1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Mudanças

História Blame society - Mudanças


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


BOA LEITURA <3

Capítulo 9 - Mudanças


POV.Jade

– Yoongi você é um filho da puta. – eu gritava irritada. Ele estava dirigindo em alta velocidade indo não sei pra onde, porque ele estava fazendo aquilo? Que merda. – Para o carro, para o carro que eu quero descer. – gritei pela milésima vez até que ele deu uma freada brusca me assustando.                  

– Então desce. – ele disse com um tom frio. Estávamos no meio do nada estava escuro de mais e eu nem sabia onde estávamos.   

– O que? – gritei incrédula.

– Sai do carro! – ele disse prepotente e eu estava assustada não acredito que ele iria me deixar ali. Mas não dei o braço a torcer mostrando meu medo, desci do carro e bati a porta com força. – Você estava pedindo pra descer, então… – ele deu de ombros e depois arrancou o carro. Eu realmente comecei a perder o controle e sentir mais raiva dele, principalmente quando o carro sumiu. Não sabia onde eu estava nem pra onde ir… Que raiva! Porque ele foi me tirar da boate? Eu odeio esse cara. Coloquei as mãos no rosto pensando em o que eu faria, pra sair dali do meio do nada. Quando escutei um barulho alto de motor vindo em minha direção e derrapar ao parar ao meu lado. Vi pelo canto olho Yoongi descer do carro e caminhar até mim enquanto eu acelerei o passo para me distanciar.

– Vai vir comigo ou vai pedir carona? – ele disse com um tom debochado e eu soquei o peito dele com ódio. 

– Eu odeio você… – gritei nervosa.

– Mas você que pediu pra descer. – ele se fez de inocente. – Só queria te dar um susto.                   

– Você tem noção de como estou me sentindo? Tem noção do que fez? – gritei e o soquei com mais força.
                             
– Chega! – ele segurou meus pulsos com força e olhando dentro dos meus olhos. – Entra no carro antes que eu mude de ideia.        

– Otário. – me soltei das mãos dele com ódio e entrei no carro batendo a porta com força. – Me leva pra casa. – falei um pouco baixo, mas ele me ignorou.

Permanecemos calados até chegar ao destino de onde ele desejava. Achei estranho quando ele saiu da estrada seguindo por um caminho deserto, mas resolvi ficar calada. Ele entrou em um rancho e parou em frente a uma casa grande.   

– Onde estamos? – quebrei o      silencio abrangendo uma curiosidade.       
                 
– Casa do Jungkook. – ele respondeu seco e desceu me deixando pra trás. Como o Kook poderia morar naquele fim de mundo? Não perdi tempo e desci logo atrás o acompanhando. A sala era linda a casa era um sonho.

– Por que me trouxe aqui? – me encostei ao batente da porta cruzando os braços. Ele jogou a chave em cima da mesinha, colocou as mãos no bolso e ficou me encarando.                   

– Queria conversar com você, mas aquele lugar estava um pouco lotado.
                 
–Não tenho nada para conversar com você.–Ele saiu para atender o telefone.

Olhei a chave do carro em cima da mesinha depois olhei o carro. Peguei a chave e sai correndo em direção ao carro, aproveitei que o idiota estava distraído… Escutei o Yoongi me gritar, mas não dei importância continuei correndo. Corri muito rápido só que a burra esqueceu-se de tirar o salto e acabei torcendo o pé e me espatifando no chão. Merda! Acabei fodendo com o meu pé.

– Ai droga. – gritei nervosa arrancando o salto e sentindo uma dor insuportável no calcanhar.   

– Não acredito… – Yoongi começou a rir sem parar. – Você tentou fugir de salto. – ele não parava de rir.
                                               
– Cala a boca palhaço. Eu me     machuquei.
                           
– O que quer que eu faça? – ele disse rindo.

– Me tira daqui. – falei irritada. 

– Ué, mas até agora você estava tentando fugir de mim.

– Eu estou falando sério Yoongi. – gritei nervosa. Ele me olhou ainda querendo rir, mas depois me pegou no colo me levantou pra dentro novamente, eu não queria voltar pra lá. Fiquei sentada no sofá enquanto ele foi à cozinha buscar gelo pra colocar em cima do meu tornozelo que estava latejando pra caramba.

A dor foi passando com o gelo e o tédio estava presente, Yoongi não dizia uma palavra, só estava olhando fixo para minhas pernas de cabeça baixa, não tinha como me cobrir. Ele se aconchegou ficando deitado no sofá depois de um tempo fiz o mesmo, pensei que ele estava dormindo, fiquei fitando o teto e aquele silencio estava me deixando louca…

–Me desculpa.- Yoongi falou e eu me assustei com as palavras dele.  –Eu não sou chato assim geralmente, só quando estou de mal humor ou talvez quando alguém do nada se junta ao grupo sem ao menos saber de nada. – Não sabia se achava fofo ou estava querendo saber mais sobre mim.

–Tudo bem.  – respondi. –Sou Jade Pierre, tenho 19 anos, e acabei de me mudar pra cá.  

–Sou min Yoongi, tenho 20 anos e moro aqui a 5 anos, antes eu morava em Busan, mas meus pais tiveram que se mudar para cá. –Ele sorriu e eu retribui. Incrível a mudança de humor dele e sua apresentação fofa e agradável. –Vem, vamos, vou te deixar em casa. –Ele se levantou e pegou as chaves do carro.

–Não quero ir para casa, quero ir para festa. –Falei e fiz biquinho.

–Você não vai para festa, olha a hora. –Bufei e revirei os olhos.

POV.Yoongi

Fomos o caminho inteiro em silêncio, antes de deixa-la em casa resolvi passar em algum lugar para comprar comida, acho que ela estava com fome, eu estava morrendo. Falando nela, eu fiquei envergonhado quando conversei com ela na sala, eu sempre tive marra de fodão, de swag, ai hoje estava pedido para ser mais proximo de uma menina? só faço isso quando quero comer elas, mas com a Jade era diferente, ela parecia uma pessoa legal.

POV.Jade

Assim que deu sinal verde, ele acelerou o carro e foi na direção contrária da minha casa.

–Aonde estamos indo? Perguntei preocupada.

–Esta com fome? vamos comer.

–Não estou com fome.

–Mas você precisa comer, você só bebeu a noite inteira.

–Desde quando você se importa? –Que merda eu falei agora?

–Eu não me importo. Mas se você não quer comer tudo bem, eu como, agora quando eu sou ignorante reclama. 

–Desculpa.–Abaixei o olhar.

O resto do caminho fomos em silêncio, por conta da burra aqui que falou merda. Ele parou em uma lanchonete que por milagre estava aberta de madrugada. Ele saiu do carro e eu o segui, estava sem o salto por conta do meu pé torcido e acabei escorregando em uma poça de água caindo de bunda no chão.

–Yoongi  –O gritei e ele se virou, assim que me viu naquele estado correu em minha direção. –Me ajuda.

–O que aconteceu? Esta bem? –Podia ver em seu rosto e segurando a risada.

–Não, minha bunda esta doendo. –Levantei e desci meu vestido entrando com Yoongi, que gargalhava alto da minha cara.

–Yoongi. Parou, já perdeu a graça. –Até eu comecei a ri com sua risada gostosa.

A garçonete se aproximou e fizemos o pedido, pedi só um suco e ele pediu batata com fritas.

Nossos pedidos chegaram e assim que terminamos de comer saímos do estabelecimento.

–Obrigada. Mesmo que eu tenha sido forçada a sair da festa. –Falei assim que ele me deixou em casa e ele riu.

–Não foi nada.–Ele riu piscando um olho.

Cheguei em casa, Estava exausta  tomei meu banho, vesti meu pijama e caí na cama.

Continua...


Notas Finais


- Obrigada por lerem <3

- Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...