1. Spirit Fanfics >
  2. BlazerDragon >
  3. Cap2 a garota do olho dourado

História BlazerDragon - Cap2 a garota do olho dourado


Escrita por: JuniorDELMORA

Notas do Autor


Se gostarão foda-se

Capítulo 2 - Cap2 a garota do olho dourado


Blazer correndo em direção a um posso sagrado para poder limpar sua mancha.

Era tempo de provas, uma péssima hora para ser manchado por um fantasma. Ao chegar no posso ele simplesmente pulou nele.

-Caralho essa foi por pouco

Sai do posso ainda com Norutha na mão , ele olha para a mão ,e joga espada para o alto

-Naomi!

A espada se transforma em uma linda garota de cabelos escuros.que olha para Blazer furiosa 

Naomi. -poha já estou cansada disso quero que você retire meu nome e me deixe em paz.

-esta bem...caramba...eu Blazer retiro o nome  Norutha dado por mim a jovem Naomi

Um pequeno símbolo no braço dela desaparece ,ela da um pequeno beijo no rosto dele e some.

-Que bosta preciso de outra regalia ,uma boa ,uma especial,uma...

Neste exato momento uma garota de cabelos loiros, passa correndo por Blazer , atrás dela estava um homem grande moreno com uma faca. Blazer resolve seguilos.

Ele sai correndo na direção dela escondido entre as moitas. 

A garota entra em um beco e cai o homem ainda seguindo ela.

Garota :por favor eu... Deixei minha carteira em casa, poupe minha vida .

Homem: eu não o quero sua carteria  e sim sua bunda.

O homem com um sorriso no rosto tira a piroca para fora. Mas Blazer chega com uma pequena adaga na mao.

-eae maluco tudo beleza 

Homem:sai da que garoto ou vai sofrer 

-só por isso eu vou arrancar teu saco 

O Homem ataca, mas Blazer desvia e corta o pau do cara usando a adaga e depois enfia a adaga na cabeça do cara , que cai morto no chão .

-oi garota qual o seu nome. 

Garota: pode me chamar de Hinata. ..

 

 

Até a próxima pessoal 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...