1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. O Melhor Presente Primeiro Ato.

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - O Melhor Presente Primeiro Ato.


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Akihiro Desu...

Eu falei que sairia um por dia, mas ontem não teve, o motivo foi que o Capitulo já estava pronto só que ele estava muito MAS MUITO GRANDE então eu preferi fazer uma adaptação e fazer dois dele, Tipo:

O Melhor Presente, Primeiro Ato,
O Melhor Presente, Segundo Ato.

Esse seria o capitulo 10 e o onze seria "A revelação de Rukia", mas alterei isso, o 10 e o 11 vai ser Parte um e Parte Dois e o da Rukia vai ser o 12.

Hoje vou colocar os dois de uma vez.

Desculpe o Transtorno, mas esses são os meus motivos por não ter postado ontem.
Boa Leitura...

Capítulo 10 - O Melhor Presente Primeiro Ato.


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - O Melhor Presente Primeiro Ato.

Ele Dói...

Amar Dói...

Apaixonar Dói...

Se Distanciar Dói...

.

.

.

 

- Eu não sabia... Eu juro... Não pensei que ela fosse entender as coisas erradas, eu...

Falei olhando para frente, minha sobrancelha sangrava muito, o corte foi profundo, ele está me atacando pra valer, eu estava agachado e olhando para cima e lá estava ele apontando-me seu Arco.

- KUROSAKI NÃO BRINQUE COMIGO, EU DISSE PARA NÃO MACHUCA-LA!

Disse Ishida lançando mais e mais flechas contra mim.

 

Um Dia Atrás!

- Yo, Ichigo!

- Ru... Rukia!?

- Tolo, com esta voz quem mais seria?

- Que mulher mais chata, é com certeza a Rukia!

- Não enche!

 

Eu estava voltando do trabalho em uma quarta-feira, e já era tarde...

- O que você faz aqui...?

Perguntei pra ela... E ela meio sem jeito tentou esconder o motivo...

- Eu preciso comprar um presente para o meu Irmão...

- Haaaa, o “poderoso” Byakuya vai aceitar algo vindo do mundo humano? Essa é boa!

- Não enche, ele não é mais o cara insensível de quando você foi a soul society pela primeira vez, seu chato!

- Se você diz...

- e também preciso comprar algo para o...

- Pra quem? Tem mais?

- Não... Deixe!

- Então o que você vai querer comprar eu confesso que não sei o que o Senhor Kuchiki gosta não, é bem difícil escolher!

Nós fomos a várias lojas, estava ficando cada vez mais tarde, nós não encontramos nada que valesse a pena compra, ou a Rukia não gostava era sempre uma dessas duas, até que paramos em uma loja que era especializada em Cachecóis, na mesma hora me lembrei do Byakuya... E achamos um totalmente branco, mas não como os que Byakuya usa, afinal os dele também são brancos, mas esse era diferente, eu vi apenas uma vez a Bankai da Rukia, e esse cachecol era um branco quase que transparente, um puro branco bem parecido com a Bankai da Rukia... E sem cerimonias compramos...

- Você disse que seria difícil de escolher, mas acabou que eu até escolhi rápido, eu aposto que você não sabe nem do que suas irmãs gostam!

- Elas gostam de mim, do velho e da Orihime! E dos pães que a Orihime trás quando dorme lá em casa... e gosta de quando a Orihime zoa minha sobrancelhas...

- Nossa, você é quase um palhaço que serve para fazer as pessoas rirem...

- Orihime se tornou alguém especial para mim... Não, ela sempre foi eu só não tinha percebido ainda...

- Então você já percebeu seus sentimentos por ela?

- Parece que sim, eu só falo dela, pra todos, principalmente no trabalho, a Ikumi-san gosta muito dela também...

- Ichigo, você acha que eu cheguei muito tarde?

- Claro que não está cheio de lojas abertas!

- Não é disso que estou falando seu tolo!

- Do que está falando?

- Idiota, continua o mesmo...

- Claro que sim, não tenho porque mudar!

- Isso é triste, mas reconfortante também...

- Rukia do que está falando?

- O que você me considera?

- Uma amiga?!

- Serio que é só isso?

- Não...

Falei abaixando a cabeça, senti Rukia se aproximar e colocar a mão em meu rosto e dizer...

- Ainda pode dar tudo certo, é só você dizer o que realmente sente... Diga Ichigo o que eu sou para você?!

Levantei meu rosto e sorrindo disse:

- Uma heroína que me deu superpoderes e agora eu posso lutar, você é minha Hero!

- Então eu sempre fui somente uma amiga, mesmo quando você veio me salvar na sou society, eu era só uma amiga?

- Naquela época o idiota do “Ganju” me perguntou do por que correr risco salvando uma amiga, eu disse a ele, e até mesmo para o Renji que havia me questionado do porque eu queria tanto te salvar... Eu disse que eu te devia uma, você ssalvou a mim e minha família, você mudou meu mundo, por isso eu tinha que ir te salvar...

- Entendo... você nunca percebeu... Por um momento eu pensei que você...

- Sim... A Orihime também achou isso, confesso que foi bem difícil de acreditar na hora, mas ela achava que você gostava de mim... Dá para acreditar... O Ishida até me deu o maior sermão... Mas Orihime ela...

- Fala não enrola, hoje você está muito falante sabia!?

- Ei não fica brava não! EU poderia ir para casa ver a Orihime, mas estou te ajudando não é!

Disse Ironicamente, a Rukia sabia que eu estava ironizando, por isso ela deu risada e se desculpou...

- Tudo bem seu idiota, continua...

- O motivo era a Orihime... Desde a luta contra o Rei Quincy, eu só penso nela a todo o instante, e só falo nela... Sempre foi assim desde antes de virar um Shinigami, mas depois de tudo só ficou mais serio... Então eu decidir viver com ela e viver para ela, o idiota do Ishida me fez prometer isso, mas nem precisava, eu gosto dela...

- Tolo gostar não é o suficiente!?

- Tem razão Rukia, Eu Amo a Orihime!

- Sei... Entendo... Então é isso!

- Sim...

- Bom vamos logo achar algo legal para o meu irmão...

- Sim vamos lá, Rukia!

- Ah é verdade, tenho que comprar algo para o Renji também viu...

- O que ele também?! Bem o dele deixa comigo!

- Não compre nada que seja feio para o Renji ta legal?

Logo achamos uma loja para o Renji ela comprou um cordão vermelho com um fio laranja enrolado nele (o fio laranja enrolado no cordão vermelho).

Perto da saída da loja Rukia avistou um lindo colar prata e me disse:

- Compra para a Inoue, Ichigo!

- Eu não, por que deveria?

- Nossa deixa de ser mão de vaca, ela não é sua namorada agora?

- Sim, mas por que tenho que dar ela dois presentes?

- Dois? É apenas UM colar Ichigo, UM!

- Mas é que eu comprei isso olha...

Eu tirei uma caixa Vermelha Alaranjada do meu bolço e mostrei para Rukia, e a abri lentamente...

- Nossa Ichigo, é mesmo lindo... Não sei como vou descrever é mesmo muito lindo, acho que acertei mesmo em te chamar para me ajudar a comprar algo, você sabe das coisas.

- Não fui eu quem escolhi... Foi minha chefe, custou bem caro tipo MUITO CARO MESMO, estou tendo que trabalhar o dobro para pagar essa coisinha preciosa!

- NÃO DIGA ISSO PARA ORIHIME!

- Rukia eu sei disso... Eu apenas a darei...

- Mesmo assim compre o Colar, vai combinar com ela!

Comprei o colar por falta de paciência, a Rukia é mesmo muito chata... Mas acho que ela só quer ajudar do jeito dela né...

- Bom então eu já vou indo Ichigo...

- Certo, de um “Oi” para todos...

- Sim, eu direi...

- Peça desculpas ao comandante Kyouraku, por mim.

- Pode deixar...

- Então... Adeus Rukia!

- Não é um adeus tolo!

- Nunca foi né!

- Ichigo... O Renji e Eu vamos nós ****...

Disse Rukia enquanto sumia perante o portal Seikaimon... E Eu pude finalmente ir em bora...

Eu achei que Orihime estaria me esperando em casa, eu achei que ela iria tentar me assustar como sempre fez, mas quando cheguei lá todos já estavam dormindo, e Orihime não estava por lar...

Eu tentei ligar várias vezes, mas ela não atendia ao telefone... Tentei mandar mensagens de tudo quanto é jeito, mas ela não respondia e se quer visualizava, então fui até a casa dela, mas ela também não estava lá...

- Droga Orihime, onde você está?

Sou retardado? Só tenho que achar a Heiatsu dela... Calma... Respire fundo... Concentre-se, eu sei que sou péssimo nisso, mas se eu me concentrar eu posso acha-la...

Certo posso sentir o poder do Chado e do Ishida, o do Chado está normal, mas o do Ishida está meio perturbado, algo chocou ele...

Achei! Orihime está com a Tatsuki... Mas tem resquício de heiatsu dela perto da do Ishida também... o Que será que aconteceu?

- Bom, se ela está com a Tatsuki ela deve está bem... Irei para casa amanhã eu falo com ela...

.

.

.

No Dia Seguinte!

- Não entendo... Por que você faltou hoje, embora seja sábado os resultados da ultima prova saíram hoje... Orihime!

- Kurosaki!

- Ishida?!

- Está procurando pela Inoue-san!?

- Sim você viu ela?

- Claro... Ela veio até a minha casa chorando...

- O que? Mas Por que?!

- Eu quem te pergunto Kurosaki! Por que fez ela chorar!?

- Eu?!

- Não seja idiota Kurosaki! ELA TE VIU COM A KUCHIKI RUKIA!

- Quando?

- ENTÃO ELA FALAVA A VERDADE? VOCÊ ESTEVE COM A RUKIA TODO ESTE TEMPO?

- Ontem estive sim!

- CANALHA!

Disse Ishida disparando suas flechas em mim...

- Eu Ishida seu retardado o que está fazendo?

- kurosaki, se transforme num shinigami, eu não posso machucar seu corpo humano, mas seu corpo espiritual... IREI DESTRUI-LO!

 

“A Fúria de Ishida! Será Este o Fim da Amizade?!”

 

O Melhor Presente Parte 1...

CONTINUA...

 


Notas Finais


Ichigo no Baka! >_< (Ichigo seu Idiota)
Ishida mo baka desu! >_< (Ishida também é idiota)

Vamos para o Próximo Rápido! ----------->>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...