1. Spirit Fanfics >
  2. Blankie Memories Segunda temporada >
  3. Nova Vida?

História Blankie Memories Segunda temporada - Nova Vida?


Escrita por: leo25brine

Notas do Autor


Bem, primeiro capítulo da Segunda temp.

Capítulo 1 - Nova Vida?


*Caindo para o infinito*

-Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhh.

-Ei, sei que você está caindo para outra dimensão, mas não fiquei gritando, tem pessoas tentando dormir aqui, uma hora você se acostuma  – Ouço alguém falando para mim, olho para o lado e era, eu?

-Ah, porque você se parece comigo?

-Oh droga. Você... oh, agora aquilo faz sentido.

-Aquilo o que?

-Não se preocupe Blankie, vai ficar tudo bem no final, se não estiver bem, não é o final!

-Mas para que isso?

-Se perguntar não ajuda muito. Tome isso, vai ser útil – Ele me joga dois colares, cada um com a metade de um coração. Quando tento pegar, ele entra no meu relógio.

-Isso só me deixa mais confuso.

-O mesmo aconteceu comigo, lembre-se Blankie do que eu falei, e não se esqueça do colar.

A voz dele começa a ficar mais longe e tudo fica branco. Desmaio por alguns segundos. Quando acordo, estava diferente, denovo...
(-Sério Léo, quantas vezes já disse isso?
--Umas 4 vezes, já que é bem comum isso acontecer com você.)

Continuando:

Quando acordo, estava em uma escola, era seis e meia da manhã(olhei no meu relógio que incrivelmente tem a função de relógio). A Ditzy estava desmaiada do meu lado. Bem, ela estava diferente, ela era, uma coisa.

-Essa coisa é ser humano, esqueci-me de te avisar antes – O Blankie que tinha visto antes fala.

Ele some, nem dá tempo de agradecer. Humano, pesquiso no livro:

*Humanos, seres bípedes, com polegares opositores, vivendo em dimensão paralela dentro do mesmo universo ou %##$%$%#$%*. O resto está ilegível, o meu olho brilha e ganho um conhecimento de como o corpo funciona.

Bem, beleza, melhor começar a acostumar com ele, dou um salto e caio em pé, o meu equilíbrio está perfeito para a primeira vez como humano. A Ditzy acorda:

-Ahh, minha cabeça. Ahhh, o que são essas coisas.

-Essas são suas mãos Ditzy. E essa coisa no seu corpo é sua roupa.

-Blankie – Ela tenta se levantar.

-Cuidado Ditzy, você ainda cai e se machuca – Ajudo-a se levantar.

-Como você já consegue ficar em pé?

-Eu não sei, mas já sei algumas coisas desse corpo.

-Que sensação estranha. Blankie, é assim que você se sentiu quando você morreu e renasceu em outro corpo?

-Sim, um pouco desconfortável.

-O que vocês estão fazendo na escola tão cedo? – ouço uma voz séria atrás de mim. Olho e vejo uma mulher, com cabelo azul e branco, camiseta roxa-rosa e uma calça azul – Então, não vão me responder?

-Quem é você? –pergunto.

-Eu sou a vice-diretora dessa escola, e posso saber quem é você?

-Blankie. E essa é...

-Eu a conheço, ela é a Derpy.

-Derpy? Meu nome é Ditzy...

-Como assim, você não mora na @#@#!#?(endereço censurado por causa de stalkers)

-Não, nós acabamos de acordar aqui, viemos de outra dimensão. – Falo.

-Espera, vocês vieram do mundo mágico com os pôneis e essas coisas?

-Sim? – Fala a Ditzy.

-Bem, vamos conversar com a Celestia.

-Princesa Celestia? Quer dizer que você é a Princesa Luna? - Intriga a Ditzy.

-Vocês realmente são de lá. Celestia e Eu não somos princesas aqui, somos somente Diretoras.

Entramos na escola. A Luna nós mostrou como funcionava a escola para nós ajudar. Chegamos ao escritório da Celestia.

-Celestia trouxe algumas pessoas aqui.

-Luna, você sabe que eu estou ocupada.

-Eles vieram do mesmo lugar que a Princesa Twilight.

-Espera, como? O portal está bloqueado.

-Melhor perguntar a eles não é?

-Deixe-os entrar.

Nós entramos, a Celestia nós fez algumas perguntas, a Ditzy parecia nervosa, provavelmente porque a Celestia é uma princesa em nosso mundo.

-Bem, já que vocês são menores de idade, vocês terão que estudar aqui.

-Tudo bem, mas não vai ser pior para nós já que não conhecemos esse mundo e sua história?

-Vou pedir ajuda a Twilight e suas amigas, não se preocupe.

-Só uma ultima pergunta. Ela é má? – Pergunta a Ditzy.

-Não Ditzy, por quê?

-Nós fomos banidos pela a corrupção dela para esse mundo.

-Ah, é verdade, a Twilight – Entro em pânico e olho no relógio. – Twilight, você está ai?

-Porque você está olhando no relógio? – Pergunta a Celestia.

b-Para isto – Mostro o holograma da Twilight em forma humana.

-Olá Celestia, quanto tempo – Fala a Twilight sem graça.

-Twilight, o que aconteceu?

-Muita coisa, não se preocupe, depois te explico,mas temos que achar um lugar para dormir.

-Você já veio aqui Twilight?- pergunto.

-Sim. Tinha vindo com o Spike porque a Sunset Shimmer tinha roubado o elemento da amizade.

-Agora ela está com suas amigas Twilight, bem junto com a você desse mundo.

Triiiiimmmm – Toca o sinal da Escola.

-Bem, Blankie e Ditzy, bem vindo a Canterlot high, espero que gostem daqui. – Fala a Celestia – agora a Luna vai te levar a sua primeira aula do dia.

Começamos a seguir um corredor, a Luna começa a falar:

-Bem, como vocês vão se diferenciar do resto?

-Como assim?

-Bem, pelo menos a Ditzy tem uma cópia dela nesse mundo, não seria bom confundir as pessoas.

-Bem, que tal um laço de cabelo? – Fala a Ditzy.

-Boa ideia, a nossa Ditzy usa cabelo solto – chegamos a porta da sala – Bem, Boa sorte, vou deixar a professora te apresentar a Turma, mas vou entrar para tirar a duvida de ter duas Ditzys.

Faço aparecer um laço de cabelo.

-Aqui Ditzy, não perca.

-Obrigado Blankie – Fala ela um pouco corada.

-Como você fez isso? – Pergunta a Luna.

-Magia. Um pouco mais fraco que o de comum mais ainda consigo usar.

-Mais você não nos disse que você era um pegasus.

-Sim, só que eu posso usar magia, por isso o tapa olho.

-Ok...

Entramos na sala:

-Bem turma, temos dois novos alunos. – Fala a Professora.

-Olá eu sou Blankie.

-Olá eu sou Ditzy.

-Buhh que você está fazendo ai Derpy, sai fora – Um garoto grita e começam a chingar e jogar bolinhas de papel na Ditzy, chingam dizendo que ela é falsa se passando por uma nova aluna, a Luna tenta falar mais a bagunça causa muito barulho.

-Quem você acha que é para zoar a Ditzy – Pego uso minha magia para levantar o garoto.

-Ahhhh me solta – Grita o aluno em desespero.

-Blankie, isso não é... – Fala a Luna.

-Não interrompa – Falo – Eu quero ouvir a palavra de desculpa desse condenado.

-O que é isso Luna, não vai fazer nada? – Fala uma menina amarela de cabelo vermelho e amarelo mais escuro.

-Blankie, acalma, eles não sabem quem eu sou – Fala a Ditzy me agarrando.

-Sinto o poder da minha magia diminuir, solto o garoto em cima das mesas.

-Desculpaaaa – Sai o garoto gritando e correndo da sala.

Volto à consciência.

-O que aconteceu. Desculpe-me Princesa Luna.

-Princesa? – Fala a menina de cabelo amarelo e vermelho.

-Só você se controlar a próxima vez Blankie, não use seus poderes para ferir alunos da escola.

-Desculpe-me de novo.

-Bem. Agora é com você Professora. - a Luna sai da sala.

-Ok. Blankie e Ditzy sentem-se naquele lugar ali.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do Primeiro capítulo da seg temp :3
Brohoof /)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...