1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Sex Friend (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. O Vicio!

História Bleach Sex Friend (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - O Vicio!


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Akihiro Nana Desu!

Eu estou escrevendo uma fanfic bem parecida com essa, chamada Bleach Your Life, a única diferença é que ela não tem Hentai nem cena de Sexo, apenas insinuação de sexo, e fui questionado do porque não colocar essas cenas, a questão é que eu não gosto pois dou MUITOS DETALHES, mas os questionamentos continuaram, então eu estou fazendo essa, vai ser basicamente a mesma história, porém vai ter mais cenas Hentai do que cena de seu cotidiano na Universidade.

Espero que gostem, e apreciem cada "Detalhe"!


Boa Leitura a todos!

Capítulo 1 - O Vicio!


Fanfic / Fanfiction Bleach Sex Friend (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - O Vicio!

- Maninhoo!

- Acorde ou você vai se atrasar!

- Manooo!

- Já escutei Yuzu, pare ou os vizinhos irão reclamar.

- Orihime está te esperando!
 

Kurosaki Ichigo:

18 anos

Cor do Cabelo:

Laranja.

Ocupação:

Universitário/Shinigami.

 

Se passou 1 ano desde que Ishida e eu derrotamos o Rei Quincy, e é claro Inoue que agiu como escudo o tempo todo ajudou bastante a liberar o meu potencial completo, e desde então não precisei usar a Bankai mais. Sim finalmente alcancei a vida pacifica que sempre quis...

- Bom dia Kurosaki-kun!

Disse alegremente Inoue Orihime, com sua sacola recheada de pães “Super deliciosos”  como Orihime mesmo fala.  Desde que voltamos para o mundo normal ela quase todos os dia vem me trazer pães do seu trabalho de meio período, e de uns tempos pra cá, coisas acontece quando Ela e Eu ficamos sozinhos por muito tempo...

- Bom dia Inoue!

Disse de volta em tom de alegria até olhar para a sacola com pães.

- AH... Trouxe as sobras de ontem de novo!?

Disse para ela, embora pareça uma frase grosseira eu disse sorrindo, e sempre falava isso, ela sabia que era brincadeira.

- Que rude! Hoje trouxe daquele com o recheio que você gosta e também eu preciso de motivos para vim cá lembra!

Olha você fez uma cara interessante agora, será que está brava comigo? Ou será que quer fazer aquilo?

- Você trouxe bastante hoje não acha não?!

- Mas não são somente para você!

- não são?

- Tem a Karin-chan e a Yuzu-chan, elas me pediram.

- Ah! Aquelas duas em... Não precisa ficar fazendo isso só por elas terem pedido Inoue...

- Não, eu não ligo Kurosaki-kun, na verdade eu gosto de vim... Vê-las!

- Orihime! Bom dia!

Disse Karin ao ver Inoue.

- Bom Dia Karin-chan...

Bom não tem mais jeito eu acho que também quero fazer aquilo, Inoue...

- Hei vamos entrar Inoue!

Quando disse ela me olhou estranhamente, é acho que ela também quer aquilo.

- Ei Yuzu! A Orihime está aqui e trouxe pães!

- Verdade?! Já estou indo!

- Ei Yuzu e Karin, agradeçam e não comem tudo, deixe para o “velho” também.

- Certo!

- Está bem!

- Orihime...

- - Obrigada!

- Não precisam me agradecer...

Após comermos os pães na copa, minhas irmãs se despediram e foram para escola.

- Muito obrigada Orihime...

Disse Yuzu e logo em seguida Karin também agradeceu...

- Obrigada Inoue... Por favor, cuide bem do meu irmão...

- já estamos indo!

Hump o que será que ela quis dizer?

Por um momento Orihime e eu ficamos parados apenas conversando sobre coisas aleatórias, hoje nós não temos aula, mas minha família não sabe disso...

Depois de longas conversas com meus amigos e com minha família decidir fazer Medicina e assumir a clínica Kurosaki, e a Orihime talvez por causa de seus poderes também escolheu medicina, e acabamos na mesma sala de aula na universidade...

Por isso desde o primeiro dia de aula andamos juntos, não chegaria a ser um casal, mas também somos mais que amigos...

Ela sempre trás pães para mim, seja de manhã ou anoite... e sempre que ela vem é para conter o nosso vicio...

Nem Amigos, Nem um Casal...

Talvez Amantes!

 

Nós simplesmente não podemos nos controlar em quanto estamos sozinhos...

Tudo começou quando meu pai estava viajando e levou Karin com ele, nesse dia a Yuzu ficou em casa e começou a passar muito mal, e por não saber o que fazer eu liguei para Orihime, ela veio imediatamente para minha casa, Yuzu havia desmaiado de febre, por sorte Orihime chegou e curou ela, porém ela disse que Yuzu ficaria desacordada por algumas horas, mas que iria acordar no dia seguinte...

Eu a agradeci...

- Obrigado Inoue!

- Não tem problema, sempre que precisar eu estarei disposta a ajudar, principalmente se for você, Kurosaki-kun...

- Realmente Obrigado... Acho que levarei Yuzu para o quarto dela...

- Então eu já vou indo!

- Não, fique por favor, eu irei fazer algo para bebermos!

Não gosto de bebidas alcoólicas e por isso fiz um chá que meu pai sempre fazia para se acalmar, dei a Inoue e sentamos no sofá da sala e começamos a conversar...

Foi quando tudo começou...

Eu fiquei fitando ela de mais, e ela acabou percebendo e ficou vermelha, passei a olhar escondido o decote dela, aquilo mostrava muito, parecia até de proposito... foi o que pensei...

- O que foi Kurosaki-kun?

- Não nada... é que você, desculpa o que vou dizer, mas não acha esse decote grande de mais não?

- Você estava olhando?

- É que está muito...

- Era para o Kurosaki-kun olhar mesmo!

Disse Orihime, e quando eu olhei para ela, ela estava muito perto, com a mão ela desceu ainda mais o “zíper” do decote e a blusa se abriu, sem me dar tempo para qualquer reação ela me beijou, e sentou-se em meu colo com a perna aberta, eu tirei a blusa dela e ela tirou a minha...
me levantei do sofá com ela no meu colo, ainda nos beijando ela cruza sua pernas em minha cintura, eu coloco minha mão dentro da calcinha dela e percebi que ela estava molhadinha, comecei a acariciar com os dedos e a penetrar levemente com dois dedos, ela deu algumas gemidas que me deixou mais excitado ainda, meu “membro” ficou ereto e nesse instante eu a coloquei de pé no sofá e tirei minha calça, ela fez a mesma coisa e ficou nu perante a mim, ela agachou e passou a língua sobre a cabeça do meu membro e começou a chupa-lo lentamente, parecia estar me beijando de língua, mas em vez de ser minha boca e minha língua ali era o meu membro, que ficava cada vez maior, ela o abraçava com a língua e olhou para mim, aquele foi o olhar mais sex e excitante que já vi em toda a minha vida... Eu segurei seu cabelo e sua cabeça e comecei a movimenta-la para frente e para trás até quase gozar... mas parei antes, eu não queria gozar ali... ainda era muito cedo... Orihime também queria mais e ficou de quatro em cima do sofá e Diz...

- Pode vim Kurosaki-kun...

Disse colocando sua mão no lábio da vagina e puxando para lados opostos abrindo-a, ela estava tão excitada que um liquido era expelido pela vagina, eu não me segurei e infiei o meu membro lá dentro...

- AAAhhhhh! Kurosaki-kun... Mais.... kyaa!

Os gritos e gemidos repentinos de Orihime me levavam a loucura, ela estendeu as mãos para trás e eu as segurei e as puxei para mim, mas não durou muito tempo, logo soltei as mãos dela e segurei sua bunda com muita força e de movimentos lentos passei a tirar e penetrar com mais força e mais rápido, e os gemidos dela só aumentaram... ela colocou a cara no assento do sofá e gritou, o grito saiu abafado por conta do sofá, mais foi o suficiente para me deixar ainda mais louco...

- Aarhh Inoue...

- Kurosaki-kun!

Disse Orihime se virando e me olhando, nossa foi a cena mais sex daquele momento, eu a abracei e segurando seus seios eu a tirei do sofá, passei a mão por debaixo da perna dela e o outro lado também, e segurando ela de pernas abertas voltei a penetrar ela colocou a língua para fora e começou a gritar o meu nome..

-kurosak-kun kurosaki-kun... Mais forte, sim mais forte... Aarh Kurosaki-kun!

E eu comecei a fazer mais e mais forte, não parava, eu a virei para mim e ela cruzou sua pernas em minha cintura e se pressionava contra o meu corpo, eu continuava o movimento de penetração, enquanto ela me beijava de uma maneira bem molhada, sua vagina estava cada vez mais molhada e mais quente, a sensação era incrível, eu não queria parar nunca, por mim eu continuaria todo o dia ali... Orihime colocou as mãos em meu ombro, enquanto eu a segurava pela cintura e fiquei subindo e descendo ela, ainda fazendo o movimento da penetração...

Orihime então finalmente deu tudo de si e no seu ultimo grito de prazer ela Gozou, nesse instante eu a coloquei no sofá de pernas abertas e continuei a penetrar, ela não parava de falar meu nome e continuava a gozar, eu fazio o movimento cada vez mais forte e mais rápido e quando estava prestes a gozar também, eu tirei o membro de dentro dela e na mesma hora Orihime abriu a boca e o engoliu, novamente fazendo aqueles movimentos com a língua e me chupando, até que finalmente eu   Gozei, a força do meu orgasmo foi tão intensa que o Gozo saiu da boca dela e meu pênis continuou gozando em seu rosto, ela com seus seios abraçou meu pênis e fez uma “espanhola” até que eu gozasse novamente!

Sim foi assim que começou, e hoje novamente ela voltou aqui, novamente para manter o nosso Vicio...

- Kurosaki-kun...

 Disse Ela abrindo a boca...

- Inoue...

Falei penetrando a boca dela!

 

Um Vicio Sem Cura!

Continua...

 

 


Notas Finais


Curtam a pagina no Facebook --->>> https://www.facebook.com/pg/Light-Novel-After-The-Dark-494636244319818/posts/

Eu não gosto muito de escrever esse género, mas como fui questionado irei escrever sobre isso... É melhor vocês apreciarem cada momento de cada Capitulo!

O Link dessa História sem Hentai e Sexo está aqui:
Seu nome é Bleach Your Life.
https://spiritfanfics.com/historia/bleach-your-life-6614516

Por favor, leem minha outra Fanfic, uma sobre Naruto e Sakura:
Seu Nome é: "Konoha Hig School: Amor Proibido.
Muito boa juro.
Sinopse:
Em um mundo diferente do qual conhecemos do universo de Naruto eis que surge um mundo novo, do qual um universo paralelo conta uma história proibida e diferente daquela que conhecemos... Uzumaki Naruto e Haruno Sakura... Juntos.
Um Amor Que Deveria Ter Acontecido...

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/konoha-high-school-amor-proibido-11741249

E Também minha outra sobre Naruto e Hinata, muito boa juro.
Seu nome é: "Konoha High School Destino Imutavel"
https://spiritfanfics.com/historia/konoha-high-school-destino-imutavel-3973648/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...