1. Spirit Fanfics >
  2. Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. >
  3. Pior cena do mundo.

História Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. - Pior cena do mundo.


Escrita por: K-TrouxaPorTae

Notas do Autor


Voltei

Boa leitura...

Capítulo 15 - Pior cena do mundo.


Fanfic / Fanfiction Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. - Pior cena do mundo.

P.O.Vs Aly (on)

Assim que Mel saiu da sala de aula, eu e Lee sentamos nas nossas cadeiras, Hyuna ajudou Taehyung a se ajeitar na cadeira dele e quando ela acabou, fui até ele, o mesmo me olhou ainda espantado com oque acabou de aconteçer com ele é Mel, concerteza ela ia matar ele, só não matou porque ela deve ter pensado nas outras pessoas que estavão na sala.

Aly: Taehyung -coloco minha mão com força em sua carteira- porque tu faz isso cara?

Tae: isso oque? -fala me olhando com cara de deboche.

Aly: não se fase a de desintedido... porque eu não tô brincando.

Tae: desculpa então senhora Aly... Eu só tava brincando -fala com um sorriso sínico

Aly: é melhor não brincar... -falo e me aproximo do seu ouvido- porque quando se trata da minhas amigas... Eu viro o demônio.

Literalmente kkk

Tae: nossa que medo -fala fingindo - tô tremendo kkk -fala se Levantando e me olhando sério.

Aly: se você quis se achar o altão, foi perda de tempo porque você não é tão alto.

Tae: pelo menos só mais alto que você...

Aly: voltando ao assunto... porque você fez isso com a Mel?

Tae: porque eu quis, até porque eu pego todas as meninas na hora e quando eu quiser.

Aly: a é? Mas você não me pegou -falo sorrindo vitoriosa.

Tae: não te peguei porque o Jimin fez esse trabalho por mim, você não estranhou que já faz alguns dias que vocês transaram, e ele não falou com voce? - falou e eu desmanche o meu sorriso enquanto ele fez o seu.

Aly: não sei como a Mel teve coragem de ficar com você, e além de tudo ficar gr... f-ficar gostando de você. -Falei e me sentei pra esperar o professor que estava demorando muito, tava com um mal pressentimento então fui procurar ele, procurei a escola enteira e não tinha o achado, até que resolvir ir no quartinho, entrando lá vi as roupas de professor e sangue.

Aly: não acredito que a Mel fez isso -peguei um rodo e um balde d'água *já que o quartinho era onde ficava as coisas de limpesa* e começei a limpar o chão, quando acabei fui pra minha sala e me sentei.

Diretor: gente não vai ter aula nesse primeiro tempo, pois o professor Soon *nome do professor morto* não veio então só vai ter aula 10:00 horas. -falou entrando e depois saindo.

Resolvir sair com a Lee pro jardim da escola, já que era 7:30 ficamos conversando até da 10:00 horas. Quando deu o horário fomos pra Sala, entrando lá vi o Taehyung beijando a puta (Hyuna) em cima da mesa, olhei pra eles com cara de nojo, como a Mel foi querer ficar grávida de um homem desses, se é que posso chamar isso de homem. Me sentei e os dois "pombinhos" logo se sentaram em suas cadeiras. Depois começou a melhor aula do mundo, que é de (nome da sua aula preferida).

#QUEBRA DE TEMPO#

tinha acabado todas as aulas então guardei minhas coisas com Lee e fui em direção ao corredor, chegando lá me deparei com a pior cena do mundo.



Notas Finais


Desculpe pelo capítulo pequeno, é porque eu tô sem ideias, mas depois vai melhorar.
Até mais pujins ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...