1. Spirit Fanfics >
  2. Blankie Memories Segunda temporada >
  3. Outra Ditzy

História Blankie Memories Segunda temporada - Outra Ditzy


Escrita por: leo25brine

Notas do Autor


Mais um capítulo, como sempre, em outra semana :3

Capítulo 2 - Outra Ditzy


Trimmmmmmmmm – Toca o sinal do horário do almoço.

-O que você achou da escola Blankie?

-Meio chato e você?

-Gostei, não é comum estudarmos com essa idade em equestria.

-Entendi, seria algo como uma experiência diferente.

-Uhum – Ela balança a cabeça e concorda.

-Que estranho não acharmos a você desse mundo.

-Verdade, porque será? – A Ditzy acaba de falar e a Derpy tropeça atravessando a praça de alimentação da escola.

-Oh, que conveniente – Falo. Eu e a Ditzy a ajudamos a levantar.

-Ah porque você se parece comigo? – Ela entra em pânico.

-Calma – Fala a Ditzy.

-Calma? Você sou eu, espera, eu sou você? Quem sou eu? Ahhhhh – Ela tenta correr, porém a seguro com a minha magia.

-Se acalme Derpy, ela é a Ditzy, não é você, bem, mais ou menos isso - Falo.

-Ela se chama Ditzy? E como você sabe que eu me chamo Derpy? – Enquanto ela fala, dou uma maçã do meu baú para ela se acalmar – Que maçã maravilhosa, aonde você consegui?

-Digamos que é de outro mundo, como nós. – Olho dentro de meu baú, ele está uma bagunça pela viagem, muitas coisas mudaram, apareceram mais coisas.

-Bem Derpy, já se acalmou? – Fala a Ditzy.

-Um pouco, é estranho você ser muito parecida comigo, a única coisa diferente é que você prende o cabelo.

-Oh, essa foi ideia do Blankie – Ela senta do lado da Derpy – Eu queria esclarecer a todo mundo que eu e você somos diferentes.

-Tudo bem, mas ainda vai ficar muito confuso, até sua voz é igual a minha.

-Vocês são a mesma pessoa de mundos diferentes. A Ditzy era uma pegasus em nosso mundo, mas por algum motivo somos humanos agora.

-Pegasus, tipo um pônei com asas? – Perguta a Derpy.

-Sim.

-Isso que está acontecendo meio que quebra a minha realidade um pouco – Ela para pare refletir um pouco.

-Sério isso, até parece que você não me viu me transformar em um monstro – Fala uma garota que está atrás de mim.

-Sunset Shimmer? – Fala espantada a Derpy.

-Você não é aquela garota que gritou com a Luna para impedir o Blankie? – Fala a Ditzy.

-Sim, queria conversar com vocês dois, a Diretora Celestia me falou sobre vocês. Mas não tinha acreditado. Isso é interessante, duas Derpys.

-Eu na verdade me chamo Ditzy.

-Oh, desculpa Ditzy, sou Sunset Shimmer, prazer em conhecê-los. Bem converso com vocês amanhã. A Celestia me pediu arrumar uma reunião para tirar a duvida dos alunos por ter duas pessoas iguais. – Ela saiu. Foi conversa curta.

-O que acabou de acontecer? Ela queria conversar com a gente e já foi embora – Fico confuso.

-É... Também não sei – Fala a Ditzy.

Triiiiiiiiim – toca o sinal denovo.

-Bem, tenho de ir a minha aula de educação Física – Fala a Derpy.

-Oh, nós também temos essa aula agora, isso vai dar um problema – Falo.

-Não se preocupe, é só explicar – Fala a Ditzy.

-Então vamos indo, senão a professora nos da uma bronca.

Fomos conversando normalmente, até que estávamos passando por um lugar com uma sacada. Alguém atacou um balde de tinta na cabeça da Derpy.

-Ahhh. Isso é tinta? – grita a Derpy.

-Você está meio cinza hoje achei que uma corzi... Espera, tem duas delas? E quem é aquele?

-Melhor correr – Falo, enquanto pego o balde de tinta que estava no chão com minha magia.

-E quem você acha que... Ahh, você me sujou de tinta agora, eu plffffff – Taco tinta e areia nela, já que ela parecia uma daquelas meninas mimadas que gosta de manter a “beleza”.

-Não ouse mexer com elas – pego o balde e aponto para as amigas que estão com ela.

-Argh, vou contar para diretora.

-Provavelmente ele ira ficar muito feliz com você atacando tinta nas outras alunas. – Falo e ela engole seco.

-Isso não vai ficar assim – Ela sai correndo.

-Derpy tudo bem? – Pergunta a Ditzy.

-Sim, já estou acostumada, sempre fazem brincadeiras comigo e falam que eu fiz por ser desastrada, ai elas saem ilesas, como sempre.

-Vamos ao banheiro para eu te ajudar a se limpar, só pegou no cabelo.

-Porque vocês estão sendo tão legais comigo? Sou só uma desastrada que atrai pegadinhas.

-Porque eu também sou desastrada, eu sou você afinal!

-O mesmo aqui, não tanto quanto ela, mas ainda sou desastrado - Falo.

-Blankie, você não está ajudando – Fala a Ditzy brigando comigo.

-Ela queria uma explicação, eu só Falei.

-Falar que você é menos desastrado que eu, é o mesmo falar que ela é desastrada.

-Mas eu não queria mentir.

-Pff hahah – A Derpy começa a rir – Vocês parecem namorados brigando por bobeira.

-O que? – Nós dois coramos e falamos sincronizados – Não é nada di-disso, so-somos só amigos.

-Vocês só estão piorando – Ela começa a rir mais alto – Bem, hehe, vamos logo, senão vai piorar para a gente.

-Ok, eu vou para a aula avisar o professor, Ditzy, ajude a Derpy.

-Vamos Derpy – fala a Ditzy.

Elas saíram e fui para o campo, quando cheguei a professora estava fazendo a chamada.

-Bem, pelo que parece o Blankie a Derpy e a Ditzy não estão aqui hoje, mas o Blankie e essa tal de Ditzy não se matricularam hoje?

-Eu estou aqui – Falo.

-Que bonito hein, enrolando para chegar aqui. Cadê as outras duas?

-Acabou caindo tinta na Derpy então a Ditzy foi ajuda-la a limpar.

-O que a Derpy fez essa vez? – Ela coloca a mão no olho pensativa.

-Ela não fez nada, jogaram tinta nela.

-E você sabe quem é?

-É uma menina com areia e tinta na roupa e no cabelo.

-Como assim?

-Ela acabou derrubando tinta nela mesma e tropeçando quando foi correr para não ser vista.

-Essas alunas não tem jeito mesmo, não vou dar falta para vocês, mas não atrasem da próxima.

-Sim senhora.

Depois de vinte minutos a Ditzy e a Derpy chegaram, todos ficam encarando.

-Ué – Fala a professora confusa – Porque tem duas alunas iguais?

-Ela vocês já conhecem, ela é a Derpy, eu sou a Ditzy – Chego perto e dou um tapa de leve na cabeça da Ditzy.

-Por que demoram tanto? Eram só tirar a tinta.

-Desculpa Blankie, mas era muita tinta grudada no cabelo, deu trabalho ajuda-la.

-Bem, galera, agora que estão aqui encarando elas, essa aqui é a Derpy e essa é a Ditzy.

-Você mostrou trocado Blankie. – Fala a “Ditzy”

-Não mostrei não.

-Mas eu estou com o laço.

-Eu sei que a Ditzy trocou com você Derpy.

-Como você soube? – Fala a verdadeira Ditzy.

-Facil, o cabelo dela ainda está um pouco com tinta – Mostro meu dedo com um pouco de tinta.

-Você está brincando. Bem, não tem como te enganar hein.

-Tem como, só que as vezes é meio obvio não? – Faço uma presilha de cabelo e coloco no cabelo da Ditzy – Não perca esse hein.

A aula continuou bem. Já mais tarde, depois de ficarmos estudando na biblioteca para aprender mais sobre esse mundo, percebi que eu e a Ditzy não tinha lugar para dormir.

-Ditzy.

-O que é Blankie.

-Não temos o lugar para passar a noite.

Ela ficou sem reação com cara de boba. Encostei em uma estatua que estava no pátio da frente da escola.

-Bem temos de encontrar um lugar para ahhh – O lado da estatua se abre – Bem, achei um lugar.

-O que é esse lugar – Fala a Ditzy enquanto entra.

-Não sei, mas parece aquela dimensão da Twilight.

-Dimensão da Twilight?

-Longa historia curta, é o lugar que ela continuou viva. Vou fazer o teste – Tento fazer algumas coisas básicas de uma casa – Funcionou!

-Blankie – Sai a Twilight do meu relógio – Esse lugar, eu consigo ficar aqui, a magia é a mesma que eu preciso.

-Bem, é um lugar que ela pode ficar e nós podemos morar, está bom para mim.

Amanhã é outro dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e uma coisa legal, vou comprar uma mesa digitalizadora daqui alguns meses(até o natal) e vou tentar fazer um "quadrinho" dessa fic :3( vai ficar uma merda, mas vale a tentativa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...