1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. Ichigo Finalmente...

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Ichigo Finalmente...


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Watashi wa Akihiro desu!

Olá, eu disse que Capitulo novo sai domingo, mas também disse que poderia sair antes, é que hoje estou de bom humor! Haha...

Só uma curiosidade minha, Meu personagem preferido da série é o Ishida Uryuu, Depois Ichigo, mas o meu casal preferido é Ichigo e Orihime sem duvida.

Espero que gostem!

Ah o capitulo ficou grande, mas olhem esse final, eu gostei tanto dele que resolvi postar agora...


Boa Leitura!

Capítulo 3 - Ichigo Finalmente...


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Ichigo Finalmente...

Era uma sexta-feira à tarde, quase noite, quando deixei Inoue em sua casa, Eu ainda pensativo fui para a minha casa, e no caminho estive pensando nas várias coisas que eu deixei de prestar atenção a minha volta e se tudo estiver errado da maneira que eu acho que está errado eu tenho que pedir desculpas para muitas pessoas, principalmente para a Inoue e para o Ishida.

Quando cheguei à esquina da minha casa, senti um aumentar e diminuir da Reiatsu do Ishida, veio na minha direção, quando eu olho para trás uma flecha na direção do mês rosto se aproxima e quando vai me acertar ela se dissolve e some, eu peguei o meu distintivo de shinigami e me transformei em um, e novamente senti o aumentar e diminuir da reiatsu do Ishida em minha direção eu dei alguns shunpo até que de cima de um prédio abandonado estava Ishida olhando para mim que estava em baixo no chão...

- Ei Ishida isso foi tão óbvio, de qualquer forma eu já iria até você, mesmo... Então o que quer comigo?

- Não entenda errado Kurosaki, eu não quero conversar sobre você!

Disse Ishida me atacando em seguida, com aquela espada de luz espiritual, quando eu saquei a minha espada para colidir com a dele ele sumiu da minha vista e em seu lugar ficou várias flechas vindo em minha direção...

Foi difícil, mas por algum milagre eu conseguir desviar de quase todas, uma delas passou de raspão em minha sobrancelha esquerda, outra me acertou no ombro direito e outra na minha cocha esquerda...

Fiquei por um momento com o joelho dobrado e apoiado no chão, nesse momento quando eu respiro fundo para levantar, Ishida aparece atrás de mim com a espada de luz espiritual e coloca ela sobre o meu pescoço...

- Você ficou fraco Kurosaki.

- Não diga isso, você é bem forte também Ishida.

- Não te matarei Kurosaki...

- É claro que não, você não consegue me matar Ishida!

- Você é ingênuo Kurosaki a qualquer momento eu posso cortar seu pescoço...

- Não, não pode não...

Falei dando risada, então Ishida me perguntou algo interessante.

- Você conhece a verdadeira face de sua mãe kurosaki?

- Sim e é por isso que eu disse que você não pode me matar!

Disse passando meu pescoço na espada dele de proposito, e nesse instante surge algo como listras azuis marinha no meu pescoço.

- Isso é Blut Venne!

Disse Ishida, então eu o respondi.

***(Blut Venne : Habilidade exclusiva dos Quincys, ela é mostrada no Mangá, geralmente apenas os de sangue puros tem, mas com treinamento qualquer quincy pode tela)***

- Sim, eu herdei essa habilidade da minha mãe, você querendo ou não Ishida somos quase parentes, por isso você não pode me matar!

- Isso é frustrante Kurosaki...

Disse Ishida largando a lamina de luz e sentando ao meu lado, porém de costas para mim.

- Não diga isso, agora que eu finalmente estou prestando atenção nas coisas ao meu redor, não me venha dizer que é frustrante Ishida.

- Você sabe que não era para eu nem você existir... Não sabe Ichigo?

- Sim, minha mãe casaria com seu pai para manter o sengue puro dos quincy eu já conheço essa história...

- se não fosse pelo Aizen você realmente também não existiria Kurosaki.

- Não diga isso também, faz parecer que eu sou um dos experimentos dele.

- Mas a verdade é que eu só existo porque meu pai deixou Masaki, sua mãe Ichigo, ele a deixou ser feliz com o seu pai, e então foi assim que ele passou a perceber os sentimentos da minha mãe por ele, uma mera empregada quincy...

Disse Ishida, ele parecia triste então eu bati nele, um grande tapa nas costas e falei.

- Ah cala essa boca!

- Isso doeu maldito...

- Era para doer mesmo, você está parecendo criança, você quase não fala nada, mas quando fala não para nunca, essa história da minha mãe e da sua eu também já conheço muito bem, se quer me dizer algo vai direto ao ponto!

- Eu também gosto da Inoue Orihime!

Disse Ishida, e eu já sabia por isso eu disse de volta:

- Eu não ligo, ela já é minha!

- Você respondeu mais rápido do que eu imaginava Kurosaki, a razão de eu ter tocado na sua mãe e no meu pai, é por que essa história vai se repetir...

- Como assim?

- Meu pai não quis lutar pela Masaki e deixou ela para que o seu pai tomasse conta dela, ela mostrou um lado para o seu pai um lado que nem mesmo meu pai viu mesmo convivendo com ela então ele decidiu cortar os laços com sua mãe Ichigo, só assim ele conheceu a minha mãe, então eu também irei deixar a Orihime com você, talvez assim eu preste atenção ao meu redor como foi com nossos pais...

- Hoje você está realmente falando muito, Ishida!

- É que às vezes isso é preciso!

- Desculpa Ishida, se eu tivesse prestado atenção antes talvez...

- Tinha que ser assim Kurosaki, mas vem cá a Inoue-san queria te dizer algo bem importante ela até matou aula na universidade para ir atrás de você...

- Ela queria falar sobre você não é não?!

- Kurosaki você é burro? Ela ia te falar que o seu problema estava relacionado aos sentimentos que você nutre pela Kuchiki, ela ia dizer para você ir ver a Kuchiki na Soul Society, foi o que ela me disse.

- Que? Por que ela falaria isso?

- Você é retardado Kurosaki, a Inoue  acha que você gosta da Kuchiki Rukia!

- Não pode ser Rukia é só uma Shinigami ditadora...

- Não diz isso para mim, diz isso para Inoue-san, ela até achou que a sua instabilidade emocional era por estar apaixonado pela Rukia...

- Sério? Não brinca!

- Kurosaki, você está realmente prestando atenção nos outros a sua volta como diz estar?

- Cale a boca...

- O que vai fazer agora?

- Então era isso que ela queria me dizer...

- Ei responde idiota!

- Não sei como te responder... Não sei o que dizer para Inoue!

- Não diga isso Kurosaki, eu estou desistindo dela por que ela gosta de você, mas se você não for fazer nada eu não irei desistir!

- Ishida hoje você está um saco, nunca para de falar!

- Cala a boca!

- Espera o que você disse?

- O que? “Cala a boca”?!

- Não, antes!

- Que a Inoue-san gosta de você?

- Isso é mentira! Não tem como ela gostar de mim!

 - Que isso Kurosaki, não vai me dizer que você nunca notou nada vindo dela para você?

- Como assim?

- Você é retardado? Ela sempre se preocupou com você Idiota, mesmo quando ela amuito tempo te disse para ir salvar Rukia do julgamento, ela estava pensando em seu bem estar, e por estar preocupada com você ela foi junto para poder curar você!

- Você está muito falante hoje Ishida...

- Não mude de assunto, quem está falando agora não é mais o seu Rival e sim seu Amigo...

- ...

- Kurosaki para quem você acha que Inoue-san treinou tanto? Ela sempre te protegeu e te curou, quando você lutou contra Grimmjou na cidade e ficou inconsciente, Inoue-san te curou antes do Ulquiorra a levar lembra, e ela esteve com você até mesmo na luta contra o REI Quincy!

- Mas eu não sei o que eu tenho que fazer Ishida!

- Você é retardado por acaso? Levanta essa bunda sua do chão e vai lá atrás dela!

- Não acredito que vou fazer o que você diz Ishida!

- Não reclama muito não, se não eu a tomo de você!

- Sem chance ela é minha!

Disse para o Ishida enquanto voltava, eu ainda estava em modo Shinigami, mas nada importava mais, eu me concentrei em detectar a reiatsu da Inoue e fui em direção a casa dela.

- Tsc, esse Kurosaki está se achando de mais...

- É difícil de acreditar que você fez mesmo isso Ishida!

- Sado! Desde quando esta aí?

- Desde que senti sua reiatsu e a do Ichigo se coledir...

- Você ficou bem perceptível em relação a isso Sado.

- Tenho treinado muito...

- Percebe-se.

- Então Ishida...

- O que foi?

- Tem certeza do que disse para o Ichigo?

- Sim, nunca estive tão certo a Inoue-san só vai ser feliz com ele.

- Não é disso que estou falando, você realmente está bem em chamar Ichigo de amigo?

- É claro que não, mas só assim para ele entender, saco o Kurosaki é muito lerdo.

- Você foi um bom amigo Ishida...

- Saco você está muito falante hoje também Sado!

- Não quero ouvir isso de você, não hoje Ishida!

- Hum... Por que não entrou para uma universidade Sado?

- Não sirvo para essas coisas... Recebi um convite para virar lutador de vale tudo a Tatsuki me indicou, não ela me implorou, não é bem o que eu queria...

- Entendo, temos que viver o máximo... Só não vá matar ou machucar muito os humanos normais ou isso vai ser um saco já que me tornarei médico.

- Não se preocupe, lutarei usando apenas minha força humana, mas tenho certeza que o Ichigo ficaria feliz em receber pacientes na clinica Kurosaki aquele lá adora dinheiro.

- Aquela clinica só anda vazia, Sado!

- É eu sei... Pensando bem acho que o Ichigo prefere assim.

- chega de falar nele por hoje...

- sim você tem razão, você é um grande amigo Ishida.

- Cale a boca!

 

Aquele idiota do Ishida me deu uma bela de uma surra... Irei acertar as contas com ele depois... Pensando bem no que ele disse tudo que eu sempre fiz ou foi impulsionado pela Inoue ou foi para ela... Isso quer dizer que... Eu... Gosto... Dela...

Pensei parando de frente para a janela dela, ela estava se trocando... Tenho certeza que fiquei vermelho, ela usava um sutiã branco quase lilás, ela vestiu uma camisa de manga cumprida a mesma que usou na ultima batalha, eu não gosto dela ela mostra muito o que não deveria, seu cabelo ficou por dentro da blusa e por um momento ela ficou parada de frente para o espelho e de repente ela colocou a mão no rosto, mas tipo muito forte foi quase um tapa, tive que me conter para não rir...

Ela arrumou o cabelo e tirou ele debaixo da blusa, ela parece que já estava indo dormir, ela caminhou até onde está um tipo de altar e pegou a foto do irmão dela e deu um leve sorriso, mas logo esse sorriso sumiu e uma leve listra de lagrima cruzava a bochecha dela, ela colocou a fotografia no lugar e sussurrou o nome da Rukia, eu não pude suportar mais ver ela assim e por isso do lado de fora gritei seu nome feito um retardado mental.

- ORIHIME!

Ela me olhou assustada, sou muito burro agora ela vai pensar que sou um pervertido igual o Kon e que fico bisbilhotando ela se trocar... Quando me lembrei dela só de sutiã fiquei vermelho novamente, enquanto tudo isso passava pela minha cabeça ela veio até a janela e a abriu, quando ela me chamou, ela automaticamente me tirou desse transe absoluto.

- Kurosaki-kun... Ei  Kurosaki-kun... Ei Kurosaki-kun Ichigo-kun alguém aí?

- Ãh? Inoue!

- Por que está na minha janela Kurosaki-kun?

- EU NÃO ESTAVA TE ESPIANDO TROCAR DE ROUPA EU JURO!

- Eu trocando de roupa?

- Não, esqueça tudo o que ouviu... É que eu... Eu tenho que te falar uma coisa...

- Nossa você está vermelho entra deve estar congelando aí fora!

- É por isso que eu estou vermelho, sim é por isso!

Inoue você é muito gentil e Inocente... A Tatsuki talvez tenha razão em dizer para você ter cuidado comigo...

- Vou pegar um chá e pão espera aqui...

 De novo pães... Então este é o quarto da Inoue... É muito arrumado, espera um pouco o cheiro é muito bom, esse é o cheiro da Inoue, droga o que está havendo comigo, eu realmente não sei como lidar com isso.

- Nossa Kurosaki-kun você está inda mais vermelho.

Disse Inoue e quando eu levantei o rosto e olhei para o lado de aonde vinha à voz eu me dou de cara com ela... Seus olhos são inesperadamente muito gentis e castanhos... São bem bonitos, só agora estou percebendo isso, mas também são bem inocentes... Que olhos lindos... Estão quase me enfeitiçando, me faz querer aproximar ainda mais dela... To nem aí vou me aproximar...

- AÍ!  Por que fez isso Inoue?

Ela me deu um “peteleco” no meio entre as sobrancelhas...

- Não sei, é que a Tatsuki disse que se algum dia você focar me olhando de perto e ficar encarando meu olho você tentaria se aproximar e era para mim te dar um peteleco!

- Maldita Tatsuki!

- Você está bravo por isso?

- Não muito...

- Entendo, toma o seu chá!

- Obrigado!

Reparei que a Inoue me olhava muito, e toda vez que eu olhava para ela, ela virava o olho para o outro lado, mas era de proposito, então eu perguntei.

- Algum problema Inoue?

E sorrindo gentilmente ela disse:

- haha suas sobrancelha fica realmente engraçadas quando você fica pensativo, elas dessem no meio e você fica com cara de mau haha.

- Eu não gosto da Rukia, Inoue então não precisa se preocupar, eu não tenho que ir na Soul Society para ficar melhor, Rukia é uma grande amiga que me deu poderes só isso ouviu?

- Por que isso de repente Kurosaki-kun?

- Me deu vontade de falar, então eu falei!

Disse virando o rosto para o lado e tomando do chá, estava bom, e de proposito eu desci a sobrancelha do jeito que a Inoue ache engraçado, percebi que ela riu disso, o mais engraçado é que eu fiquei feliz de fazê-la rir.

- Por que está de Shinigami Kurosaki-kun?

- É culpa do Ishida!

- você foi até ele?

- Fui e tomei uma surra!

- Vocês brigaram?

- Mais ou menos... Nada de ma...

- VOCÊ ESTÁ FERIDO, ONDE ESTÁ DOENDO?!

Disse freneticamente Inoue que veio para cima de mim muito rápido ela colocou a mão em minha testa e disse:

 - Eu posso te curar Kurosaki-kun

Eu segurei a mão dela e olhei bem nos olhos dela, ela ficou surpresa, eu abaixei a cabeça e encostei-me a seu ombro, e disse:

- Quero te contar uma coisa, algo muito importante Inoue...

 

E Ele Finalmente Tomou Coragem!

Continua...


Notas Finais


Curtam a pagina no Facebook --->>> https://www.facebook.com/pg/Light-Novel-After-The-Dark-494636244319818/posts/

Esse Ichigo é muito lerdo né?

Não terá mais cenas de lutas, como eu tinha dito antes eu as faço muito detalhadas e isso ocupa um grande espaço por isso esse capitulo ficou grande...
Tenho o nome do próximo capitulo e uma base para escrever, só que estou pensando numa forma interessante, diferente, romântica e que seja Inesperada de fazer acontecer o esperado... Será que deu para entender? haha
Sei o que quero dizer e expressar, mas não sei como irei escrever, resumindo estou confuso (T_T)

Fiquem Ligados! O próximo Capitulo será:

"A Princesa e o Morango"

Aguardem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...