1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. A Revelação de Kuchiki Rukia!

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - A Revelação de Kuchiki Rukia!


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Akihiro Desu Espero que gostem!

Capítulo 13 - A Revelação de Kuchiki Rukia!


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - A Revelação de Kuchiki Rukia!

Kurosaki Orihime:

18 anos

Cor do Cabelo:

Laranja.

Ocupação:

Universitária/Noiva de Shinigami.

 

 

- Ichigo! Ei Ichigo... Acorde eu vamos nos atrasar!

- Bom Dia Orihime... Você acordou muito cedo, hoje também!

- O Dia está Lindo... Penas que temos que ir para universidade e depois trabalhar!

- Não fala isso... Isso realmente acaba com a minha disposição...

- Ichigo é mesmo um preguiçoso!

 

Sim... Agora todas as minhas manhãs são desse jeito... Eu Durmo com Ele... E Acordo com Ele.

Seja na minha casa... Ou na Dele... Até o dia em que tivermos uma casa só nossa...!

 

6 Meses Depois...

- Ichi-ni vê se não demora muito e quando voltar do trabalho compre isso que está na lista!

- Não é muita coisa não Yuzu!?

- Você vai querer jantar algo muito gostoso não é?

- Sim, mas não precisa de tudo isso!

- Então você não vai se importar se comer a mesma Sopa que a Orihime-chan né?!

- Por que eu ganho Curry e a Orihime sopa?

- Ela não está passando mau seu bobo...!?

- Entendi... Bom então eu não ligo, comerei a sopa!

- Nossa que mão de vaca!

- Taaa! Eu compro para você fazer, mas eu ainda prefiro a sopa!

Disse Ichigo pegando o papel da mão de sua irmã mais nova, Yuzu, eu estava deitada no sofá essa cena dos sois irmãos... Eles são muito unidos, todos os Três... Ichigo, Karin e Yuzu... É Irmão parece que eu encontrei uma bela família, onde eles cuidam de mim tal como você um dia cuidou...!
 

- Orihime-chan... Eu deixei um mingau na geladeira e fiz também gelatina com leite condensado, logo mais farei sopa... Fiz estas coisas porque é mais fácil de engolir e não pesa muito no estomago...

- Tudo bem Yuzu... Não precisa me dar tanta atenção... É apenas uma gripe...

- Mas você agora é da família Kurosaki e vai se casar com o tapado do meu irmão... Se Eu não cuidar de você quem vai?

- Certo... Obrigada...

- Inoue-san se você deixar ela vai falar o dia todo!

Disse a filha do meio... Karin-chan.

- Tem razão Karin-chan, Yuzu pode ficar tranquila eu ficarei bem, mas por agora pode ir ou você vai perder a aula...

- Karin-chan sua estraga prazeres!

- Eu só falei a verdade Yuzu!

Eu dei risada das duas e mandei elas irem novamente.

- Vou ficar bem é verdade, agora vocês tem que ir ta legal?!

- Certo...!

Disse Yuzu abaixando a cabeça, mas logo sorriu e despedindo foi para escola, junto da irmã, Karin-chan...

Poucas horas depois eu levanto do sofá e caminho até a cozinha e vou até a geladeira e me servo um pouco da Gelatina que Yuzu fez para mim, eu estava com o cobertor me cobrindo toda, só meu rosto aparecia e minhas mãos é claro, com a Gelatina num copo grande e uma colher eu volto para o sofá, mas antes de me sentar entra pela janela uma borboleta preta...

Ela voa até a minha frente e desaparece, quando eu olho para a Janela, lá está... Ela... Quando eu a vi e muitas coisas passaram pela minha cabeça, e acho que até dei uma melhorada na gripe, eu a fitei e mesmo depois de tudo eu ainda a olho com olhar de felicidade...

­- Kuchiki... Rukia!

- Yo Inoue... Quero dizer, Kurosaki Orihime!

Sim, então ela já sabe, graças a deus... Eu achei que teria de explicar tudo...

- Sim, engraçado falar meu nome assim né!?

- É um pouco diferente, mas combina com você Orihime!

- bem, Obrigada!

- Orihime?!

- Sim...

- Eu preciso falar com você... Eu abri o portal do Seikaimon na sua casa, mas você não estava lá então tive que vim até aqui...

- Pode falar, na verdade estou com saudades de conversar com você...

- Fico feliz em ouvir isso mesmo talvez tendo te causado problemas...

- Não, os problemas eram meus... Foi por culpa minha sabe, fico feliz de verdade por saber que você não teve nada a ver, pois para mim a Kuchiki-san é a minha melhor amiga!

- Fico realmente feliz em saber disso, Orihime...

- Então o que tinha para me contar!?

- Você vai ser a primeira de todas, a saber, eu queria contar para o Ichigo primeiro, mas acho melhor contar para você e como Kurosaki você passa a mensagem para o Ichigo...

- Certo, estou ouvindo!

- Não sei se você sabe, mas quando o Ichigo foi me salvar naquela época o Renji e Ele lutaram um contra o outro... E a parte importante disso é que recentemente o Renji me disse o porque dele mesmo ter ido tentar me salvar, mesmo depois de tentar impedir o Ichigo de me salvar, ele mesmo ajudou o Ichigo no final, e quando Aizen apareceu ele não me deixou e me segurou todo o tempo...

- ...!

- Orihime... O porquê disso, dele nã obter me soltado, foi porque o Ichigo fez ele mudar de ideia, não só por isso, ele me disse que uma vez me abandonou deixando eu ir para a família nobre Kuchiki, e que não me deixaria novamente...

- Ele sempre gostou de você Kuchiki-san... O Renji-san ele...

- Orihime, na luta contra o Quincy quando o Ichigo estava caído o Renji o levantou e deu nele um sermão, eu costumava fazer isso com o Ichigo, mas o sermão do Renji foi diferente...

- Sim, eu estava lá eu vi tudo...

- Sim, o Renji disse ao Ichigo que mesmo se ele caísse cem vezes o Renji iria levantar ele as cem vezes, pois foi graças ao Ichigo que ele se levantou novamente, foi graças ao Ichigo que o Renji não desistiu de mim...

- Kuchiki-san...

- Eu sempre soube Orihime, desde que éramos crianças e vivíamos naquele bairro podre, eu já sabia que o Renji nutria algum sentimento por mim, mas eu achava que era normal, mas com o tempo eu comecei a achar diferente, e assim entramos para a academia Shinigami, lá Renji e Eu éramos motivos de risadas principalmente o Renji quando tentava responder as perguntas nas aulas mesmo que estando certo o professor não gostava e a sala inteira dava risada, então eu confortava o Renji dizendo para ele continuar respondendo as perguntas mesmo que se elas não focem para ele, ele tinha que continuar sem olhar para trás... Até que Kuchiki Byakuya apareceu...

- Foi quando você o Renji pararam de se falar né?!

- Sim, eu não queria ir com a família Kuchiki, mas o Renji disse para ir e aproveitar, ele disse que Eu não iria sofrer mais... Foi então que eu interpretei, talvez errado, mas essa frase dele, eu achava que era um incomodo para ele e que ele estava me fazendo sofrer, eu achei que estava atrapalhando ele e que ele não gostava de mim da mesma forma que eu gostava dele...

- Mas era o contrario não é verdade...?

- Sim... Quando, depois de muito tempo, fui transferida para a cidade de Karakura, Renji este tempo todo estava batalhando sozinho para virar Tenente e então poder pedir a mão de um membro da família nobre... Eu não sabia disso... Eu nunca parei para entender o porque dele ter se tornado num tenente... Eu achava que ele nunca mais olharia para mim do mesmo jeito que olhava quando éramos crianças...

- Depois de tudo com o Aizen fugindo da Sou Society, foi o Renji que me ajudou com o meu treinamento, e desde então até hoje ele e eu não nós separamos mais, antes era eu quem o arrastava por aí sem rumo...

- ....

- Mas quando eu menos percebi, Era o Renji quem estava me arrastando pelos lugares... Cada vez mais forte para me proteger cada vez mais feliz ao meu lado, e do mesmo jeito de antes quando eu percebi eu já estava apaixonada por ele... O Renji tinha me Viciado Nele Novamente!

- Então vocês...

- Sim Orihime é isso mesmo... Pouco dias atrás a Matsumoto Rangiku fez uma festa para comemorar a reconstrução do seu esquadrão e a recuperação do seu Capitão... Não me recordo de muitas coisas da festa, mas me lembro de algo que eu realmente preciso falar com você Orihime...

- Sim... Eu estive esperando por esta parte!

- Depois da festa eu dormir no alojamento do Renji, nós ficamos juntos nessa noite, e pela manhã quando acordei, estava deitada sozinha a porta estava aberta e ele estava na varanda observando as pétalas de Sakura... Confesso que ele pegou essa mania do meu Irmão... Eu levantei e fui até ele, não disse nada simplesmente o abracei por trás e ele colocou sua mão por cima da minha que estava na sua barriga, e disse o meu nome...

- Rukia... Estive pensando... Eu realmente Amo muito você!

Aquela foi a primeira vez que ele disse “Amo você” para mim... Então ele se virou para mim e disse:

­- Kuchiki Rukia, Aceita ser Minha Esposa...?

- Sim!

Falei sem medo de ser feliz nem mesmo com vergonha, na verdade já era ora dele me perguntar isso... Assim que eu o respondi ele me pegou no colo e me beijou...!

- Então foi isso que aconteceu, Orihime o Renji me pediu em casamento!

- Eu já esperava por isso, vocês formam um belo casal, apesar de eu não ter muita confiança em mim mesma antes, acho que no fundo eu sabia que vocês se casariam...

- Orihime o que eu quero que você diga para o Ichigo e o Pessoal é...

A Rukia-san olhou bem nos meus olhos e disse:

- Dentro de 10 Dias Renji e Eu iremos nos Casar!

Embora tenhamos conversamos muito mais a única coisa que não saia da minha cabeça e o que fazia meus olhos brilharem era a frase...!

“Renji e Eu Iremos nos Casar!”

 

 

RENJI E RUKIA..!

Continua...


Notas Finais


O que acharam...? Rukia surpreenderam vocês com isso ou não? Na minha opinião não, isso já era o esperado!

Boara lê o Proximo --------->>>>>>>

Por favor, leem minha outra Fanfic, uma sobre Naruto, muito boa juro.
Seu nome é: "Konoha High School Destino Imutavel"

https://spiritfanfics.com/historia/konoha-high-school-destino-imutavel-3973648/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...