1. Spirit Fanfics >
  2. Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. >
  3. Mais uma vez, traída...

História Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. - Mais uma vez, traída...


Escrita por: K-TrouxaPorTae

Notas do Autor


Brotei

Capítulo 14 - Mais uma vez, traída...


Fanfic / Fanfiction Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. - Mais uma vez, traída...

P.O.Vs Mel (on)

???: oque tá acontecendo aqui?!?!

Olho pro dono dessa voz e vejo um ser chamado Mark na porta confuso por ver oque as meninas estavam fazendo.

Mark: porque vocês estão fazendo isso com a barriga dela? -fala confuso olhando pras meninas e pra mim.

Mel: Mark é que... -as meninas param de tocar na minha barriga e sentam do meu lado.

Mark: é que oque?

Mel: -olhos pras meninas e vejo elas com a cara de "conta logo"- eu estou grávida Mark -falo e dou um suspiro.

Mark: Desculpa eu acho que não ouvi direito você está oque? -fala se aproximando e ficando na minha frente.

Mel: grávida Mark, eu estou grávida.

Mark: não acredito... -fala e da um sorriso que me deixa com uma cara de "oque!?".

Mel: como assim você está sorrindo?

Mark: Eu sei que você se reconscelior com o Taehyung e também uma criança alegra a vida de muitas gente.

Lee: como você sabe? -fala com uma cara confusa.

Mark: Eu ouvia conversa.

FELA DA PUTA.

Mel: QUEM TE DEU PERMISSÃO PRA OUVI MINHAS CONVERSAS COM AS MENINAS?!?!

Mark: eita que bixa agressiva... Eu tava passando e ouvir des dessa parte.

Mel: pra começo de conversa, porque você já está aqui essa hora?

Mark: tu tá caducando ou oque? Lembra não que eu falei pra você é pras meninas que hoje ia trabalhar até 15:00 porque o patrão me deu essa "folga"?

Mel: à é mesmo, tinha esquecido, agora quero que todo mundo saía do meu quarto, vamo, vamo, que aqui não é abrigo pros pobres não. -falei levantando e pegando na mão da Aly e da Lee pra saírem.

Lee: oushi, que educação.

Aly: me obrigue a sair. -fala parando e me olhando.

Mel: sai do meu quarto.

Aly: sua demente esqueceu que aqui é meu quarto?!?! -fala com uma cara de deboche.

Mel: a... é mesmo né? -falo sem graça.

Mark: não sabia que a gravidez atacava o cérebro, pq essa daí ta doida. -fala e todos riram menos eu.

Mel: À... VÃO TOMAR NO ALFONÇO VOCÊS. -falo saindo do quarto de Aly e indo pro meu.

Chegando lá Me deitei, e pensei em tudo que aconteceu nesses dias, fiquei com o Taehyung depois Taehyung me decepcionou, depois se reconçelhiou, e agora tô esperando um filho dele. Tô super anciosa pra contar pra ele no final da aula, ai Taehyung como eu te amo.

#Dia Seguinte#

Fui pro banheiro e por enquanto coloquei meu celular pra carregar, pois fiquei a noite toda mechendo nele, tirei minha roupa e tomei uma banho, foi ai que notei que estava escorrendo sangue direto pelas minhas pernas, se isso aconteceçe com uma humana grávida significaria a perda do bebê, mas com vampiras significa que o bebê estar super saudável, oque me deixa feliz. Me troquei e depois fui tomar meu sangue. Acabei de tomar e estou indo agora pro carro do Jackson, que já sabe de tudo pois eu contei a ele, no começo ele ficou meio apreensivo, mas depois ficou feliz pois ia ter um "sobrinho".

Ja: como você tá Mel?

Mel: estou normal, porque?

Ja: porque quando se estar grávida você tem uma sede informe por sangue, pra prevenir coloquei algumas bolsas na sua mochila, tá bem?

Mel: tudo bem, você estar muito preuculpado em.

Ja: Marreclaro que tô preuculpado, é meu sobrinho que tá em jogo.

Mel: Tá bem então... -falo olhando o mesmo e dando um sorriso que foi correspondido.

#Quebra de Tempo#

Já estou na escola e agora tô procurando o mais novo pai da escola, até que o encontro e dou um abraço apertado nele.

=/Leia essa parte ouvindo "Last Dance" do BigBang\=

Mel: oi amor!!

Falo e vou até a frente dele é tento dar o beijo ele mais ele se esquiva evitando, oque me deixa confusa.

Tae: quem te deu autorização pra me chamar de amor? -fala frio oque me deixa confusa mais ainda.

Mel: para de brincar Taehyung, agente namora.

Tae: namorava, do conceito não namora mais.

Mel: não to entendendo Taehyung. -falo com uma cara triste tentando encontrar algum sinal de que ele estava brincando, mais... tentativa falha.

Tae: Agente nunca namorou de verdade Mel, você foi uma aposta, eu nunca namoraria uma esquisita como você, você Caio de novo em mais uma brincadeira minha, eu tenho nojo de você!! -fala isso praticamente cuspindo na minhas cara.

Mel: porque você tá fazendo isso? Eu nunca fiz nada com você!! -falo com uma voz chorosa sentindo meus olhos marejarem.

Tae: a... Vai chorar é? Se for sai daqui porque eu não quero alguém como você chorando!

Mel: mas Tae...-falo mas ele me enterrompe.

Tae: VAZA DAQUI GAROTA, NINGUEM TE QUER, NÃO DEU PRA PERCEBER NÃO?, TÁ TUDO ACABADO, UMA COISA QUE NA VERDADE NUNCA NEM TINHA COMEÇADO!! - Fala gritando, me fazendo pensar.

Não vou mais chorar pelo Taehyung, até porque já fui bastante humilhada por ele, vou mostrar a ele que sou muito mais fria do que ele imagina.

Mel: NÃO VOU SAIR DAQUI ATÉ PORQUE VIM AQUI PRA PEGAR MINHAS COISAS QUE FICA INFELIZMENTE DO LADO DO SEU ARMARIO ENTÃO QUEM TEM QUE SAIR DAQUI É VOCÊ! -Falo empurrando ele o fazendo cair, ele me olhar com um olhar de espanto e de raiva, mas nem ligo só pego meu livros e vou pra minha sala. Sento na minha cadeira e fico pensando até ver taehyung entrar de mãos dadas com Hyuna, quando ele percebeu que estava o observando, olhei pro lado pra fingir não ter visto nada, ele senta na sua cadeira que pro meu azar é atrás de mim e ela do lado dele, atrás de Aly. Vejo Hyuna vindo na minha direça e me dando um papelsinho Que estava escrito:

Mesmo não querendo, convido você é suas amigas para minha festa que será nessa sexta feira as 20:00 horas, espero ver vocês lá. E desculpe pelo seu "namorado" me preferir e não você sinto muito, mas não posso fazer nada se sou melhor, por ele ficar comigo.

Com Beijos da Hyuna, SQN kkk.

Li isso é no fim dei um sorriso pelo seu comentário desnecessário. Olhei pra ela e via a mesma rindo.

Mel: brigado pelo convite, mais eu não preciso do Taehyung pra dizer que sou melhor do que alguém, tenho dois garotos lindos na minha casa, que posso pegar na hora que eu quiser, só não pego porque diferente de você, eu tenho caráter, e não sou uma puta. -falo isso é vejo ela desmanchar seu sorriso, enquanto eu que dava o meu sorriso de "aceita que dói menos" e me viro pra frente, pois vejo as meninas chegar. Depois disso esculto um cochicho da hyuna provavelmente para o Taehyung.

Hyuna: Taezinho, ela me chamou de puta, faz alguma coisa pela sua namorada. 

Tae: claro meu amor.

Sinto ele me cutucar e olhos pra trás, depois disso sinto ele taca água no meu rosto *parece que ele adivinhou, porque toda vampira quando está grávida, quando entra em contato com a água ela começa derramar sangue sem parar, e foi isso mesmo que aconteceu* quando vejo minhas pernas elas estavam todas cheias de sangue escorrendo, olho pras meninas e elas rapidamente se levantam e me puxam pro banheiro. Mas quando saiu da sala ainda esculto a voz irritante da Hyuna.

Hyuna: Pareçe que alguém esqueceu que estava mestruada e não colocou o absorvente. -fala e consigo ouvir risos.

Entre no banheiro e Lee pega uma toalha e passa no meu rostos, enquanto Aly pega uma outra toalha e passa nas minhas pernas, quando Lee acaba de secar meu rosto o sangue pra de escorrer, e Aly termina de limpar.

Lee: porque o Taehyung fez isso?!?! -fala furiosa me olhando.

Mel: eu fui uma aposta pra ele, pareçe que ele nunca me amou só ficou comigo essas 2 vezes por brincadeira mesmo -falo e abaixo minha cabeça.

Aly: Mel vai pra casa, vai ser melhor pra você, até porque se você voltar na sala é capas de matar o Taehyung, literalmente. -fala isso é eu solto um sorriso fraco.

Lee: concordo com a Aly, você além de ter seu lado demônio que age fortemente nessas horas, está grávida, oque faz ficar mais furiosa ainda.

Mel: tá bem, só vou pegar minha mochila lá na sala.

=/Leia essa parte ouvindo CALL ME BABY do EXO=\

Fomos nós três pra sala, chegando lá todos estavam rindo enquanto eu fui em direção a minha carteira, quando vi o Taehyung, subio uma raiva e sede  gigante em mim. Olhei pra ele é rapidamente olhei pro seu pescoço, que parecia muito bom pra dar uma mordidinha... uma mordida não faz mau... ia pra cima dele mas as meninas me enpedem, eu me solto delas e derrubo Taehyung no chão, fico encima dele, quando ia cravar minhas presas que estavam prestes a apareçer em seu pescoço, me toco que eu tô fazendo uma burrice, me levanto de cima dele.

 pego minha mochila e saio de sala, e encontro o professo no meio do corredor ele para é segura minha mão, mas já que eu estava com muita sede puxei ele até um quartinho e mordi seu pescoço, ele me olha surpreso mas logo fecha os olhos e morre *coitado do professor só estava fazendo seu trabalho* queimei o corpo e sai da escola porque é assim que as coisas funcionam, chego na minha casa e vou direto pro meu quarto tiro minha roupa e vou tomar banho, e como sempre começa a sair sangue entre minhas pernas. Me limpo saio do banheiro e visto uma blusa branca e por cima um moletom Preto e uma calça jeans rasgada nas pernas. Deito na cama e resolvo durmir, pois quero logo que o Mark e o Jackson cheguem pra mim contar tudo qje aconteçeu hoje pra eles.

#Quebra de Tempo#

Quando acordei já era 19:30, resolvir descer e ver se o Mark já chegou, quando chego na sala, percebo que os dois não chegaram então vou sair de casa, pra ir pra um lugar que desde que cheguei aqui me acalma nos momentos difíceis. Era na floresta que ficava um pouco perto da minha casa, lá tinha um rio com uma Cachoeira e vários vagalumes nas árvores e nas pedras, oque deixava aquele local lindo a noite. Chego lá e me sento na grama perto do rio, pego um (A- cepo de madeira kkk....parei) galho pequeno de alguma árvore e fico mechendo na água, mas sou atrapalhada quando sinto um se me dá uma abraço de lado, olho pra de Quem pertencia aquele braço e vejo Mark.

Ma: oi pequena.... tá tudo bem? -fala sentando do meu lado e me olhando nos olhos.

Mel: Não Mark... minha vida tá uma droga... -falo colocando minha cabeça em seu ombro e começando a chorar.

Ma: se acalmar princesa vai passar, essa dor vai passar -fala me abraçando e enxugando minhas lágrimas.

Mel: porque tudo isso acontece comigo? Oque eu fiz de errado pra isso aconteçer? -falo chorando mais ainda e o abraçando forte.

Ma: nada princesa... você não fez nada... a culpa é desse Taehyung que te magoa tanto, mas não sua. -fala me acalmando e depois de alguns segundos paro de chorar.

Mel: e agora? Oque eu vou fazê sem o pai dessa criança? Vou estar sozinha...

Ma: Claro que não, você tem eu o Jackson a Aly e a Lee mesmo as duas sendo louquinha as vezes, elas são muito responsáveis e te ajudam bastante.

Mel: você acha que eu sou louquinha?

Ma: claro que não, magina... -fala me olhando com uma cara engraçada me fazendo rir.

Mel: fala a verdade Mark! -falo rindo que nem uma hiena.

Ma: então sendo sincero... você é a mais loka do trio, e a mais irritada também.

Mel: é você é muito ciumento!! Seja por isso.

Ma: não sou não...

Mel: e a galinha consegue vuar.

Ma: tá bom eu sou... mas só um pouquinho.

Mel: Mark... fale a verdade. -falo com um sorriso.

Ma: ta, tá eu sou bem ciumento.

Voltamos a olhar o rio escorrer e eu encosto minha cabeça em seu ombro e ele coloca sua cabeça por cima da minha.

Mel: como você soube que eu tava aqui? -falo quebrando o silêncio que havia no local.

Ma: sua querida amiga fofoqueira me disse que você tava aqui.

Mel: a Aly então... -falo continuando olhando para o rio.

Ma: ela mesma. Kkk a fofoqueira. 

nós dois começamos a rir do seu comentário, eu resolvir então olhar pra ele, ele fez o mesmo e sem querer nossas bocas se encostaram.

Ma: de-desculpa m...m-Mel. -fala fazendo cosplay de tomate.

Mel: tudo bem... sabia que você fica muito fofo corado?

Ma: sabia, e fico mais ainda fazendo isso.

Ele me beijou e logo eu cedi, pedindo passagem com a língua que foi cedida pelo mesmo. Depois de 5 segundos nós nos separamos.

Ma: desculpa Mel, eu não resistir... -fala abaixando a cabeça.

Mel: e porque você  parou.?

 Ele olha pra mim e rapidamente dou outro beijo nele só que com desejo, ele pedi passagem com a língua e eu cedo, deito ele na grama e minha mão vai pra sua nuca, e as suas pra minha cintura, que é segurada com força pelo mesmo. Coloco minhas pernas, uma em cada lado do seu corpo, e sinto sua mão descendo pra minha bunda, a apertando, mas nem ligo e contínuo a beijar ele, seu beijo era bom, doce e calmo, mas não deixava de ter luxúria. Ficamos ali por uns 10 minutos, depois nósnos levantamos.

Ma: que beijo em... -fala me olhando com um sorriso malicioso.

Mel: digo o mesmo sobre você... achei sua mão um pouco tardinha em. -falo com um sorriso.

Ma: desculpa, você não gostou?

Mel: pense numa coisa que eu amo são mãos assim, eu não gostei, eu adorei.

Demos um sorriso e depois um selinho um no outro. Voltamos pra casa fui pro meu quarto e fiquei pensando no beijo de Mark, e logo pensei em Taehyung, só que com certo ódio dessa vez, Pareçe que alguém não estar mais gostando dele não é mesmo senhorita Mel? Rir do meu pensamento bobo e fiquei mechendo no meu celular até dá a hora de acordar amanhã, pois eu vou pra escola, e vou terminar uma coisa que deixei em completa hoje de amanhã, Kim Taehyung se prepare, porque eu vou fazer da sua vida um inferno, por ter feito isso comigo e com MEU filhinho.


continua...


Notas Finais


Beijos pujins ATÉ a próxima. ❤😉
Oque será que Mel fará com Taehyung?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...