1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. The Big Day

História Blame society - The Big Day


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


oi minha vidas, vocês tão bem? demorei um pouquinho p postar o cap pq tô em semana de prova dnv, mas o próximo vai ser rapidinho💕 eh nois !!!!!

Capítulo 49 - The Big Day


POV.Yoongi 

– Eu ainda tô de ressaca. – Namjoon disse jogado no sofá.

– Você é um cuzão não sabe nem beber! Ai Hoseok já estava caindo na primeira garrafa.

– Ah qual é Yoongi era whisky. – ele se defendeu.

– Foda-se! Tu é fraco…

– Fraco é tu que fugiu de mulher. – todos começaram a rir.

– Como é que é essa história? Yoongi com medo de mulher?– Jimin disse me zoando.

– Claro que não. – eles começaram a rir sem me dar tempo pra falar. – A mina era mó lixo. E não preciso de nenhuma cachorra tenho a Jade.

– Ai tá amando mesmo. – Jungkook gritou zombando e os moleques ficaram rindo.

– Vai pra puta que pariu vocês… Jungkook fica falando de mim, mas e você e aquela Momo lá… Tu tá de quatro pela cadela.

– Ah quanto vacilão. – Jin disse.

– Falou o que tá de fora. Você fica pegando o Namjoon por ai chapa. Acha que não sei que esses dias tu levou ele pra ver filme romântico. – Jungkook disse.

– Aí Nam quem chorou mais, você ou o Jin? – disse rindo e ele começou a perder a linha.

– Nada a ver. O Jungkook só fala as coisas bobas, não conta que já levei ele no motel uma pá de vez. – Jin falou choramingou.

– Estou apaixonado mesmo. Jin me enfeitiçou. – Namjoon disse.

– Sai daqui baitola. – disse rindo e ele fechou a cara.

–Vou ver minha mulher que eu ganho mais.

POV.Jade

A festa de ontem tinha sido realmente boa. Estava exausta e as meninas tinham me deixado dormir por mais um tempo. Pelo menos isso. Agora estava na sala e o vestido tinha acabado chegar junto com a costureira e sua equipe, foram pela porta de trás para que ninguém visse, mais uma das frescuras das malucas pelo casório alheio.

– Jade já está tudo pronto só falta você. – Andy disse descendo correndo e empolgada.

– Quero ver você bem linda. – Yoongi sussurrou em minha orelha. Arrepiei-me e virei-me sorridente. – Achei que já tinha saído amor. – disse beijando os lábios de Yoongi que agora me segurava pela cintura.

– Eu queria te ver antes de sair.

– Ah mais como é fofo né? – zombei e ele mordiscou meu lábio inferior.

– Boba! – ele disse rindo. A verdade é que Yoongi estava diferente, não romântico, mas mais grudado, e eu estava custando a me acostumar à isso.

– Bom, deixa eu ir, tenho que experimentar o vestido.

– Ah, sério, que droga, não sei por que minha mãe disse que não posso ir. – reclamou.

– Sinceramente? Nem eu sei pra que tanta frescura.

– Ela disse que é porque dá azar.

– Azar? Não vejo como. Independente de qualquer coisa eu sempre terei que te aturar. Ou tu esqueceu que eu te pertenço e você me pertence? – brinquei usando as palavras que um dia ele proferiu.

– É, isso é fato, se a gente cassasse ou não tu sempre seria minha. Ah, mais não quero arrumar briga com a velha.

– Tenho massagem hoje. – disse um pouco desanimada.

– Não acredito que vai sair de casa… Não quero que saia sem mim.

– Já combinei com o segurança ele vai me levar.

– Não. – ele disse mudando o tom de voz e eu me assustei. – Não deixa que eu te levo. – o olhei confusa, não entendi o porque da exigência.

– Mas e seus compromissos? – arquei a sobrancelha.

– Do um jeito. – ele sorriu. – Então não demore que eu prometo não demorar também. – ele sussurrou em meu ouvido e eu arfei.

– Não faz isso. - disse mordendo os lábios.

– Por quê? – ele perguntou apertando minha cintura. Ok, ele estava me provocando…

– Porque você me atiça e depois não pode me satisfazer. – disse séria.

– Eu posso sim. – ele disse beijando meu pescoço.

– Ah, pelo amor Yoongi, já cansei de ser fodida de lado. – esbravejei. Tudo o que eu precisava era de sexo, mais o Yoongi virou um boiola que tem medo de foder porque teme machucar a bebê.

– E eu não? Mais você que eu faça o que se não podemos fazer? Não quero machucar a Julie. – ele disse abobado. Jura que ele vai ficar bobão assim quando for pai? Quer dizer, quando ela nascer?

– Ah poupe-me. Então faz assim, eu arrumo um macho que não seja frouxo e tu uma vadia ativa e menos gorda. – disse agora brava. Ah, tocar no assunto sexo com uma gravida, que não pode dar por causa de uma barriga enorme e de uma criança é foda, deixa qualquer grávida irritada.

– Jade vai logo. – Andy gritou impaciente e faltou pouco pra a mandar tomar no cu, estava em um assunto critico para minha pessoa.

– Ah para! Nem vem com esses papinhos idiotas. Vai experimentar o vestido e esfriar essa cabeça. – Yoongi continuou sendo sério. Revirei os olhos e bufei procurando paciência já tinha feito aquilo varias vezes e não era nada confortável.

A última prova do vestido já não aguentava mais, mas pelo menos era a última não iria ter que fazer isso mais. Estava em cima de um sofá redondo pequeno com aquele vestido em meu corpo, estava lindo toda vez que eu o colocava a costureira ficava-me admirando dizendo que nunca viu uma noiva mais linda que eu, mesmo estando grávida ela dizia que eu dava um certo charme ao vestido o deixando encantador.

– Jade quando olho este vestido em seu corpo, eu simplesmente sinto orgulho em meu serviço. – sorri, Minju estava jogada na cama mexendo no meu celular.

– Ficou lindo! – ela disse me olhando. Já estava pronto. – Você gostou?

– Sim. – disse puxando o vestido para descer com cuidado daquele treco onde eu estava em cima. – Onde está a Sr. Min? – perguntei olhando a janela, vendo uma equipe se agilizando no jardim eram muitas pessoas o Jardim estava sendo decorado a equipe era realmente grande.

– Amanhã é o grande dia né Jade ela está correndo com as coisas. – Andy disse empolgada, ela já tinha provado o vestido dela e finalizado tudo, só faltava eu mesmo.

– Até parece que o casamento é de vocês… Estão mais empolgadas que eu.

– Eu não acredito que você não está nem um pouquinho ansiosa nem um pouquinho com borboletas no estomago, como você pode ser tão insensível? – ela caiu na cama fazendo drama.

– Minju, claro que estou mas… Eu não preciso de casamento pra saber que o Yoongi é meu e que eu pertenço a ele e que sempre vou o amar com todas as minhas forças… Não preciso de casamento para mostrar que a Julie será a menina mais amada desse mundo. Não preciso de nada disso.

– Tudo bem mais isso é o sonho de toda mulher. – ela disse suspirando.

Bateram na porta e se assustaram, mas eu estava torcendo para que fosse o Yoongi. Só pra cara delas irem ao chão.

– Quem é? – Andy gritou.

– Min Jin. – ela caminhou preguiçosamente até a porta e abriu com cuidado para ver se era a Sr. Min mesmo.

– Já terminou? - Min perguntou entrando no quarto e me vendo vestida de noiva. – Como você está linda. – ela disse colocando as mãos na boca e emocionada. – Eu não tenho nem palavras pra dizer como você está linda.

– Ela está chorando. – Minju disse de forma fofa e engraçada.

– Sr.Min não chora. – disse envergonhada e ela veio até mim para me abraçar.

– Você está realmente linda minha querida. – Ela disse enxugando algumas lágrimas.

– Obrigada! – agradeci.

– Bom, acho que é isso, agora é só esperar amanhã e você estará mais linda do que já é! – a costureira disse assim que tirou o ultimo alfinete da barra.

– Graças a Deus! – exclamei e eles riram.

–A gente bem que podia dormir todos aqui, não é? Aí amanhã acordariamos cedo a Jade.–Minju falou.

– Não. – Respondi grossa.

– Ah, fica na sua Jade, você tá muito chata! – Minju reclamou.

– Ela está gravida Minju! – Andy a repreendeu.

– É, mais será que ela não entende que eu quero ficar perto dela? – Minju disse irritada. – Ah, qual é, eu quero ficar com minha amiguinha.

– Claro, claro, ele se chama Park Jimin, não é? – zombei.

– O gravida chata, cala a boca! – Minju retorquiu tacando uma almofada em mim. Ri.

– Ai! – disse levando minhas mãos à barriga. Em segundos todos estavam à minha volta.

– O que foi?

– Tá doendo?

– Jade, ela chutou?

– Foi uma contração?

Eram muitas perguntas, Julie me chutava muito e estava empurrando meu estomago. Estava sem ar, mas graças à Deus a pequena mudou de posição. Respirei fundo.

– Estou bem! – disse assim que Julie acalmou e todos suspiraram aliviados. – Hey pequena, vai com calma, assim você mata a mãe. – disse acariciando minha barriga. – Posso tirar o vestido? – perguntei pra costureira que anotava algumas coisas em um caderno.

– Pode sim. – ela disse sorrindo.

– O meu ficou perfeito, acho que foi o mais bonito. – Andy disse convencida.

– Só porque você quer. – Minju rebateu.

– Ai estou com borboletas na barriga. – Se.Min disse se sentando a cama me fazendo rir, quem deveria estar assim era eu.

– Que horas são? – perguntei preocupada ainda tinha massagem marcada pra hoje

– Você tem massagem hoje né? – ela se virou pra mim e eu concordei com a cabeça. Toda semana fazia massagem para alivia o estresse, e me acalmar. – Yoongi vai ter que te levar.

– É, ele insistiu disse que não era pra eu sair de casa sem ele. – Min me olhou confusa. – Está sabendo de algo que não sei?

– Não ele não me disse nada acho que ele quer te acompanhar na massagem só isso… Hoje ele está de folga. – mesmo assim aquilo é estranho desde que comecei a fazer as massagens Yoongi nunca me levou pra falar a verdade ele só me acompanhou em um ultrassom. – Onde ele está?

– Está por ai com o Jungkook. – coloquei algumas coisas em minha bolsa e deixei o assunto esfriar Sr.Min sempre era cúmplice do Yoongi ela me escondia. Mas era para o meu bem.

–Mas qualquer coisa eu te aviso.– Julie se mexeu de um jeito diferente causando cocegas. Comecei a rir. – Que foi? – Sr.Min perguntou confusa. Tinha cada reação por causa dela.

– Julie está cada vez mais peralta. – disse apoiando a mão nas costas.

– Ah meu Deus, não vejo a hora de pegar essa coisa rica no colo. – Sr.Min disse sendo coruja.

– Nem eu, acho que já deu o tempinho dela aqui né. – coloquei a mão na barriga de súbito.

– Dona Jade. –Maria adentrou o quarto. – O patrão pediu pra avisar que está te esperando lá em baixo.

– Obrigada Mari. Diga que já estou descendo. – terminei de colocar os sapatos e desci, Yoongi estava no telefone, mas finalizou a conversa assim que me viu descendo, Jungkook não estava mais com ele. Parecia uma pata, ás vezes zoava o Yoongi dizendo que só ele conseguia andar mais feio que eu.

– Quer ajuda ai gordinha. – ele disse zombando.

– Não, sei descer sozinha. – desci devagar, mas desci. – Ainda não entendi de onde surgiu o milagre que fez você querer me acompanhar.

– Quero ficar mais tempo com você e aqui é impossível.

– Tempo pra ficar comigo? – arquei a sobrancelha. – Onde foi parar o meu Yoongi? – perguntei confusa o fazendo rir e me beijar de forma doce.

– Nunca vi essa casa tão cheia como hoje. – ele disse passando a mão em minha cintura enquanto caminhávamos pelo jardim até a garagem pegar o carro, nem dirigir me deixavam mais.

– Espero que tudo isso passe logo. – ele beijou minha testa.

– Eu também. Não vejo a hora de ter você pra mim por completo. – ele disse mordendo os lábios e apertando o alarme da Ferrari F430.

– Porque não vai no Batmóvel?

– Esse carro tá muito tempo parado. – abri a porta e tomei meu lugar, enquanto ele checava algumas coisas na garagem e depois entrou no carro, mas notei os três carros de seguranças a nossa volta.

– Porque os carros? – apontei para os carros pretos em nossa frente, que estava junto de nós desde que saiu do portão principal.

– Seguranças. – ele deu de ombros.

– E o papo de que você não precisa disso? – disse cautelosa.

– Eu não, mas você e a Julie sim. – ele repousou a mão em minha coxa.

– Aconteceu alguma coisa que eu deva saber? – ele pensou um pouco.

– Não. – disse sério.

– Tem certeza? – arqueie a sobrancelha.

– Sim caralho. – Relaxei o corpo no banco, mas o Yoongi estava diferente alguma coisa estava acontecendo por mais que estava tendo uma tensão por causa do casamento e do roubo ele estava estranho como se tivesse temendo a algo.

[...]

A massagem foi ótima, fiz uns exercícios também para aliviar as dores que sinto, acho que durou uma hora e meia a cessão, mas como sempre Yoongi já estava impaciente assim que sai do consultório.

– Que demora. – ele disse sentado de perna aberta com os cotovelos apoiados em cima dos joelhos.

– Só sabe reclamar. – disse sorrindo.

– Jade cuidado com as emoções, sei que vai ser difícil contê-las, pois amanhã é um grande dia para você, mas, por favor, tome cuidado, Julie ainda está se preparando para vim visitar vocês não quero que isso seja antes da hora. – A médica disse e Yoongi se prontificou do meu lado.

– Pode deixar. – disse sorrindo. Yoongi me abraçou por trás e quando estávamos saindo àquela penca de seguranças me assustou. – Isso já está me assustando. – disse entrando no carro.

– Só você fingir que não está vendo.

– Mas pra que tudo isso?

– Quer ir ao shopping? – ele mudou de assunto descaradamente pisando forte no acelerador fazendo o carro voar pelas ruas.

– Você não respondeu minha pergunta. – apoiei a mão na barriga.

– Nem você a minha. – ele não me encarava e agora mais do que nunca eu sabia que tinha algo de errado com ele.

– Qual o problema, o que de tão grave tá acontecendo que você não pode me dizer?

– Para de encher o saco não está acontecendo nada. – ele disse sendo grosso, fiquei com raiva e me virei pro canto o ignorando.

Chegamos em casa e eu fui direto para o quarto, tomar banho. Demorei um pouco no banho e quando sai Yoongi estava esparramado na cama. Ele iria dormir na casa do Namjoon de novo, com as frescuras das meninas dizendo que ele não poderia estar em casa quando eu acordar amanhã, já que elas queriam que eu me acordasse cedo para me arrumar.

–Não acredito que você está com raiva.– Ele falou assim que passei por ele.

–Não estou com raiva.– Vesti uma roupa folgada e voltei para o quarto.

–Ah não? Então me da um beijo.

–Fui até ele e dei um selinho nele, mas antes de me afastar ele me segurou.

– Te amo pra caralho, sabia? – Eu sorri e ele me beijou.


Notas Finais


EU AMO O YOONGI+ QUE TUDO BOA NOITE !!! EU AMO VOCÊS MUITÃO💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...