1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. A Escolha de Ichigo

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - A Escolha de Ichigo


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Aqui é o Akihiro!
Desculpem a demora, mas como eu disse ia sair Domingo entre Dez da noite e Meia noite, to no prazo ainda! haha

Espero que gostem e continuem acompanhando, sempre irei postar aos Domingos, mas tentarei postar em outros dias também.

Chega de delongas... Boa Leitura!

Capítulo 2 - A Escolha de Ichigo


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - A Escolha de Ichigo

 

De repente fiquei com medo, mas aquela voz me acordou mesmo naquela época quando eu fui salvar Rukia foi “aquela voz” quem me disse que eu deviria ir, e naquele momento meu medo foi embora, mas aquela voz me seguiu até lá e mesmo na minha luta contra o Byakuya eu conseguia sentir ela por perto, ansiosa, e quando a nossa luta acabou aquela voz veio até mim perguntando se estava tudo bem, ela me agradeceu por eu ainda estar vivo, e depois de tanto tempo ela ainda hoje chama o meu nome...

- Kurosaki-kun!

 

- Ei Ichigo... Ichigo, Ichigo!!!

- O que foi Ikumi-san?

- A campainha está tocando vai atender!

- Há?! Não está no meu horário de trabalho!

- Como é que é seu maldito?!

- certo, certo eu já vou... (bruxa)!

- Está resmungando alguma coisa aí Ichigo?

- Não!

Que medo... não acredito que ainda estou trabalhando para essa mulher... e como é que vim parar aqui mesmo, hoje eu não estou legal, talvez eu vá para casa...

Sim era o que eu iria fazer até que eu abri a porta e me surpreendi.

- Bem Vinda a Loja... Inoue!

- Ah até quem fim te achei...

- Inoue... Aconteceu algo?

Por que eu virei o rosto?

- Não é que eu senti que alguém estranho estava te seguindo...

- Alguém me seguindo, não, eu acredito que isso ocorra mais com você Inoue!

- Comigo, por que acha isso?

- É Ichigo-chan por que acha?

Disse a Maldita da minha chefe com um sorriso... Mas eu definitivamente não sei como responder a Inoue sem parecer um pervertido, se eu falar estarei parecendo com o velho do meu pai... Droga!

- Hum... Porque é... Por uma series de fatores e você também sempre anda carregando pães da loja onde você trabalha, não é Inoue!

- Mas são sobras, você mesmo diz isso Ichigo-chan!

Diz a Ikumi, maldita só atrapalha.

- Ele diz?

Pergunta Inoue, se a Tatsuki estivesse por perto... Droga o que eu faço...

- Não, Inoue eu sempre digo que são muitos gostosos principalmente os de recheio que você mesma diz fazer, e também a Ikume-san quer deles...

- Ah Ikumi-san é verdade?

- Se não se importa...
(por dentro = Finalmente vou ter pães grates)

Ah era isso que ela queria desde o começo, Ikumi-san maldita...

- Kurosaki-kun...

- Você quer me perguntar algo Inoue? Pode entrar!

- Inoue-san você é muito bonita!

Diz ikumi, e continua a falar:

- Não acredito que você é amiga do Ichigo! Ele é muito relaxado e voado!

- Ei chefe...

- Sim ele é mesmo!

Disse Inoue sorrindo.

- Eu sou?

- sim você é, principalmente quando se trata de luta ou na escola, você fica relaxado de mais, mas ainda assim segue em frente e eu admiro isso em você...

Disse Inoue, Ikumi-san apenas acenou a cabeça como se entendesse, e eu continuei sem entender nada... Então eu disse:

- Você também é bem voada Inoue, principalmente na hora de comer seja onde for você fica muito vulnerável...

- Haha Tatsuki-chan também diz muito isso, ela também mandou eu tomar cuidado quando for tomar café no seu quarto Kurosaki-kun!

Ah aquela maldita da Tatsuki.

- Hooo, quem é Tatsuki? Ela sabe das coisas!

Pergunta Ikumi-san.

- Você não precisa saber!

Disse rapidamente.

- Inoue vamos embora conversar em outro lugar...

- Não esqueça que você ainda é meu funcionário Ichigo! E também Tenha cuidado Inoue!

- Ei Ikumi hoje é minha folga me deixe em paz!

Disse após sair finalmente da casa dela, pensando em levar a Inoue até a casa dela que fica na mesma direção que a minha, fomos conversando.

- Sua chefe é muito gentil Kurosaki-kun...

- Você acha mesmo?

- Sim, com certeza! Acho que trarei mais pães assim você pode dar alguns para ela também, certo?!

- Você é muito ingênua Inoue, mas também é muito gentil! (gosto disso em você).

- Eu não sou tão gentil, a Tatsuki-chan e também a Matsumoto-san dizem que eu não sou honesta comigo mesma e principalmente a Tatsuki disse para deixar de ser assim ou eu ficaria sozinha...

Nesse momento meu coração palpitou como se doesse e naquele instante eu olhei para Inoue coloquei a minha mão sobre sua cabeça, ela olhou para mim e havia água em seus olhos, fingi não ver aquilo me aproximei um pouco e disse:

- Essas duas não sabem de nada Inoue, eu estou aqui então está tudo bem, certo!

- Certo!

Disse Inoue meio que inocentemente, e ao percebermos o que havia acontecido ficamos instantaneamente vermelhos, eu não sabia o que dizer depois e ela também ficou calada e por um tempo caminhamos em linha reta olhando para frente e para o chão feito dois idiotas até que ela tentou falar algo mas eu a interrompi.

- Kurosaki-kun o...

- Espera um momento Inoue você está matando aula só para vim até aqui?

- Sim, é que tem outro motivo...

- Que motivo?

- O Ishida-kun disse que você...

Disse Inoue, mas ela mesma parou de falar quando que juntos sentimos duas reiatsus familiares, e na rua bem na esquina vimos Rukia e Renji.

- Kuchiki-san!

Diz Inoue.

- Renji, o que fazem aqui?

Perguntei então Rukia começou a falar:

- Idiota, a culpa é sua!

Tudo bem, até aí eu ainda não entendi nada, é tudo culpa minha agora? (esse autor ta de marcação comigo) Então Renji também disse:

- Algum esquentadinho de cabelo laranja está espalhando reiatsu em grande escala pela cidade e o comandante mandou a gente vim olhar.

- Me chamou de esquentadinho seu vacilão!

- Ichigo é sério!

Disse Rukia e nesse momento percebi que Inoue olhou para o lado, seu rosto estava fugindo do meu.

- Certo, o que eu fiz dessa vez?

Então Rukia e Renji começaram a explicar.

- Enquanto estávamos no palácio do rei o comandante Kyouraku veio até o mundo real e entregou um tipo de selo para os seus amigos, esses selos eram passes de ir e vir a vontade da Soul Society, ele fez isso pois achava que seu treinamento te deixaria com tanto poder que iria abalar o mundo humano, mas acabou que no final você derrotou o nosso inimigo e por algum motivo estava conseguindo controlar o seu novo imenso poder...

- Abarai-san Kuchiki-san, estão dizendo que o Kurosaki-kun terá de ir para a soul society?

-Sim essas são as ordens, Inoue.

-Hump, de novo essa Soul Society está agindo por conta própria?

Falei sarcasticamente, e continuei a falar:

- Eu não irei a lugar nenhum Rukia, Renji!

- Sabíamos que diria isso, foi por isso que Matsumoto e Ikaku também vieram!

Disse Renji e do portão sai Ikaku e Matsumoto.

- Sinto muito por causar problemas, mas eu não irei... Essa é a minha Escolha!

Falei pegando a mão da Inoue e apertando-a um pouco, ela olhou para mim e sussurrou meu nome como se perguntasse o que eu estava fazendo.

- Kurosaki-kun?!

- Ichigo se você não vir teremos que batalhar...

Disse Ikaku, e novamente eu falei sarcasticamente.

- Desculpem o transtorno, mas minha Reiatsu já está sobe controle, vamos Inoue!

Disse puxando pela mão a Inoue para o lado oposto aos dos Shinigami.

Um pouco mais longe dali, Inoue tenta me questionar.

- Mas Kurosaki-kun eles vão vir...

Eu a interrompi.

- Eles vão me entender desta vez Inoue, Eu finalmente tenho a paz que eu sempre quis... E também o Renji finalmente alcançou a Rukia de volta... Eles vão me entender com certeza.

- Rukia...

- O que foi Matsumoto?

- Da ultima vez que nós fomos atrás do Ichigo você deu nele uma voadora, porque não fez isso dessa vez?

- Porque o Ichigo cresceu para dizer a verdade me sinto responsável por aquele idiota, sou como sua irmã mais velha afinal eu mudei o mundo dele, mas a Inoue está com ele, vai ficar tudo bem.

- Tem certeza? Afinal eram ordens do comandante.

Disse Renji.

- Tenho sim, eu resolvo isso, vamos voltar!

Parece que aquele idiota finalmente percebeu não é mesmo Orihime... Eu te disse que o Ichigo também precisava de você, e a parti de agora ele vai precisar mais ainda de você por perto...
Boa sorte Inoue Orihime...

Pensa Matsumoto Rangiku enquanto o portal se fecha e eles voltam para Soul Society.

Peguei a Inoue pela mão e saí, fui para o lado oposto ao dos Shinigami, sim eu fiz a escolha correta, e se eles não vieram atrás de mim é porque eles me entenderam dessa vez, e é por isso que eu... Farei tudo certo desta vez, mas antes tenho que confrontar o Ishida.

Após um curto percurso “fugindo” percebi que as Reiatsu deles tinha desaparecido, não completamente, o que significa que eles voltaram para a Soul Society.

- Inoue desculpe sair te arrastando assim.

Disse soltando a mão dela.

- Não tem problema, foi divertido, eu parecia algum personagem de mangá shoujo.

- haha só você para pensar assim mesmo Inoue.

Disse sorrindo e ela também sorriu e continuamos caminhando.

- É mesmo Inoue, o que você queria falar comigo mesmo?

- Não é nada deixa pra lá...

Disse Inoue, ela estava meio que brincando com os dedos da mão dela, parecia nervosa e eu sabia que ela estava mentindo, não mentindo, mas ocultando a verdade, mas eu já sabia e por isso eu disse:

- Não se preocupe Inoue, eu sei muito bem o que o Ishida quer...

Quando falei isso ela olhou rapidamente para mim, um tanto surpresa, e novamente coloquei minha mão sobre a cabeça dela e a acariciei dizendo:

- Eu já não te falei, Eu estou aqui então vai ficar tudo bem!

- Obrigada... Kurosaki-kun!

 

E Pouco A Pouco Eles Vão Se Encontrando!

Continua...


Notas Finais


Curtam a pagina no Facebook --->>> https://www.facebook.com/pg/Light-Novel-After-The-Dark-494636244319818/posts/

Estava pensando, não há tantas fanfics de Bleach, até ontem esta minha fanfic teria 15 capitulos, mas tentarei fazer mais e algo de qualidade também!

Portanto fiquem ligados e aguardem o próximo capitulo!
Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...