1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach - Next generations! >
  3. O grande final - Parte 2.

História Bleach - Next generations! - O grande final - Parte 2.


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Parte ddooiis! Espero que gostem! Bye!

Capítulo 15 - O grande final - Parte 2.


Fanfic / Fanfiction Bleach - Next generations! - O grande final - Parte 2.

Ichigo- Oque?! - Se assustou ao ouvir a morena.

Camey- É! Eles disseram pra vocês irem até a loja! Ta todo mundo esperando!

Orihime- Todo mundo?

Camey- É! Tipo, mmamãe, papai, tio Hit, tia Karin, t...

Ichigo- Ok! Então, vamos?

Orihime- Claro! Ãh, Uryu-kun?

Uryu- Sim?

Orihime- Será que a Mari não pode ir também? Afinal todos tem o direito de saber!

Marinette- Não! Que isso tia Orihime! Não quero dar trabalho!

Orihime- Não é isso! É que todos temos que saber, e pra ficar mais esclarecedor, e melhor ficar cara a cara um com o outro!

Uryu- É... tem razão...

Marinette- Então eu ja posso sair daqui? - Fala com os olhos brilhando l

Uryu- Sim! Mais não se esforce demais!

Marinette- Sim senhor! - Diz se levantando. 

Loja Urahara~~

Sami- Ah! Ishida girl! Você chegou! - Diz abraçando a amiga. (Filha do Urahara e Yoruichi )

Marinette- "Ishida girl"? Oque é isso?

Camey- Calada! ! Não é nada Mari! Vamos em frente!

Sami- Vou na frente! - Diz indo até o cômodo em que todos estavam. - Gentee, a Ishida girl e os outros chegaram! - Diz entrando seguida dos outros.

Camey- Já chega desse papo de Ishida girl!!

Marinette- Não sei oque e... mais tenho uma leve impressão de que tem a ver com o Mason-nii!

Sami- E tem!!

Camey- Já chega!! Podemos começar logo?! - Fala com uma veia pulsando na testa.

Sami- Como você quiser Ishida girl... - Diz se sentando. 

Ichigo- Então, oque descobriram?

Urahara- Muita coisa!

Yoruichi- Você nem imagina! Mais antes... menores se retirem!

Adolescentes- OQUE?!

Urahara- Foi oque você ouviram! Retirem-se! O assunto e entre adultos!

Marinette- Mais o Tatsu-nii é quase um adulto!

Tatsu- Quase maninha... quase! Vamos logo! - Diz se levantando.

Akemy- Injustiça! - Diz se levantando também. 

Todos fazem os mesmo. 

Urahara- Vamos começar...

Lado de fora~~

Akemy- Não sei! Mais é uma injustiça!!

Camey- Nem me fale...

Sami- Olha pelo lado positivo Ishida g... - Camey lança um olhar raivoso para Samiq UE desiste.

Sami- Esquece!

20 minutos e cknversa em particular depois~~

Urahara- Todos entenderam?

Todos- Sim!

Urahara- Ótimo! Agora vamos sair e... *CABOM! AAAAAHH!! CAMEY!! SUA LUNÁTICA!! AKEMY!! PAROOO!!!* - Ouvem um barulho de algo caindo e uma voz masculina. - Pra resolver isso!

Todos saem e não veem ninguém dentro da loja, apenas Marinette e Ichika olhando da porta, meio que apavoradas. 

Ichigo- Oque aconteceu?

Ichika- Nem queiram saber! - Diz apontando para a seguinte cena:

Akemy Pisando na cara de Kazui, enquanto Camey deu um último chute neles e depois já estava apertando fortemente Sami com muita raiva, enquanto Sami não parava de rir, e Mason estava mega corado observando a situação, enquanto outros: "Oh! What?! - Deixo a imaginação da cena com vocês. - Os adultos se controlam para não rir. 

Keney- E... oque aconteceu? 

Camey larga Sami que continuar rindo.

Sami- Ora tia Keney! Oque aconteceu e que sua filha não quer admitir que está apaixonada pelo Mason! Né? Ishida girl?

Camey- Calada!! - Diz com uma veia pulsando na testa.

Sami- São tão parecidos que até contrariam juntos! Tinham que ver! Haha!

Tatsuki- E você Mason? Não fez nada não?

Manson- Não! Até porque a Sami-chan é mulher! Eu não sou covarde pra bater em mulher! Mais se fosse homem estaria morto com certeza...

Tatsuki- Igualzinho ao pai dele... - Sussurra para que apenas os adultos ouvissem.

Sami- Owwwn! Você ficou com ciúmes so pro que eu disse que a Camey tinha vaaarios garotos afim dela! E ela? Idem!

Mason e Camey- CALA A BOCA!!! - Dizem com a mesma raiva e tom de voz. Os dois se assustam e olham um pro outro, mais percebendo a multidão os olhando, eles viram seus rostos violentamente corados.

Sami-Owwwwnti! Que kawaii!

Mason- NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER NÃO??!!

Camey- Já deu...

*Discussão, discussão, discussão*

Camey- Já deu!

*Discussão, discussão, discussão*

Camey- Grrr... eu disse que... JA DEU!!!!!! - Todos a olham espantas, a garota rangia os dentes, estava pegando fogo, (literalmente), com os olhos carregados de raiva. Sua mãe tinha um poder vindo dos olhos, que deixavam os olhos Verde e azul, foi assimq UE ela ficou. - El Directo... - Diz ativando seu braço.

Sami- Oq-Oque você vai faz-fazer?

Camey- Eu? Hã! Vou te dar 5 segundos pra sair voando daqui! 5...

Sami- Oque?! - Sai correndo.

Camey- Grrr. - NConta super rápido. - 4,3,2,1!! SAMEEEEE!!!!!!!! - Grita correndo atrás e dela.

Keney- Nossa filha é temperamental...

Chad- Com certeza não puxou a mim!

Keney- Humpf!

Do outro lado Kazui e Akemy se olhavam raivosamente.

Karin- E aquilo?

Ichika- Aquilo? Briguinha boba de primo!

Akemy- BOBA PORCARIA NENHUMA!!! ESSE MANÉ NAO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COMIGO!!!

Kazui- AH, E VOCÊ É SUPER RESERVADA NÉ??!!!

Akemy- GRRR!

Marinette- É que o Kazui pegou o celular da Kemy-chan e leu a conversa dela com um tal de "Crush", ai ela deu um chutão na cara dele, e depois amassou ele com o pé! Que cena horrível... Ah! E a Camey-chan chutou ele porque ela tentou ajudar e ele deu como agradecimento "😠😮(não quer sair como smepre) "amoroso, uma patada nela! Ai ces ja viram né?

Todos- Hum...

Logo eles veem Camey voltando na maior calmaria.

Mason- Já volto?

Camey- Já! Mãe!Pai! Eu ja vou ta? Vocês vem?

Keney- Não! Temos mais uma coisa Léa fazer! Mais você pode ir!

Camey- Ta! Tchau minna-san! 

Todos- Tcha...u...

Marinette- Tchaaaau!! Nossa... "minna-san"! Desde quando isso?

Akemy- Eu hein? Ah! A Sami ta voltando! Fala mana!!

Sami- E ae!!

Akemy- Oque aocnteceu la?

Sami- Nem eu sei direito! Eu entrei num beco, mais ela me achou, me deu um mega arrepio quando ela me olhou! Enfim, ai eu convenci ela a não me bater! Dei vários motivos!

Akemy- Que motivos?

Sami- Particular minha filha! Particular!

Marinette- Continua!!

Sami- Ta! Ai passou uma menina no beco! Ela tinha cabelos pretos, olhos prateados e pele albina, tipo, bem Albina mesmo!

Adultos- Ãh?

FLASH BACK - ON

Urahara- A pestinha que tá mandando essas cobras venenosas e uma menina de cabelo preto, olhos prateados e a pele bem albina! Fiquem atentos!

Todos- Hai!

FLASH BACK - OFF

Sami- Ela nos encarou am si eu virei meu rosto, mais por algum motivo a Camey não! Ela encarou ela é depois olhou pro calcanhar dela e daí seguiu! Acho que ela viu um calo na Mey Mey! 

Akemy- Acho que ela viu uma mancha no sapato delas! E ficou arrasada!

Sami- nÉ isso?! Enfim, voltamos pra ca! Tudo bele? 

Kazui- Acho que sim!

Uryu- Bom... - Saindo dos pensamentos da garota. - Vamos andando!

Mason e Marinette- PRA CASA??!! - Gritam felizes da vida.

Tatsuki -E... não!

Marinette- Aaaan...

Mason- Afe...

Uryu- Vamos retornar ao hospital!

Marinette- HOSPITAL?! EU DEFINITIVAMENTE NÃO SUPORTO MAIS AQUELE LUGAR!!

Uryu- motivo?

Marinette- Eu não aguento mais ficar o dia inteiro naquele quarto! Da um tédio!

Tatsuki- Mais esse tédio e necessário pra Voc melhorar!

(😠) Marinete- Afff...

Todos se despedem e no caminho dos pais da Camey.

Keney- Acha que ela vai ficar bem? - Pergunta preocupada de cabeça baixa.

Chad- Claro que vai!

Keney- Mais você lembra do que o Urahara falou? A Sami descreveu a menina exatamente igual a explicação dele! E se ela tentar... - Pensa na possibilidade da garota querer picar Camey.

Chad- Não!

Keney- Hum? 

Chad- Não vai acontecer! E se acontecer vamos ficar juntos!

Keney- Arigato, Chad-kun...

CONTINUA...


Notas Finais


Sera que essa misteriosa pestinha quer armar pra cima de todos? Descubram! TchahahahahY!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...