1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. Fio do Destino!

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Fio do Destino!


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo AKihiro desu!

Vamos para o Terceiro de Quatro capituos em um só dia!

Espero que gostem...

Boa Leitura!

Capítulo 14 - Fio do Destino!


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Fio do Destino!

10 dias para o Casamento de Kuchiki Rukia e Abarei Renji!

 

Quando eu cheguei em casa a Orihime veio até mim com os olhos brilhando ela nem estava mais com febre... Ela pulou em mim e me abraçou, se afastou rapidamente e segurando em meus ombros ainda com os olhinhos brilhando ela igualmente a uma criança, me disse alegramente...

- A Kuchiki-san vai se casar com o Renji-kun!

- Que?

- A Rukia-san vai se casar com o Renji!

Eu já sabia... O Renji já havia me dito que pediria a mão de Rukia... Mas também me fez fingir não saber de nada... então eu “porcamente” fingir surpresa...

- Serio!? Inacreditável!

- Não é incrível!?

- Sim é muito legal, só não sei de quem sentir pena, se é da Rukia que vai ter de aguentar ele, ou se é do Renji que vai ter de aguentar ela!

- Não fala isso dos seus amigos...

- Certo, está bem!

- Você me parece muito feliz com isso tudo, Ichigo!

- Mas é claro que eu estou feliz... Nossos amigos vão se casar, embora parece que eu esteja realmente ficando velho...

- Não diga isso também! Isso faz me parecer velha também, já que temos a mesma idade!

- Está bem...

- Você está muito chato hoje...

- Por que diz isso?

- Não é muito legal quando você concorda toda hora...

- Desculpe Orihime, é que eu estou pensando em outra coisa...

- No que está pensando numa hora dessas?

- Ele avia me dito para não falar nada, mas já que você já me contou isso...

- O Que Foi Dessa Vez, Ichigo?

Disse Orihime colocando seu dedo indicador no meio entre minhas sobrancelhas e forçando muito, como eu disse antes, não adianta eu mentir para ela pois de alguma forma eu sei que ela vai descobrir e me desmentir... A Orihime assim como a minha mãe era o Sol para o meu pai, Orihime se tornou o Meu Sol... Pai agora eu entendo como você se sentiu e por que decidiu proteger a mãe ao invés de continuar na Soul Society...

- Não é nada grave eu juro!

Disse para ela rindo...

- Não adianta mentir para mim, Ichigo... Ainda mais agora que sou uma Kurosaki!

Disse ela me imitando com as sobrancelhas para baixo igual eu faço, devo admitir que realmente é engraçado.

- Certo Orihime, eu te contarei...

- E Eu estarei ouvindo!

- A poucos dias atrás eu encontrei com o Renji!

- ...!

- Já deve saber do que se trata, mas direi mesmo assim... Foi quando eu estava indo até o Urahara, mas no caminho Renji apareceu!

.

.

.

- Yo Ichigo!

- Renji!?

- Precisamos conversar Ichigo!

- Eu também preciso falar com você!

- Vou direto ao ponto, Quero pedir a Rukia para ser minha para sempre... Acho que para vocês é pedir em casamento!

- Então isso facilita as coisas... O que eu iria te dizer é que a Rukia se sente sozinha!

- Hm... Achei que eu seria o único a notar isso... Isso mostra o porque dela gostar de você, Ichigo!

- Não seja ridículo, ela só gosta de mim como um amigo e também ela deve se sentir responsável por mim, afinal ela mudou meu mundo, tudo bem eu sei que meu pai era um capitão e minha mãe uma quincy e que de qualquer jeito meu mundo mudaria, mas o que aconteceu de verdade é que FOI A RUKIA QUEM MUDOU MEU MUNDO!

- Acreditarei em você Ichigo...

- Não, acredite somente nela a partir de agora!

- Não me de ordens, você não é meu capitão!

- Aposto que o orgulhoso Kuchiki dirá o mesmo, idiota!

- Hm... Sabe de uma coisa Ichigo...?

- Fala!

- Já ouviu falar de uma história chamada de Fio Vermelho?

- Claro que já, ela se originou da China, mas é bem conhecida do Japão também, o que tem ela...?

- Ela narra a história de Um homem que estava descendo a montanha para visitar a mulher com quem ia casar, quando um senhor apareceu na sua frente e disse que o homem não estava ligado a mulher que iria se encontrar, o senhor disse que o fio do destino ligava o homem a um Bebê... O homem ficou louco de ódio, porque amava sua noiva e mandou o seu criado matar o bebê, ateando fogo na casa em que o mesmo morava. Porém como o homem e a sua noiva não estavam conectados, ele foi muito infeliz durante todo casamento, até que vem a se tornar viúvo. Haviam se passado vários anos e quando voltou a subir a montanha encontrou uma linda mulher e sem saberem o que tinham acontecido no passado, os dois se apaixonaram perdidamente e se casaram, descobrindo a felicidade que nunca teve... Era o Bebê que ele havia dito para matar...

- TUDO NA SUA VIDA OCORRE POR ALGUMA RAZÃO!

Disse o Senhor ao homem, e completou.

- O Fio Vermelho Não Pode Ser Partido e Nada Pode Mudar o Seu Destino!

.

.

.

- Ichigo, Eu conheci a Rukia ainda pequeno...

- Essa história eu já conheço muito bem, Renji!

- Mas eu A deixei ir com a Família Nobre...

- Já disse que sei disso, Idiota!

- Então procurei dar o meu melhor e me tornar em um tenente para então pedir a mão dela...

- Oie Renji está me ouvindo?

- Mas ela tinha sido corrompida por um humano!

- Era eu mesmo!

- Quando a central 46 ficou sabendo disso mandou executá-la e fui designado a busca-la, por isso jurei matar aquele humano...

- Sim eu já sei disso você e eu lutamos um contra o outro...

- Eu queria dar uma surra nesse humano por ele ter feito o que fez... Mas...

- Eu já me desculpei Renji...

- O maldito do humano veio até a Rukia para impedir a Execução enquanto eu fui para executa-la e isso me fez pensar, pensar tanto que acabei ajudando o maldito humano...

- Não serviu de nada, tomamos uma surra para o Aizen naquele dia!

- EU então enfrentei o Kuchiki, o líder da família Nobre que Roubou a Rukia de mim, mas não fui capaz de fazer muita coisa...

- Verdade você tomou uma surra...

- Mas por causa das palavras daquele imundo Humano Maldito eu ainda assim todo ferido fui atrás da Ruki...

- Eu me lembro disso, foi quando eu joguei ela em você!

- O humano havia salvado ela... Mas ainda faltava a família nobre... Quem diria o humano venceu o orgulho da família nobre...

- Quase perdi para ser honesto!

- Por causa desse humano idiota eu finalmente pude voltar a ser quem eu era perto da Rukia, graças ao humano imundo o nosso fio não se partiu...

- Que bom que pensa assim, Renji...

- Tudo acontece por alguma Razão! Ichigo graças a você eu pude dizer as coisas certas para a Rukia, graças ao humano idiota ela pode finalmente me responder e sermos como éramos antes...

- Ainda bem não é!?

- Ichigo, você não é nosso Fio Vermelho, mas Sim nosso Fio Laranja!

.

.

.

- Orihime depois disso apenas conversamos e nada mais...

- O Renji-san é bem gentil às vezes não acha não?!

- Ele tem o seu potencial eu acho...

- Mas ele tem razão no que disse!

- O que quer dizer com isso?

- Que você também é o meu Fio Laranja!

- Orihime...

- Você me salvou aquela vez no meu quarto, e inúmeras outras vezes... Sim ele tem razão...

 

“Ichigo graças a você, Rukia e Eu podemos nos Amar!”

 

 Fio Vermelho... FIO LARANJA!

 

Continua...


Notas Finais


Curtam a pagina no Facebook --->>> https://www.facebook.com/pg/Light-Novel-After-The-Dark-494636244319818/posts/

O que acharam?

O Próximo será ainda melhor!

Duvidam?! Então bora lá lê ele!

----------->>>>>>>>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...