1. Spirit Fanfics >
  2. Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. >
  3. A aposta.

História Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. - A aposta.


Escrita por: K-TrouxaPorTae

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 12 - A aposta.


Fanfic / Fanfiction Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. - A aposta.

P.O.Vs Taehyung (on)

~horas atrás~

Estava passando pelo corredor na hora do intervalo quando vejo suga e alguns meninos que conhecia só por vista, brincando de verdade ou desafio, fui em direção a eles é me sentei na roda que tinha lá.

Tae: suga Posso jogar?

Suga: claro.

estava indo tudo bem até que foi a vez de suga perguntar pra mim, distinguindo isso em uma palavra, FuDeu.

Suga: verdade ou desafio?

Tae: desafio porque eu sou vida loka.

Suga: te desafio a pedir desculpas pra Mel e depois pedir ela em namoro, e no dia seguinte terminar tudo falando que ela foi só uma aposta.

Tae: não sei não.

Suga: vai Tae você não é o mulherengo da escola?

Tae: sou.

Suga: então?

Tae: oque eu ganho com isso?

Suga: 10 reais de cada um.

Tinha 20 pessoas ali então ia lucrar bastante.

Tae: aceito.

Suga: então vai logo, tá aqui os anéis.

Tae: eita que rapidez, já comprou até os anéis.

Suga: Eu sabia que você ia aceitar, e se não aceitasse eu ia falar uma coisa que ouvi ela falar com suas amigas...

Tae: oque você ouviu?

Suga: ela falou que só ficou com você porque era gato, e que se não fosse por isso, ela te daria um fora por ser metido, besta e irritante, e disse também que se arrependeu de transar com você -falou e se aproximou do meu ouvido- por não ser do tamanho que ela esperava -falou sussurrando no meu ouvido.

Tae: que filha da puta.

Falei pois achava que ela me amava e por isso sofreu, mas pareçe que eu fui um trouxa mesmo, por acreditar naquela esquisita, mas agora eu a odeio por mentir.

Tae: no final da aula vou pedir aquela esquisita em namoro, da até nojo de imaginar a situação, depois eu vou pedir Hyuna em namoro, porque ela é muito mais gostosa do que Sook e mais forte.

Suga: esse é o Tae que eu conheço, agora vamos pra sala porque já tocou.

Fomos pra sala e logo vi aquele encosto na sala, como eu odeio ela depois do que ela falou, mas ela vai ver só amanhã, vai ser mais ainda um motivo de risos na escola.



Notas Finais


Sei que foi pequeno, mas o próximo que sairá vai ser maior. Provavelmente postarei um novo capítulo hoje mas não tenho certeza.
Beijo pujins ❤😙😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...