História Blaze Universe (A Dimensão do Sol) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Blaze The Cat, Marine the Raccoon, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Tikal
Tags A Dimensão Do Sol, Blaze The Cat, Blaze Universe, Eggman Nega, Kitare, Marine The Racoon, Shade The Echidna, Shadow The Hedgehog, Sol Dimension
Exibições 28
Palavras 1.276
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou utilizando um novo estilo para o diálogo dos personagens, então isso pode acontecer em outras histórias que irei publicar daqui pra frente, certo? este é o segundo capítulo de Blaze Universe, hoje iremos descobrir do que a Equidna Shade é capaz.

Capítulo 2 - A Misteriosa Equidna


Fanfic / Fanfiction Blaze Universe (A Dimensão do Sol) - Capítulo 2 - A Misteriosa Equidna

Após Blaze e Marine passarem um tempo na praia, elas partem de volta a Oficina de Marine, Considerado um lar pra ela, Chegando lá, Blaze guarda seu traje de banho e tudo que levou até a praia, fazendo isso, Blaze sobe as escadas e vai para a varanda, onde fica observando um lindo horizonte sob a noite, vendo a lua brilhar no céu, Blaze fica se perguntando quem seria Shade, e de onde ela veio.

No andar de baixo, Marine está fazendo chocolate quente, um para ela, e outro para Blaze.

Marine sobe a escada e entrega para Blaze, Blaze aceita e toma.

 

- Obrigada Marine, O que você acha daquela Equidna? - Perguntou Blaze.

 

- Eu sei lá! Pelo menos ela nos ajudou, e foi bem melhor que você! - Respondeu Marine, depois que bebeu seu chocolate quente.

 

Blaze fica pensando sobre os últimos Equidnas que encontrou no passado, e percebe que alguns deles eram guardiões da Esmeralda Mestre,Assim percebendo esta ligação, rapidamente abre o baú ao seu lado onde estão escondidas as Esmeraldas do Sol, os objetos mais poderosos desta dimensão, que foi destinada a proteger com sua vida. Pegando uma delas, Ela se pergunta sobre de seu destino, se perguntado se já houve outros guardiões das esmeraldas do sol.

 

- Será? Será que já houve outros? - Se perguntando Blaze olhando para as estrelas.

 

- Blaze? - Pergunta Marine, atrás de Blaze, meio preocupada.

 

- Não é nada, Acho melhor eu ir pra cama, estou muito cansada. -  Afirma Blaze, cansada de tanto pensar sobre isso, principalmente após a batalha contra Eggman Nega.

 

-- 46 MINUTOS DEPOIS --

 

Blaze está dormindo em seu quarto na oficina de Marine, o lugar está silencioso, Apenas as ondas do mar podem ser ouvidas do lado de fora, Uma figura camuflada pela escuridão da noite acaba com o total silêncio, subindo pelas paredes da oficina de Marine, Com intenções desconhecidas, A luz da lua revela a face da figura escura, é SHADE, A Equidna laranja com seu traje escuro com detalhes roxos, Aquela que derrotou Eggman Nega na praia.

 

- Impressionante, Nunca pensei que roubar essas esmeraldas seria tão fácil, que guardiã ein? - Afirma Shade silenciosamente enquanto está subindo a oficina.

Shade chega na janela, abre cautelosamente, assim entrando em silêncio no quarto de Blaze.

 

 - Uma princesa num lugar desses? Que humilhante. - Disse Shade, Enquanto procura as Esmeraldas.

 

 Shade enquanto procura na gaveta, acaba sentindo uma energia estranha, uma energia quente, Ela acaba olhando para trás e consegue identificar uma das Esmeraldas do Sol, nas mãos de Blaze enquanto dorme.

 

- Humpf, fácil demais. - Um grande Sorriso sai da cara de Shade, com alta confiança em conseguir obter esta esmeralda.

 

Shade consegue obter uma Esmeralda do Sol azul, enquanto sai lentamente de perto de  Blaze, tentando se aproximar da janela e cumprir seu objetivo.

Shade sem querer pisa num boneco de borracha que havia no chão, assim, Blaze acorda rapidamente, dando um grito de susto.

 

Blaze acaba vendo Shade roubando sua Esmeralda, e tenta ir para cima dela.

Shade pula pela janela e cai numa moita, se recuperando rapidamente, mas com alguns galhos em seu uniforme, Shade assim sai correndo para floresta ao lado, onde está tudo escuro, então, Shade rapidamente utiliza as figuras roxas de sua roupa, como luzes,acendendo elas, assim podendo enxergar melhor no escuro.

 

- Droga! Ela fugiu com a Esmeralda do Sol! Desculpa Marine..mas Agora eu tenho que pegar ela sozinha! - Blaze sai correndo atrás de Shade, furiosa, deixando um rastro de fogo por onde passa. 

 

Caminhando pela floresta, Shade finalmente está no seu destino, ela encontra um antigo templo Felino, onde eram utilizados as Esmeraldas do Sol para rituais sagrados.

 

- Esses Gatos...nem se comparam com o que foi a grandeza dos Equidnas! -  Afirmando Shade, enquanto coloca a esmeralda num pedestal no centro do templo.

 

A Esmeralda do Sol começa a brilhar e levitar.

 

- Ótimo! Controle...do CAOS! - Tentando ativar o controle do caos, Shade concentra sua magia Equidna na Esmeralda do Sol para funcionar.

 

A Esmerada começa a queimar, fagulhas de chamas começam a sair dela, A Esmeralda cria uma pequena explosão jogando Shade para trás, fazendo a Esmeralda cair intacta no piso do templo.

 

- Não funcionou… -  Chocada pelo que aconteceu, Shade se levanta e olha para a Esmeralda, se perguntando porque não funcionou.

 

- ISSO PORQUE VOCÊ NÃO É UM FELINO! Muito menos a guardiã delas. -  Afirma em voz alta, com fogo nos olhos e pronta para dar uma surra em Shade.

 

- Devolva a Esmeralda agora! Sua Equidna ladra! -

 

Shade rapidamente se virá pra trás e observa Blaze, vendo seu poder e as chamas que a cercam.

- A Grande guardiã das esmeraldas do sol, princesa e protetora deste mundo, uma pena que não possa salvar o meu, é uma coisa que apenas eu posso fazer, então...saia do meu caminho! -  Shade rapidamente dá um soco no tronco de Blaze e em seguida na cabeça fazendo ela cair de cara no chão.

 

Blaze se levanta com raiva e tenta dar o troco, mas acaba levando um chute na cara, caindo no chão novamente.

 

- Você..não faz ideia..da importância dessas...Esmeraldas..-  Diz Blaze, cansada no chão, parecendo desgastada. - 

Shade não dá ouvidos e tenta escapar.

Quando de repente, BAM! Um golpe surpresa atinge Shade, era uma bola de fogo que Blaze disparou com suas poucas forças.

 

- Acha que eu desisto fácil? Tá enganada...agora você irá sentir o poder das chamas! - Afirma Blaze, com grande confiança agora que se recuperou.

 

Por dentro, Shade está se sentindo desesperada, mas esconde em seu rosto, não demonstrando medo.

 

- Fique longe de mim sua felina! - 

- O que foi? Está com medo? - Diz Blaze, confiante, andando devagar até Shade.

- NÃO! - Grita Shade, atirando um disparo do caos em Blaze, mas aparentemente as chamas protegem ela desse disparo.

- Impossível! Não...- Shade começa a demonstrar medo facial, andando lentamente para trás, com medo nos olhos.  

  

Blaze para de brilhar com suas chamas escaldantes e chega perto de Shade, que está com medo.

 

- Agora já chega, Acabou, me diga,Por Que quer as Esmeraldas? - Perguntou Blaze, com sinceridade na frente de Shade.

 

16 MINUTOS DEPOIS

 

Blaze e Shade estão caminhando de volta até a oficina de Marine.

 

- Você está bem, Shade? - Pergunta Blaze, mais calma do que estava antes.

- Mais ou menos…- Responde Shade, com frio e insegurança.

Caminhando de volta a oficina de Marine, Elas finalmente chegam ao seu destino, Blaze abre a porta e vê que Marine ainda está dormindo.

 

- Me desculpe pelo ocorrido. - Se desculpa Blaze, fazendo reverencia japonesa. 

- Tudo bem...Você confia em mim? - Pergunta Shade, após uma longa pausa.

- Sim, confio, amanhã você me conta tudo e resolveremos isso, boa noite, pode dormir no sofá. - Diz Blaze, ainda não acreditando que confia nela, após o que fez, mas vê que é a única chance, enquanto pensa nisso, Ela sobe as escadas para voltar a sua cama, Assim, Blaze pega suas cobertas e coloca a Esmeralda do Sol azul de volta ao seu báu, após isso se endireita para dormir.

 

Shade se sente com um vazio em seu peito, e pensa em como contar a verdade e as tragédias que aconteceram no seu mundo, após isso, Shade se tapa com um cobertor que havia do lado do sofá e dorme.

 

O Que será que Shade quer com aquelas Esmeraldas do Sol, qual será a verdade e os objetivos dela? Como Blaze poderá ajuda-la? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de Blaze Universe.

 

FIM. 

CONTINUA.


Notas Finais


Se curtiu o novo estilo de dialogo, diga nos comentários, o mesmo para críticas do próprio capitulo em si, o que devo melhorar, acrescentar, etc. Se seu amigo é fã da Blaze the Cat, acredito que ele vá gostar desta Fanfic também, o próximo capitulo sairá em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...