1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. A Resposta de Orihime!

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - A Resposta de Orihime!


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Akihiro Desu!

Eu dei uma sumida foda por vários motivos, ser responsável é uma bosta.

Mas já resolvi um monte dos meus problemas, então vamos voltar a postar...

Eu queria que fosse o capitulo "A Revelação de Rukia", mas este será o proximo, por que eu pecebi que o anterior terminou sem uma boa resposta da Orihime ao Ichigo e por isso escrevi este, postarei 3 ou 4 capituos hoje e os outros vão sair por semana por que estou realmente sem tempo para escrever, e também se eu fizer um por dia a Fanfic vai acabar muito rápido e não vai alcançar o publico que eu quero...

Espero que compreendam.

Boa Leitura!

Capítulo 12 - A Resposta de Orihime!


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - A Resposta de Orihime!

- Inoue!

-kon-san!?

- Inoue, o Ishida e o Ichigo estão...

- Diz logo Kon! O que eles estão fazendo?

- Você não percebeu suas Heiatsu... Eles estão lutando por sua causa...

- Minha culpa?!

- Acredite em mim... Eu estive com o Ichigo o tempo todo enquanto ele esteve com a Rukia... Ele não fez nada, ao contrario ele só falou de você!

- Não pode ser...

- Acredite em mim... Talvez a Rukia gostasse do Ichigo sim, mas o Ichigo deixou claro que queria você, e o motivo dele trabalhar tanto... Ele... O Ichigo... Inoue você tem que ir lá, eu não posso te falar agora, mas você tem que ir, ou eles vão se matar!

.

.

.

 

Eu... Estava errada...

Eu sou mesmo Idiota... Quando eu o vi com a Kuchiki-san eu deveria ter ido para perto dele e não fugido... Eu deveria ter procurado melhor a resposta...

Eu sou muito infantil, eu deveria ter mais confiança em mim mesma... Eu Deveria ter Mais Confiança no Kurosaki-kun...

Eu sou mesmo uma boba...

Correndo sem parar por muito tempo, quando olho para o alto lá estavam eles... Ishida estava segurando o Kurosaki-kun, ele estava ferido e o Ishida também, mas o Kurosaki-kun estava mais... Sangue pingava do seu Kimono preto de Shinigami... Eu me desesperei e corri mais rápido e perto deles chegarem ao chão eu gritei..

- Kurosaki...kun!

Ele simplesmente virou o rosto para mim, estava um rosto triste... E a culpa era minha...

- Desculpe-me, Orihime!

Disse-me, enquanto eu pensava... Amigos se machucando, amigos se enfrentando... E a Culpa é minha...

- o Kon me contou tudo... A culpa é minha... Eu fui infantil eu não mereço ficar com você...

Eu sou retardada... Como se ambos fossem me perdoar... O Sangue que sai dos dois amigos foi derramado por minha culpa e tudo o que eu digo é que a “A Culpa É Minha”... Sou uma Inútil mesmo!

- O Erro foi meu também Orihime...

Sim... Eu penso que o erro também podia ser seu... Mas na verdade, por não ter procurado mais, por não ter sabido mais, por não ter dito nada... Eu machuquei vocês dois, com medo de machucar a mim mesma!

- Kurosaki-kun eu machuquei você, e também machuquei o Ishida-kun... Eu estava com medo, eu devia ter dito, eu estava insegura e devia ter contado, mas a verdade é que eu estava fugindo, fugindo para não me machucar... Mas... Mas mesmo assim eu ainda acabei machucando vocês dois no processo, e ainda assim eu continuo te amando... Eu quero ficar com você! Será que eu ainda posso ficar com você!?

- Inoue, cure-o primeiro, eu irei embora!

Eu já sabia que o Ishida-kun gostava de mim, assim como eu sabia que eu não podia gostar dele... O Amor é complicado, Amar e ser Amado é medonho... Esse Sentimento é como um monstro que vive em nós, um monstro que tem o poder de nos destruir, mas que também tem o poder de nos fazer melhor e feliz, Amor é um mostro do Bem e também do Mal...

- Espera Ishida-kun, irei curar você também...

Sei que não posso curar a sua ferida, pois esse monstro em seu coração não encontrou o Bem, mas sim o Mal...

- Não precisa... Onde está machucado em mim... O Seu poder não é capaz de alcançar, Orihime!

Ishida-kun Desculpe-me... Seu coração está se partindo e a culpa é minha, mas saiba que do fundo do meu coração eu espero que este monstro chamado Amor se torne no Bem e que fique enormemente forte para, que assim como você me protegeu e protegeu ao Kurosaki-kun, que esse Sentimento também lhe proteja.
Do lugar mais fundo e sincero do meu coração eu busco a palavra para lhe agradecer Ishida-kun... Arigato!

- Ishida-kun... Desculpe-me e... Obrigada!

- Não há por que se desculpar Inoue... E Ichigo, lembre-se disso eu sempre estarei aqui... Afinal você se tornou no Meu Melhor Amigo!

- Tsc... Melhor Amigo é!? Isso foi assustadoramente inesperado vindo de você principalmente numa hora dessas... Mas eu lhe entendo Uryu porque eu também te considero Meu Melhor Amigo!

Disse Kurosaki-kun caindo, mas eu o segurei...

- Kurosaki-kun...

Falei quase que o abraçando.

-você está bem?

Perguntei, embora pela sua cara e sua afeição tudo me dizia que não estava nada bem...

- Meu peito dói... Meu ombro dói... Minhas pernas doem... E...

Eu o abracei...

-  Não diga mais nada, eu irei cuidar de você!

Usei o meu poder para cura-lo, ele se manifestou a nossa volta e enquanto eu curava ele, Abraçando-o fortemente eu chorava pedindo perdão...

- me desculpe Kurosaki-kun...

E Ainda assim depois de tudo, ele me consolava... Sim eu sou uma Idiota!

- Não diga isso Orihime...

- Eu fui uma infantil idiota, tive medo de você ir com a Rukia... me desculpe Kurosaki-kun... me desculpe, desculpe...

Eu esfregava meu rosto, cheio de lagrimas, no peito do Kurosaki-kun, e de repente escutei.

- Eu Amo Você Orihime...

E Olhando para ele com o rosto sujo de lagrimas... Eu também disse:

- Eu também amo você Kurosaki-kun...

Ele me abraçou...

- Orihime, quando você fica nervosa e envergonhada você volta a me chamar de "kurosaki-kun".

Ele mudou completamente, o mundo deixou de ser “Cinza” e ficou alegremente colorido, e o Kurosaki-kun estava sorrindo novamente...

- Isso não é verdade...!

- Então tenta me chamar de Ichigo agora!

- I.. Ichi... Kurosaki-kun!

Disse tampando a boca com a mão.

- Viu só! Eu num falei! (risada)

- Não ria, eu vou te mostrar!

Eu fiquei vermelha, pois ele tinha razão... Eu não conseguia mais dizer seu nome...

- Vamos mostre para mim!

- Ichi... Ichi... Igo... Kurosaki-kun! (grito)

- Ora... Isso não é nada bom Orihime!

- Desculpa!

Disse constrangida

- Mas de qualquer forma este é o seu nome Kurosaki-kun (coração acelerado)

- Mas também será o teu nome Orihime!

O Kon se ajoelhou de frente para mim, eu estava abraçada com ele e de frente para o Kon, ele ajoelhado abriu a caixinha Vermelha Alaranjada, onde havia uma joia, uma aliança tão pura quanto um cristal de gelo, ela era tão linda que eu fiquei sem palavras...

- Ku.. ku... ku... kurosaki... Ichigo!

- Isso mesmo Orihime...

Nada saia da minha boca, parecia que eu tinha usado alguma droga, embora fosse apenas o efeito colateral do Kurosaki-kun que eu descobrir ter tomado uma dose letal!

- Vo.. Você está brin... Brincando não é...!?

- Inoue Orihime... Este é agora o teu nome, “Kurosaki Orihime”!

- ...!?

- Você Aceita se Casar Comigo?

Meu Coração Acelerou...

Meus Poderes Aumentaram...

As presilhas fonte do meu poder ficaram ainda maiores... E o Processo de Cura do Kurosaki-kun terminou instantaneamente...

Entre a fumaça e poeira que eu causei devido à evolução de meus poderes eu olhei em seus olhos e segurando a sua mão eu disse:

- Sim... Eu Aceito Ser A Sua Mulher, Para O Resto Da Sua Vida e Para SEMPRE!

E ele me disse ainda...

- Então Eu a Declaro, Kurosaki Orihime...

Inclinando meu corpo e ficando na ponta dos pés eu falei de volta...

- PODE BEIJAR A NOIVA!

E ASSIM ENQUANTO A POEIRA ABAIXAVA, NÓS NOS BEIJAVAMOS...

.

.

.

 

Kurosaki Orihime:

18 anos

Cor do Cabelo:

Laranja.

Ocupação:

Universitária/Noiva de Shinigami.

 

O Casamento se Aproxima...!

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Repetitivo?! Eu realmente precisava dar uma resposta!

Como eu disse postarei 3 ou 4 capitulos só hoje...

Bora lê o proximo ---->>>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...