1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. You're all that matters to me

História Blame society - You're all that matters to me


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


eu acho q desaprendi a escrever depois desse tempo KKKKKK RINDO DE DESESPERO

Capítulo 53 - You're all that matters to me


POV.Jade

– Supresa! – Todo mundo gritou e eu senti a Julie estremecer em meus braços e logo em seguida começar a chorar.

– Eu disse a vocês para não gritar. – Sr.Min exclamou e eu entrei em casa junto ao Yoongi. Julie tinha se acalmado mas ainda chorava.

– Meu Deus, como ela é linda!–  Minju disse sorrindo.

– Puxou ao pai.– Yoongi falou todo sorrindente e os meninos iam começar a gritar quando Sr. Min reclamou com eles.

– Deixa eu segurar ela, um pouquinho? – Tae pediu contente e eu olhei para o Yoongi.

– Não coloca minha filha nos braços desse bocó não. Você vai deixar ela cair.

– Aish Yoongi, como pode pensar uma coisas dessas? – Yoongi revirou os olhos.– Vai Jade, eu prometo que não deixo ela cair.

– Em nome de Jesus, Taehyung segura meu anjinho direito.– Passei Julie para os braços quentinhos do Taehyung e Julie se acomodou rapidinho.

Sentei exausta no sofá e as meninas vieram para meu lado.

– Iai, como você está?– Andy perguntou alisando meus cabelos.

– Estou bem, cansada porém, muito feliz.– Sorri e elas sorriram comigo.

–E aquela boneca? –Andy perguntou e eu senti meu corpo estremecer ao lembrar da Sook.

–Não quero falar sobre isso Andy.–Ela concordou suspirando.

– O Yoongi vai ser um pai bem babão e ciumento também.– Minju falou rindo. Virei-me na direção do Yoongi e vi que ele estava emburrado no sofá enquanto os meninos morriam de amores pela Julie.

– Sorri.– Imagina quando essa menina crescer.

– Se for igual a mãe esta ferrado.– Andy falou rindo e eu mostrei o dedo do meio para ela.

– Jade querida, por que não aproveita que a Julie está quietinha no colo colo Taehyung e sobe para tomar um banho com o Yoongi. Você deve estar muito cansada.– Sorrio e concordo.

– Estamos precisando mesmo de um banho.– Puxo Yoongi pela mão em direção a escada.–  Eu e o meu amor vamos tomar banho já que a Julie esta gostando do colo do Tae.– Ele sorriu quadrado.

– Só a Julie mesmo por que o Yoongi ta puto.–  Jungkook comentou e Hoseok gargalhou alto fazendo a Julie se remexer no colo colo Tae.

– Ri baixo, caralho.– Yoongi resmungou e ele se controlou para não rir.

– Jade, é para tomar banho não para tirar o atraso, ok? Tem pessoas na sala.–  Andy falou fazendo todo mundo rir.

– Vai se fuder Andy.– Ela gargalhou.– Vem amor! – Subi as escadas escutando os resmungos do Yoongi atrás de mim.– Bufei.– Não é o colo de qualquer um, ela está no colo do Taehyung e outra, ele não vai deixar ela cair Yoongi. Você está é com ciúmes isso sim.

– Claro que não Jade, estou sendo um pai protetor só isso.

– Ah, tá dizendo que eu não sou uma mãe protetora?

– Não Jade, não estou dizendo isso.– O celular dele começou a tocar e ele demorou um tempo olhando para o visor.

– Quem é?!

– Ninguém importante.– Ele se afastou e foi atender. Suspirei e entrei no banheiro.

Me despi e liguei o chuveiro, ultimamente estava muito frio na Coreia, liguei a água quente e entrei molhando meu corpo e logo em seguida meus cabelos. A água quente batia em minhas costas me fazendo relaxar, suspirei e deixei a água percorrer por todo meu corpo. Coloquei shampoo em minhas mãos e passei em meus cabelos, me assustei ao ver a figura do Yoongi já dentro do banheiro.

– Com quem você tava falando?

– Tem certeza que você quer falar disso? a gente pode fazer coisas melhores.– Revirei os olhos e Yoongi começou a beijar e da mordidas em meu pescoço. Yoongi me empresou contra a parede e intensificou o beijo, suas mãos geladas percorria por todo meu corpo, me fazendo pirar, agarrei seus cabelos com força e ele depositou uma mordida em meu ombro.

– Jade? – Escutei alguém gritando na porta do quarto, quando estava prestes a responder Yoongi tapou minha boca. O olhei incrédula e ele segurou a risada.

– Jade cadê você? – Era o Jimin. – Não acredito que vocês estão fodendo? Ta né, só vim dizer que a Sr.Min quer todo mundo lá em baixo.

Permanecemos em silêncio e depois de um tempo Yoongi me largou.

– Vamos continuar.– Yoongi voltou a me beijar mas eu me afastei.

– Não vamos! Yoongi ta cheio de gente e meu pai ta querendo falar comigo.

–Ele bufou.– Quando eu pegar uma vagabunda qualquer....

– Yoongi você nem ouse falar uma coisa dessas.–  Distribuir várias tapas em seu braço e ele apenas gargalhou.

Tirei o shampoo do cabelo e ajudei Yoongi a lavar seus cabelos, enquanto recebia massagens nas costas. Saímos do banho.

– Yoongi, quem era no celular?– Perguntei enquanto me secava.

– É um amigo aí, estou fazendo outros esquemas. – Senti meu coração apertar.

–Eu odeio esses seus esquemas.– Falo emburrada e ele vem até mim.

– Não precisa se preocupar amor, eu sempre volto, hum?

– Mesmo assim Yoongi. É perigoso e eu me preocupo com você.– Ele sorri e me abraça forte.

– Amor eu sempre volto para você e agora tenho mais um motivo para voltar e fazer tudo direitinho.– Sorrio fraco e Yoongi me da um beijo estalado na bochecha.

Enquanto ele secava os cabelos eu fui ao closet me vestir. Coloquei uma calça de moletom e uma blusa curtinha, penteei os cabelos, passei meus cremes e me perfumei enquanto Yoongi estava jogado na cama.

– Não ta pensando em descer só de bermuda, não é? – Pergunto e ele sorri sapeca.

– Estou.

– Nem vem, pode ir colocar uma blusa.

– Por que neném? você tem ciúmes?

– Não, só estou cuidando do que é meu. Não quero ninguém olhando para o meu homem.– Ele sorri e eu permaneço séria.

– E quem disse que eu sou seu? eu sou do mundo.

– O que? Yoon..– Dei um tapa fraco em seu peitoral e Yoongi me segura pela cintura me fazendo ficar próxima do seu rosto.

Ele junta nossos lábios de forma lenta e eu me entrego rápidamente, nossas línguas se encontravam com a maior sincronia, ele apertava meu corpo sobre o seu enquanto eu puxava os cabelos de sua nuca, se separamos pela falta de ar.

– Eu amo você.–  Falo sorrindo.

Meus olhos foram de encontro com os dele e eu senti meu corpo estremecer quando ele abriu aquele sorriso.

– Porra Yoongi, eu amo teu sorriso.–  Seguro seu rosto com as mãos e beijo cada detalhezinho dele fazendo ele gargalhar.

– E eu amo você. Eu amo cada detalhezinho do seu rosto, cada detalhezinho do seu corpo, porra Jade! você e a Julie são tudo pra mim.– Sorrio apaixonada.

Escutamos batidas na porta e logo após sendo aberta pela Sr.Min –Desculpa interromper esse momento de vocês, mas é que quero que vocês desçam.

– O que você aprontou dessas vez hein? – Yoongi perguntou e ela apenas riu e saiu do quarto.–Vamos lá então né.

Da escada pude escutar o choro da minha princesinha, Julie estava no colo da Andy e assim que me viu Andy me deu ela. Seu rostinho estava vermelhinho e assim que ficou em braços seu choro diminuiu.

–Shihh, mamãe ta aqui neném.

–Ih, parece que a Julie não gostou de você Minju.– Hoseok falou e Minju negou.

–Deve-se deixar bem claro aqui que você que estava fazendo careta para ela rir só que ela chorou.– Os meninos começaram a gargalhar.

–Podia ter ficado calado.– Namjoon fala e Hoseok finge não ligar.

Andy e Sr.Min começou a entregar uma taça a todos com álcool e para mim com refrigerante.

– O que tá acontecendo? – Perguntei confusa vendo Sr.Min pedir a atenção de todos.

– Até parece que você não conhece a dona Min. – Yoongi disse injuriado.

– Eu gostaria de fazer um brinde. – Min começou a falar depois que todos se concentraram. – Gostaria de fazer um brinde a felicidade que minha família está tendo nesses últimos dias. – Ela já começou a se emocionar. Yoongi pressionou a mão na minha cintura colando meu corpo mais ao dele. – Eu gostaria de agradecer a esse filho maravilhoso. – Hoseok gargalhou fazendo todo mundo rir. – Eu quero agradecer a essa nora perfeita e a agradecer a deus por ter me dado uma neta. – Ela sorriu olhando Julie. – Um brinde a felicidade.

– Um brinde a barreguice da dona Min.– Yoongi ergueu a taça fazendo as pessoas rirem e Sr.Min mostrar a língua.

Ele brindou a taça na minha e depois tomou olhando em meus olhos.

[...]

Era umas nove da noite quando todos foram embora e amanhã iríamos se encontrar novamente já que iríamos almoçar na casa da Sra.Min. Meu corpo pedia cama, estava cansada mas ainda sim, precisava cuidar do meu amor. Julie não estava com sono, seus olhinhos puxados estavam bem abertinhos e suas mãos na boca, ela chutava as perninhas e fazia barulhos estranhos com a boca me fazendo rir.

–Yoongi me ajuda aqui.–Ele veio até mim.– Fica com a Julie enquanto eu preparo o banho dela.– Ele recusou por um tempo mas depois me ajudou, pegou ela com cuidado enquanto eu preparava seu banho.

Deixei sua banheira com a água morna e coloquei os sabonetes e cremes do lado. Peguei a Julie do Yoongi e a levei para o seu banheiro, retirei toda sua roupinha e coloquei no cesto, a coloquei dentro da banheirinha com cuidado, não sabia como dar banho em bebês ainda, mas, me lembrei da enfermeira dando banho na Julie enquanto estávamos no hospital. A coloquei entre um dos meus braços e com o outro a molhava com cuidado, molhei sua cabeça lentamente e com uma das mãos passei o sabonete suavemente sobre seu corpinho.

Ao terminar a enxuguei suavemente, Julie mordia ou babava o mordedor que a Minju havia dado, enquanto eu colocava sua fralda, pelo menos isso eu sabia fazer. Coloquei uma roupa confortável e quentinha na Julie, não queria que meu neném ficasse com frio, coloquei suas meias e as luvinhas.

–Que coisinha mais linda.–Yoongi entrou no quarto e eu sorri. Julie balançou as perninhas e Yoongi a pegou.

Enquanto eu tomava banho ele cuidava da Julie.

Ao sair do banho coloco uma roupa confortável e vou no quarto da Julie. Sorrio sozinha ao ver o Yoongi dormindo com a Julie dormindo sobre seu peito. Meus dois anjinhos, as coisinhas mais preciosas para mim. Eu estava completa com eles dois.

Tirei Julie com cuidado para ela não acordar e a coloquei de ladinho no berço, liguei a bebê eletrônica e a deixei bem perto do berço, Julie dormia de boca aberta e eu pedi a Deus para que fosse assim a madrugada toda.

–Amor?– Chacoalhei Yoongi e ele acordou.– Vamos para o quarto.– Ele bocejou e me abraçou por trás.

–Cadê a Julie?–Apontei para o berço e ele concordou com a cabeça.

Senti um aperto no peito por deixar minha princesinha sozinha no quarto, medo de que aquela louca da Sook voltasse, não queria nem pensar nela que me fazia sentir mal. Yoongi me confortou e fomos dormir, deitei ao seu lado e ele me abraçou fazendo cafuné em minha cabeça.

03:28 AM

Acordei assustada ao escutar os choros da Julie, olhei para o Yoongi e ele ainda dormia como uma pedra, suspirei e colocando as pantufas fui no quarto da bebê.

A peguei no colo e ela continuou chorando.–Shhh, que foi neném? mamãe tá aqui! o que você tem, hum?

Cheguei a fralda dela e tinha xixi, suspirei e fui ao banheiro.

–É isso? você fez xixi e acordou.

–Julie permanecia atenta a tudo o que eu falava, como se entendesse. Seu rostinho estava vermelho e sua boca formava um biquinho. Aigoo, tão fofa.

–O que ela fez?– Assustei- me ao ver Yoongi atrás de mim.

–Amor, você acordou.– Ele coçou os olhos.– Fez xixi.

Retirei a fralda de xixi jogando no lixo e coloquei uma nova, a vestindo em seguida.

–Agora vamos deixar a mamãe e o papai dormirem né? – Ele disse me fazendo concordar. A acomodei em meus braços e a balancei de lá para cá, Yoongi já estava sentado na poltrona.

–Amor pode ir dormir, eu fico aqui.– Ele negou e eu sorri.

Julie não queria dormir por nada, ela estava atenta a tudo, ficava quieta e quando pensava que ela estava dormindo ela abria os olhos. Depois de alguns minutos ela realmente dormiu, minhas costas doíam, tinha andado quase a casa inteira com ela em meus braços. Já era umas quatros horas quando fui voltar a dormir, capotei na cama e fechei os olhos. Ser mãe não é nada fácil.


Notas Finais


MEU DEUS QUE CAP BOSTA, gente eu desaprendi a escrever depois desse tempo #chorando

AAAA pelos menos, vocês gostaram????? comentem ai!!!! ( daquelas bem blogueirinha)

não sei quando vai sair o próximo capítulo mas eu não vou demorar a postar não 💜💜

ta gente, eu amo vocês d+++ PORRA QUE SAUDADE QUE EU TAVA!!!!!!

agora sério, fllw amo vocês.
~ beijos da alice rsrsrsrrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...