1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Contrabando

História Blame society - Contrabando


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


~Olá, resolvi postar antes por que vou sair esse final de semana.

~OBRIGADA PELOS FAVORITOS <3

Capítulo 5 - Contrabando


Fanfic / Fanfiction Blame society - Contrabando

Estava com os olhos fechados mas percebia a claridade que invadia o quarto de forma descompensada, algo que queria deixar presa a cama, mas ainda havia um resquício de sono me deixando com preguiça de fazer qualquer movimento para se levantar, ri fraco ao lembrar do meu sonho depois bufei alto lembrando que o mundo esperava pelo meu brilho ofuscado mesmo não querendo sair de dentro do quarto a escola me esperava.

Tomei um banho de meia hora, relaxando a cada gota de água quente tocava minha pele, esfoliei a pele, lavei os cabelos como sempre.
Depois coloquei meu uniforme e sai.
sequei meus cabelos, fiz um coque frouxo para que as pontas enrolacem.

Desci tomei meu café e como sempre meu pai já estava na empresa, o motorista já estava a minha espera. Após alguns minutos eu cheguei a escola, assim que entro vejo alguns dos meninos que me chamaram pra sentar com eles e foi isso que eu fiz.

–Maninhaa!- Tae gritou e me agarrou me tirando do chão.

– Eae mano. – Falei e dei um um beijo em sua bochecha.

– Menina isso é jeito de falar, você é uma mocinha educada.
                                                        
– Teu cu.- Falei e todos riram. – Cadê o resto dos meninos?

– Você quer dizer o Suga né?- Jimin falou segurando a risada e trocando olhares com os outros meninos? - Oi?

–Hã? Não, essa eu não entendi.

– Não se faça de sonsa, a gente viu bem vocês dois ontem a noite, você até estava de sutiã e Suga deu a blusa dele para você vesti, a noite foi boa em maninha.- Tae falou rindo.

E foi ai que me lembrei do ocorrido de ontem.

– Ah seus retardados, não foi nada disso que aconteceu, foi que..- Ah que se foda, eu não vou contar, já sei que eles não iram acreditar mesmo já que eles ainda estavam se olhando e rindo.

– E aí, qual o assunto?- Me assustei com a presença repentina do Yoongi, ele estava maravilhosamente lindo, estava com uma calça rasgada, uma blusa preta por cima uma jaqueta escura e com boné virado para trás.

– Você ontem com a Jade, heinnn.- Tae falou e eu senti minhas bochechas pegando fogo, nesse momento queria um buraco para me enfiar dentro.

–Hã? vem cá vocês tavam me vijiando é?- Ele perguntou sério.

– Não, claro que não, foi que a gente estava passando e vimos vocês no carro.

– Mas....- Yoongi voltou a sua atenção a mim- Está bem? - Oi? Min Yoongi preocupado comigo? Conta outra.

– Estou.- Respondi com o mesmo tom que ele. - Ele ainda me encarava- Que foi? - Perguntei o tirando do transi.

– Nada!- Ele respondeu depois de um tempo e deu um sorriso bem de safado e balançou a cabeça e voltou sua atenção para os meninos, nossa que sorriso, como esse cara é perfeito.

– O que foi que aconteceu para você perguntar se ela ta bem?- Jungkook perguntou e me olhou.

– Ah é que ontem tinha um filho da puta tentando abusar ela.- Todos voltaram suas atenções a mim e eu abaixei o olhar.

– Ta bem mesmo? Nem era pata você ter vindo hoje.- Jin falou todo preocupado.

– Por que não me contou? eu iria até dormir com você hoje.- Jimin falou e eu corei.

– Gente, não foi nada demais.- Ri fraco.

– Claro que é, você já pensou em perder sua virgindade com um filho da puta. - Oi? "sua virgindade"  Yoongi sabia que eu era virgem?- Meu rosto estava pegando fogo.

– O que você fez Suga?- Namjoon falou.

– Eu o matei.-

– Ah Yoongi, a gente já falou para tomar cuidado, a polícia ainda não esqueceu do nossos rosto, esqueceu da explosão do banco?- Namjoon falou e todos concordaram.

– Relaxa, nada aconteceu, mas iai quando vem carga nova?- Eu estava voando no assunto.Eles eram ladrão?

– Ah não sabemos ainda, mas qualquer coisa comunico a vocês.

O sinal tocou e fui proibida de fazer qualquer pergunta ou algo do tipo, fomos todos a sala e eu ainda estava intrigada com o assunto.

O professor da início a aula distribuindo a programação do semestre e falando um pouco sobre ele, ele era professor de literatura.
O sinal tocou e comecei a guardar meus materiais, já havia anotado tudo, inclusive o trabalho, mas acho exagerado passar trabalho no segundo dia de aula.

Fomos todos a caminho do refeitório e Jimin não desgrudava do meu pé, o que deixava o Tae com raiva.

– Ei cara eu ia sentar ai!- Falou Tae em pé com sua bandeja.

– Tem o banco todo para você sentar.- Jimin falou

– Mas eu quero sentar ai!- Jimin bufou.

– Eu não vou sair daqui.- Jimin disse e Tae saiu batendo o pé e sentando ao lado do Yoongi, que me encarava.

–Ei galera, já estão sabendo?- J-hope falou todo animado.

– Se você falar a gente vai saber né!- Yoongi disse irritado.

– O Baekhyun vai fazer uma festa e chamou a gente.- Quem?

– Wool, claro que eu vou!- Yoongi falou todo animadinho.

Jimin olhou pra mim sorrindo e eu revirei os olhos.

– Não, nem vem! - Falei já sabendo o assunto.

– Aish, qual é Jade, vai ser legal, vamos por favor, se você quiser volta eu te trago.- Tae falou.

– Eu nem conheço esse menino e ele convidou vocês!

– Idai? Vamos, vamos! - Implorava Jimin.

Minha língua coçava para aceitar eu estava louca, louca para ficar bêbada, louca para dançar, estava com saudades da Andy que me fazia companhias nas fulgas para ir as festas de noite.

– Eu prometo gente, que na próxima eu vou, mas essa e-eu realmente não estou a fim.- Jimin bufou.

– Promete de dedinho?- Jimin fez bico e esticou seu dedinho para mim.Tão fofo.

– Prometo! - Sorri e apertei seu dedo contra o meu.

– O que você vai fazer essa tarde?- Tae perguntou me olhando.

– Ver doramas, por que?-

– Ótimo, vou assistir com você, amo doramas.- Ele sorriu.

O sinal tocou e as poucos as pessoas foram saindo, Voltei para sala e me acomodei em minha cadeira. As aulas foram entediosas e por incrível que pareça acabou rápido. Liguei para o motorista e Tae veio comigo, ficamos conversando o caminho inteiro, Tae era uma boa companhia, conversar com ele me fazia um bem grande. Tomei meu banho colocando a blusa do Yoongi e penteei meus cabelos deixando eles molhados mesmo, enquanto Tae estava esparramado na minha cama reclamando de tudo.

–Para de ser chato vai...tô com fome, vamos pedir pizza?- Ele concordou-.

– Só como de mussarela.- Ele me olhou estreito.

– Também.- sorri saindo e indo até o telefone para ligar para uma pizzaria. Enquanto estava no telefone ele passou por mim e foi colocar a coca para gelar. e depois escutei a campanhia tocar, eu atendi e paguei a pizza.

Eu peguei a pizza e o copo de coca lotei de gelo e me deitei na cama, e ele fez o mesmo. A verdade é que eu já estava na metade de um dorama que o Tae não assitia, e ele o mesmo então resolvemos ver um filme que passava na TV.

Estava passando "Efeito borboleta" filme velho para caramba, comi minha pizza em silêncio. Eu estava sentada em cima da minhas pernas entediada com aquele filme e a falta de assunto dele.

– Tae? posso tirar uma curiosidade? - Estava decidida do que iria perguntar.

– Pode ué.

– Que assunto era aquele que Namjoon estava falando com o Yoongi? O que envolve policiais.- Engoli em seco.

– Ah, é nosso trabalho. - Então todos participavam dessas coisas.

– É sério agora, vocês trabalham com o quê?-

– Contrabando  – Respondeu dando de ombros e dizendo aquilo como se fosse um "trabalho" normal. Minha primeira expressão foi de espanto, depois franzi o cenho.- Como que funciona?- Estava me interessando no assunto.

– Tenho que fazer o mapa da fronteira por onde alguns produtos vão entrar. Tenho que ver as melhores rotas para que nós possamos passar com todas as cargas, fazer o transporte tranquilamente, sem tiras.-

– Ahh, então, todos participam? Não é perigoso?

–Ah claro que não, nós temos um galpão onde fazemos essas coisas sabe, para ser mais seguro, é todos os meninos participam, nós somos os maiores traficantes da Coréia.- Ele riu fraco.

– Vamos ver doramas por favor, eu te explico tudo.- Quem vê assim nem sabe que é um dos maiores traficantes da Coréia.

Então eles eram contrabandistas....
Aquilo ficou martelando minha mente o resto do dia.


Notas Finais


- Desculpa pelo capítulo merda e não desiste de mim.:))

- Obrigada pelos favoritos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...