fica louquinha apenas com o meu toque. – Ele disse gabando e eu comecei a rir sem parar – ria alto. – e era de forma contagiosa, pois vi os seguranças segurarem o riso. – Adoro quando você ri assim, quando mostra esse seu sorriso lindo. – Yoongi disse passando a mão em volta do meu corpo.

– Sei que sou escandalosa.

– Não é isso. – Ele encostou o nariz no meu. – Obrigado por ser tudo em minha vida! – Sorri dando um beijo nele.

– Vamos embora? A Julie tá pesando e eu nunca mais vou comer algodão doce na minha vida. – Os celulares estavam desligados e não tinha como ninguém nos localiza foi o que eu pensei quando vi os carros parando.

– O que estão fazendo aqui? – disse vendo Jimin, Jungkook, Taehyung e as meninas.

– Acharam que iriam fugir da gente. – Taehyung disse rindo. – Não, não aqui estamos nós.

– Gente qual é nós não queremos participar dessa brincadeira! – Yoongi disse-me abraçando. Eles queriam que participassemos da despedida de solteiro.

– Yoongi o único direito que você tem é de ficar calado.– Tae disse sorrindo e mostrando uma algema.

– Isso mesmo caladinho. – Jimin mostrou outra.

– Ah nem fodendo que vocês vão nos algemar. – Yoongi disse.

– Meninas!

– A brincadeira só está começando. – Andy afastou Yoongi de mim e passou a algema em minha mão.

– Caralho Andy, ela está grávida. Não pode passar nervoso. – Yoongi disse nervoso, não conseguindo se soltar das mãos dos meninos.

– Ela não vai passar nervoso nenhum, garanto cunhadinho.

– Como vocês acharam a gente?

– Ah o Jin é foda! – Minju disse, e eu quis matar aquele nerd.

– Não vão querer nem da um beijinho? Essa é a ultima vez que estão se vendo antes do casamento. – Jungkook disse.

– O que? – Gritei.

– Vamos com o Yoongi pra casa do Namjoon com o resto dos meninos e as meninas vão voltar com você pra sua casa…

– Vocês sozinhos noite toda? Tão ficando loucos? Confio no Yoongi, mas tudo tem limite.

– Relaxa Jade quando contratamos as stripper mas dissemos que não podia rolar beijo na boca. – Tae disse recebendo um tapa do Jungkook logo em seguida.

– Stripper? – Disse alterada.

– Calma amiga vamos ter um clube da mulheres. – Andy disse sorrindo.

– Ai chega de papo. – Jimin saiu arrastando o Yoongi que se debatia tentando se soltar. – Mano se você não parar vou te dar uma bica. – foi à única coisa que escutei Jimin dizer antes de me enfiarem no carro.

[...]

A casa estava toda decorada com luzes vermelhas e coisas eróticas, no começo pensei um pouco no que o Yoongi estava fazendo, mas depois comecei a me distrair. Os garçons eram todos bombados e tinha dançarinos por todo canto, elas estavam realmente de fogo e não continham os gritos cada vez que um tirava a roupa. Tive que sentar em uma cadeira no meio da sala enquanto todos dançavam para mim, estava ficando excitada em ver aquele monte de homens dançarem pra mim… Fui a loucura com todos eles em cima de mim, aquela barriga me atrapalhava um pouco, mas deu pra aproveitar. Nossa festinha parou umas quatro horas da manhã não aguentávamos mais nada sem contar que as meninas estava todas bêbadas.

[...]


Notas Finais


vocês estão gostando? não sei se tô indo mt rápido mas é isso. nhaaa

aceito críticas construtivas!!!!!

deixem nos comentários oq acharam do cap (daquelas bem blogueirinha rsrs)

até o próximo cap, amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...