1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach - Next generations! >
  3. O grande final - Parte 1

História Bleach - Next generations! - O grande final - Parte 1


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Aqui está oque prometi! Demorou um pouco mas...

Capítulo 14 - O grande final - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Bleach - Next generations! - O grande final - Parte 1

Dia seguinte~~

Kazui foi até o hospital para visitar sua amiga Marinette, e conversar um pouco. No caminho pra la passou em uma floricultura e comprou flores para a amiga e seguiu seu caminho.

Hospital~~

Atendente- Olá! Bom dia! Oque deseja?

Kazui- Oi! Bom dia! Eu quero ver minha amiga!

Atendente- Ok! Seu nome por favor!

Kazui- Kurosaki Inoue Kazui!

Atendente- Ta bem! Preencha essa ficha e pode subir! - Diz dando o papel e uma caneta a Kazui. 

Kazui- Pronto!

Atendente- Ok! Pode subir! Quarto 216! 

Kazui- Arigato! - Diz indo em direção ao quarto da amiga.

Kazui caminha até o quarto onde Marinette estava. Ele respirou fundo e bateu na porta.

Marinette- Pode entrar! - Disse com a voz baixa por causa da macara.

Kazui- Oi Mari!

Marinette- Ãrh! Kazuii! - Diz se animando ao ver o amigo.

Kazui- E ae, tudo bem? Huhuhum... - Diz a abraçando.

Marinette- É... mais ou menos, minha mão ainda está inchada assim como minha perna! E ainda não consigo andar! Mais e você?

Kazui- Hum... eu estou bem! Só preocupado com você! E tr-trouxe uma coisa pra você! - Diz entregando as flores a Marinette, bem corado. 

Marinette- São... tulipas? A-azuis?

Kazui- É... são sim! Sei que são suas preferidas então... tá aqui! - Diz a entregando, que recebe as flores, corada mais com um sorriso meigo no rosto. 

Marinette- A-arigato Osaimazu! - (Me avisem se estiver errado) - São lindas... - Diz tirando a mascara dando um beijo na bochecha de Kazui que cora.

Kazui- Hehe... d-de nada!

Orihime- Licença! - Diz entrando junto de Ichigo, Uryu e Tatsuki.

Marinette- Oi tia Orihime! Tio Ichigo!

Orihime e Ichigo- Oi Mari! 

Tatsuki- De onde vieram essas flores Mari?

Marinette- O Kazui quem me deu! 

Orihime- Você deu essas flores pra ela Kazui? Que fofo da sua parte!

Kazui- Ah... É... tio Uryu, me responde uma coisa?

Uryu- Claro! Oque?

Kazui- Sabe, quando a cobra me picou eu fiquei desmaiado por 9 dias! E olha que a cobra so me picou uma vez! E a Mari? A ckbra picou ela dias vezes e nada! Mais isso é bom so, e estranho não ?

Marinette- Não tinha pensado nisso...

Uryu- Bem pensado Kazui! Eu vou pesquisar sobre isso mais do que já estou!

Ichigo- É verdade... ela não desacordo... hum...

Camey- Licença! Posso entrar? - Diz na fretne da porta.

Marinette- Ooi Camey-chan! Pode siim! 

Camey- Licença! Eu vim entregar um recado pra vocês! É da tia Yoruichi e do tio Urahara! Parece que eles... descobriram de quem é a cobra e como dete-la!

Todos- Hum?!

CONTINUA...


Notas Finais


Se preparem! Ueieieie! Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...