1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. Aquela Voz...

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Aquela Voz...


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo aqui é Akihiro! Está é minha terceira Fanfic e espero que gostem, já escrevi sobre Naruto e agora quero escrever sobre Bleach que também é um bom Anime/Mangá, gosto também de escrever sobre "Originais" e tenho uma original nesse site também, mas o foco aqui é Bleach...

Nessa Fanfic não tera muita cena de luta contra Hollwon nem nada do tipo, GOSTO MUITO de descrever esse tipo de cena, mas gasta muitas palavras e quero fazer uma fanfic leve e de poucos capítulos, por este motivo não focarei em batalhas.

Focarei mais no dia a dia de Ichigo como universitário, descobrindo coisas que sempre esteve a sua volta e só ele não havia percebido, vai ser bem legal eu prometo.

Fica agora com o capitulo 1

Boa Leitura:

Capítulo 1 - Aquela Voz...


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Aquela Voz...

Bleach Your life

 

 

O Caminho está sendo fechado Ichigo...
O Caminho para um mundo sem medo...
O Mundo Atual, a Soul Society e o Hueco Mundo foram feitos para ser um só...

Vida e Morte distorcidas e fundidas, um só mundo.

Agradeça a si mesmo Ichigo, graças aos seus esforços isso jamais vai acontecer, e os mundos jamais perderão suas formas originais e todos aqueles que respiram continuaram a viver dia após dia temendo e esperando pela morte.

Por toda a Eternidade!

Quando adquirir poder o suficiente para lutar contra Yhwach, por um breve momento notei que do fundo de seu coração ele sabia que perderia, pois seu “mundo dos sonhos” estava fardado a falhar, e no momento em que o Ishida o acertou com a flecha ele ainda tinha um poder superior ao meu, mas por seu coração humano ele quis que terminasse ali sendo derrotado por seus semelhantes, e do maior desespero que já enfrentei e esse sem duvidas foi o maior de todos.

- Maninhoo!

- Acorde ou você vai se atrasar!

 - Orihime está te esperando!

- Manooo!

- Já escutei Yuzu, pare ou os vizinhos irão reclamar.
- Que sono!

Kurosaki Ichigo:

18 anos

Cor do Cabelo:

Laranja.

Ocupação:

Universitário/Shinigami.

 

Se passaram 1 ano desde que Ishida e eu derrotamos o Rei Quincy, e é claro Inoue que agiu como escudo o tempo todo ajudou bastante a liberar o meu potencial completo, e desde então não precisei usar a Bankai mais. Sim finalmente alcancei a vida pacifica que sempre quis...

- Bom dia Kurosaki-kun!

Disse alegremente Inoue Orihime, com sua sacola recheada de pães “Super deliciosos”  como Orihime mesmo fala.  Desde que voltamos para o mundo normal ela quase todos os dia vem me trazer pães do seu trabalho de meio período.

- Bom dia Inoue!

Disse de volta em tom de alegria até olhar para a sacola com pães.

- AH... Trouxe as sobras de ontem de novo!?

Disse para ela, embora pareça uma frase grosseira eu disse sorrindo.

- Que rude! Hoje trouxe daquele com o recheio que você gosta. (mas agora não sei se quero dá-los a você)

Olha você fez uma cara interessante agora, será que está brava comigo?

- Você trouxe bastante hoje não acha não?!

- Mas não são somente para você!

- não são?

- Tem a Karin-chan e a Yuzu-chan, elas me pediram.

- Ah! Aquelas duas em... Não precisa ficar fazendo isso só por elas terem pedido Inoue...

- Não, eu não ligo Kurosaki-kun, na verdade eu gosto de vim... Vê-las!

- Orihime! Bom dia!

Disse Karin ao ver Inoue.

- Bom Dia Karin-chan...

Bom não tem mais jeito se não entrarmos vai acabar nos atrasando...

- Hei vamos entrar Inoue!

Quando disse ela me olhou estranhamente, é acho que ela está brava comigo.

- Ei Yuzu! A Orihime está aqui e trouxe pães!

- Verdade?! Já estou indo!

- Ei Yuzu e Karin, agradeçam e não comem tudo, deixe para o “velho” também.

- Certo!

- Está bem!

- Orihime...

- - Obrigada!

- Não precisam me agradecer...

 

Depois de comermos os pães, que dessa vez estavam bons, fomos embora para Faculdade por algum motivo Inoue decidiu estudar medicina também, deve se por causa de seus poderes, e já que terei de tomar conta da Clínica Kurosaki também entrei para medicina... Embora sempre estive ocupado com as batalhas por milagre minhas notas continuaram acima da média até eu me formar do colégio...

- Desculpe por causar problemas Inoue, seu chefe não fica bravo pelos pães não?

- Não, é melhor doar do que joga-los fora, é o que ele diz...

Eu sabia eram as sobras!

- Mas mesmo assim, obrigado Inoue...

- Sua família é interessante, Karin e Yuzu estão sempre rindo quando estão perto de você, tenho certeza que seria assim com o meu irmão também.

Não começa Inoue, não gosto quando você me faz essa cara...

- Elas só estavam assim porque você estava lá Inoue, elas sempre ficam lá com o velho e é normal elas ficarem alegres quando você vai lá!

Ela olhou para mim e deu uma leve risada e logo zombou de minhas sobrancelhas.

- Huhuhu... Quando o Kurosaki-kun fica serio sua sobrancelha desce e você faz uma cara muito engraçada. Haha.

Diz Inoue colocando seu dedo indicador entre minhas sobrancelhas e deslizando-o levemente até a ponta do meu nariz, por um segundo ela passou a andar em minha frente e me olhou sorrindo.

- Vamos Kurosaki-kun!

Na sombra de arvores no caminho para universidade, olhos amigos observam Ichigo e Inoue.

- Keigo , você acha que eles estão namorando?

- O Ichigo com a Orihime, impossível, para de viajar Mizuiro.

Já na faculdade...

- IIIICHIGOOOOOO!

- Yo keigo!

Disse enquanto dava uma chave de braço no pescoço de Keigo.

 - Ichigo, continua bom como sempre, pode soltar agora... ei Ichigo.

- Keigo eu ainda não consigo acreditar que um idiota como você conseguiu entrar para a mesma universidade que eu, isso é inacreditável...

Falei após solta-lo.

- Idiota, você já viu a minha irmã quando fica nervosa? Ela praticamente me obrigou a entrar pra mesma universidade que você somente porque vai ter mais chance de reencontrar o Idiota do Ikaku, quando eu o ver novamente vou rachar aquela cabeça careca dele!

- Ele está atrás de você Keigo!

- Ei Maldito quem é Careca?

- Desculpe... Mizuiro seu cretino eu quase enfartei agora!

Disse Keigo vendo que era mentira, devo confessar ele é mesmo um idiota, embora esteja na mesma universidade que eu...

- Onde está o Ishida?

Perguntei já que ele ainda não tinha chegado.

- Ele deve está no terraço Kurosaki-kun!

Disse Inoue, eu inusitadamente não sei por que a perguntei como ela sabia.

- como sabe que ele está lá?

- Você não está muito bem hoje né, Kurosaki-kun...

- O que quer dizer, Inoue?

- Apareceu um Holown, não sentiu a Heatsu  dele não?

- Não, pra que lado?

- Por isso eu disse que o Ishida estava no terraço, a heatsu do holown desapareceu.

A Inoue tem razão, tem algo de errado comigo, essa sensação que eu vinha ignorando desde que voltamos do palácio do rei, será que não estou conseguindo controlar mais os meus poderes Shinigami?

- Quando a aula acabar irei até o Urahara.

- Kurosaki!

- Ishida?

- Controle a sua heatsu seu idiota, ou os Holowns não vão parar.

- Mas Ishida-kun  tem um Shinigami encarregado dos Holowns não tem?

- Inoue-san, fica fora disso, aquele lá é um incompetente, e mais ainda está sendo o Kurosaki.

- Droga, o que está acontecendo!

Falei saindo correndo da universidade em direção ao Urahara.

- Kurosaki-kun espere!

- Inoue-san, deixe-o ir...

- Mas Ishida-kun o Kurosaki-kun está...

- “Estranho” não é mesmo?

- Você sabe o porquê, Ishida-kun?

- Mais ou Menos... Mas ele é patético, meu pai certa vez me disse algo interessante Inoue!

- oque ele disse?

- Inoue-san, você sabe qual é a maior diferença entre um Humano e um Shinigami, sem contar o poder?

- Não...

- é o fator Decisão, os Shinigami podem tomar decisões mais certas e mais rápidas!

- Como assim?

- Os Shinigami como já foram humanos uma vez, eles possuem sentimentos assim como nós, isso é a prova de que Shinigami eram humanos, no entanto, eles não são mais humanos, é aí que está à diferença, humanos ficam confusos com os sentimentos seja ele qual for nós humanos não tomamos decisões tão rápido, pois estamos confusos com nós mesmos.

- O que quer dizer?

- Inoue-san, o Kurosaki não é um Shinigami para tomar decisões rápidas, ele é apenas um humano com poder Shinigami, e quando fica confuso com algum sentimento seu poder Shinigami interpreta esse comportamento de forma errada e começa a espalhar heatsu.

- Então o Kurosaki-kun só está confuso com algum sentimento?

- Sim, pode ser clichê, mas o Kurosaki está ********** bem de qualquer forma, boa sorte, Inoue-san!

Droga, o que está acontecendo, enquanto eu ia até a loja do Urahara eu entrei no meu interior e vi o meu poder, ambos os Zangetsus estavam fundidos...

- Zangetsu o que há de errado com o meu poder?

- Ichigo, o mundo lá fora está em paz agora, e a água que cobria este mundo agora não existe mais, Ichigo a chuva que caia aqui não desce mais do céu.

- Yo Rei, como pode perceber estamos ambos juntos, estamos fundidos e como você mesmo desejou somos um só, e finalmente estamos em harmonia como um só ser, somos o cavalo e protegeremos o nosso Rei... Ichigo.

Droga, se não há nada de errado com o meu poder o que está acontecendo?

- Ei Urahara!

Gritei umas três vezes, mas não houve resposta, então decide ir embora já que o Zangetsu está normal... Mas no caminho encontrei com minha antiga chefe de trabalho.

- Ei Ichigo-chan!

- Você é...

- Ei isso é jeito de tratar sua linda chefe!

Minha chefe me convidou (me obrigou) a ir a casa dela, seu filho Kauro cresceu bastante e ainda me odeia... Ela sempre disse que me considerava um irmão mais novo e que por isso se preocupa comigo, e por algum motivo eu meio que acredito nisso ainda hoje...

Tomamos um chá (coisa dela mesmo), e ele me fez (obrigou) a contar o que estava acontecendo, e eu já havia contado tudo para ela antes, tudo sobre os meus poderes e de meus amigos, ela acreditou no mesmo dia, deve ser por isso que agora ela está preocupada...

Quando ela me perguntou hoje eu meio que excitei falar, mas como ela pediu (me obrigou) eu contei, eu achei que iria me dar um concelho, uma solução assim como ele me disse para cursar medicina e assumir a clínica de meu pai, mas quando contei para ela...

Ela riu tão auto que eu me assustei, enquanto ainda ela gargalhava eu procurava entender o que foi que ela entendeu, procurava saber o que poderia ser engraçado, e olhando serio para mim, ela me chamou pelo nome...

- Ichigo...

Ela começou a rir novamente e entre risos disse:

- Eu não acredito nisso, logo você Ichigo-chan!

E seguiu gargalhando, mas logo parou e dessa vez me encarando com olho no olho disse:

- Kurosaki Ichigo, você está apaixonado!

E dessa vez fui eu quem riu e gargalhou.

- É serio seu retardado!

Disse ela ainda me encarando seriamente.

- Mas Ikumi-san você é muito velha para mim...

- Não é de mim que estou falando seu RETARDADO!

Disse Ikumi-san (minha chefe) socando meu nariz.

- O que você está sentindo, e a razão do seu poder estar se descontrolando, isso é puramente sentimentos confusos, o que eu quero dizer é...

Quando Ikumi-san disse:

- Você se apaixonou por alguma de suas amigas... Seu idiota.

Quando ela disse isso, por alguma razão lembrei-me da minha luta contra Ulquiorra e Grimmjow, e lembrei-me de alguém que gritava o meu nome, gritava sempre quando eu estava em perigo, sempre quando eu estava perdido na luta ela gritava o meu nome me acordando novamente, e essa voz, que sempre me gritava quando eu estava perdido na luta, essa voz me gritou novamente, quando a Ikumi-san me explicou, aquela voz me gritou do lado de fora da casa da Ikumi-san.

- KUROSAKI-KUN!!!

Ainda hoje ela grita meu nome!

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Curtam a pagina no Facebook --->>> https://www.facebook.com/pg/Light-Novel-After-The-Dark-494636244319818/posts/

Por favor, leem minha outra Fanfic, uma sobre Naruto e Sakura:
Seu Nome é: "Konoha Hig School: Amor Proibido.
Muito boa juro.
Sinopse:
Em um mundo diferente do qual conhecemos do universo de Naruto eis que surge um mundo novo, do qual um universo paralelo conta uma história proibida e diferente daquela que conhecemos... Uzumaki Naruto e Haruno Sakura... Juntos.
Um Amor Que Deveria Ter Acontecido...

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/konoha-high-school-amor-proibido-11741249

E Também minha outra sobre Naruto e Hinata, muito boa juro.
Seu nome é: "Konoha High School Destino Imutavel"
https://spiritfanfics.com/historia/konoha-high-school-destino-imutavel-3973648/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...