1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. The Big Day (Parte Dois)

História Blame society - The Big Day (Parte Dois)


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


NÃO ACREDITO Q A FIC TA CHEGANDO NA RETA FINAL!!!!! mas se vocês quiserem segunda temporada nersrs.

Capítulo 50 - The Big Day (Parte Dois)


Fanfic / Fanfiction Blame society - The Big Day (Parte Dois)

– Jade, Jade acorda! – Uma voz delicada dizia me chacoalhando.

– Oi? – Perguntei ainda meio sonolenta.

– Dorminhoca, já são 09h, tu tem que acordar, é hoje! – Andy dizia empolgada.

– Já? Ah, não… – Disse coçando os olhos. Tinha uma bandeja em cima da cama com coisas pra eu comer. – Ah, fala sério! – Reclamei e ela me olhou brava. – Odeio acorda cedo! –Assenti me levantando e indo até o banheiro fazer minha higiene. Andy tinha um caderninho com um monte de coisas anotadas coisas que eu deveria fazer eu iria ficar louca. Enquanto a banheira enchia fiquei na frente do banheiro a refletir, hoje era o grande dia e daqui algumas horas eu não seria mais a Jade que todos conhecem, jovem e ‘ingênua’, serei a Srta. Min mãe de Julie Min, e esposa de Min Yoongi. Quem imaginaria que eu, iria casar com o garoto que à muito tempo atrás taquei bebida nos olhos, fugi e odiava com todas as minhas forças, quem diria que a menina do Brasil, a que fugia para as festas, a menina do mundo, estaria casando… Quem diria que eu, passaria por tudo isso? Acho que ninguém nunca imaginou isso. Será que minha mãe está orgulhosa, ou será que não? Queria tê-la aqui… Meu coração apertava ao saber que ela não estará aqui, mas acho que se minha mãe ainda fosse viva, nada disso aconteceria, então prefiro imaginar que de uma certa forma isso foi o destino e que ela pode não estar de corpo, mas sempre estará me olhando e meu pai que, aprovou a ideia de eu estar grávida e me casar… Entrei chuveiro com as lágrimas já escorrendo por minha face, mas elas se misturavam com a água, e juntas desciam ralo a baixo. Não sabia mais identificar se eram lágrimas de alegria, tristeza, ansiedade, ou o que, só sabia que era uma forma de liberar o que eu sentia. Terminei de me lavar e me enrolei no roupão de banho.

– A Sr.Min já deve estar chegando. – Ela disse olhando no relógio banheiro assim que sai do

– E o Yoongi? – Me sentei na cama e comecei a tomar café, pois Andy não me deixou descer.

– Ainda está na casa do Nam. Mas ele não vai se arrumar lá vai vir pra cá. A Sr.Min decidiu que é melhor ele ficar aqui.

– Entendi. – Andy sorriu.

Vesti um vestido qualquer e coloquei uma sapatilha estava uma obesa mesmo. O quarto de hospede estava todo equipado havia massagista, cabeleireiro, maquiador, manicure e o meu vestido em um canto em um manequim. Quando entramos Minju estava fazendo as unhas.

– Amiga! – Ela gritou assim que me viu. Sorri desanimada estava triste, estava me batendo uma nostalgia queria tanto que o meu pai estivesse aqui.

– E ai garota. Está ansiosa? – Um dos cabeleireiros perguntou. Já conhecia todos ele, fiz teste antes de contratar aquela equipe. Julie estava um pouco quieta. Tinha fotógrafos filmando e fotografando todos os momentos desde que entrei pela porta.

Já estava com os cabelos prontos e também, já não aguentava mais aquele monte de pessoas mexendo em mim me puxando para um lado e para outro. Estava sendo maquiada, parecia que o tempo não passava parecia que se arrastava. Yoongi já estava na casa, mas não me deixaram ver ele e ele tinha me mandado uma mensagem. Estava impaciente e cansada. Faltava pouco pra tudo.

– Vocês não tem noção o quanto o Yoongi está bonito. – Minju entrou no quarto, se se encostando à porta e suspirando por causa do meu homem. Interrompi o maquiador e ataquei uma escova nela com força. – Ai Jade doeu.

– É pra doer mesmo, já está muito a mais você ficar suspirando pelo meu Yoongi.– Todas no quarto riram.

– Ué, eu tenho culpa se ele é gato pra cacete? – Ela disse se sentando a cama. Todas já estavam prontas menos eu, pra falar a verdade eu fui a ultima a fazer tudo. Sr. Min se arrumou e estava ajudando o Yoongi, mas ela sempre vinha aqui me ver sem contar às vezes que ele tentou invadir o quarto pra me ver, graças a Andy isso não foi possível. – Vai dizer que você não tem orgulho de estar ao lado de um gato como ele? – Sorri.

– Ele também tem que me dar muito valor… Não sou de se jogar fora. – Disse convencida.

– Jade dá uma segurada. – Andy disse rindo jogando o cabelo. – Porque a única linda aqui sou eu.

– Linda ou iludida? – Minju disse rindo. E Andy mostrou o dedo do meio pra ela.

– Gente o jardim está lindo, está um sonho… Ai que sonho. – Andy disse olhando a janela. – E sem contar esses carrões, acho que hoje arranjo um marido.

– Isso é de L-U-X-O! – O cabeleireiro disse as fazendo rir.

Tae tinha vindo até e ele estava maravilhosamente lindo. Conversamos um pouquinho e até me animei. De terno escuro e gravata, assim como o Yoongi. Eles combinaram de usar o mesmo terno. Não tinha visto todos os meninos ainda, mas tenho certeza que eles estavam lindos. Meu meninos arrasavam sempre.

–Jade. – Minju se aproximou. – É impressão minha ou você não está contente? – Abaixei a cabeça segurando as lágrimas. Para que ninguém visse. Eu estava contente era meu casamento, mas por outro lado me sentia triste de mais precisava do meu pai. Já que não podia estar com minha mãe, queria ele do meu lado. Meu pai, minha metade. – Jade não fica assim. – Ela me abraçou.

– Acho que é muita emoção. – Disse secando as lágrimas para não borrar a maquiagem.

– Então se contenha, porque te bato se borrar essa Joça. – Andy gritou piscando o olho esquerdo ela sabia qual era o real motivo do meu choro.

POV.Yoongi

– Na boa odeio colocar essas gravatas. – Minha mãe estava me ajudando.

– Você é maloqueiro! –Ela esbravejou.

– Não, eu tenho SWAG. – Disse rindo. – A Jade me conheceu de calça, vans e um moletom da YMCMB. Não preciso me vestir assim pra impressionar ela.

– Vocês se merecem… Ela diz a mesma coisa. Quer vestir um shortinho. – Sorri sentindo orgulhos da minha garota.

–A Jade está ficando pronta.–Tae abriu a porta do quarto.–Ela está linda. Acho que, ela é a grávida mais linda que eu já vi.

–A Jade fica linda de todo jeito.–Jimin disse enquanto arrumava o cabelo na frente do espelho. Os meninos já estão todos prontos só faltava eu.

–Dá para vocês pararem de babar pela minha mulher?–Eles riram.

–Não dá irmão. Ela é muito linda mesmo.

–Olha que eu bato em você.–Tentei ir para cima do Tae mas minha mãe me segurou.

–Olha os modos, Yoongi! –Ela me repreendeu.

–Isso mesmo, Tia. Olha os modos Yoongi.–Os meninos me zoaram e eu quis matar esse otários.

– Mãe deixa eu ir da um beijo na Jade? – Disse antes dela sair.

– Daqui a pouco você faz isso. – Ela saiu sem me dar tempo pra responder. Queria muito ver ela, não tinha mais como dá olé em ninguém os moleques estavam tudo ali pra não me deixar ir até lá sem.

Não vou negar que estava um pouco nervoso, estava muito nervoso. Não estava ligando, mas parece que a cada minuto que a cada minuto que passava minha ansiedade aumentava… Eu iria ser um homem casado e ela seria a senhora Min.

POV.Jade 

Ah, você ficou tão linda. – Minju disse assim que terminei de colocar o vestido, e olha que não foi nada fácil.

– Ah, cala a boca Minju. Estou gorda, pareço uma orca assassina, toda inchada, estou andando que nem uma pata e tu vem falar que estou linda?  – Disse impaciente e todos me encararam. Ok, a gravidez está me deixando um pouco mais bipolar que o normal. Minhas emoções estão á flor da pele.

– Jade você está linda. – Andy disse puxando a calda do vestido que era um pouco grande.

– Eu estou me sentindo horrível. – Disse me sentando derrotada na cama.

– Ai me deixa ser horrível assim? – O cabeleireiro disse e eu sorri.

– Eu estou realmente de boca aberta. Você está tão linda que não tenho palavras. –Sr.Min disse segurando as lágrimas.

– Gente já está todo mundo lá em baixo… O senhor Yoongi já desceu só falta você menina. – Maria entrou no quarto ela estava tão elegante.

– Então faz assim… Vão descendo na frente eu quero trocar uma palavrinha com a Jade. – Depois de uns minutos o quarto ficou vazio ficando só a Min e eu. Ela começou. – Jade sei que você e o Yoongi se ama de mais e que vocês estão dando o melhor presente pra mim, mas eu preciso que você me prometa uma coisa. – Ela sorriu. – Quero que você prometa fazer o meu bebê sempre feliz sei que isso você já faz, mas eu quero concretizar uma promessa. – Sorri pra ela. Eu iria fazer isso pelo resto da minha vida, não precisava nem de promessas.

– Eu prometo Min. – Sorri a abraçando. – Prometo que vou fazer ele o homem mais feliz desse mundo.

– Você é um anjo… O anjo que veio salvar o Yoongi. – Ela deu um beijo em minha testa. O céu estava magnifico era fim de tarde e o sol começava a se por, estava um pouco atrasada, mas isso é normal. – Vamos? – Ela sorriu.

– Cadê meu buque? – Disse procurando pelo quarto.

– Acho que a Andy desceu com ele… Faz assim espera aqui que eu vou buscar. – Assenti com a cabeça e ela saiu.

Sentia minhas mãos suarem e um frio se criar em minha espinha, Julie estava tão ansiosa quanto eu, ela ficava se mexendo e ás vezes me chutava passava a mão na barriga e conversava baixinho com ela. Estava nervosa, Min estava demorando de mais me deixando mais nervosa.

– Ai Julie eu estou nervosa. – Bateram duas vezes na porta. Achei estranho porque ela não entrou? – Entra Min. – Estava de costa. – Nossa porque demorou tanto? – Disse me virando e vendo meu pai em minha frente. Fiquei pasma e não conseguia falar, ergui a barra do vestido e corri até ele e o apertei em meus braços pra saber se aquilo era real mesmo. Soluçava alto e as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

– Nosso como você está linda. – Ele disse quebrando o silêncio.

– Eu não acredito que você veio… Não acredito que está aqui. – O apertei com mais força.

– Não podia perde né, filha. – Ele beijou o alto da minha cabeça.

– Você é um bobo, um bobo. – Disse emocionada dando tapas no braço dele. – Me abandonou!

– Desculpa. – Ele me abraçou outra vez, e estava tão cheiroso. – Isso daqui cresceu de mais. – Ele colocou a mão em minha barriga e Julie já estava agitada e ficou mais ainda.

– Nem me fale! Isso pesa.

– Você está incrivelmente linda. – Ele me rodou.

– Estou incrivelmente gorda. – Disse rindo.

– Também. – Ele deu de ombros.

– Não é pra concorda, pai!

– Gostou da surpresa? – Sr.Min entrou no quarto segurando meu buque.

– Então você já…

– Sim sabia, já sabia que Lewis estava vindo.

– Não acredito que me esconderam isso. – Disse rindo.

– E eu não acredito que você vai casar com a ponta do nariz vermelha. –Sr.Min disse.

– Essa dai é uma manteiga chora por tudo. – Meu pai me zombou.

– Para! – Disse secando as lágrimas.

– Gente vamos logo… O Yoongi daqui a pouco desiste do casamento. – Min disse me entregando o buque.

– Ele não é louco. – Disse rindo. – Me leva? – Perguntei pro meu pai que sorriu assentindo, ele me ajudou a descer as escadas. Respirei fundo, Min foi na frente ocupar o seu lugar e meu pai e eu fomos mais lentamente.

Chegamos no jardim e todos se levantaram ao me ver, vi o Yoongi do outro lado e senti meu coração disparar. As damas foram na frente e eu logo em seguida.

Aquilo era um sonho belo, estava toda de branco. Yoongi estava me esperando todo de terno, nervoso no olhar, todos me olhavam. Andy e Minju choravam e meus olhos estavam fixos nos do Yoongi. A música era de sentido único me fazia sentir várias emoções. O céu estava maravilhosamente lindo, poucos raios de sol iluminavam já estava quase se ponde. Há limites quando o assunto é prova de amor? Para muitos, se expor publicamente, talvez, seja além do limite. Sentia uma coisa boa só não sabia explicar o que era, meu coração estava irradiante e não sabia como o conter. Estava deixando a felicidade tomar conta de mim. Meu pai me entregou a ele que não tirava os olhos de mim. Nunca pensei que seria uma sensação tão mágica assim.

– Cuida dela. – Meu pai disse pegando a mão do Yoongi.

– Eu vou cuidar. – Yoongi sorriu pra mim e tomou seu lugar ao meu lado. Sentia meu coração palpitar e minhas mãos tremerem… Que sentimento louco era aquele? Estava tão radiante. Mais uma noite, mais um sorriso no rosto dele. Tudo isso eu tinha, eu estava feliz? Sim eu estava feliz, estava sendo realizada… A cerimonia foi curta porque estava grávida.

– Senhorita Jade Pierre, aceita Min Yoongi como seu legitimo esposo, para amar e respeitar… Na saúde e na doença, na alegria ou na tristeza até que a morte os separe? – Sorri encarando os olhos dele.

– Aceito! – Beijei e coloquei a aliança no dedo dele.

– Senhor Min Yoongi, aceita Jade Pierre como sua legitima esposa, para amar e respeitar… Na saúde e na doença, na alegria ou na tristeza até que a morte os separe? – Ele olhou pra mim depois pra todo mundo.

– Aceito porra!! – Ele disse fazendo todos rir e o padre olhar feio pra ele, as lágrimas escorria pelo meu rosto fazendo longos caminhos. Ele beijou sorriu e passou a língua na aliança depois colocou em meu dedo me fazendo rir.

– Então eu vos declaro. Marido e Mulher! – Ele não deu nem tempo pro padre dizer pode beijar a noiva ele me agarrou e do alto caíram pétalas de rosas em cima de nós.

Aquilo estava escrito em nossas almas, já estávamos predestinados… Era coisa que vinha além dos sentimentos, era além do plano perfeito. Eu nasci pra ele e ele pra mim. Essa era nossa lei essa era nossa regra.

Todos nos parabenizavam. Recebia cada abraço, estava parecendo uma manteiga como meu pai disse, Yoongi ficava fazendo gracinhas. O som estava alto e todos se divertiam.

– Eai Yoongi está preparado para o nosso show? – Jungkook perguntou.

– Que show? – Perguntei curiosa, Yoongi me deu um sorriso sapeca e cativante e acenou para o Dj que lançou um sorriso e balançou a cabeça trocando a música. – Yoongi o que você vai fazer? – Ele não disse nada me deu um beijo tirou a blusa e saiu em direção à pista de dança junto com os meninos sem camisa e eu pude ver o ABS do Jimin que ele tanto escondia, e que ABS hein. Eles afrouxaram a gravata quase no mesmo tempo. Na hora me toquei conhecia aqueles movimentos e a batida como nunca, eles começaram a dançar “Teach me how to dogie” ao som de Cali Swan. Eu e a festa inteira nos divertíamos com aquela dancinha sexy. O meu Yoongi era muito charmoso dançando, estava com um sorriso de satisfação e via as meninas o admirando. Quando a música acabou eles saíram da pista vindo até mim.

– E ai barrigudinha curtiu? – Hoseok perguntou rindo.

– Amei. – Falei rindo. – Principalmente quando o meu marido começou a dançar. – Ele selou nossos lábios de forma rápida.

– Nem acredito que você casou. – Jimin se juntou a nós.

– Eu não acredito que eu vivi pra ver o Yoongi casado.–Namjoon disse e Yoongi deu um soco de leve nele.

– Ai Jin você de todos vai ser o único que vai ficar pra titio. – Jungkook disse e todos riram com a cara e o dedo que o Jin lançou pra ele.

– Eu ficar pra titio? – Jin riu. – Eu vou é fazer um garotão pra casar com a menininha do Yoongi. – Ele zoou.

– Nem que a vaca tussa! – Gritei e gesticulei com o dedo, acho que eles esperavam aquela reação do Yoongi não minha. – A minha princesa vai ser um anjo e nem vem com essa porque o seu garotão vai ter que ralar muito pra ter minha boneca. Se não corto o pau dele fora! – Yoongi riu e me abraçou por trás acariciando minha barriga.

– Acho que não preciso nem dizer nada, né? – Yoongi disse e eles riram.

– Jade você não era assim! – Jimin disse enquanto eu dei uma leve afastada do Yoongi.

–Nada se espera quando é mulher do Yoongi, não é? – Tae disse rindo.

– Jade dança comigo? – Andy se aproximou um pouco afobada.

– Falando em má influencia… Olha quem chegou. – Andy e Yoongi sempre se provocavam ela o fuzilou.

– Andy olha o meu tamanho. – Falei ainda rindo.

– Amiga você engordou um pouquinho, mas sei que não perdeu o rebolado.

– Ah isso ela não perdeu mesmo. – Yoongi disse fazendo gracinha.

– Idiota. – Bati no ombro dele.

– Jade. – Sr.Min me chamou. – Vai trocar o vestido pra jogar o buque. – Olhei pra Andy e fiz uma carinha triste.

– Ih Andy não foi dessa vez. – Yoongi a provocou.

– Vai se foder ! – Andy rosnou.

– Eu tenho mesmo que trocar o vestido? – Disse manhosa.

– Lógico! – Min disse sendo obvia.

– Tá né. – Não queria ficar longe do Yoongi não sei por que me bateu uma tristeza. – Já volto. – Disse beijando ele.

Min subiu comigo tirei aquele vestido cumprido e soltei o cabelo, ele caiu em cachos deixando as pontas maravilhosas. Coloquei um vestido champanhe rodadinho e uma sapato baixo.

– Sr.Min pede para Andy vir aqui. – Precisava saber onde ela colocou minhas pulseiras.

– Ok, vou ver se acho aquela doida. –Ela sorriu saindo do quarto. Corri pro banheiro pra fazer xixi, minha bexiga estava baixa e fazia muito tempo que não ia ao banheiro. Alivie-me e me arrumei mais um pouco na frente do espelho.

– Até a palhaçada foi bonita. – Sook estava sentada em minha cama, não me pergunte como ela entrou em casa só sei que a vadia estava ali.

– O que você está fazendo aqui? – Gritei nervosa. Eu odiava aquela piranha.

– Vim te parabenizar, ou melhor, comemorar com você. – Ela disse sendo sínica com as pernas cruzadas.

– Vai embora! – Gritei alterada. – Vai embora agora!

– Garanto que não faz bem você ficar nesse estado vai fazer mal para o seu bebê. – Ela passou a mão em volta dos lábios sendo irônica.

– O que não está fazendo bem é olhar pra você. Fora daqui!

– Eu não queria. – Ela começou. – Juro que pedi com carinho pra você se afastar do meu homem, mas você não se importou e teve a audácia de casar com ele…

– Mas é muito abusada. – Disse entre dentes, se não tivesse com aquela barriga enorme ia voar no pescoço da biscate.

– Não Jade! O Jogo pra você acabou, eu não estou mais jogando com paciência eu estou jogando com brutalidade, estou sendo violenta e não ligo pra nada… Quero sua cabeça.

– Acha mesmo que tenho medo de você? – Arquei a sobrancelha.

– Você está em desvantagem em relação a mim!

– Não entende que perdeu? Hoje é o dia mais importante da minha vida e não há ameaça no mundo que estrague isso.

– Que bom que está feliz… Aproveite bem. – Ela sorriu.

– Eu vou aproveitar e muito. Estou casada com o homem que amo, estou grávida dele e o melhor de tudo ele me ama… Porque não aproveitaria.

– Já ouviu falar em desgraça? Isso é pouco perto do que vai acontecer contigo. – Ela estava saindo. – Ah deixei um presentinho pro casal. – Tinha uma caixa preta em cima da cama, ela saiu e eu me aliviei sentia minha nuca doer. Julie se revirava dentro de mim e fui até a caixa.

– Essa mulher é louca meu amor. – Acariciei a barriga e parecia que ela não se continha. Tirei o laço da caixa a abrindo e me deparando com uma boneca toda ensanguentada sem cabeça escrito Julie em seu peito. Me desesperei, senti uma dor forte na barriga. Respirei fundo taquei aquela caixa longe. – Louca você é louca Sook. Você nunca vai chegar perto da minha filha. – Abri a porta do quarto com dificuldade sentindo uma dor no pé da barriga que se entendia até a porta respirava fundo tentando me manter calma, mas sentia umas pontadas na briga. Tentei me arrastar até a porta, mas um liquido me impediu, parecia que tinha feito xixi nas calças, passei a mão por aquilo e me lembrei de tudo que aprendi, não, não podia ser minha bolsa tinha estourado.

– Jade? – Tae estava vindo de encontro comigo quando virei o corredor cambaleando. – Jade que foi você tá pálida.

– Tae não tá na hora… Não tá na hora. – Dizia em prantos.

– Na hora de que? – Ele dizia assustado.

– A bolsa estourou me ajuda… Não tá na hora, minha filha vai morrer.

– A bolsa? – Ele pergunto espantado. – Meu Deus!

– Que foi? – escutei a voz da Andy, mas estava transtornada de dor.

– A bolsa estourou…

– Meu Deus, mas não está na hora.

– Eu sei, eu sei. – Tae disse nervoso. – Fica com ela vou preparar o carro e chamar o Yoongi. – Pude escutar os passos dele correndo.

– Claire a Julie não pode nascer agora, ela ainda tem que aguentar mais um pouco. – Disse chorando.

– Jade calma, não se desespera calma. – Ela passou a mão em meus cabelos e senti uma dor muito mais forte.

– Ai. – Gritei. – Tá doendo de mais. – As lágrimas escorriam.

Estava com os olhos fechados tentando me controlar, senti Yoongi por perto e ele estava muito nervoso.

– Nascer?

– Yoongi tá doendo muito…

– Calma Jade… Vou levar ela no meu carro. – Ele me ergueu e outra dor forte passou pelo meu corpo me fazendo gritar e pressionar a barriga. Sentia o suor frio passar pelo meu corpo e a cada dor eu gritava e me contorcia rezava baixo, ainda não era a hora dela era muito cedo e minha pequena corria riscos. – Vai ficar tudo bem, não vai acontecer nada com a nossa princesa. – Yoongi estava segurando em minha mão e acariciando meu cabelo.


Notas Finais


UM FINAL DESSES BICHO.

Vocês estão gostando???? nem demorei mt pq esses capítulos já estavam prontos né mas esse próximo vai demorar kjkjkkj bjssssss amo vocês 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...