1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. Convivendo Junto a Ele...

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Convivendo Junto a Ele...


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Akihiro desu!

Desculpem a demora, mas culpem o horário de Verão... Embora eu goste dele ele me atrapalhou hoje.

Fiquem com mais um capitulo!

Boa Leitura!

Capítulo 8 - Convivendo Junto a Ele...


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Convivendo Junto a Ele...

Kurosaki-kun... Digo, Ichigo e Eu estamos Namorando já faz algum tempo...

Várias coisas aconteceram, parece até clichê de filme, mas é a verdade, nós brigamos e nos perdoamos, nós discutimos e nos fortalecemos, ele me ama e eu o amo, é simples assim e sim é clichê, mas fazer o que... Somos assim e pronto.

Algo que eu pensei que não aconteceria era finalmente eu ficar com o Ichigo, mas acabou que ele também queria ficar comigo...

Não é estranho? Gostar e amar outra pessoa, é estranho, você tem medo de que ela não gosta de você, nós temos medo de sermos rejeitados, mas a verdade é que nada disso importa, não importa quanto tempo você a conheça não importa quanto tempo está sem vê-la e também não importa a resposta dela, se você realmente a Ama vá em frente ela certamente estará esperando por você! Então apenas vá até ela... E não importa se ela está do outro lado do mundo, se você a Ama de verdade... Ela sempre ira esperar por Você!
Só temos que acreditar em nós mesmos!

O Ichigo vem me buscar quase todos os dias em casa para podermos ir para a universidade juntos e as vezes eu quem tenho que busca-lo, e a gente sempre passa na casa da Ikumi-san para deixar alguns pães para ela, o Ichigo me disse que ela ficou menos irritante com ele e que esta sempre comendo, haha ele disse que ela vai acabar engordando... Deixa ela saber disso, ele está ferrado...

Depois das aulas temos nossos trabalhos de meio período, Ichigo sempre me leva até a padaria em que eu trabalho, e desde que começamos a namorar ele nunca faltou em seu trabalho...

Ah é, já ia me esquecendo, após irmos para Soul Society, Ishida e o Ichigo foram até o comandante e fizeram um apelo para mudar o Shinigami responsável por Karakura, pois o que estava lá não estava dando conta e isso estava se tornando um incomodo, foi assim então que um outro Shinigami ficou responsável pela cidade... Não sabemos seu nome tudo que sabemos é que não é apenas 1, são 3, e desde então Ichigo e o Ishida só interferem quando aparece o “Menos Grande”, mas isso é muito raro... A cidade está em paz também...

- Orihime... Vamos embora!

Disse Ichigo na porta do meu trabalho... Sim ele também vem me buscar... Todos os dias.

- Já estou indo, me deixa pegar os pães que ganhei, eu já volto!

Disse para o Ichigo, ele acenou e disse:

- Sem pressa, agradeça seu chefe!

Ele mudou, ou talvez não, é acho que não mudamos, ainda sou a Orihime com poderes, e ele ainda é o Ichigo Shinigami.

- Obrigada pelo serviço! Até a manhã... Ah é, muito obrigada pelas sobras Chefe!

- Conto com o seu trabalho duro amanhã também!

- Sim senhor!

Falei saindo da padaria, parece um sonho... Eu saindo de uma loja e meu namorado me esperando do lado de fora, parece um filme de dorama japonês...

Eu estava muito sorridente e feliz, e o Ichigo percebeu isso, e me perguntou...

- O que foi Orihime?

- Nada é que estou muito feliz!

- É bom ouvir isso... Mas por que está feliz?

- Hum... É difícil responder com exatidão?

- Não diga isso, você cursa medicina, então responder isso é fácil para você!

- Bobo, você também cursa medicina...

- Não me compare a você, minhas notas estão bem na média ou pouco acima, já as suas são quase as mesmas que as do Ishida...

- Você acha?

- Sim, certeza! Alias quando é que você tem tempo para estudar?

- Estudar... Como sabe tenho uma tia que me manda dinheiro e se minhas notas caírem meu dinheiro diminui, ou seja, quanto maior minhas notas mais dinheiro eu tenho...

- E...?

Perguntou-me Ichigo de uma maneira muito engraçada.

- Eu gosto de dinheiro!

- Só por isso só notas são altas?! Você está extorquindo sua tia Orihime!

Disse ele ainda mais engraçado do que antes...

- Que rude você é meu namorado devia estar do meu lado!

Falei meio que fazendo manha, a cara dele continuou engraçada e eu comecei a rir.

- Do que está rindo, Orihime?

- Sua sobrancelha novamente ficou daquele jeito, é muito engraçado!

- Sou seu namorado não ria de mim!

Disse Ichigo tampando a sobrancelha com a mão, eu segurei sua mão e destampei dizendo...

- Tudo bem você tem razão, não vou mais rir de meu namorado...

E quando eu tirei a mão dele, eu voltei a rir e gargalhar...

- Isso não tem graça!

Disse ele...

- Tem sim!

Falei de volta.

- Ei Orihime...

- Sim...?

- As provas estão chegando, vê se passa nelas ouviu?

- Nem precisa dizer!

- Nunca parei para pensar nisso, mas seria ruim se só você passasse, por isso eu irei estudar um pouco mais, não quero me afastar de você nem por um momento!

Essa é uma das coisas mais bonitas que o Kurosaki-kun disse pra mim até hoje...

- Não se preocupe Ichigo, você vai passar também, tenho certeza!

- Como pode ter TANTA certeza?

- Porque você é meu namorado oras! E também posso te ajudar...

- Eu sabia... Você é incrível Orihime!

- Sabe de uma coisa Ichigo...

- O que é?

- Pareço uma personagem de mangá... Quer dizer, tudo o que está acontecendo e você estando comigo, por mais que pareça meloso, tenho certeza que se fosse outra garota ela faria o mesmo...

- Não acho que somos “melosos”, Orihime... Se você está preocupada com o que nossos amigos ou colegas da universidade vão ou estão pensando você vai acabar me enlouquecendo sabe...

Disse Ichigo entre risadas, mas novamente sua sobrancelha fica engraçada e logo concluiu...

- Não somos melosos, por isso não diga isso novamente, para ser mais especifico, entenda que estamos assim porque eu Amo você desde a infância e é por isso que não vou sair de perto de vo...

Eu o interrompi na mesma hora com um beijo... Puxei a gravata de seu uniforme para baixo e fiquei na ponta do pé, e o interrompi com um beijo, com o mais sincero e serene  beijo...

Eu retiro tudo que tinha falado antes, essa frase de agora sim, essa foi a mais linda frase que o Kurosaki-kun já me disse, e para sempre eu irei lembra-la...

- você tem razão... Kurosaki-kun!

Disse olhando nos olhos dele, e novamente pude ver a satisfação em seu olhar...

- Kurosaki-kun, eu também não vou sair de perto de você!

- Certo então vamos embora... Orihime!

.

.

.

Eu toquei nesse assunto porque uma colega de classe, chamada Haruka, disse pra mim que o Ichigo e Eu sempre estamos juntos, eu disse que somos namorados e ela disse que seu namorado e ela não são assim, ela disse que precisava dar ele espaço e que também precisava de espaço, ela disse que Ichigo e Eu somos muito melosos...

Mas depois que o Ichigo me disse aquelas coisas eu fiquei mais aliviada, eu pensei que ele também queria espaço e que eu estava prendendo ele... Mas eu estava errada... Estou feliz por estar errada, mas estou um pouco triste pela Haruka... tem uma semana desde que ela me falou isso tem dois dias que eu falei para o Ichigo sobre isso, e hoje pela manhã eu recebi um telefonema...

- Alo!?

- Alo, é a Inoue...?

Não sabia quem era, estava chorando, por isso eu não reconhecia a voz...

- Sim, mas quem fala?

- Inoue-san é a Haruka!

- Ah! Haruka-san! Como vai?!

- Me desculpa Inoue!

- Desculpar...?

- Sim me perdoa!

- Sim, mas calma, o que você fez eu não estou entendendo nada, respira um pouco e fala sem chorar, por favor...

- Perdoa-me por dizer aquelas coisas sobre você e seu namorado... Por favor Inoue-san continue firme com ele nesse seu mesmo ritimo, e esqueça tudo o que eu disse!

- Haruka-san... O que foi isso de repente?!

- É que o espaço que dei ao meu namorado ele me traiu com outras... Sim isso mesmo Inoue-san não foi nem apenas com uma, foram várias, eu sou tão idiota, estou com tanto ódio de mim, e principalmente de ter te falado aquelas coisas, me perdoa, por favor...

- Haruka-san... Um dia você vai acordar e ira olhar para sua janela e lá na rua vai ter alguém que com certeza te amara muito, e esse alguém vai te esperar todos os dias, ele não vai querer ficar longe de você pois a Ama... Por isso eu perdoo você...

- Inoue-san...

Eu tive uma longa conversa com essa minha amiga, Haruka, e falei sobe as coisas boas de se estar apaixonada, e também sobre as coisas ruins... Eu ainda espero de coração que tudo dê certo para ela de agora em diante...

Por causa da semana de provas na universidade, Ichigo e Eu tiramos Duas semanas de “férias” do trabalho, uma semana para estudarmos e a outra para fazermos as provas... E então no primeiro dia da primeira semana...

- Preste atenção Ichigo, amanhã tem um simulado da primeira prova!

- Mas simulado não vale ponto!

- Verdade, mas vai te mostrar o quão preparado para a verdadeira prova você está!

- Mas eu reaumente não entendo isso Orihime, essa questão não tem nada de medicina...

- Claro que não, mas é uma das matérias que vão cair, então preste atenção!

- Como diabos eu vou me lembrar dessa?

- Hum... Vou te contar um segredo...

Disse levantando-me, e andando lentamente...

- Tem um truque que eu uso para gravar essas coisas difíceis...

- Ah! Você devia ter falado isso a muito tempo! E que é?

- é um pouco embaraçoso por isso vou fazer apenas para você uma vez...

- Ta mostra logo...

- O truque consiste em você saber do que se trata o assunto na hora que está estudando...

- Sim é o que estamos fazendo, mas eu quero gravar isso, como faço.

- Aí entra a parte embaraçosa...

O Ichigo estava sentado, eu estava de pé e fui para trás dele curvei um pouco o corpo coloquei as mãos acima da minha cabeça e disse...

- Agora eu sou um Coelho!

E Inusitadamente Ichigo disse...

- Que?!

- Eu disse que era embaraçoso, mas na hora da prova lembre-se do que eu fiz agora...

- E como é que vou esquecer? Foi muito engraçado!!!

- Exatamente, quando fazemos algo embaraçoso demoramos em esquecer, então se fizermos isso enquanto estudamos a possibilidade de lembrar a matéria é bem maior...

- hum... Até que faz um pouco de sentido isso... Poderia repetir?

- Nem morta, estou fervendo de vergonha agora...

- Ah! Mas você estava tão linda...

- Mentiroso você nem sequer olhou para trás!

Disse escondendo meu rosto no cabelo dele, já que ainda estava atrás dele.

- Haha, agora eu não vou me esquecer disso!

Disse Ichigo.

- Seu cabelo é inesperadamente cheiroso, Ichigo!

- Orihime, que tipo de garoto você acha que sou? Tudo bem que meu cabelo está sempre uma bagunça, mas eu o trato bem de certa forma...

- Ele cheira tão bem que me faz querer dormir aqui com você!

- Ei... Orihime, você quer...

- Nada disso, vamos voltar a estudar!

Disse colocando minha cabeça ao lado da dele por cima de seu ombro, e meu braço em volta do seu pescoço e meu outro braço apontando para o livro.

- Certo!

Disse ele de susto.

Nós estudamos muito, espero ter ajudado ele, de certa forma ele é bem esperto, ele entende as coisas bem rápido, mas por outro lado ele cansa rápido também! Pensei enquanto olhava para ele dormindo sentado, eu estava ao seu lado aproximei meu rosto e o beijei na bochecha e ainda o fitando disse em voz calma e serena...

- Boa Sorte Amanhã!

Preparando-se Para o Futuro!

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...