1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. Casamento!

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Casamento!


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Akihiro Desu...

Este ficou lindo, e não tenho nada a dizer agora... só leem!



Boa Leitura!

Capítulo 15 - Casamento!


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Casamento!

Cidade de Karakura, Nove Horas da Manhã...

 

- Ichigo, ei Ichigo acorde!

- Auahhh!

- Oeei... Acorde!

- Hmm... Que horas são!?

- Sei lá, deve ser umas nove ou dez...

- Nossa que Sono!

- Não diga isso Ichigo!

- Ei Orihime...

- O que foi?

- Vamos voltar a dormir...

- Ahhh droga levanta!

Disse batendo nele...

- Por que acordar cedo logo hoje?

- Por que Hoje?

- Sim é domingo...

Disse ele esfregando os olhos...

- Por que hoje é o grande dia!

- Grande dia!?

- Sim, o Casamento!

- Ah é Verdade!

Disse ele se levantando rapidamente, mas...

- Orihime que horas será o casamento?

- Sete Horas da noite!

Ao ouvir isso ele caiu sobre a cama novamente e disse...

- Quando for cinco horas da tarde me acorde!

- Ahh droga, Ichigo é um dia importante, um de seus melhores amigos e amigas vão se casar!

- Por isso preciso que você me acorde as cinco!

- Até parece que vai dar tempo de você se arrumar!

- Da sim, homens não demoram tanto para se arrumar Orihime!

- Mas e eu?

- Então, me deixa dormindo e começa a se arrumar e aí as Cinco você me acorda, prometo que irei terminar antes de você ainda...!

- LEVANTA SEU IDIOTA!

Disse socando o peito dele! Nunca tinha feito isso antes, foi quando eu percebi que gostava de bater nele!

- Nossa Orihime você me bateu tão forte ou até mais forte que a Rukia!

- EU agora entendo o porquê dela gostar de te bater...

- A é, é? Por quê?

- Porque é muito gostoso bater em você, me faz querer continuar...

- Já estou levantando!

- Tem certeza, eu ainda quero muito bater em você, de verdade!

- Humhum, eu acredito em você por isso estou levantando, boba!

- Que pena hahah!

 Falei de ponho fechado, ele estava sentado na beirada da cama, então virou seu rosto para trás e sorrindo disse...

- Booba! O quer que eu faça primeiro!?

- Que bom que perguntou... Vamos ao salão comigo!

- bem... Então vamos lá!

.

.

.

 

 

 

Soul Society Seireitei, Nove e Meia da manhã...

 

Olá, talvez vocês já me conheçam, mas me apresentarei mesmo assim...

Meu nome é Kuchiki Rukia sou Uma Shinigami e Tenente do atual Décimo Terceiro Esquadrão.

Hoje Eu Irei Me Casar...

Quando fecho os olhos eu me lembro... De tudo que eu já passei...

Da Primeira vez em que encontrei o Renji, até a vez em que fui adotada e paramos de nós vermos...

Do  Meu treinamento com Kaien-Dono, até a Sua Morte...

Do meu primeiro Trabalho como Shinigami responsável pela Cidade de Karakura, até o meu Encontro com o Ichigo...

De quando eu Salvei Ichigo, até onde ele quase morreu pelo meu irmão...

De quando recebi minha sentença, até quando Ichigo e Renji vieram me Salvar...

De quando ajudei o Ichigo a Salvar Orihime até ele perder seus poderes...

De quando ajudamos ele a recuperar os poderes até os Quincys aparecerem...

E Finalmente...

Da Derrota dos Quincys até o pedido de Casamento Repentino de renji.

 

Parando para pensar... Ichigo você foi como uma ponte que cruza um poderoso rio...

Eu e Renji já não conversávamos mais como antigamente, e então você apareceu, você diz que eu mudei o seu mundo e por isso é grato... Mas a verdade Ichigo é que foi você quem mudou meu mundo...

Você acabou com a Rigidez de Mil anos da Soul Society, Você Lutou e Mudou as Leis no meu mundo e principalmente, me conectou novamente com o Renji, e essa ligação está mais forte do que nunca graças a somente você... Ichigo o nosso Fio Laranja!

 

- Eu acordei e olhei para o lado, e novamente na mesma varanda lá estava ele... Abarei Renji meu noivo!

.

.

.

Karakura, Quatro e Cinquenta da Tarde.

 

- Nossa... Orihime... Você está linda!!!

- Não me elogie ainda, eu não passei maquiagem e apenas vestir o vestido, Idiota!

- Mas não precisa de mais nada, isso claro no meu ponto de vista idiota!

- Hum, ainda bem que você sabe... Mas acho que talvez você tenha razão...

- O que?

- Não passarei TANTA maquiagem, apenas o básico...

- Sim, tenho certeza que o “simples” te deixará a mais linda da Noite!

- Acho que serei a segunda, a primeira é certeza que vai ser a Rukia-San!

- Mas para mim sempre será você!

- Não me enrola não, quando é que você vai começar a arrumar?

- Eu disse que começaria arrumar as Cinco da tarde!

- Nada disso, pode dar um jeito de começar a se arrumar!

- Mas eu não quero me arrumar agora...

- Isso não é um pedido, é uma ordem!

- Certo... me desculpe irei me arrumar!

- Bom garoto!

Disse para ele sorrindo, o dia estava muito corrido, as horas passavam muito rápido e tudo tinha de ser feito bem rápido mesmo...  

Eu estava vestindo um grande e belo vestido azul, “tomara que caia”, e estava com um penteado que só a mulher do salão consegue fazer (risos), acabou que o Ichigo também se arrumou e ele vestiu um típico terno comemorativo com sua gravata borboleta, não penteou o cabelo, mas também não estava atrapalhado igual normalmente fica, na verdade Ichigo estava bem arrumado, nem parecia a mesma pessoa... Devo mesmo admitir, estávamos Lindos!

Nós encontramos com os nossos amigos, a Rukia convidou todos que era da nossa Sala quando ela apareceu na escola pela primeira vez, embora muitos não puderam ir os mais queridos podem ir... Keigo, Mizuiro, a Irmã de Keigo (de penetra), Tatsuki-chan, Sado, entre outras pessoas, e claro Yoruichi-san e Urahara-san também foram... Aliais foi o Urahara que preparou o caminho e até a Sou Society... E Assim todos nós fomos para lá!

Soul Society Seireitei, Seis e Meia...

 

Eu estava apreensivo, via todos os convidados chegarem, Ichigo, Ishida todos, menos a minha noiva...

O lugar que escolhemos para nós casar foi em uma das enormes mansões da família Kuchiki, foi a Rukia junto de seu Irmão que escolheram, parece que a Irmã de Rukia a Risana-sama se casou com o Capitão nesse mesmoo local e por isso vamos nos casar aqui...

O local é lindo... Arvores de Sakura, Pétalas dançando sobre o ar... Parece até que serei engolido pelo BanKai do Capitão!

Lembro que Rukia havia pedido ao Capitão Kuchiki para se “padrinho” de casamento, ele recusou sabendo que não tinha direito a isso, ele a ordenou para chamar o Ichigo, pois foi ele quem mudou tudo... A Rukia não insistiu pois sabia que era verdade... E de pé ao meu lado estava Ichigo e  Orihime nossos Padrinho e Madrinha de casamento... e Enquanto todos chegam menos a minha noiva eu sigo cumprimentando educadamente cada um dos convidados...

Já era quase Sete Horas e Nada da Rukia chegar, será que o capitão mudou de ideia... Será que ela não virá mais? Eu pensava muito até que o Ichigo me deu uma batida com o cotovelo e disse:

- Não esquenta ela é assim, com CERTEZA ela vira!

Eu sorri, pode parecer patético, mas aquilo me aliviou... e como um passe de magica Kurosaki Orihime disse:

- Renji-kun, olhe para frente sua amada chegou!

Quando eu a vi eu corei, estava linda e parecia uma deusa, fiquei sem palavras...

.

.

.

Eu queria uma belo vestido e por isso pedi ajuda de algumas mulheres, mas foi o Meu Irmão que me deu o mais belo vestido...

- Rukia, este foi o vestido que sua irmã vestiu no nosso casamento...

- Ni-sama Eu não posso aceitar...!

- Rukia, eu perseguir você eu tentei matar você, e ainda assim hoje você se tornou e sempre será o meu maior ORGULHO, por você eu lutei contra as duras leis da Sou Society e sempre irei lutar, eu não estou te emprestando este vestido, ele é meu presente de casamento para você!

- Byakuya Ni-sama...

- Aceite-o como um presente meu e de sua falecida Irmã!

 

Quando eu entrei na cerimonia de casamento eu vi o Renji, ele estava ridiculamente corado, será que estou feia..? Pensei, mas logo meu irmão disse:

- Você ficou linda Rukia!

- Obrigada!

 De braço entrelaçado ao meu ele me levou até o Renji, passos lentos, uma caminhada sem fim até o meu destino final, hoje irei me casar...

A caminhada até o Renji parecia nunca acabar, todos ao redor de pé me observando, o Keigo estava de boca aberta e chorava igual uma criança sua irmã estava ao lado de Ikaku e o Ichigo mais a Orihime estavam de pé também, porém ao lado de Renji...

Quando finalmente chegamos de frente para o Renji, Byakuya disse:

- Cuide bem da minha irmã!

- Nem precisa dizer Taichou!

- Abarai Renji de hoje em diante pode me chamar apenas de Byakuya...

Disse surpreendentemente meu irmão, mas Renji respondeu:

- Não senhor, para mim sempre será Kuchiki Taichou!

Meu irmão olhou para mim com um sorriso e disse...

- Rukia tem bons olhos... E também um bom gosto...

Ele olhou para o Renji e disse:

- A Faça Feliz como Nunca Antes!

- Sim Senhor!

Foi engraçada a cena, mas ao mesmo tempo foi uma linda cena... Ichigo deu ao Renji uma aliança e Orihime me deu a outra...

Meu irmão foi para junto do Ichigo e ficou ao lado dele, Renji esticou sua mão em minha direção, eu estiquei a minha  e delicadamente ele me trouxe para perto de si eu olhei para ele que estava lindo, mas eu estava um pouco envergonhada, e por isso desviei o olhar para baixo e segurei em seu kimono cerimonial de casamento...

Depois dos votos ele colocou a aliança em meu dedo e eu coloquei a aliança no dedo dele...

- Então Pode Beijar a Noiva...!

Ele segurou delicadamente em meu queixo e me beijou!

 

O CASAMENTO!

 

Continua...


Notas Finais


Curtam a pagina no Facebook --->>> https://www.facebook.com/pg/Light-Novel-After-The-Dark-494636244319818/posts/

Por favor, leem minha outra Fanfic, uma sobre Naruto e Sakura:
Seu Nome é: "Konoha Hig School: Amor Proibido.
Muito boa juro.
Sinopse:
Em um mundo diferente do qual conhecemos do universo de Naruto eis que surge um mundo novo, do qual um universo paralelo conta uma história proibida e diferente daquela que conhecemos... Uzumaki Naruto e Haruno Sakura... Juntos.
Um Amor Que Deveria Ter Acontecido...

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/konoha-high-school-amor-proibido-11741249

E Também minha outra sobre Naruto e Hinata, muito boa juro.
Seu nome é: "Konoha High School Destino Imutavel"
https://spiritfanfics.com/historia/konoha-high-school-destino-imutavel-3973648/capitulo1

RENRUKI FOR EVER! <3 S2 S2 S2! >_< ---- >_< ----- >_<

Estarei entrando em um IMENSO HIATUS (LONGA PAUSA), mas prometo voltar.
Por motivos pessoais desculpem.


Por favor Aguardem Ansiosamente o meu retorno!

Obrigado por lerem e desculpem mesmo.

Me adicionem no Facebook. Novidades por lá agora. --->>> akihirolisboa.akihirosensei.3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...