1. Spirit Fanfics >
  2. Bleeding for you >
  3. Vidas conectadas

História Bleeding for you - Vidas conectadas


Escrita por: Meracylla

Notas do Autor


yoooooo, venho com essa fic que estou gostando fazer mais preciso deixar algumas coisas claras

1 sou fã de kpop a pouco tempo e menos tempo ainda curto bts

2 não sei quase nada sobre eles então não vou dar uma de poser e dizer que sou Army ( mas estou me esforçando pra se tornar uma)

3 os bias não terão as personalidades originas, pois como disse, conheço eles a pouco tempo.

4 espero que gostem da fanfic, beijos trevosos

Capítulo 1 - Vidas conectadas


Fanfic / Fanfiction Bleeding for you - Vidas conectadas

   Olho pela janela...está nevando.Me encosto na poltrona desgastada e olho para porta ao meu lado. Daqui a pouco minha vida irá mudar em alguns minutos e sei que não será pra melhor. Me levanto ansiosa e preocupada pelo meu futuro...se isso deve ser chamado de futuro.

       Ouço alguém bater na porta e logo vejo minha "querida" mãe entrando.

- O carro chegou, já está preparada?- olho em sua direção indignada. Vejo seus olhos castanhos penetrantes em minha direção. seus cabelos negros, preso em um coque digno de uma rainha. Seu rosto sempre neutro, tem resquicio de um sorriso...ela deve está adorando me colocar para fora de casa. Sou a cópia dela, tirando a cor da pele, sou mais escura, puxei meu pai...jamais me deixaria ir pra um lugar desconhecido.

-sim, estou....Estella- parei de chamar ela de"mãe" a muitos anos, não gosto de ser associada a ela.

-então vamos, você tem que chegar antes do anoitecer- diz se retirando.

     Olho em vola do meu quarto, meu lar. Vejo a decoração infantil de unicórnios coloridos nas paredes...foco no retrato em meu criado mudo branco e lágrimas vertem de meus olhos. Ali, sorrindo ao seu lado, a única pessoa que se importou comigo. Meu pai...agora estou sozinha, indo para um lugar desconhecido...espero que haja uma chance de recomeçar.

    Desço as escadas com minha mochila nas costas e mala na mão. Vejo Estella na porta, conversando com um homem bastante pálido e traços asiáticos. Ele olha em minha direção, causando um arrepio, abaixo a cabeça, quero que isso acabe logo.

- Ela é uma jovem bonita, eles irão gostar.- levanto meus olhos, quando ele termina de falar e vejo um sorriso pequeno, aparecer em seu rosto.- qual é seu nome senhorita ?

-é...Glaucia...meu nome é Glaucia- digo num tom baixo demais.

- ela será bastante obediente....então, estamos quites? - diz Estella, mal contendo a felicidade por se livrar de mim. É..fui dada como "moeda de troca". Estella tinha dívidas e não tinha como pagar.Até ela ter a idéia de se livrar de mim. Eu achei que era mentira, mas se tornou real até demais.

-Sim Sr. Bennet, irei levar ela agora.- disse se despedindo dela, virou em minha direção e me lançou um olhar de...pena!?- me siga senhorita. irei levá-la ao seu destino.

   Saio de casa mergulhada em meus pensamentos. onde irei morar? com quem? por que? pra que? essas perguntas, só serão respondidas quando chegar ao meu destino.

   Desço do carro e chego ao portão enorme de ferro. Abro devagar e passo pelo extenso jardim. Chego a porta e o Homem que foi me buscar, abre ela e fico encantada pelo espaço daquele lugar. Sei que é uma mansão, mas não estou acostuma com toda essa "riqueza".

    - irei deixá-la aqui. Logo irá conhecer seus donos.-diz se distanciando. meus donos? virei objeto agora? olho indignada para ele e vejo um sorriso adorna seus lábios.

 -dessa vez será divertido- diz baixo, sumindo por onde entramos.

  olho em volta e suspiro. Tenho que arrumar um jeito de ir embora. Vou em direção da porta outra vez, até escutar um voz que trás uma sensação de arrepio em minha nuca.

-Parece que o novo "brinquedinho" quer escapar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...