1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach: Afterlife >
  3. The Monsters

História Bleach: Afterlife - The Monsters


Escrita por: TheArchFey e Nigaiami_Hotaru

Notas do Autor


Okay, depois de muito tempo sem postar nada, finalmente vou começar uma nova parte da fanfic... Devo dizer que já estamos na metade da história... Eu sei, é triste, mas não precisam chorar! Ainda tem muita coisa pela frente, então espero que gostem desse novo capítulo! :3

Capítulo 32 - The Monsters


Ichiyo

Escapar dos shinigamis não foi tão difícil. O maior problema mesmo tinha sido conseguir juntar suas partes sem complicações, afinal, estar na forma líquida era realmente desagradável, visto que era necessário que Ichiyo ficasse de repouso sempre que se juntava novamente, por causa da fadiga. Daquela vez, ele havia demorado quase uma semana para se juntar. Precisava se acostumar com aquilo o mais rápido possível.

            Ele se levantou, movimentando as articulações. Tudo certo. Olhou para os lados, tentando ver sinais de perseguição, apesar de saber que era impossível que continuassem com aquilo. Com certeza já o consideravam morto, e ele gostava assim.

- Claro – Ele disse. Seu cérebro havia processado e organizado todas as informações corretamente durante a junção. Dessa vez, ele sabia exatamente o que estava fazendo ou pensando – Isso com certeza ainda não acabou... Eu preciso encontrar aquelas pessoas... – Ele tomou um pouco de água de um riacho próximo – Ele se chama Hiyo. A garota, Soi Fon... – Ele conseguiu se lembrar perfeitamente dos movimentos dela, mas os de Hiyo... – Preciso encontrá-lo outra vez. Ele é...interessante.

            Ele voltou ao local da batalha. Os corpos ainda estavam lá, assim como as roupas. Pegou a menos rasgada e a vestiu. Era alto demais para aquelas roupas, mas teria que servir, pois precisava urgentemente delas.

- Eu perdi o controle dessa vez... – Ele disse baixinho, como se tentasse memorizar sua própria análise – Normalmente eu consigo controlar isso, mas alguma coisa me deixou realmente descontrolado... O que pode ter sido?

- Talvez a presença de seu pai – Ichiyo ouviu e se virou. Urahara estava parado ali, olhando para ele. Rapidamente, ele recuou, mas Urahara apenas sorriu – Não se preocupe, não vim pra lhe fazer mal.

- Então por que veio? – Ele não ousava desviar o olhar. Sabia que aquele homem era perigoso – Com certeza não esperava me encontrar aqui, certo?

- De fato... Eu esperava encontrar pistas sobre você – Ele sorriu, tranquilizado – Prefiro ter informações sobre você a simplesmente deixar você solto por aí... Mas também acho que seria bom para nós dois se a gente conversasse um pouco... – Tirou uma garrafinha de saquê da bolsa que carregava – O que acha de bebermos um pouco?

- Como posso confiar em você?

- Não pode, mas vai ter que fazer um esforço, pois você pode ser o maior beneficiado nisso tudo.

            Ichiyo se sentou, pegando a pequena garrafa. Cheirou. Não era tão forte, mas era o suficiente para encobrir o cheiro de alguma droga. Observou Urahara, tentando entender o que o homem pensava. Ele estava curioso, mas precisava ser cauteloso contra o maldito...

- Se está preocupado com veneno ou qualquer coisa do gênero, não precisa – Urahara suspirou – Eu sei como você se sente, mas se não quiser o saquê, eu quero – Ele estendeu a mão, pedindo o saquê, ainda com um sorriso. Ichiyo o entregou e Urahara serviu um copo pequeno para ele mesmo, bebendo logo em seguida – Tá uma delicia, do jeito que gosto... Enfim, como eu ia dizendo, preciso da sua ajuda.

- Minha ajuda? Pra quê?

- Há algumas semanas a Soul Society foi invadida por seres que, até o momento, eram desconhecidos para nós, shinigamis – Ichiyo ouviu falar sobre isso quando estava preso na cela do 2º esquadrão, mas não sabia muito sobre o assunto, exceto alguns boatos...

- Arrancars – Ele disse, lembrando-se do que ouvira – São hollows que possuem a habilidade de shinigamis...

- Pelo visto não vou precisar explicar tudo hahaha – Ele ficou sério no mesmo instante – Mas não é só isso, eles estão atrás de algo que não sei o que é... No entanto, o motivo pelo qual preciso da sua ajuda é outro: O que acha de aperfeiçoar esse seu braço?

- Do que está falando? – Ichiyo tocou seu braço direito. Ele não conseguia controlar aquele poder. Sempre que tentava, perdia o controle sobre si mesmo, e ele não gostava disso... – O que quer dizer com “aperfeiçoar”?

- Sei que você é quase tão inteligente quanto Mayuri. Na verdade – Ele se corrigiu – Acho que você é muito mais inteligente. Eu sei de um jeito que pode tornar os shinigamis ainda mais fortes, com a ajuda dos hollows... Eu sei, é loucura, mas imagine se isso funcionasse. Shinigamis poderiam lutar de igual pra igual contra esses tais Arrancars.

- E onde eu entro nisso?

- Você me ajuda nas pesquisas. Quero saber primeiro sobre esse braço e, depois, sobre os experimentos de Mayuri.

- Vai me garantir liberdade?

- Claro, por que não?

- Me conte mais sobre esse projeto.

            Quanto mais Urahara falava, mais Ichiyo se interessava. Talvez fosse puro egoísmo, mas o homem parecia saber exatamente do que estava falando. Se ele estivesse correto, cada shinigami teria o poder de um capitão, ou até maior...

- Eu preciso de provas de que isso dará certo – Ichiyo exigiu – Não vou entrar de cabeça em algo que nem sei se é realmente possível.

- Acontece – Urahara disse calmamente – que você já encontrou com o resultado do experimento. Matsui Hiyo, lembra dele?

- Aquele garoto fraco? Não me leve a mal, mas se é isso que quer alcançar, então não vale mesmo a pena pesquisar...

- Você não entendeu direito o que eu quis dizer... – Urahara serviu mais um pouco de saquê e, dessa vez, Ichiyo também bebeu – Hiyo não foi obra minha, claro, mas ele também não está completo... Eu diria que ele ainda está em fase experimental, funcionando com apenas 5% de sua capacidade máxima...

- Isso não é muita coisa... E como planeja despertar os outros 95%?

- É por isso que pedi sua ajuda, Kurotsuchi Ichiyo... Preciso que o enfrente...

- Quer que eu bata nele apenas pra ele acordar? Lamento, mas gostei do rapaz. Não vou matá-lo – Hiyo era um dos poucos que não desdenharam de Ichiyo. Fosse quem fosse, ele gostava de Hiyo, mesmo não o conhecendo bem.

- Pense nisso como treinamento – Urahara sorriu. Aquele maldito sorriso que diminuía a pressão em suas palavras... – Vocês dois irão aprender sobre suas habilidades...

- E quando faremos isso?

- Imediatamente. Mas antes devo lembrá-lo: Essa batalha deve terminar na morte de um dos dois...

- Se ele morrer, significa que é um inútil... Vamos logo com isso.

            Eles se levantaram e foram em direção ao Seireitei, ponto da Soul Society onde estão concentrados os shinigamis que fazem parte de esquadrões. Ichiyo estava extremamente ansioso para ver o que aconteceria nessa pequena brincadeira... Sorriu.


Notas Finais


O capítulo tá bem curto, mas não se preocupem, ainda planejo postar outro capítulo ainda hoje pra compensar! Não deixem de comentar, caso achem algum erro ou tenham dúvidas, para que eu possa melhorar a fanfic! Enfim, boa leitura e até daqui a pouco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...