1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Por que você foi fuçar minha vida?

História Blame society - Por que você foi fuçar minha vida?


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


- Desculpa o cap longo :l

- Espero que estejam gostando.Boa leitura <3

Capítulo 6 - Por que você foi fuçar minha vida?


Fanfic / Fanfiction Blame society - Por que você foi fuçar minha vida?

Virei-me várias vezes na cama de um lado para o outro até de ponta cabeça com as pernas pra cima fiquei, já estava de madrugada e eu não conseguia dormir de jeito nenhum, resolvi acordar o Tae já que ele tinha dormido comigo.

–Tae?- O chacoalhei.- T-ae acorda!- sussurava em seu ouvido e ele começou a se remexer na cama.

–Oi?- Ele falou e coçou os olhos.

–E-eu não estou conseguindo dormir.-

–Você me acordou pra isso?-

–Sim!- Falei envergonhada.

–Aish, me deixe dormir.-Ele ficou de costas pra mim- Ahh tô brincando Maninha.- Ele se virou e me agarrou ficando de conchinha.

–Seu bobo.- Falei agarrando sua cintura.

–Você não acha que deveria usar short?- Ele falou e eu não entendi muito bem até olha para baixo e vê que minha calcinha estava aparecendo, senti minhas bochechas vermelhas.

–Você não acha que não deveria esta olhando?-

–Desculpa é que você é muito linda pra isso.- Ta bem agora eu estou mais que vermelha.

Só estava nos dois no quarto, o único barulho que de exalava era das nossas respirações, meu coração estava acelerado sobre o peito eu sentia a mão do Tae subindo e descendo sobre minhas coxas.

As mãos dele percorria todo meu corpo fazendo meu raciocínio sumir a falta de fôlego começava a aparecer, ele encontrou meus lábios e me beijou com intensidade com força era um beijo proibido e um pouco violento à única coisa que fez ele parar de me beijar foi a falta de ar, ele começou a beijar meu pescoço com ferocidade.

–Ta...Tae- Falei com uma voz fraca e falhada minha respiração estava ofegante, não queria que ele parasse, mas isso não era certo.

–Desculpa- ele falou e me abraçou.- Você não vai ficar bolada comigo né?

–Não, claro que não.- Falei e ele me beijou.

Eu e Taehyung dormimos após o ocorrido e acordamos umas oito horas, Tae se levantou primeiro e disse que ia fazer o café pra mim, acenti. Levantei-me indo ao banheiro fiz minha higienes, fiz um coque no cabelo e desci.

– Cheguei antes de você colocar o veneno na comida. – sentei-me à mesa linda de café da manhã que ele tinha preparado.
                                                
– Que Droga Jade. Você realmente me pegou. – ele me serviu com a panqueca. – Você dorme muito.  

– E você é chato. – dei a língua.

O celular dele tocou e ele saiu para atender, ele foi um pouco longe mas não o suficiente para eu escutar que ele estava falando com o Yoongi.

–Yoongi nos chamou para almoçar fora- guardou o celular no bolso.

–Vamos, mas só nos três?- Falei comendo um pedaço da minha deliciosa panqueca.

  –Claro que não, todos os meninos também né.... mas iai o que ta rolando?- Ele perguntou me olhando com um sorrisinho no rosto.

–Hã? como assim?

   –Aish, não seja boba, você sabe muito bem que estou falando do Yoongi.

–ah, que? claro que não... eu e o Yoongi não somos nada, nem se quer amigos, ele nem fala comigo direito, ele só me ajudou naquele dia e nada mais.

–Hm, que bom, não quero que você saia machucada dessa história.- Franzi o cenho e ele suspirou desabafando tudo.-O Yoongi quando viramos amigos começou a frequentar mais minha casa, ele conheceu a minha irmã- Ele já tinha me falado dela.- Ela era inteligente, gostava de estudar, de bem com a vida, mas eles começaram a ter um lance e até o começo eu aceitava numa boa, mas ai a Sook começou a se envolver com drogas e queria muito entrar na Máfia para roubarmos juntos, eu era contra não deixaria que ela fizesse isso...O Yoongi a deixou fazer essa loucura, um dia eles estavam chegando em casa e o carro deles foram metralhados, o Yoongi me acusou mas eu nunca mandaria matar eles, já que eu sabia que eles se amavam, eu e o Yoongi ficams brigados por anos, mas ai a Sook ficou mal e a mãe levou ela para morar no Canadá, Yoongi ficou muito mal...

–Mas ele não foi atrás dela?

–Foi...Ele colocou a Coréia de cabeça para baixo, ele procurou mais nunca achou.

–Ual- Falei surpreendida- Quem diria Yoongi amando alguém.

–Pois é né....Mas enfim, vou indo...jaja passo aqui para te buscar para almoçarmos juntos, ok?

–Hunrum.- Ele beijou minha testa e foi saindo, o levei junto a porta e me despedi, já era umas dez horas e eu jaja iria me encontrar com os meninos, fui para meu quarto e me joguei na cama pensando em tudo em que o Tae tinha me dito.

Já tinha de passado um bom tempo, recebi uma mensagem do Tae ele já estava a caminho, saí de forma rápida do quarto indo para o closet e coloquei uma calça preta bem colada que deixava as curvas do meu corpo bem salientes troquei a blusa por uma regata branca,não queria ir de sapatilha coloquei um tênis branco.Soltei meus cabelos e as pontas se enrolaram antes estava preso em um coque. A companhia tocou e eu saí correndo.

  –Oi!- estava ofegante segurando a porta.

–Meu deus, o que aconteceu? o que estava fazendo pra esta ofegante?

  –Nada ué.- Tentava recuperar o fôlego.

  –Sabia que você tinha ido se arrumar quando eu mandei a mensagem.- eu sorri.- ta linda maninha.- ele beijou minha bochecha. vamos?- assenti com a cabeça.

  Os raios solares eram fortes para aquela hora da manhã. Chegamos ao restaurante que se chama Jong Ga. Já pudia escutar as gritarias dos meninos.

–Não sabia que vocês estavam namorando.- Yoongi falou quando sentamos a mesa.

  –Mas não estamos.- Falei no mesmo tom que ele.- Esse menino sempre é ignorante.

  –Ta bom, podem parar! vamos pedir a comida por que estou cheio de fome.- Jin pegou o cardápio.

Todos escolheram seus pratos, Jin foi o que mais pediu comida, ocupava quase a mesa inteira, eu pedi  frango frito com molho picante Tae comeu junto comigo.Todos tinham acabado de comer exceto Jin.

–Nossa Jin você come muito.- Falei vendo ele pegar pedaços de peixe e enfiar de uma vez na boca.

  –Ahh você não viu em casa.- Namjoon falou e Jin olhou feio pra ele.                                        
  
- Depois dessa vou até sai da mesa.- Jimin disse rindo - E Que sorriso- e J-Hope o acompanhou saindo da mesa em direção ao banheiro.–Gente, que tal irmos ao cinema?- Tae falou palitando os dentes.

  –Eu topo, mas antes tenho que ir trocar de roupa e tomar um banho, já que vim direto de uma festa.- Se referiu Jungkook.

  –Tanho que passa em casa também.- Jin disse e Namjoon concordou.- Tô começando a achar que esses dois tem um lance.

Todos resolveram ir, do nada todos tinham que passar em casa, até Tae me abandonou me deixando com aquele grosso do Yoongi.

–Beleza, vocês vão no meu carro. Mais alguém vai?

  –Tae.- Sussurei em seu ouvido.- Eu não quero ficar sozinha com ele.- Me referi a Yoongi.

  - Ele riu fraco- Ele não vai fazer nada.-

- Cuidado vocês dois. Estamos  indo Namjoon falou e foi saindo junto com a multidão.

- Bom, vamos para minha casa - Yoongi disse curto e grosso.

–Por que?

-Você que mesmo esperar eles em um restaurante?- Nossa por que esse menino é tão grosso?  - Bufei e segui ele em direção ao carro. e que carro. Ocupei meu lugar no banco da frente, o carro parecia caro e dr luxo. A casa então nem se fala era um sonho, de tão grande dava lara de perder ali, mas a única coisa estranha era vários homens se movimentando pela casa.

-Quem são eles?- Apontei para um dos homens parado próximo ao carro

- Meus seguranças.

- E por que precisa de tanto seguranças?
                     
- O trabalho exige proteção.- E foi ai que me lembrei que eles            trabalhavam como "ladrões", abri a boca chocada e ele me olhou.

- Que foi? Ele parou na ponta da escada.

- Nada.

-Vem sobe.- Ele me guiou para um quarto que acho que era dele, todo preto e alguns tons de azul.

Seu quarto era bem grande, ele jogou as chaves encima da escrivaninha e eu olhei, assim que bati os olhos dei de cara com uma foto de uma menina de cabelos loiros,Minha mão suava e meu coração estava acelerado sobre o peito.Era Sook.

– Yoongi... – o chamei, mas não tirei meus olhos da foto por vergonha não conseguir olhar pra cara dele.   

– Que? – ele disse seco

- Quem é essa?- Ele notou e pegou a foto da minha mão.

- Não te interessa, cuida da tua vida.- Senti meu sangue todo ferver.

– Eu sei da Sook.– despejei sem pensar.

  Ele travou ficou me olhando sem expressão, eu tinha piorado tudo agora. – Quem te contou isso? – ele disse ainda seco e sem vida no olhar. 

– Não importa! Mas eu sei que você a amou, e que você era bem diferente do que é agora.

– Quem mandou você ir cuidar da minha vida? – ele disse saindo de vez do sério me empurrando com força fazendo meu corpo chocar contra a parede

– Para… Para. – senti uma lágrima cair. – Yoon..Yoongi … Para!     

– Porque você foi fuçar na minha vida? Porque você falou nela. – ele deu um soco na parede bem do meu lado e me soltou, pegou o copo dele e atacou na parede, agora eu realmente estava assustada ele tinha mudado completamente a expressão dele me causando medo.

Continua...


Notas Finais


OBRIGADA PELOS FAVS!!

estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...