1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach - Next generations! >
  3. O grande final . - Parte 4.

História Bleach - Next generations! - O grande final . - Parte 4.


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Só pra avisar : Essa morena na capa e a Camey! Ok? Bye! E esse carinha aí vcs vão saber quem é!
Tchau!

Capítulo 17 - O grande final . - Parte 4.


Fanfic / Fanfiction Bleach - Next generations! - O grande final . - Parte 4.

DIA SEGUINTE~~

CASA DOS KUROSAKI~~

*TRIIIIM*

Orihime- Eu atendo! - Diz indo até a porta. Orihime vê Matsumoto. - Oh!! Matsumoto-chan!! - Grita ckm os olhinhos brilhando. (Capa).

Matsumoto- Orihime-chan!!

Orihime e Matusmoto- KYAAAAAHH!! - Se abraçam. 

Ichigo- ORIHIME!! TA TUDO BEM?! OQUE ACONTE... HUM? Matsumoto?

Matsumoto- Ooooi Ichigo-chato! Tudo bem?

Orihime- Hehe... - Gotinha.

Ichigo- "chato?" Eh, oi Matsumoto-san! Oque veio fazer aqui?

Matsumoto- Vim entregar uma carta do capitão Hitsugaya! É pra vocês!

Orihime- Do Toshiro-kun? Oque houve?

Matsumoto- Eu não sei! To achando que é uma missão pro Kazui e pros outros pirralinhos!

Ichigo- Missão?

Matsumoto- É! Já entreguei a metade deles! Agora só falta o Kazui e a Camey! Ok? Tchaaaau Orihime! Tchau Ichigo-chato!! - Diz sumindo.

Orihime e Ichigo- Eh, tchau...

Ichigo- Então, oque diz ai?

Orihime- Hm... aqui diz... Aos Kurosaki...

  "Olá Ichigo, olá Orihime! Desculpe se estou encomodando, mais eu preciso comunica-los que estou querendo que Kazui participe de uma missão urgente. Tem a ver com os incidentes com as cobras. Espero que aceitem. Obrigado pela atenção... Toshiro..."

Orihime- Nossa! É sério!

Ichigo- Sim! Eu vou chamar o Kazui! Espere aqui!

Orihime- Hai!

CASA DOS YASUTORA~~

*DING, DONG*

Keney- Já vou! Ah!! Mat-chan!!! - Diz abraçando a amiga.

Matsumoto- YAY GATAA!!! - A abraça também.

Keney- Entra! - Diz dando espaço para Matsumoto entrar.

Matsumoto- Yayyyy Chad! Yayyyyy Camey!

Camey- Oi tia Mat! 

Chad- Oi Matsumoto!

Keney- E então, oque foi?

Matsumoto- Essa carta aqui e do capitão Hitsugaya! É pra vocês!

Keney- Pra gente? 

Camey- Sobre oque é tia Mat?

Matsumoto- Eu num sei não! Mais eu to achando que é alguma missão pra você Mey!

Camey- Pra mim?

Matsumoto- É! Enfim, eu preciso ir! Tenho um, argh... re-la-to-rio pra escrever! Tchaaaaau minna!!! - Diz sumindo.

Todos- Tchau!

Camey- E então mãe? Oque diz?

Keney- Hm... - Ela lê a carta do mesmo jeito que Orihime só mudam os nomes.

Chad- Então, você quer ir?

Camey- Com certeza!! Quando que é?!

Keney- Fala aqui que e daqui 5 dias! Da pra você treinar bastante até la!

Camey- Com certeza!! E-eu vou pro meu quarto me preparar!! Já volto!! - Diz correndo feliz da vida la pra cima, com um sorriso de mostrar os dentes no rosto. (Coisa rara).

Keney- Eu hein...

Chad- Hum... pelo menos ela está feliz!

Keney- É! 

CASA DOS HITSUGAYA~~

Karin- Já vai treinar filha? - Diz vendo a filha arrumar as coisas na mochila.

Akemy- Vou sim! Não quero me atrasar!

Karin- Ah, tudo bem!

Akemy- Tchau mãe!! - Diz dando um beijo ja bochecha de Karin e saindo.

Karin- TCHAU!! Ar... nem me ouviu... *suspiro* Toshiro... quando você volta? - Fica pensando em Toshiro que tinha saído desde o dia daquela cknversa sobre a menina misteriosa.

LOJA DO URAHARA~~

Akemy- Oooi!! Tio Urahara?! Tia Yoruichi?! Cadê vocês?!

Sami- Oi Kemy! Chegou cedo hein?

Akemy- Oi Sam! É cheguei sim! Não queria me atrasar!

Sami- E não se atrasou! Uuuh, se arrasa com esse uniforme!

Akemy- Gostou mesmo? Yeah! Cheguei chegando!

Sami- Ei! Isso me lembra uma música! Vamos nessa?

Akemy- Vamo!

Akemy e Sami- "CHEGUEEEEI!! CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇADO A ZORRA TODA!! E QUE SE DANE EU QUERO MAIS É QUE SE EXPLODA!! PORQUE NINGUEM VAI ESTRAGAR MEU DIAA!! AVISA LA, PODE FALAR QUE EU CHEGUEEEEII!!! CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇADO A ZORRA TODA!! E QUE SE DANE EU QUERO MAIS E QUE SE EXPLODA!! PORQUE NINGUEM VAI ESTRAAR MEU DIA!! AVISA LA, PODE FALAR...

Alguém abre a porta.

Camey- "Que eu cheguei com tudo! Cheguei quebrando tudo! Pode me olhar apaga a luz e lamenta o som! A recalcada pira! Falsiane conspira! Pra despertas inveja alheia eu tenho um dom! 

Akemy- YEEEAAAHH!! ENTRO NA ROOODA!!

Sami- ISSO AI!!! UH! UH! UH!!

Urahara- Ah, vejo que vocês chegaram! - Diz chegando no local.

Akemy e Camey- Oi tio Urahara!

Urahara- E ai, prontas pro treinamento?

Todas- Sim!

Sami- Mais ainda falta a Ichika, Kazui, Mason e Marinette! 

Akemy- E a Mari vem?

Camey- Sim! Ela já se recuperou! E também fez aquela carinha fofa que ninguém resiste!

Sami e Akemy- Own... a carinha... - Falam se lembrando da fofa carinha de cachorrinho abandonado de Marinette. 

Marinette- Oie!! Minna-san!!

Mason- Oi galera!

Kazui e Ichika- Oi!

Todos- Oi!!

Urahara- Bom , jA que estão todos aqui, podemos começar a treinar?

Todos- HAI!!

Urahara- Ótimo! Só... tentem não ficar nervosos!

Kazui- Porque ficaríamos?

Urahara- Porque os pais de voces irão assistir a luta de voces!

Todos, menos Camey- OQUE??!!

Camey- Não vejo problema...

Ichika- Ah porque você não nos avisou tio Urahara?

Urahara- Queria fazer surpresa! Agora vamos! Já estão todos la em baixo! - Eles vão até a cozinha, e Urahara abre um alçapão, e la ja dava pra ver, uma terra seca, com algumas pedras. - Podem Ppular!

Camey- Vou primeiro! - Diz pulando e caindo de pé perfeitamente. 

Marinette- E lá vou eeeeeu!! - Diz pulando e caindo em pé também. - Oi Camey-chan!! 

Camey- Oi! Ah, vem ca vem! - Diz a abraçando de lado e a arredando pro lado, afastado do alçapão. 

Kazui- AAAAAAAAHH!!! - cai no chão. - AKEMY!!! VOCÊ ME EMPURROU!!!

Akemy- Empurrei? Ops! - Diz pulando e caindo de pe na barriga de Kazui.

Kazui- ARGH!!

Akemy- Ih, foi mal! - Diz saindo de cima do primo. - PODE VIR O RESTO!! SEM MEDO!! NÃO TEM NADA EM BAIXO!!

Kazui- Mais eu to...

Mason- SAI DE BAIXO!! - Cai de pe e, cima de Kazui, mais se desequilibra e cai em Kazui, - Ah, Kazui! Não tinha te visto! Foi mal! - Diz se levantando.

Sami- FUUUUUI!! - Também cai em cima de Kazui em pé. - Ai, ai, perfect!  - Diz jogando seus cabelos levemente.

Ichika- Tem alguém em baixo? - Todos se olham com olhar de brincadeira.

Todos, menos Marinette e Camey- NÃO!! PODE VIIIR!! 

Marinette- Eu te ajudo Kazui! - Diz o ajudando a levantar. 

Kazui- Valeu Mari! Você é uma ótima amiga ao contrário desse da.. ah? - Ichika cai em cima de Kazui, mais numa posição diferente.

Ela cai em cima dele e seus rosto quase se juntam, fazendo os dois corarem violentamente.

Akemy- EEEEEEEEEEEHH!! TA ROLANDO! TA ROLANDO!

Sami- BEIJA! BEIJA! BEIJAA!!

Camey- Vem Mari! Vamos nos preparar!

Marinette- Hahaha! Tabom! - Dziem indo até a arena,

Urahara- Bom! Bom! A primeira luta acontecer a entre... - Analisa todos. - Kazui! Você vai lutar com a Camey! Certo?

Camey- Por mim tudo bem! - Diz colocando suas luvas. (Capa).

Mason- Cê vai lutar com essa saia?

Camey- Vou! Mais não se preocupe! Tem um short por baixo! Orbigado pela preocupação! Kawaii... - Diz olhando levemente corado, e depois se dirigindo até a Central da arena.

Marinette- Owwn... Kawaiiiii...

Mason- Xiu! Quero ver a luta! - Diz corado. 

Kazui- To pronto!! "Ela pode ser mais velha, ter mais força, e mais poderes... só que eu vou dar meu melhor!!" 

Urahara- Em 3, 2, 1... LUTEM!!

Os dois se encaram por um tempo. Kazui retira sua espada lentamente, e Camey ativa seu braço direito. Em um segundo Kazui some e, segundos.

Camey- Ta certo... vejamos... "Ele está... atrás de mim!!" - Diz segurando o pé de Kazui que iria dar em seu rosto. - Há, há... - Arremeca Kazui em uma pedra e se afasta.

Kazui- Humpf! - Se levanta e vai com tudo, dessa vez com a espada. Tenta acerta-la, mais desvia.

Camey- Hum! - Lança um ataque de energia espiritual. - Prepare-se... não vou pegar leve! - Diz se ajoelhado e fazendo um círculo de terra com os dedos.

Kazui- Isso é... 

Camey- Midori no me... - Seus olhos ficam com um Verde jade puro.

Kazui- Mais ja?!

Camey- Como eu disse... eu não vou pear leve!!

TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Uuuuuuh... Espero que tneham gostado! Desculpe pelos erros ortográficos! Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...