1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. O Melhor Presente, Segundo Ato

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - O Melhor Presente, Segundo Ato


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Akihiro Desu..

Eu não sei muito o que dizer desse capitulo, só lê...

Como eu prometi, hoje postando Dois para me livrar da culpa de ontem...

Capítulo 11 - O Melhor Presente, Segundo Ato


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - O Melhor Presente, Segundo Ato

Parte 2:

Por algum motivo Ishida pensa que eu traí a Orihime com a Rukia, e por isso está me ameaçando, posso ver a fúria em seu peito explodindo, mas ainda somos amigos e lutarei para mostrar que ela entendeu tudo arrado!

- kurosaki, se transforme num shinigami, eu não posso machucar seu corpo humano, mas seu corpo espiritual... IREI DESTRUI-LO!

Disse Ishida jogando algo de pelúcia em minha direção...

- Kon!?

- Ichigo o Ishida enlouqueceu...

Disse o Kon, eu logo olhei para o Ishida...

- Eu não sei o que a Orihime viu, mas o que ela acha está errado!

- ISSO NÃO ME IMPORTA NEM UM POUCO, EU JÁ TINHA TE FALADO QUE DEIXEI DE GOSTAR DELA AFINAL ELA GOSTA DE VOCÊ E VOCÊ GOSTAVA DELA EU VIA ISSO MUITO BEM...

- Então o que você quer com tudo isso!?

- Por sua culpa eu deixei de lutar pela garota que eu gosto... E como um “Acordo” entre você e eu que era para você não faze-la chorar... Você quebrou não só o acordo, mas quebrou também sua promessa... 

- Ei Ichigo...

- Não se preocupe Kon, logo tudo isso vai acabar, procura um lugar seguro para ficar!

Falei pegando a pílula e me trocando de lugar com o Kon.

- Este é o espirito Kurosaki!

- Ishida eu sou mais forte que você...

- Não diga asneiras... Até mesmo você sabe que eu fiquei com o poder quase igual ao do Rei!

- Então venha... Ishida!

 

Nós começamos a lutar, eu não sabia o que ele tinha, mas ele é um amigo importante, então deve ter um motivo, e eu quero saber por isso não quero perder de você Ishida...

Lutamos ferozmente e trocamos vários golpes, e novamente Ishida usou a sua espada de luz espiritual e começamos a nos atacar de perto, Sim ele realmente ficou mais forte, tão forte que eu estou na defensiva... Sofro um corte no ombro e um na cocha...

- USE A SUA BANKAI, KUROSAKI, EU IREI ERRADICA-LA...

Por ser um Quincy fica difícil de lutar contra ele... sua defesa é maior que a minha, e ele sabe todos os meus golpes, eu ainda não sei muito sobre os quincys por isso fica difícil... Até agora eu não fui capaz de destruir um sozinho... o Ishida ou outro sempre aparecia para ajudar... Eu vou perder?

Pensei até que resolvi fazer o que ele propôs...

Certo já faz um bom tempo que eu não vejo o Kon com o meu corpo, ele deve ter ido para minha casa...

Mirei minha espada para frente a segurei firme e...

- BAN KAI!

Uma energia enorme emanou da minha espada, a heiatsu estava tão forte que não conseguia controlar sozinho... eu olhei para o Ishida e ele estava sorrindo...

- Você perdeu Kurosaki!

Eu olhei para ele e seu arco e a flecha que ele segurava estavam enormes... Me lembrei do nosso primeiro combate, onde apareceu o Menos Grande, ele usou o meu poder para amplificar o dele... Ele esta tomando o poder da minha Bankai!?

- Faz tempo que não usa a bankai não é mesmo, não é de se espantar que estaria descontrolada...

- MALDITO!

- Acabou Kurosaki!

Disse Ishida atirando várias flechas enormes em mim, elas perfuram meus ombros e meus joelhos e algumas eu consegui rebater, até que vem mais flechas... Dou três passos para trás tentando escapar de uma delas, mas Ishida some da minha visão e aparece encima com aquela maldita espada, ele faz um movimento para me cortar, mas eu conseguir defender, foi então que ele arredou para o lado e a flecha que vinha antes eu tive que corta-la e com isso abriu-se uma brecha de ataque, ele não perdoou e movimentou sua espada para o meu rosto.

Fui jogado para o chão, e sangrava...

Olhando para frente, enquanto minha sobrancelha sangrava muito, o corte foi profundo, ele está me atacando pra valer, eu estava agachado e olhando para cima e lá estava ele apontando-me seu Arco.

- KUROSAKI NÃO BRINQUE COMIGO, EU DISSE PARA NÃO MACHUCA-LA!

Disse Ishida lançando mais e mais flechas contra mim.

- Eu não sabia... Eu juro... Não pensei que ela fosse entender as coisas erradas, eu...

Eu comecei a “Flutuar” em direção do Ishida, eu prestava atenção em cada palavra, mas ainda mantive minha espada apontada para ele...

- ISSO NÃO ME IMPORTA KUROSAKI, EU NÃO ESTOU LUTANDO POR ELA, NÃO É PELA INOUE ORIHIME... ESTOU LUTANDO POR MIM, EU NÃO A FARIA CHORAR... EU A DEIXEI PARA VOCÊ, POIS SE GOSTAVAM, MAS SE EU SOUBESSE QUE SERIA ASSIM EU NÃO TERIA DEIXADO ELA...

- Por que desistiu dela então!

- VOCÊ É MESMO RETARDADO... EU A DEIXEI PORQUE VOCÊ E EU SOMOS AMIGOS!

As palavras do Ishida me surpreenderam... Mas ele ainda tinha mais para dizer... E vindo em minha direção ele disse...

- VOCÊ ACHA QUE NÃO ME DOEU TER DE DESISTIR DELA PELO MEU AMIGO!

Quando ele disse isso, eu simplesmente larguei a minha espada... E ela caía em câmera lenta do alto...

- VOCÊ E EU NÃO SOMOS MAIS AMIGOS...? EM KUROSAKIII!!!

DISSE ISHIDA CRAVANDO SUA ESPADA EM MEU PEITO...

-AAAHHHHH!

Está escuro... Eu morri? Será que o Ishida...

- Kurosaki-kun!

Não eu ainda não quero morrer!

Pensei abrindo meu olho...

- Kurosaki! Idiota por que não usou o sangue Quincy para defender?

- Prefiro morrer, a estragar nossa amizade, pensando bem foi muito difícil te fazer nos chamar de “amigos”...

- Só por isso seu idiota!

- Pois é, mas pensando bem... Eu não quero morrer... Eu não estou errado, eu nunca traí a Orihime...

O Ishida retirou a espada do meu corpo e a jogou para longe, sua luz azul some quando não está com ele...

Ele segurou na minha mão e foi descendo do céu em câmera lenta...

- Eu escutei a voz da Orihime me chamando por isso eu acordei...

- Ela deve vim mesmo, ele sentiu sua perda de Heiatsu...

Não demorou muito, não, naquela mesma hora ela apareceu junto do Kon, ele foi atrás dela...

 

 

- Kurosaki...kun!

- Desculpe-me, Orihime!

- o Kon me contou tudo... A culpa é minha... Eu fui infantil eu não mereço ficar com você...

- O Erro foi meu também Orihime...

- Kurosaki-kun eu mesmo assim quero ficar com você!

- Inoue, cure-o primeiro, eu irei embora!

- Espera Ishida-kun, irei curar você também...

- Não precisa... Onde está machucado em mim... O Seu poder não é capaz de alcançar!

- Mas Ishida-kun... É... Obrigada!

- Não há por que se desculpar Inoue... E Ichigo, lembre-se disso eu sempre estarei aqui... Afinal somos Amigos!

- Tsc... Maldito!

Falei cambaleando e caindo para frente...

- Kurosaki-kun...

Disse Orihime me segurando...

-você está bem?

- Meu peito dói... Meu ombro dói... Minhas pernas doem... E...

-  Não diga mais nada, e irei cuidar de você!

Ela me abraçou... e usou o seu poder para me curar, ele se manifestou a nossa volta e enquanto ela me curava, ela me abraçava forte e também chorava...

- me desculpe Kurosaki-kun...

- Não diga isso Orihime...

- Eu fui uma infantil idiota, tive medo de você ir com a Rukia... me desculpe Kurosaki-kun... me desculpe, desculpe...

- Eu Amo Você Orihime...

- Eu também amo você Kurosaki-kun...

- Orihime, quando você fica nervosa e envergonhada você volta a me chamar de "kurosaki-kun".

- Isso não é verdade...!

- Então tenta me chamar de Ichigo agora!

- I.. Ichi... Kurosaki-kun!

Disse tampando a boca com a mão

- Viu só eu num falei! (risada)

- Não ria, eu vou te mostrar!

Ela ficou com a Cara vermelha e fofa

- Vamos mostre para mim!

- Ichi... Ichi... Igo... Kurosaki-kun! (grito)

- Ora... Isso não é nada bom Orihime!

- Desculpa

Disse constrangida

Eu voltei a abraça-la e chamei o Kon...

- Mas de qualquer forma este é o seu nome Kurosaki-kun (coração acelerado)

- Mas também será o teu nome Orihime!

O Kon se ajoelhou de frente para Orihime, eu estava abraçado com ela e do costa para o Kon, ele ajoelhado abriu a caixinha Vermelha Alaranjada.

- Ku.. ku... ku... kurosaki... Ichigo!

- Isso mesmo Orihime...

- Vo.. Você está brin... Brincando não é...!?

- Inoue Orihime... Este é agora o teu nome, “Kurosaki Orihime”!

- ...!?

- Você Aceita se Casar Comigo?

 

“Pude sentir e escutar o seu Coração...”

Thun Thun!

 

 

O Melhor Presente de Todos!

CONTINUA...

 

 

 

 


Notas Finais


Thun Thun!! Kawaii!

Curtam a pagina no Facebook --->>> https://www.facebook.com/pg/Light-Novel-After-The-Dark-494636244319818/posts/

Voltando a normalidade...
Capitulo 12:
A Revelação de Rukia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...