1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Me sentindo uma vadia

História Blame society - Me sentindo uma vadia


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


OBRIGADA PELOS FAVS <33

-Boa leitura <3

Capítulo 7 - Me sentindo uma vadia


– Não fiz por mal. – falei com a voz tremula o choro estava preso na minha garganta, me sentei na beirada da cama dele e escondi o rosto nas mãos.

– Jade me perdoa, não queria te deixar assim! - continuei com as mãos no rosto sem o olhar. – Jade. –ele se aproximou e se ajoelhou na minha frente e ergui o rosto e o encarei.- Me perdoa?- Ele passou as mãos em meus olhos enxugando o minhas lágrimas.

POV.Yoongi

Era absurda a excitação que ela me dava em apenas um olhar era sexy e um pouco vulgar, sentia uma vontade louca de ter a boca dela envolvida na minha, de ter minhas mãos tocando o corpo dela eu queria ela pra mim eu queria dominar aquele corpo, queria sentir o gosto da nuca, do pescoço, da boca, dos seios, o calor do corpo espetacular que ela tinha, eu queria ela em cima de mim enlouquecida de tanto prazer que eu daria a ela.

POV.Jade

Ele me encarava de maneira estranha mas eu não conseguia tirar meus olhos do dele,por mais que todo esse tempo com ele tenha sido pouco eu sentia pura excitação por ele, sentia vontade de tocar sua pele, beijar aqueles lábios, me dava uma calma tão grande olhar para aquele rosto angelical, mesmo sabendo que por dentro era o demônio em pessoa.
                    
– Eu tenho que ir, está tarde e…os meninos não vão sair.

– Mas eu deixo você ficar comigo esta noite. – ele se levantou vindo até mim e disse no meu ouvido com uma voz sexy.   

– Yoo… Yoongi. – falei com uma voz fraca e falhada minha respiração estava ofegante.  

– Shhhh. – ele colocou o dedo na minha boca me fazendo silenciar. A mão dele percorreu o meu corpo inteiro e depois ele arrancou a minha blusa em um só movimento e jogou em algum lugar do quarto senti vergonha nenhum homem nunca tinha tocado o meu corpo antes.

Eu já estava dominada, não conseguia não deixar que as mãos dele não me tocasse, mas tinha que contar que era virgem, que eu era inexperiente que aquilo era especial pra mim. Por mas que eu tentasse parar eu não conseguia era mais forte que eu, eu sabia que amanhã acordaria arrependida ate o ultimo fio de cabelo, mas eu precisava daquilo, sabia que amanhã ele não iria querer olhar na minha cara, como o Tae tinham me falado ele pegava as meninas e usava elas como se elas não fossem nada e agora ele esta fazendo isso comigo e eu não consigo evitar.

– Sou virgem! – disse de pressa e sem enrolação o empurrei e me levantei encarando a expressão dele ao saber que eu era virgem. Ele parou me olhou e riu.

– Eu sei. – ele sorriu, sabe? Como assim sabe? Ah que vergonha. – Você pode me odiar amanhã cedo! Mas eu não estou nem ai. – ele deu um sorriso mais pervertido que eu já tinha visto abriu a gaveta do lado da cama pegou uma camisinha e colocou do lado da cama e mordendo os lábios inferiores voltou a me atacar.

Nossos olhares permaneceram fixos um no outro, até que nossos lábios se encontraram em um beijo de pura cobiça e violento, para recuperar o folego ele começou a dar pequenas mordidas suaves em minha boca me deixando louca, nesse momento ele me tocava com carinho suas mãos eram delicadas ao me tocar parecia que ele tinha certo cuidado comigo.

Caímos juntos na cama aconchegando nossos corpos em uma perfeita sincronia eu ficando por baixo e ele por cima eu gostava daquela sensação de ficar sem controle nenhum sobre mim mesma. Suas mãos foram rápidas e tiraram o meu sutiã e cuidadosamente ele acaricio meus seios. Afundei minhas unhas nas costas dele e percebi que ele só estava de cueca e o volume que o membro dele fazia já era visível, estava tão perdida que nem vi a hora que ele tirou o shorts, entrelacei meus dedos no cabelo dele e sem se me controlar sussurrava o nome dele enquanto aquelas sensações tomavam conta de mim, ele desceu a mão arrancando minha calcinha e começou a me estimular, sentia o meu corpo se arrepiar em pequenos choque de energia. Troquei de posição e sem tirar o meu foco do olhar dele fui descendo até sua cueca… Eu nunca tinha pegado naquilo não sabia nem como fazia sexo, estava muito apreensiva, tirei o pau dele pra fora da cueca e apertei, ele deu meio que um pulo acho que eu o machuquei quando eu apertei, não sabia o que fazer até que a mão dele ficou por cima da minha fazendo movimento de vai e vem guiando o que eu deveria fazer, bem mais fácil.

POV.Yoongi

O corpo dela era lindo um verdadeiro milagre, uma perfeita obra de arte. A inocência que ela tinha era visível, quando toquei nela já sabia que ela era virgem, pela delicadeza do toque e o jeito que ela ficou quando tirei a blusa dela, apenas um toque e já sentia o corpo dela todo arrepiado, não sei se devia tirar a inocência daquela menina, mas ela me deixou louco e isso já não era mais uma coisa que eu podia controlar.

Arrepiava-se apenas com o meu toque em sua pele, sua respiração era ofegante em meio de pequenos gemidos chamando pelo meu nome, comecei a roçar o meu pau na coxa dela e fui subindo lentamente senti seu corpo ficar mole e ela me olhou com os olhos arregalados quis rir pela cara que ela fez ela tinha uma cara tão inocente, a senti molhada e vai ver foi por isso que ela arregalou os olhos ela gozou já não me aguentava mais meu pau já estava latejando, então penetrei um dedo a fazendo dar um impulso para cima é ela realmente era virgem, depois foi se aliviando, quando percebi que ela estava bem mais relaxada coloquei a camisinha abri as pernas dela e posicionando meu pau na entradinha da boceta dela penetrei-a bem devagar fazendo a gritar quando sentiu meu membro dentro dela rompendo seu hímen , tapei a boca dela para que minha mãe não escutasse, comecei um vai e vem ritmado e devagar, mas depois aumentei o ritmo, no começou ela ficou tensa, mas depois foi se aliviando e nossos corpos se mexiam ritmados. Ela rolou na cama ficando por cima de mim sentou no meu pau e começou a cavalgar de forma extraordinária, comecei a me movimentar ao mesmo tempo, chupando seus seios seu pescoço, começamos a nos sentir um no outro tinha encaixado tudo perfeito tínhamos um equilíbrio perfeito adorava o jeito que ela pulava em mim. Ela me apertou forte ficando um pouco tremula chegou ao seu ápice, depois de segundos senti meu gozo sair a fazendo cair ao meu lado na cama com a respiração ainda muito forte.

POV.Jade

Cobri meu corpo com o lençol e ele vestiu uma cueca boxer preta. Podia escutar a respiração dele e a minha que era ofegante sendo o único barulho do quarto. Ele estava de barriga pra cima encarando o teto enquanto eu estava deitada de lado olhando para ele e notando toda a perfeição que ele tinha.

– Até que para uma virgem você não foi nada mal. – ele quebrou o silêncio.

– É você também não foi de se jogar fora! – virei para o outro canto ficando de costas para ele. Ele era demais me levou a loucura, mas não deixava de ser um cafajeste filho da puta.

Peguei no sono e acordei com dor, ele estava com um braço e uma perna em cima de mim, o tirei de cima de mim com cuidado para que ele não acordasse e ele se esparramou na cama quando eu levantei, me enrolei no lençol e fui tomar banho, confesso que estava envergonhada de tomar banho na casa de outros.

E nesse momento me arrependia até o ultimo fio de cabelo pelo o que tinha feito, se pudesse voltar atrás não faria isto de jeito nenhum, não que tenha sido ruim e nem nada, mas é com a pessoa que foi feito sabia que ele era um filho da puta e nunca me daria valor, ele não da valor pra mulher nenhuma conheço um monte de menininhas que são iludidas com ele, e ele não está nem ai pra elas, mas mesmo assim me entreguei pra ele, eu não posso esperar nada dele porque sei que pra ele aquilo não passou só de sexo, mas foi a minha primeira vez por mais que eu não quero sentir nada não posso negar que teve um sentimento diferente a final ele foi o primeiro homem que me tocou.

Quando sai do banheiro ele estava me encarando sentando na cama.

–Por que não me acordou?

–Eu acabei de acordar, mas não se importe comigo vou ligar para um táxi.

–Não seja idiota, eu te levarei.

Bufei, que menino grosso.

Ele foi tomar o banho dele e eu fiquei sozinha no quarto, após um tempo ele sai com a toalha amarrada na cintura, e bagunçando os cabelos molhados.Pura tentação.

Ele trocou de roupa na minha frente e não pude deixar de notar claro, forcei-me a virar o rosto mas foi mais forte que eu, depois percebi que  ele me encarava sobre o espelho.Não trocamos uma palavra dentro do carro, ele não falou mada sobre ontem então não era eu quem iria falar né. Não sabia como mas ele estava no caminho certo da minha casa.Quando ia sair do carro ele deu um tapa na minha bunda e deu uma risada safada, me senti uma puta barata.               

Olhei bem feio pra ele e disse. – Desculpa, mas não te dou este tipo de intimidade!    

– Jura? – ele fez uma cara de sínico. – Não era isso que parecia quando você gemia meu nome louca de prazer ontem à noite. –  como ele era filho da puta e o que me deixava com mais raiva era que eu tinha aberto as pernas pra aquele viado.   

– Aquilo foi um deslize… Um maldito deslize que nunca mais irá acontecer – dei um sorriso falso e s ai nervosa do carro.

Sempre quis me preservar e me guardar para um homem descente não precisava ser depois do casamento, mas eu queria um cara legal que eu confiasse e não me arrependesse depois, mas não, a primeira vez que sinto um desejinho bobo e incontrolável eu abro as pernas pra aquele arrombado.

Tirei minha roupa entrei no banheiro e deixei a água cair no meu corpo, derramei algumas lágrimas quando pensava na minha mãe me dava um aperto no coração, mas a raiva que eu estava daquele idiota superava, eu chorei, chorei de raiva não sei se era raiva de mim ou mais raiva dele.

Deitei na cama e peguei no sono novamente e só acordei três horas da tarde nossa eu apaguei e tinha dormido muito. Era domingo e tava aquele tédio, nem nos domingos meu pai tinha folga, mesmo sendo o dono da empresa, ele fez uma viajem com outris impresarios e me avisou que tiraria alguns dias para ficar comigo. Resolvi ligar pra Tae já que ontem depois do ocorrido não falei com ele direito.

Depois de um cinco toques Tae atendeu. – Alô?      

–Tae sou eu Jade.

–Ah, eae maninha.O que aconteceu ontem que vocês não apareceram ontem no cinema?

–Como assim?..Yoongi tinha falado que vocês não iriam mais...Ah que filho da puta.

–Ih ele mentiu pra você, só digo uma coisa, eu shippo.

–Ah cala a boca, retardado... –Ele riu

–Você ta bem?

–Pra falar a verdade não.

–Então o que foi?

Respirei fundo e falei sem enrolação. – Não sou mais virgem.
–SUA SAFADA! – ele gritou. -Mas conta, com quem foi? só não me diz que foi com Yoongi...

– Essa é a pior parte...

–O que? Não acredito.- Ele gritou

– Nem eu… Eu estou me sentindo um lixo Tae.

–Não fica assim Jade...Você não sente nada por ele né?

–Bem...eu não sei muito bem.- Suspirei.

–Bom, eu já te falei né, mas isso pode mudar né..

–Tae mas eu não quero! sempre que falo com alguém sobre Yoongi dizem que ele não tem sentimentos que ele não ama ninguém, que isso que aquilo, eu quero esquecer ele.

– Você não tem culpa, ninguém manda no coração, tenta se afastar dele por mais que ele tente ir atrás de você, por que eu sei como é o Suga, quando ele conhece alguém e vê que a pessoa está se afastando ele tenha ir atrás, ele gosta de fazer as pessoas sofrerem por ele.

  –Só de pensar que amanhã vou ter que aturar ele me da nojo, e ainda mais com aquelas putinhas tudo encima dele.Arrh

–Ele riu.- Eu vou está lá com você Maninha.

–Ta bom, tchau, te amo.

–Também te amo, tchau.

Me joguei na cama agarrando meu travesseiro e fiquei pensando em tudo que aconteceu.

Continua...


Notas Finais


- Estão gostando?

Se eu demorar a postar é por qhe essa semana é de provas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...